Gray Island
versão do sistema: 8.1

Pages: (10) « First ... 8 9 10  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Toda jornada começa com o primeiro passo., Primeira Aventura
VictorZechs
 Posted: Aug 10 2017, 06:24 PM

VictorZechs

24 posts

Ficha

VictorZechs is Offline

Aventureiro

ARAK ETTO'O
Arak pega a espada do esqueleto e a analisa, sera que tem algum valor comercial? Mesmo não tendo, ja era o primeiro tesouro que encontrara na sua aventura. Decidiu então ficar com a espada.

Arak então parte para explorar o resto do navio.

This post has been edited by VictorZechs: Aug 10 2017, 06:25 PM

--------------------
mp
^
Nelseta
 Posted: Aug 11 2017, 02:19 PM

Nelseta

16 posts

Ficha

Nelseta is Offline

Aventureiro

Arial viu nos olhos do tritão um brilho de alegria ao desbravar aquele navio naufragado, era o mesmo olhar de Arial quando descobria as maravilhas do mundo da terra.

Arial não pensou duas vezes em pedir informações ao jovem tritão, pois seele estava nesse lugar provavelmente era amigo dos amigos do seu amigo porco.

Arial então nadou em direção ao tritão e acenou para passar que ele não era inimigo. só depois chegou mais perto para ver se ele tinha alguma informação.

--------------------
mp
^
Kaimon
 Posted: Aug 11 2017, 08:41 PM

Kaimon

24 posts

Ficha

Kaimon is Offline

Aventureiro

O caminho foi tranquilo, pensamentos sobre a vila e no que iria dar toda aquela madeira roxa espalhada pela cidade. A vida começaria a ficar mais complicada em Ouame, mas por hora era preciso pensar no seu mestre, apesar de suas ações parecerem meio estranhas para quem está protegendo, fugir não parecia tão bravo assim.

Mas todo esse pensamento cessou quando ele viu aquela obra prima da arquitetura em forma de porta secreta. Kai achava que já tinha passeado por toda a ilha, mas aquela porta aparentemente escondia um mundo todo novo para o aprendiz de ferreiro e, curiosamente, engenheiro também. Analisou com calma cada aspecto daquela arquitetura, e como ela conseguia se esconder à plena vista de olhares incautos. ainda maravilhado, viu joe abrir aquela porta e entrar, mesmo um pouco contrariado por não ter tempo de tomar notas sobre aquela porta, Kai seguiu o Suíno, apenas para ver mais uma maravilha.

Aquele grande navio encheu os olhos do garoto. Já vira muitos navios de viajantes e marinheiros, mas nunca conseguiu chegar tão perto de um. Conseguiria ele chegar perto, tocar, mexer? Kai entrou quase em um estado de transe, ignorando todos ali presentes ao observar aquela embarcação, foi observando cada detalhe, até se deparar com a bandeira hasteada.

-De quem é aquele navio? - Perguntou a Joe, ainda sem olhar para o suíno e continuando a perceber os detalhes, até se deparar com o casco e as madeiras roxas, e um certo pânico tomou conta do garoto - Aquele navio não pode ficar assim! Vocês tem madeira boa aí? Eu posso ajudar a trocar essa madeira fraca! Esse navio não pode ficar muito tempo aqui, ou só vai piorar!

Quase por instinto, Kai foi indo em direção ao navio. Sempre quis mexer em um navio de verdade, talvez aquela fosse sua oportunidade de ouro de por sua carpintaria, engenharia e ferraria em prática.

mal pela demora, prometo acelerar os posts agora

This post has been edited by Kaimon: Aug 12 2017, 12:36 AM

--------------------
mp
^
Muffin
 Posted: Aug 14 2017, 05:47 PM

Muffin

228 posts

Ficha

Muffin is Offline

Desenvolvedor

Toda Jornada Começa com o Primeiro Passo

Wolf Gang

Fora do Porto das Pedras, o tritão Arak começava a fazer uma passada de pente fino pelo navio naufragado que ele havia encontrado. Sua primeira descoberta foi a espada daquela pobre alma que afundou com o seu navio, que estava tão envelhecida e enferrujada que provavelmente iria quebrar se fosse usada em combate. Antes mesmo que pudesse continuar as suas descobertas naquele tesouro naufragado, o tritão-enguia ouve o som de alguma coisa nadando em aproximação dele, ao se virar, viu um rapaz de cabelos loiros acompanhado de um polvinho em seu ombro. Eles não pareciam nem um pouco ofensivos.

Já do lado de dentro, o mink falava com o capitão pirata, mas Saturnz não mostrava uma mudança de expressão, mantinha um olhar frio e uma expressão neutra sobre cada palavra que Ragadash vinha a falar. Quando acabou, tocando sobre a tripulação que não parecia existir naquele navio, foi quando a expressão de Saturnz mudou de neutra para desdém. O Lobo sentiu um frio subindo a sua espinha, fazendo algunsde seus pelos ficarem levantados. Não entendeu porquê, mas o sentimento passou quando o pirata tirou o olhar diretamente dele.

Ele andou a até a mureta, com Ragadash acompanhando-o pelo olhar, pôde ver que dois novos seres tinham vindo para ali. Um homem-pouco e um rapaz com escudos. "O que você fala é verdade, Lobo. Minha tripulação está resumida a mim e meu imediato... Um confronto na Grand Line quase afundou o meu navio por completo, mas Maxhio é um artista com madeira e ferro, colocou-o inteiro de pé. Mas, não posso ter uma tripulação de madeira e ferro.", olhou para o mink por cima do ombro. "Eu posso levar vocês a L'arcan. Se servirem de minha tripulação até lá.", parecia agora que Saturnz era o barganhador. "E, é claro, fazerem o pagamento dos reparos extras no meu navio.", aquilo não soava barato...

Kai, quase completamente ignorando Doncy e Koda, segue para o casco da caravela pirata, via mais daquelas manchas... Se o navio saísse assim, ele poderia causar uma epidemia pelos mares! Talvez poderia até mesmo afetar as algas, os corais também... E até mesmo outros navios em outros portos! Ele não era nenhum biólogo, mas é o que tudo aparentava no momento, por como os Poros Púrpuras havia se mostrado contagiosos. De cima da mureta, Kai e Saturnz trocavam um olhar demorado... O homem olhava-o de cima, quase o fuzilando os seus olhos frios.

Enquanto o jovem ferreiro parecia se negar a dar atenção para Koda e Doncy, o homem-javali da um sorriso por entre as suas duas presas que saiam de sua boca para inquietação do Sireno e do garoto. Maxhio indica para os dois onde havia uma cozinha entre as edificações de madeira do Porto, onde haveria basicamente todos os materiais necessários para a cozinha, além de fogões, fornos e mais alguns ingredientes para usarem. Eles notaram, também, que o homem-javali trazia um homem de roupas negras nas costas... O que trouxe um olhar zangado de Maxhio para ele. "Esse parece um dos ninjas de Zed, Joe.", disse, em um tom quase de censura.

O javali dá uma risada, que não parecia de graça. "Nós... Fomos atacados por alguns desses.", solta o homem no chão, que ainda parecia desacordado. "Um deles fugiu, esse outro pode ter informações daquilo.", aponta para os poros que se mostravam no navio. Maxhio não parecia feliz de ter problemas com Zed, mas o fato daquele ninja saber algo... O fez cruzar os braços, quase relevando a coisa.

"Coloca ele ali no canto, vou interrogar ele.", vira-se para Kai. "Você é o garoto do Mamorimaru.", não parecia uma pergunta. "Você deve saber alguma coisa mesmo, e está disposto a ajudar... Depois do interrogatório, vamos começar a troca da madeira.", isso também não parecia uma pergunta, mas sim parecia uma decisão tomada por ele sobre o que os dois iriam fazer. E suspira. "Irregularidades, irregularidades...", parecia reclamar da situação toda que estava no meio. O barbudo pegou o ninja com uma mão como se ele fosse feito de papel, indo em direção do pequeno armazém próximo dali, indicando para aqueles que tivessem interesse viessem com ele.

@Nelseta @VictorZechs @thalisontrm @Cukito @Kaimon @Berenaldojr

Desculpem pela demora, esse final de semana foi bem corrido para mim. Manterei o post em sexta, a menos que fique ruim para vocês.

This post has been edited by Muffin: Aug 14 2017, 05:48 PM

--------------------
user posted image
mp
^
thalisontrm
 Posted: Aug 15 2017, 11:12 AM

thalisontrm

31 posts

Ficha

thalisontrm is Offline

Aventureiro

"Esse parece um dos ninjas de Zed, Joe."

- Idiotas...Como vocês trazem um dos ninjas aqui? - Ragadash exclama de cima do navio saltando de lá até o local mais próximo dos indivíduos que ele conseguisse pousando com um dos joelhos no chão e logo se levantando. Já estava acostumado a dar saltos de lugares altos e mesmo que a manobra doesse um pouco, ele ignorou a dor, pois farejava um problema maior a frente.

- O que vocês acham que ele vai fazer quando for embora? Notificar Zed e então o porto vai deixar de ser secreto. Ou vocês pretendem assa-lo e dar de comer aos humanos daqui?
E quanto ao tal ninja que fugiu, vocês tem certeza que não foram seguidos? Devo lembra-los que seguir e espionar sem ser notado são as especialidades deles?
- Podia até está exagerando, mas pensar no futuro e se precaver era função primordial de Ragadash, tinha sempre que manter os olhos no futuro, pensar no pior e se preparar para isso.

- Droga, farejo diversão em breve, hahaha - Terminou sua frase tentando amenizar a situação e não desesperar a todos.

Então ele volta sua atenção ao garoto que acabara de chegar, anda em direção a ele e quase como um susurro o pergunta. - Ei garoto, você sabe me dizer quanto vai custar consertar toda essa madeira? Eu meio que tenho que decidir uma coisa e dependo dessa informação http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/smile.gif -

Ragadash espera uma resposta do garoto e após isso parte para onde Maxhio foi fazendo apenas um ultimo pedido ao garoto.

- Quero ouvir o que o ninja tem a dizer, afinal eu e meus companheiros dependemos dessa carona e desse navio, Se ouvir qualquer coisa suspeita, faça barulho para me alertar, por favor - Ragadash fala para o garoto enquanto avança para onde o Maxhio foi.
[/size]

This post has been edited by thalisontrm: Aug 16 2017, 04:35 PM

--------------------
mp
^
Berenaldojr
 Posted: Aug 16 2017, 03:02 PM

Berenaldojr

24 posts

Ficha

Berenaldojr is Offline

Aventureiro

Doncy se direciona ao local recomendado e aceita a ajuda do garoto Koda, afinal essa aventura só estava melhorando, além de ser o atual Chef de Cousine da tripulação de Ragadash teria agora a oportunidade de ter um discípulo, este é o destino Gran Chef de Cousine de All Blue...

Então ele põe-se a prova neste momento, percebendo a movimentação que existem mais pessoas chegando ja vai adicionando mais ingrediente que encontrar naquela cozinha para aumentar a refeição e pouco a pouco demonstra a Koda como deve ser preparado aquele prato, aquele prato não, o primeiro de muitos pratos, o cardápio de hoje teria um nome e deveria ser especial, First Day é nome desse manjar, prometendo a se mesmo daria o seu melhor para fazer um prato inesquecível.
Então se põe falar em tom de motivação e ordem o que deve ser feito e demostrando a Koda:
-Corte Juliet! pega uma cebola faz alguns cortes verticais e termina com dois cortes na horizontal para enfim fatiar e já da seguimento: - Carne selada, não em fogo brando mais sim em fogo alto! e continuar a ensinar ao jovem.

Doncy se sente motivado a surpreender o seu capitão!

This post has been edited by Berenaldojr: Aug 17 2017, 02:24 PM
mp
^
Kaimon
 Posted: Aug 16 2017, 10:16 PM

Kaimon

24 posts

Ficha

Kaimon is Offline

Aventureiro

Kai seguiu observando os detalhes do navio e percebeu cada vez mais os detalhes roxos pelo casco, de fato aquilo poderia ser o fim daquela tripulação, caso eles partissem, e quem sabe quanto esses poros seriam resistentes a água, talvez o mar todo estivesse em perigo. Seguiu observando cada detalhe até chegar novamento no convés, onde viu um lobo e seu olhar cruzou com o de Saturnz. Um senso de alerta acendeu no rapaz, mas de certa forma sentiu-se bem com aquela sensação, um algo mais que a vida de aprendiz não tinha proporcionado a ele até agora. Ainda encarando aquele homem, tentava entender o que estava acontecendo e por que o perigo o fascinava tanto. Seu pensamento, entretando, foi interrompido quando ouviu Maxhio e Joe conversando sobre o ninja, e quase num impulso, começou a falar:

-Na verdade, eu vi esses caras pegando umas borboletas que soltavam um pólen que deixa essa madeira fraca. Acredito que eles sejam os responsáveis por tudo isso que está acontecendo em Ouame. - Complementou o que Joe falava, na tentativa de se mostrar útil a tudo que estava acontecendo. - Com o incentivo certo eu tenho certeza que ele tem muito a dizer.

Antes que pudesse terminar de falar, Kai vê aquele lobo pulando de cima do navio praticamente em cima dele, e não consegue evitar um pulo para o lado para evitar o mink. O homem levanta-se e começa a falar, como se fosse o dono da situação.

-Cara, confesso que não pensei em nada disso, só queria tirar esse ninja de perto dos inocentes da vila, realmente espero que nada do que você disse aconteça... - Kai olha um pouco para o chão, refletindo se havia qualquer perigo do que o rapaz disse acontecer, mas decidiu qe era melhor ter fé. - Bom, o que está feito, está feito. - Mas então é surpreendido pelas palavras do lobo e não consegue segurar um sorriso, o que diabos estava acontecendo com o garoto pra ele estar tão à vontade diante daquelas pessoas?

Mas o lobo não para por aí e começa a falar sobre os reparos do navio, e sobre planos que Kai realmente não entendia muito bem, não eram todos a mesma tripulação?

- O nome é Kai, e isso aí não é muito barato de fazer não... é preciso muito material pra trcar toda a madeira roxa, se sobrar qualquer coisa, as manchas se espalham novamente, e ainda tem a mão de obra... mas nisso eu acho que posso ajudar vocês.

-Tá. - Foi o que Kai concluiu com as últimas palavras do homem lobo. Queria averiguar mais o navio, saber quanto trabalho ele teria, e principalmente, queria começar logo! Lembrou-se do olhar assustador do homem no convés, e pensou em olhar mais uma vez pra cima, mas aguma coisa o fez decidir que melhor não, as pessoas que estavam ali em baixo pareciam mais fáceis de lidar.

Restava ao garoto observar o que estava acontecendo no resto da caverna, enquanto esperava o interrogatório acabar e ele poder colocar a mão na massa.
mp
^
Cukito
 Posted: Aug 17 2017, 11:57 AM

Cukito

24 posts

Ficha

Cukito is Offline

Aventureiro

De inicio Koda ficou um pouco assustado com a chuva de informações e empolgação de Doncy mas estava dando o seu melhor para ajudar da maneira mais eficiente.

-Corte Juliet! pega uma cebola faz alguns cortes verticais e termina com dois cortes na horizontal para enfim faziar

- Hum... sim, eu gostaria de tentar isso, sou bom em cortar coisas

Toda aquela vontade e alegria de fazer as coisas que Doncy emanava fez com que Koda se sentisse mais a vontade,
como em um ambiente familiar. Esqueceu de todos os problemas que tinham acontecido nos últimos dias e então esboçou um largo sorriso enquanto ajudava o companheiro a preparar uma refeição.
mp
^
Nelseta
 Posted: Aug 18 2017, 05:35 PM

Nelseta

16 posts

Ficha

Nelseta is Offline

Aventureiro

Arial fica frente a frente com o tritão, mas mesmo com um sorriso no rosto fica um pouco travado ao lembrar-se que estava indo para a cidade, mas alcançou um navio naufragado... Afinal de contas onde ele estava?

- Oi! Você sabe me dizer pra que lado fica a cidade? Estou procurando um amigo, mas acho que estou um pouco perdido... Ele é alto, usa um arco, e pêlo pelo corpo todo, será que você não viu alguém assim por aí?

Arial olha um pouco ao seu redor, tentando mostrar que de fato estava perdido, olha um pouco e analisa quanto falta para chegar na superfície, talvez seja melhor observar lá de cima pra onde ele deve ir.

-Ragadash, onde você está, tomara que não esteja em perigo... - Arial fala baixinho, quase que como num sussurro, esperando por alguma ajuda do tritão.
mp
^
VictorZechs
 Posted: Aug 19 2017, 12:30 AM

VictorZechs

24 posts

Ficha

VictorZechs is Offline

Aventureiro

ARAK ETTO'O
Arak vê aquele Sireno e se tem um pequeno flashback.

"Ele era Criança, e estava nevando. Em frente a aquele mesmo Poneglyph que o assombrava estavam duas figuras altas. Umas parecia militar e o outro usava uma coroa. Ambos conversava e o de coroa parecia aflito. Arak percebeu então que trazia uma pequena sereia nos braços. As duas figuras nadaram freneticamente em direção a ele e então.."

Ele volta a sí e escuta o Sireno falando com ele. Obviamente ele falava de Ragadash - Será que era o amigo que seu capitão tinha mencionado antes? Antes de pensar mais no assunto o Sireno suspira e resmunga bem baixinho o nome que ele esperava. Encontrara o amigo de que o capitão precisava encontrar.

Com um sorriso no rosto, Arak diz:

- Parece ser seu dia de sorte amigo Sireno. Me chamo Arak e sou da tripulação do seu amigo Ragadash - Ele pausa e antes de esperar uma reação do Sireno e completa - Ele estava procurando você mas nos envolvemos em uma confusão e fugimos para cá. Ele está la em cima agora, venha! Levarei você até o Capitão Lobão! Arak aponta para a superficie e pede ao Sireno para que o siga.

This post has been edited by VictorZechs: Aug 20 2017, 03:42 PM
mp
^
Muffin
 Posted: Aug 20 2017, 04:10 PM

Muffin

228 posts

Ficha

Muffin is Offline

Desenvolvedor

Toda Jornada Começa com o Primeiro Passo

Wolf Gang

Maxhio, junto de Ragadash e Kai, seguiram até o armazém onde o interrogatório ao ninja iria acontecer. Era um lugar estreito e longo mas não grande o suficiente para caber bem quatro pessoas e as diversas caixas de mantimentos alojadas umas por cima das outras, dando apenas espaço para eles ficarem os dois atrás de Maxhio enquanto ele amarrava o ninja em uma cadeira com as cordas que o prendiam antecipadamente. Ele enche um copo com água gelada e toca na cara do ninja, ele acorda com um susto enquanto Maxhio ia pegando uma faca de caça de sua cintura.

"Muito bem, vamos como vai ir. Eu irei lhe fazer as perguntas, você me responde.", ele coloca a mão na boca dele, que fez o ninja encarar o barbudo nos olhos profundamente. "Sinceramente, eu já teria te cortado em dois. Mas os garotos aqui acham que você pode ser de interesse.", ameaçava. Não era totalmente verdade, mas o ninja não precisava saber. Para seguir o personagem, ele indica para que Ragadash e/ou Kai perguntassem ao ninja as coisas agora.

Já do lado de fora, Doncy e Koda começavam uma obra-prima da cozinha em seu trabalho. Apesar do garoto ter estudo mais sobre biologia do que sobre gastronomia, Doncy havia feito o contrário, sendo um doutor naquela área — fazia cortes perfeitos de carne, trabalhava no prato principal enquanto terminava a entrada, refogava perfeitamente os legumes para lhes tirar a casca enquanto ia temperando o guisado que estavam fazendo. Para Koda, o trabalho era auxiliar no que ele precisasse, fosse limpando os legumes, colocando tempero na panela, alcançando os utensílios ou abaixando o fogo para que pudesse fazer uma fervura perfeita na comida. Quando terminaram, a comida não era das mais requintadas, porém com certeza tinha o cheiro e o sabor de uma das mais gostosas (além de haver comida suficiente para um batalhão inteiro).

No mar, Arak e Arial se encontravam pela primeira vez. Enquanto o último falava sobre Ragadash, o tritão pôde concluir que aquele seria o amigo do Capitão Lobo que o mesmo havia comentado. Com a escolta do tritão, eles passam por entre o convés do navio novamente, foi quando viram um raio de luz passando por uma fresta feita por eles por passarem por perto daquela madeira envelhecida e fraca, normalmente não seria nada de importante... Até ele refletir contra alguma coisa de metal dourado. Instintivamente, a atenção foi chamada para aquela parte, fazendo-os ver um tipo de baú mais ou menos do tamanho de uma caixa de sapato, com a fechadura dourada com uma chave enferrujada em si. Um esqueleto, que provavelmente foi o homem que tentou abri-la, estava com uma mão na abertura do baú e outra na mesa — o naufrágio parecia ter desacordado ele, fazendo-o se afogar enquanto dormia. Mas... O tesouro que ele tentou salvar ainda estava ali, apenas embaixo d'água. Não parecia pesado demais para ser levado para cima, se um ajudasse o outro.

@Nelseta @thalisontrm @Berenaldojr @VictorZechs @Kaimon @Cukito

Certo, eu realmente demorei com esse post. Acabei tendo algo não planejado no meu final de semana que me fez ficar fora a maior parte de sábado e domingo. Espero que o post tenha válido a pena.

This post has been edited by Muffin: Aug 20 2017, 04:10 PM
mp
^
Kaimon
 Posted: Aug 20 2017, 07:57 PM

Kaimon

24 posts

Ficha

Kaimon is Offline

Aventureiro

"hein? A gente vai fazer as perguntas? Mas eles parecem bem mais ameaçadores do que eu... bem deixa eu tentar então!"

Kai toma a iniciativa e passa meio de lado pelo barbudo e fica mais uma vez frente a frente com o ninja que derrotara mais cedo. abaixa-se um pouco pra ficar frente a frente com ele e começa a falar:

-Sabe cara, você tem sorte de ter me enfrentado... seu outro amigo não teve tanta sorte, foi uma sujeira danada... Convenci esses caras que se você ajudar a gente, a gente amarra você e leva pra longe da cidade e deixa você ir,e tenho que te avisar, que de todo mundo aqui eu sou o que luta pior... - Kai dá uma olhada pra trás e torce para que o ninja tenha a mesma impressão que ele teve ao ver os outros dois, que eram muito mais aptos ao combate, e então encara novamente o ninja, esperando que sua mensagem tenha sido recebida - E então, vamos lá? Comece explicando direitinho como funciona esse pólen, e como a gente resolve essa situação.

Kai se afasta um pouco, pra mostrar que o ninja não estava lidando só com ele, mas com três pessoas que não estavam nem um pouco felizes com aquela situação. Agora era torcer pra lábia colar, não sabia muito bem o que os outros dois iriam fazer mas achava provável que tudo que fizessem só ajudaria a reforçar a história de tira bom e tira mal que ele tentou implementar ali.
mp
^
thalisontrm
 Posted: Today at 06:24 pm

thalisontrm

31 posts

Ficha

thalisontrm is Offline

Aventureiro

Ragadash espera alguém tomar iniciativa e começar a conversar com o ninja.
Não queria está ali, mas precisava das informações que o ninja poderia ter para ajudar o navio e consequentemente, seus companheiros.

Então encarou fixamente o tal ninja enquanto ele era interrogado, torcendo para que ele respondesse as perguntas sem precisar sofrer algum tipo de tortura, afinal, torturar não era nem próximo do que Ragadash achava correto.

Se manteve atento para prever se o ninja iria mentir em algum momento e se manteve tranquilo, falar mais pareceria desespero, então ficou apenas observando.
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (10) « First ... 8 9 10 
responder
novo tópico
fazer enquete