Gray Island Bulba RPG :: Topsites Zonkos - [Zks] ::
versão do sistema: 8.1

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

O despertar da Fera
mateusfh
 Posted: Jul 20 2017, 01:06 AM

mateusfh

30 posts

Ficha

mateusfh is Offline

Aventureiro

Klaus viu uma oportunidade surgir diante de seus olhos no momento em que Lianna voltou ao combate, estourou um pedaço dos degraus que virou pó na frente do tigre e obteve toda a atenção do mesmo. Era em um árduo combate contra um oponente que os esmagaria caso pudesse, não poderiam vacilar e deixar essa chance escapar.

Está na hora, tenho que aproveitar essa brecha, podemos ganhar!!

Assim, o Mink aproveitaria que o tigre está com sua atenção para Lianna e tentaria arremessar sua adaga esquerda passando pela cortina de pó e almejando o olho de seu adversário, esse golpe seria intensificado pela Visão Aguçada e Ambidestria do Mink , nesse meio-tempo, avançaria em direção ao tigre sorrateiramente, utilizando sua habilidade Furtividade para passar pela cortina de pó e se posicionar agachado perto da pata dianteira que estava no degrau mais inferior, com o objetivo de surpreender seu adversário e atacá-lo com a adaga direita simulando um gancho de direita enquanto impulsiona seu corpo para cima e levanta. Esse ataque pretende atingir a pata esquerda e subir para o peito do animal.

Caso Klaus conseguisse ou não seu ataque, gritaria para Lianna:

Sim Lianna!! Faremos ele se arrepender por mexer conosco!! Me cubra enquanto acabo com a raça dele!!!

@Askins

Legendas: Narração
Pensamentos
Falas
Destaque

OFF:
Que os jogos comecem..  Qualquer coisa, manda Pm http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/biggrin.gif
mp
^
Askins
 Posted: Jul 20 2017, 07:14 PM

Askins

82 posts

Ficha

Askins is Offline

Inativo

Narração

O pó de pedra triturada subiu ao ar com um som grave, pegando ambos, Mink e Tigre de surpresa. Cada um teve sua reação instintiva. O felino, virou-se para aquela que por pouco havia errado o alvo, encarando-a com um esgar de fúria que teria assustado até o mais corajoso dos seres. Da parte de Klaus, ele aproveitou o breve momento de distração para avançar. Atirou uma de suas adagas na direção do grande predador, errando por poucos centímetros o olho do animal.

A adaga cravou-se firmemente na bochecha do tigre, logo abaixo de seu olho esquerdo. Mas o couro da besta era espesso, e a habilidade do lobo em arremessos, não tão aguda, de forma que apenas um terço da arma penetrou na pelo do animal. O Tigre se voltou em fúria para o Mink, mas ele não estava mais onde estivera. Ágil e furtivo, Niklaus aproveitou o melhor que pôde a pequena brecha, chegando logo abaixo da pata dianteira esquerda do animal para tentar rasgar-lhe do "braço" ao peito. Mais por reflexo e instinto do que por vontade, o grande tigre esquiva-se para trás deste ataque, mas não sem antes tomar um belo corte em sua pata esquerda, que o deixava sangrando e um pouco manco daquele membro.

Um segundo tiro voa da espingarda de Lianna, que apesar de seu medo, encontrava na coragem do Mink a sua própria, disparando novamente contra o tigre enquanto este se movia. Um salpico de sangue voa do ombro direito do animal, que grunhi com raiva. Acuado, ele salta para trás, escada acima, percebendo que passara de predador a presa. Aquelas pessoas não seriam sua refeição tão facilmente.
======

Obs.: O ataque poderia ter sido melhor, a cortina de fumaça de uma bala contra um degrau não é tão grande. Mas, como foi um bom jogo de movimentos e o tigre de fato estava distraído, resolvi te dar essa vantagem. Ele está acuado, ferido, mas não derrotado. Your move! Hahahahah

Ps.: Espero que esteja sendo divertido.

A Pirâmide

Imagem de Referência

Posição atual: Lado esquerdo de "El Castillo"

--------------------
mp
^
mateusfh
 Posted: Jul 21 2017, 02:25 PM

mateusfh

30 posts

Ficha

mateusfh is Offline

Aventureiro

Niklaus agiu bravamente e conseguiu executar seu golpe no tigre, que ainda não estava morto, porém ganhou ferimentos durante o combate.

Assim, o Mink percebe que seu adversário recuou, saltando para degraus mais altos, e estava confuso. Dessa forma, Klaus iniciaria outro ataque ao animal.

Lianna!! Se prepare, irei atacar enquanto ele está assustado, me cubra!!

Primeiramente iria utilizar seu estilo avançado Thunder Blade deixando sua adaga da mão direita eletrizada e brilhante para intimidar seu oponente e garantir seu ataque. Após isso, tentaria correr rapidamente para os degraus e subir até passar do tigre e ganhar distância dele. Depois, iria disparar-se na direção do tigre ganhando velocidade na descida dos degraus e, ao aproximar-se do inimigo iria dar um grande salto para cima e gritar:

Agora Lianna!! Atire nele!!

Assim, Klaus ficaria longe do ataque de Lianna e depois cairia com sua adaga direita na cabeça do tigre, fincando-a brutalmente pelo impulso da queda.

@Askins

Pensamentos
Falas

OFF:
Estou gostando sim!! Só me perco as vezes na narração do combate e não sei se dará certo XD
mp
^
Askins
 Posted: Jul 24 2017, 11:27 AM

Askins

82 posts

Ficha

Askins is Offline

Inativo

Narração

O Mink tinha bravura. Disparou em velocidade escadaria acima sobre a grande fera que ele e a arqueóloga deveriam enfrentar. O tigre, por sua vez, limitou-se a ficar firme e sua posição, deslocando-se levemente para um dos lados de modo a tapar praticamente todo o caminho da escadaria.

A sua esquerda, porém, não estava perfeitamente fechada. A pata ferida pelo ataque de Nicklaus ainda sangrava com profusão e a dor dificultava a besta de movê-la. Por aquele lado que Klaus buscou forçar a passagem, pretendendo roubar de seu oponente a vantagem do terreno elevado. Mas o tigre ainda não estava derrotado. Usando a força das patas traseiras, ele salta a frente, aproveitando o mesmo impulso extra da gravidade que o lobo pretendia usar contra ele, para cair sobre o impetuoso Klaus.

As patas pesadas repletas de garras batem com força contra os ombros do Mink, fazendo com que ele bata fortemente as costas contra o limite da escada, estando com a cabeça e os ombros para fora da pirâmide. Sangue escorre dos ferimentos abertos na pele do bravo guerreiro de zoan. Teria sido seu fim ali mesmo, nas fortes mandíbulas de seu predador, se Lianna não houvesse disparado novamente.

O rifle estalou no ar três vezes, atingindo o flanco direito do tigre em duas e arrancando um pedaço da orelha direita na terceira. Ao prensar Klaus a esquerda da escada, ele deixara todo o lado direito do corpo livre como um imenso alvo para a arma da arqueóloga. O impacto foi forte mesmo para um animal daquele porte, que tombou sobre o lado esquerdo do corpo - em direção a parte de cima da escada - resfolegando.

Com muita dificuldade, pôs - em pé de novo, recuando lentamente escada a cima. O lado direito do corpo lavado em sangue. O susto para o Mink havia passado, era hora do lobo levantar. Ambos os ombros estavam cortados e feridos pelo forte impacto das garras daquele monstro, mas a batalha ainda não estava vencida, e a coragem de Lianna poderia fraquejar se ele não continuasse sua luta também.

======

Obs.: Desculpe a demora, tive complicações e imprevistos no final de semana.

Ps.: Espero que esteja sendo divertido.

A Pirâmide

Imagem de Referência

mp
^
mateusfh
 Posted: Jul 26 2017, 09:47 PM

mateusfh

30 posts

Ficha

mateusfh is Offline

Aventureiro

O jovem guerreiro de Zou sentia-se confiante no combate, mesmo contra um adversário intimidador. Porém, pecou ao subestimar a força de seu oponente.

GRRR Saia de cima de mim!!! Seu covarde!!!

Arrghh Meus ombros estão feridos.. mesmo eu sendo rápido, ele é muito pesado e tem muita força.. não sei mais como me livrar dele..

Dessa forma, Klaus escuta um barulho vindo da espingarda de Lianna e, após perceber que sua amiga o ajudou no combate e o tirou das garras do tigre, Klaus iniciaria outro movimento.

Obrigado Lianna!! Vamos, ele está ferido, sei que logo irá ceder, não podemos voltar atrás agora que estamos tão perto da pirâmide!!

Assim, o Mink tentaria correr no seu degrau para a esquerda e deixar uma brecha para a atiradora e, após achar que ela teria um bom ângulo,iniciaria investindo em direção ao tigre e esperaria mais uma brecha na sua defesa enquanto pediria a ajuda de Lianna: Vamos Lianna, é agora! Atire!! Me ajude a derrubá-lo de uma vez!!

Após esse movimento, Klaus pretenderia saltar no tigre e fincar sua outra adaga nas costas dele e, se tiver próximo, iria balançar-se segurando a adaga nas costas do tigre e chutar a adaga perfurada na bochecha do animal pressionando ainda mais contra sua pele. Pretenderia enfraquecer cada vez mais seu oponente na luta ou acabar com ela.

Pensamentos
Falas

@Askins
mp
^
Askins
 Posted: Aug 5 2017, 05:47 PM

Askins

82 posts

Ficha

Askins is Offline

Inativo

Narração

O combate chegava a seu clímax. O gigantesco predador estava acuado, enfraquecido e sangrando, enquanto a intrépida dupla o pressionava ainda mais. A violência daquele combate e a sinfonia dos tiros disparados deixara claro para toda a floresta o risco de se aproximar daquela área.

Confiantes e encorajados por seu recente sucesso, Klaus e Lianna seguem sua investida. O Mink corre na direção do Tigre, procurando forçar mais dano a já quase decrépita criatura. Ele salta sobre o felino, já ferido demais para se mover. E mesmo que este tentasse, Lianna estava ligada. No momento em que o Lobo saltou sobre a fera ela fez novo disparo. O coice do tiro de espingarda no peito musculoso do animal o fez vacilar por um instante. O bastante para a cria de Zou cair com peso e devastação sobre suas costas, enterrando fundo a adaga.

Niklaus rapidamente sente a força de seu adversário esmaecer sob si. A grande fera tomba onde estava, vítima de seus múltiplos ferimentos.

======

Obs.: Desculpe a demora, tive complicações e imprevistos nestes últimos dias. A partir de agora, pretendo voltar ao normal.

Ps.: E é o fim do combate!

A Pirâmide

Imagem de Referência

mp
^
mateusfh
 Posted: Aug 6 2017, 01:35 PM

mateusfh

30 posts

Ficha

mateusfh is Offline

Aventureiro

O filho de Zou sentia a adrenalina passando pelo seu corpo, essa adrenalina aguçava ainda mais seus sentidos de Mink Lobo e o trazia uma breve sensação de felicidade e glória.

Olhe Lianna!! Ele está caído!! Conseguimos!! Enfim essa fera se curvou para nós!! Acho que somos uma boa dupla, obrigado por em ajudar!!.

Alguns segundos depois..

Agora, temos que focar no mais importante... Ainda não entramos na pirâmide e não temos noção dos perigos que nos aguarda. Já que você é arqueóloga,
por onde devemos começar?? Simplesmente entrando pela porta da frente, não acharia arriscado?

@Askins

Falas

Eu entendo, comecei minhas aulas também e diminuí o ritmo, porém ainda tenho muitas ideias pro meu personagem kkk o que me anima um pouco
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (3) 1 2 3 
responder
novo tópico
fazer enquete