Gray Island Bulba RPG :: Topsites Zonkos - [Zks] ::
versão do sistema: 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Efeito Borboleta
Nelseta
 Posted: Oct 17 2017, 08:27 PM

Nelseta

29 posts

Ficha

Nelseta is Offline

Aventureiro

Arial se motiva com as idéias que seu querido amigo Rag fala.

Sim, seremos piratas então, podemos dominar Ouame e então poderemos sair por ai nos aventurando e dominaremos todas as ilhas que sofrerem qualquer tipo de abuso, seja da marinha ou de outros piratas, quem sabe nossa tripulação não começa a ser conhecida por todo o mundo?

Arial fica empolgado com a ideia de Rag e até colaborou com essa ideia sonhando um pouco alto.
Presidente lá da aguá observava tudo e se agitou bastante enquanto Arial falava, dando a entender que ele estava empolgado também com a ideia.
Arial se prepara para a investida, arruma todas suas coisas e anuncia:

Estou pronto para ir. Presidente, não faça bagunça enquanto eu estiver fora, volto jaja amiguinho.

This post has been edited by Nelseta: Oct 17 2017, 10:45 PM

--------------------
mp
^
Kaimon
 Posted: Oct 19 2017, 01:54 PM

Kaimon

55 posts

Ficha

Kaimon is Offline

Estagiário

"Pirata? Como assim sair da ilha?"

Kai recebeu uma chuva de informações em um curto espaço de tempo, naquela semana tudo que se conversara era sobre como defender o porto e retaliar um ataque, mas, de repente, o maior inimigo de Ouame havia sido desafiado por um jovem homem lobo, um louco aparentemente, mas e se não fosse?

Escutou com calma o que Rag tinha a dizer, e seu plano de ir até Ouame buscar ajuda, e Kai vislumbrou o que tinha que fazer. Shishi, como era conhecido na região, era um grande guerreiro que batalhava contra os ninjas de Zed. O palácio também era uma opção,mas talvez ninguém desse ouvidos ao jovem ferreiro. Com a ajuda de Koda mostrando a parte técnica do veneno,talvez fosse possível convencer o samurai a ajudar. Era arriscado, mas todo aquele plano já não era?

Organizou suas ideias para responder ao amigo,mas parou um pouco para refletir. Se ele ajudasse, se tornaria um pirata, e teria que partir. Partir de sua terra adotiva, da casa de seu mestre, e um não veio à boca, mas aí lembrou-se da semana que passara e de como em tão pouco tempo conseguiu evoluir os ensinamentos que aprendera com seu mestre nos últimos 10 anos, e percebeu que, se fosse pra salvar Ouame, ele estava disposto a tudo.

- Se for pra salvar Ouame, eu aceito tudo, Capitão. Sei com quem devo falar, Koda, vamos lá?

Kai se tornaria um pirata, se fosse necessário, mas agora não era hora de pensar nessas miudezas. Zed era um inimigo formidável, e toda ajuda para enfrenta-lo seria bem vinda. Esperaria uma resposta de Koda e partiria para a vila, onde esperava achar Shishi e convencê-lo a atacar o templo de Zed.

This post has been edited by Kaimon: Oct 19 2017, 01:54 PM

--------------------
user posted image
mp
^
VictorZechs
 Posted: Oct 19 2017, 04:07 PM

VictorZechs

36 posts

Ficha

VictorZechs is Offline

Aventureiro

ARAK ETTO'O - Um Tritão em Ouame
Arak escuta o plano de Ragadash. Concordava em tirar Ouame das mãos daquela marinha corrupta, a vontade de fazer um mundo melhor explodiu em seu peito e sua determinação duplicou.

- Capitão, Estou com você! Mas temos que ser cautelosos. Nosso avanço tem que ser em formação para não deixarmos abertura em nossa estratégia de batalha. Lembrem-se companheiros que se quisermos que a glória e o sucesso acompanhem nossas armas, jamais devemos perder de vista os seguintes fatores: a doutrina, o tempo, o espaço, o comando, a disciplina! Dito isso cada um tem que agir exatamente como planejado

Ele olha para o seu Capitão com um olhar de pura determinação.Estavam entrando de cabeça nesse ataque mas qualquer deslize que cometessem poderia acarretar na morte de seus companheiros e esse não era um risco que estava disposto a correr!

--------------------
mp
^
Cukito
 Posted: Oct 19 2017, 05:04 PM

Cukito

47 posts

Ficha

Cukito is Offline

Aventureiro

Koda por um tempo nutriu um ódio por piratas já que eles tinham sido acusados de matar seu irmão, mesmo descobrindo depois que era mentira ficou indeciso do que achar sobre ser um pirata, em Las Camp os piratas tinham uma péssima reputação, mas claro já que era de uma família de marinheiros.

"Só sei coisas ruins da dos piratas, mas não tenho uma boa referencia de marinheiros também, e já considero esses caras como amigos, então..." parou de pensar e disse a todos - Piratas!? Pode ser, te seguirei até o fim do horizonte Capitão Ragadash. Sobre ir até a cidade, é bom, preciso comprar umas ataduras, bisturi e agulhas.Ah!! Kai, muito obrigado pelo jaleco, e então vamos?! - disse abrindo o um sorriso para o ferreiro.

- Ah, quando tomarmos Ouame eu quero muito chutar o rabo da marinha, mais do que os ninjas de Zed.

This post has been edited by Cukito: Oct 19 2017, 05:12 PM

--------------------
user posted image
mp
^
Berenaldojr
 Posted: Oct 20 2017, 06:57 AM

Berenaldojr

36 posts

Ficha

Berenaldojr is Offline

Aventureiro

Totalmente entusiasmado com seu tesouro novo [collor=green]Doncy[/color] esculta atentamente as palavras do seu capitão, afinal ele tinha um objetivo nesta ilha, o abandonou por uns instantes e vu ala, aqui estão umas tantas receitas do "Roskin Rollins", na sua mão e prontas para serem feitas, e assim foi, agora essas palavras de seu capitão ele percebe que não lhe restas duvidas e começa a responder-lo:

-Meu digníssimo Capitão como todos os nossos companheiros disseram eu serei só mais um apoiador a sua fala, sim, conte comigo para o que der e vier, prometo servi-te e protegê-lo, como sabes eu e Mademosielle sempre seremos gratos e compensaremos cozinhando e acertando os alvos, por favor escolha boas posições para seu atirador!

e com uma reverência Doncy confirma a ajuda que o Ragadash pediu!

--------------------
user posted image
mp
^
Muffin
 Posted: Oct 20 2017, 02:59 PM

Muffin

373 posts

Ficha

Muffin is Online

Desenvolvedor

Efeito Borboleta

O lobo arqueiro mostrava as suas ambições e sonhos para o seu grupo, mas mesmo com reações variantes, o grupo inteiro se mostrava não apenas positivo mas quase inteiramente radiante perante o que o seu futuro capitão diria. Maxhio que estava sentado na ponta da mesa dava um riso por baixo da barba, mas não fala nada de negativo — ou positivo — perante os seus convidados e jovens aliados, já Joe dá um sorriso triste para eles. "Hah... É divertido de ver jovens tripulações tão idealistas... Mas, eu acho que só posso lhes dar boa sorte.", dizia, remexendo a comida no prato, sem manter o olhar com nenhum deles.

Por ordens do capitão, Koda e Kai começaram a arrumar as suas coisas para seguirem até a cidade, como o aprendiz de ferreiro conhecia bem a região, ele poderia seguir de uma boa maneira enquanto estivessem no caminho. Mas enquanto eles se preparavam, o resto do grupo arrumavam o porto para uma investida contra o Dojo das Trevas de Zed.

A noite estava serena, tal como eram todas as noites em Ouame, uma brisa morna mostrando que o verão ainda existia — mas de maneira fraca na ilha. Koda e Kai foram levados pelo lado de fora com Maxhio lhes acompanhando, o mosquete em uma mão e um lampião na outra. "A sua melhor escolha é seguirem pela praia, é mais longo, mas não vão ser emboscados por nenhum ninja de surpresa.", entrega-lhes uma mochila com mantimentos. "Aqui tem comida por quatro dias, mais do que o suficiente para o que precisarem. Na cidade, tomem cuidado com qualquer sombra — os ninjas não vão lutar abertamente, irão se usar de furtividade e se acharem uma chance, uma abertura, irão se aproveitar dela, seja uma pessoa, uma alergia, um ferimento...", entrega o lampião para Koda. "E mais importante, não falem sobre o Porto das Pedras.", dá um tapinha no ombro do médico. "Boa sorte, vocês dois.", pisca, antes de voltar para dentro.

@Berenaldojr @Cukito @Kaimon @Nelseta @thalisontrm @VictorZechs

--------------------
user posted image
mp
^
thalisontrm
 Posted: Oct 20 2017, 03:48 PM

thalisontrm

57 posts

Ficha

thalisontrm is Online

Avaliador

Rag ver Kai e Koda, ambos arrumando suas coisas para se prepararem para ir a cidade. É então chegado o momento do avanço deles.

- Kai! Koda! Contamos com vocês.
Em exatamente 24hrs, nós partiremos para o Dojo usando o caminho mais curto que encontrarmos. Lembre-se disso. Vejo vocês lá.
-

Kai e Koda seguem viagem e aqui no Porto das Pedras ficam todos os outros tripulantes e aliados se preparando para a batalha. Aparentemente uns mais confiante do que outros, mas que opção tínhamos? Fugir a vida toda?
Rag ajuda a todos com seus afazeres e em determinado momento vai até Maxhio.

- Maxhio, falei sério quando disse que vamos dominar Ouame, sei que já está me ajudando agora, mas quero saber se vai realmente se aliar a mim. Ter um contato aqui no Porto vai ser muito útil pra mim, e acredito que, caso eu domine a ilha, ter minha benção vai ser bom pros negócios.
E por fim, preciso que você me diga tudo que puder sobre o Zed, seu relacionamento com o Imperador, suas fraquezas, etc, tudo que você puder.
-

Rag passa as 24hrs se preparando para a investida ao dojo, conversando com os tripulantes, usa o mapa para escolher o melhor caminho para seguir até o Dojo e resolvendo qualquer assunto necessário.
Chegada a hora, ele se reúne com toda tripulação. E juntos seguem para o Dojo das Trevas.

--------------------
mp
^
Cukito
 Posted: Oct 20 2017, 05:29 PM

Cukito

47 posts

Ficha

Cukito is Offline

Aventureiro

- Kai! Koda! Contamos com vocês.
Em exatamente 24hrs, nós partiremos para o Dojo usando o caminho mais curto que encontrarmos. Lembre-se disso. Vejo vocês lá. -

- Aye aye capitain, vamos prender nossa bandeira no topo dessa ilha. Ah, não temos uma ainda né? Temos que pensar nisso depois. - Então seguiu viagem com Kai para a cidade, logo percebeu que não tinha interagido muito com o novo integrante do bando, "novo integrante! Se pensar bem somos todos novos integrantes" Koda tentava sempre falar de forma amigavel para descontrair esse clima de pré-batalha embora o mesmo estava ansioso pelo que poderia vir a acontecer, afinal não era um grande combatente, nunca esteve em uma batalha, porem estava com um bom pressentimento de que as coisas poderiam dar certo

-Então Kai, tu mora em Ouame desde sempre? E tu ja tem alguma ideia de quem iremos chamar para nos ajudar nessa luta anti-ninjas?

This post has been edited by Cukito: Oct 20 2017, 05:31 PM
mp
^
VictorZechs
 Posted: Yesterday at 02:30 pm

VictorZechs

36 posts

Ficha

VictorZechs is Offline

Aventureiro

ARAK ETTO'O - Se preparando pra um Ataque
ArakKoda e Kai partindo em direção a cidade. Como iam atacar em 24 horas, ele decidiu olhar alguns mapas da Ilha de Ouame e ver o que tinha nos arredores do Dojo das Trevas.
Era necessario conhecer o terreno em que iam lutar, pois assim poderiam se aproveitar dos melhores lugares que lhes davam vantagem em combate. Claro, os ninjas de Zed já deveriam conhecer aquela área como a palma das mãos deles mas era por isso mesmo que deveriam estar bem preparados.. Procurando os melhores lugares para montar uma estrategia a frase pelo seu mestre Gin lhe vem a mente:" A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota." isso deixou Arak pensativo o resto do dia

Depois de dar uma olhada nos mapas, mostrou para seu Capitão os melhores lugares que ele achava que seriam bons para atrair os ninjas. Desmontou algumas armadilhas menos importantes e guardou as dinamites em uma mochila, de forma bem segura. Esperava poder usar elas para causar algum dano ao Dojo das Trevas
Quando tudo pareceu estar pronto, Arak procura Ragadash e diz:

- Acho que tudo esta pronto capitão. Mas peço cautela a medida que fomos nos aproximando do nosso alvo. As defesas deles podem ser boas e sei que não queremos perder nenhum companheiro por conta de uma decisão mal tomada. Precisamos ter paciência e saber o momento certo de atacar. Caso nosso ataque dê errado, precisamos definir um ponto de encontro caso alguém se separe. Vir direto pra cá sem pensar pode ser uma má ideia levando em conta que tivemos aquele visitante inesperado que causou tudo isso.

Usando: Cartográfia e Memoria expandida para analisar o mapa da região

This post has been edited by VictorZechs: Yesterday at 02:36 pm
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
responder
novo tópico
fazer enquete