Gray Island Bulba RPG :: Topsites Zonkos - [Zks] ::
versão do sistema: 8.1

fechado
novo tópico
fazer enquete

West Blue Saga - Arco 1, Entrando para Marinha
Shiro
 Posted: Aug 17 2017, 12:49 PM

Shiro

27 posts

Ficha

Shiro is Offline

Aventureiro

PARTE 1

- Ah, que saudade... - Diz ao dar o primeiro passo para fora da embarcação, enchendo os pulmões com o ar salino do litoral e expirando-o, de olhos fechados, com um sorriso tênue no rosto. Por um breve momento memórias de sua infância passaram por sua cabeça, juntos do rosto do pai e do avô. Abriu olhos, o sorriso se desfez, voltou a realidade. Podia não estar mais sustentando aquela expressão de felicidade mas certamente feliz ele estava, era hoje o dia em que ele iria entrar para a marinha. Enfiou as duas mãos no bolso do casaco e rumou em direção do Quartel General a qual sabia de cor, por considerar desde pequeno a construção mais bela e respeitosa da cidade.

Chegando próximo ao Quartel General pararia diante do umbral da entrada, erguendo o queixo para visualizar a ponta superior da estrutura e então caminharia para dentro da mesma. Iria à recepção. - Ohayo... - Diria de maneira respeitosa, porém séria, sem muita demonstração de carisma. Felicidade era algo que Jon guardava somente para si mesmo. - Meu nome é Jon Tokugawa e eu gostaria de servir a marinha... - Daria um tapa moderado sobre o balcão quando seu nome fosse pronunciado, deixando a mão permanecer lá, ou se não houvesse um balcão faria isso com a parede. Caso o atendente fosse mais baixo do que Jon, o que não é muito difícil, o jovem manteria o rosto apontado para frente, somente com os olhos mirando para baixo para o rosto do atendente, o que ele sempre fazia sem perceber, mas que acabava dando um tom mais imponente para sua imagem.

Após a resposta do indivíduo, perguntaria fazendo um sinal com a mão direita e aproximando seu rosto para frente. - Você teria um cafezinho? - Caso o mesmo tivesse, tomaria o café e então seguiria em direção do local indicado pelo sujeito ou esperaria, caso assim fosse pedido ou faria qualquer coisa que o atendente houvesse falado.

Spoiler

Então, primeiro post é ruinzinho mas vamos lá.
Pretendo ter uma aventura interessante, adoro mistérios e desafios que não se resumam somente à lutas.
Espero que possamos nos divertir :3

Ah e Tokugawa é um nome bem conhecido no West Blue, principalmente em Las Camp. Não que eu queria benefícios pro meu personagem por conta disso, mas seria interessante ver os NPC's reagindo de maneira apropriada à fama do nome.

Desculpa se falo demais, mas sou assim, prometo que nos próximos posts não haverá isso.

This post has been edited by Shiro: Aug 17 2017, 01:00 PM
--------------------
user posted image
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Aug 21 2017, 11:28 PM

Yusuke Urameshi

826 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Offline

Administrador

Las Camp se encontra num tempo nublado, com algumas nuvens escuras, talvez chova em algum momento do dia, e com um vento bem de leve podendo ser sentido em qualquer parte da ilha. Ainda de manhã por volta das 10:00, no caminho até a base da marinha, pode observar varias pessoas andando pela praça, e aparentemente muito felizes.

Ao chegar na recepção do quartel foi abordado por um sujeito de estatura média, barba feita, cabelo cortado, e um corpo com pouca musculatura, parecia um soldado cumprindo seu serviço na portaria, segurando uma prancheta e uma caneta.
Ao ouvir o nome Tokugawa, parava de escrever e olha diretamente para o rosto do jovem, esse nome era familiar para o soldado, mesmo não tendo certeza de onde ouviu sobre isso.

-Se quer se alistar terá que falar com o Subtenente Hanz.

Aparentemente tudo esta dando certo, menos no caso do café, pois devido ao horário o refeitório esta se preparando para o almoço. Jon é guiado até uma sala que fica perto do patio de treinamento, a onde podia ver alguns recrutas praticando nos mais diversos obstáculos. Ao entrar no local percebia que se trata de uma cubículo cinza sem janelas, o que tinha ali é uma mesa com duas cadeiras de lados opostos, um espelho retangular numa das paredes, e somente uma porta.

O soldado fecha a porta e deixa o aspirante totalmente sozinho, num lugar a onde poderia dizer que foi feito para outra finalidade, um ar sufocando podia ser sentido, e duvidas de o por que será que o colocaram num lugar desses.

Apos 10 minutos que pareciam ser uma eternidade, a porta se abre e fecha imediatamente, e com esse movimento um homem entrar segurando uns papeis e uma caneta, ele se senta e encara Jon, ele não parecia muito feliz.

-Se você é realmente desentende da família Tokugawa, então prove isso para mim.

O sujeito diz isso de forma muito seria e com um olhar penetrante, não faz nenhum tipo de gesticulamento, apenas mantem seus braços cruzados. O que Jon fará?

Spoiler
Bora começar isso então.
Me mande uma PM com sonhos e o que planeja para seu personagem.
Coloque o link da sua ficha na sua assinatura, ou no seu perfil, pois o do seu perfil esta mandando direto para sua aventura.

--------------------
Spoiler
user posted image

Minha Ficha
mp
^
Shiro
 Posted: Aug 23 2017, 12:17 PM

Shiro

27 posts

Ficha

Shiro is Offline

Aventureiro

PARTE 2

O ambiente abafado e o cinzento não oprimia Jon, que em pé, de frente às duas cadeiras, esperava pelo homem chamado Hanz. Para passar o tempo os olhos do jovem caminharam por toda o local, indo por uma aresta da parede, parando em uma vértice para então ir para outra aresta. Aquele exercício de observação fez ele ter uma conclusão óbvia, se não esdrúxula. "É só um barraco horroroso..." Fechou os olhos ao concluir mas logo os abriu novamente, de supetão, ao ouvir a porta ser aberta.

Observava a figura ranzinza, careca e com um bigode chamativo entrar no local. O olhar afiado não trazia bons sentimentos a Jon, que logo tratou de encará-lo com a rabugice à altura, franzindo levemente o cenho e mantendo a boca inexpressiva. O calvo que parecia não ter muitos amigos sentou-se na cadeira e desafiou Jon a provar seu parentesco com os Tokugawa.

A primeira reação de Jon foi um espasmo de raiva que atravessou seu rosto. Depois olhou para o chão, relaxando mais a face, deixando até mesmo um sorriso tímido aparecer em sua face. - Já que pede. - Ambos os punhos se fechariam e seriam erguidos à altura do rosto, apesar de estarem há alguns centímetros da ponta do nariz. Cravaria os dedos nas palmas das mãos, os musculos dos braços enrijeceriam na mesma hora. - Tokugawa Style! - As duas palavras sairiam de sua boca como o grunhir de um animal selvagem. Daria dois largos e rápidos passos para frente, agacharia e então faria seu punho ir de baixo para cima na direção do queixo do homem careca. "Com certeza ele já deve ter ouvido falar do estilo de luta destrutivo dos Tokugawa..." Não acreditava que seu soco fosse de fato acertar o homem, que aparentava ser habilidoso em batalha, e acertá-lo era a última coisa que queria. O objetivo ali era provar que sangue Tokugawa fluía em suas veias, e para Jon bastava um poderoso soco para provar sua ascendência.

Após o golpe, voltaria a postura ereta imediatamente. - Mesmo que saiba meu nome é uma grosseria eu não ter me apresentado, Hanz-sama! - Bateria ambos os braços na lateral do corpo e então abaixaria a cabeça em reverencia. - Meu nome é Jon Tokugawa e eu desejo me tornar um marinheiro, senhor. - E então ergueria a cabeça, esperando a resposta que viria por detrás daquele bigode arrebitado.

Spoiler

@Yusuke Urameshi posso te marcar em todos meus posts para você receber a notificação? Ou prefere que não?

This post has been edited by Shiro: Aug 23 2017, 12:29 PM
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Aug 24 2017, 09:59 PM

Yusuke Urameshi

826 posts

Ficha

Administrador

Aparentemente a sala em que esta não o afeta nenhum pouco os sentimentos de Jon, o que lhe deixa meio desequilibrado foi o fato de ter que provar quem realmente é.
E com até certo prazer o mesmo inicia sua melhor forma de mostrar sua identidade, que é utilizando o estilo de sua família, ao fazer certos movimentos utilizando todo seu corpo, e ao levantar seu punho para cima acerta em cheio o queixo do marinheiro a sua frente. Porem ao ser atingido de tal forma extravagante e inusitada, Hanz se levanta imediatamente a medida que Jon faz uma postura de cumprimento e respeito, mesmo apos ter batido numa pessoa do alto escalão de Las Camp.

O Subtenente olha de relance num dos papeis que segura e ali tinha uma foto, e ao vislumbra-la surgia um sorriso em seu rosto, de onde Jon esta podia ver um pouco da imagem, e tinha duas pessoas ali, uma era Hanz o outro o reflexo da luz da sala não permitia saber quem é.

Hanz - Você com certeza é um Tokugawa. Não tenho duvidas. Assine aqui e estará oficializando a sua entrada as forças da marinha.

O careca já guarda a foto em um de seus bolsos, e mostra a onde Jon deve assinar nos papeis. Agora com mais calma podia perceber que Hanz é mais alto(205cm) que o próprio Tokugawa, vestia um terno azul marinho, mas isso não era o bastante para esconder a sua musculatura bem desenvolvida.

Com tudo finalizado a porta se abre com alguns marinheiros(4 - 3 homens e 1 mulher) do lado de fora, provavelmente faziam parte de algum grupo que o careca requisitou, e poderiam servir de reforço caso não consegui-se provar sua identidade. Alguns sorriam outros encaram o recém chegado recruta da marinha.

Hanz - Você tem o horário livre para se adaptar ao quartel. Mas depois do almoço me encontre no portão de entrada. Dispensado.

Apos terminar de falar o Subtenente se vira e vai em direção aos escritórios da base, provavelmente dar entrada nos documentos. E com isso aquele grupo de antes se dispersa e vão fazer seus afazeres.
Sobrando somente um marinheiro ali.

Hiro - Yo! Eu sou Hiro-senpai Super-Soldado de Primeira Classe, Primeira Espada da Terceira Casa de Casanova!! Iremos fazer um super entendimento da base de Las Camp.

Podia perceber que se trata de alguém super energético e de bom humor, um jovem de 1,74 de altura e usando roupas tipicas de marinheiro, só que em destaque a sua espada que fica em suas costas. Hiro se encarrega de mostrar tudo que é possível com sua graduação, e também mostra a onde pegar as roupas e alojamentos.
E claro ao se aproximar do meio dia o levaria até o refeitório. Como será a adaptação de Jon?

Spoiler
Pode marcar sim.

@Shiro
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Oct 11 2017, 09:15 AM

Yusuke Urameshi

826 posts

Ficha

Administrador

Peço encerramento dessa aventura, pois o próprio player perdeu a vontade de jogar com o personagem criado, e por esse motivo já esta fazendo outro.
mp
^
Tiger
 Posted: Oct 11 2017, 03:35 PM

Tiger

406 posts

Ficha

Tiger is Offline

Avaliador

AVENTURA ENCERRADA!

Bonificação total ao narrador, que se colocou a disposição na criação do plot e o player abandonou.

XP TOTAL + 2 Gemas

--------------------
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

fechado
novo tópico
fazer enquete