Gray Island
versão do sistema: 8.1

Pages: (4) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

 1 - A Viagem Começa
Raiden
 Posted: Nov 18 2016, 09:29 AM
citar


Raiden




389 posts

Ficha

Raiden is Offline

Aventureiro




1 - A Viagem Começa
Após quase duas semanas em alto-mar escondido em um grande navio mercante que levava, pelo que Raiden pode observar, alimentos para alguma ilha do North Blue, vendo diversas belezas do oceano, passando por algumas tempestades e até se assustando com alguns peixes maiores que saltavam para fora da água e logo em seguida voltavam a mergulhar, finalmente avistavam terra firme. Era uma ilha bastante montanhosa e com a aproximação Raiden pode ver algumas casinhas de aspecto medieval.
"Que ilha será essa?" Raiden se perguntava enquanto observava por uma escotilha no compartimento de carga. Tinha escolhido esse como seu esconderijo já que haviam varias caixas que poderia usar para se esconder se alguém por acaso fosse verificar o local, sem falar que tinha como se alimentar bastante mais facilmente.

Não demorou muito para sua pergunta ser respondia. Do lado de fora, dois tripulantes conversavam, pareciam muito animados com o fato de pisar em terra firme, e um deles acabou falando o nome da ilha que se aproximavam:
[Tripulante] - Vamos voltar logo ao convés, logo precisaremos descarregar toda essa carga em Bhaskr. -
"Bhaskr? Preciso me preparar para sair daqui antes que eles venham descarregar tudo... Mas como?".

Observando os barris e caixas, logo uma ideia veio a sua mente: Iria se esconder em um deles, no mais vazio que encontrasse. "Só espero que esses idiotas não me derrubem..."
Assim, após encontrar o barril ou caixa mais vazio, entraria dentro e se fecharia, esperando que alguém viesse buscá-lo.
E não demorou mais que uns trinta minutos para ouvir as comemorações da tripulação por finalmente chegarem e os gritos do capitão mandando que descarreguem imediatamente a carga.

Foi mais uma hora até que finalmente sua caixa fosse levada, tentaria ao máximo equilibrar seu peso dentro dela para facilitar o transporte e não acabar sando derrubado. Se divertia ouvindo as reclamações sobre o peso da caixa feitas pelos tripulantes que a carregavam.

Uma vez do lado fora, sairia da caixa e então se afastaria do local antes que alguém o percebesse. Estava agora iniciando sua aventura, aquele era o ponto inicial de sua viagem ao redor do mundo, Bhaskr, agora era hora de conhecer o lugar.
Após mais alguns minutos observando as montanhas e o grande castelo que havia na cidade, começou a caminhar em direção ao lugar mais movimentado que encontrasse, seu plano era encontrar alguma taverna onde pudesse ouvir conversas sobre o que estava acontecendo na ilha.
"Aqui que tudo começa..."

Kurihara Raiden   //   Ladrão   //   Bhaskr

mp
^
Ethan Drake
 Posted: Nov 19 2016, 09:34 PM
citar


Ethan Drake




88 posts

Ficha

Ethan Drake is Offline

Aventureiro




Após a longa viagem, o corpo de Raiden doia, especialmente após se contrabandear para fora do navio dentro de uma caixa apertada. Ele logo se afastara do navio em que veio escondido para evitar problemas, porém ninguém estava prestando atenção a ponto de o notar. O porto de Bhasker Town está bastante movimentado no dia de hoje, com todo o cais ocupado e ainda havia navios ancorados na baía esperando para poder atracar, incluindo um tão grande que seria impossível de atracar. Havia gente trabalhando para todo lado, descarregando embarcações, vistoriando a carga, negociando valores entre outras coisas. Em meio a todo esse alvoroço, ninguém tinha tempo para prestar atenção em um jovem que estava andando a esmo admirando as montanhas e o castelo real.

Raiden resolveu seguir o caminho mais movimentado para fora do porto, o que era uma ideia inteligente já que as ruas de Bhasker Town são um labirinto. Logo após passar por alguns armazéns, Raiden pode notar que havia tavernas e estalagens, algumas das quais com lampiões vermelhos do lado de fora mesmo durante o dia. A qualidade das mesmas não parecia ser das melhores, mas isso não parecia importar para os frequentadores, em sua maioria marujos e estivadores.

Embora uma parte do tráfego se dirigia até esses estabelecimentos, boa parte continuava seguindo pela rua principal, especialmente os carregamentos. Raiden podia deduzir que o mercado principal da cidade seria seguindo por esse caminho e provavelmente encontraria tabernas melhores. Mas antes que pudesse se decidir para onde ir, Raiden é puxado para o canto da rua. -Garoto, tome cuidado! Hoje não é um bom dia para dar bobeira. Disse um velho mendigo com uma barba enorme chegando quase até o chão e vestindo uma capa com capuz toda remendada. O capuz sombreava as feições do velho, mas Raiden pode notar que ele olhava para algo passando por trás dele.

Ao se virar, o jovem viu 4 cavaleiros galopando a toda velocidade pela rua lotada, quase atropelando todo mundo. Se não fosse pelo velho, Raiden estaria esmigalhado na rua de pedra. Dos 4 cavaleiros, apenas um não usava armadura, mas Raiden não conseguiu prestar atenção em nenhum detalhe a mais. Tão logo eles apareceram, tão logo se foram. E ao se virar de volta para o velho, ele não estava mais lá. Tudo o que pode ver eram pessoas fofocando ou reclamando ou apenas seguindo com suas vidas como se nada tivesse acontecido.


@Raiden
mp
^
Raiden
 Posted: Nov 20 2016, 12:31 AM
citar


Raiden




389 posts

Ficha

Raiden is Offline

Aventureiro




1 - A Viagem Começa
As consequências de ter ficado semanas em um navio de forma bastante desconfortável e ainda sair dele dentro de uma caixa começavam a se mostrar: seu corpo começara a ficar dolorido.
"Seria ótimo umas boas horas de sono agora... Mas conhecerei a cidade antes disso..." pensava enquanto observava o porto.
Toda aquela movimentação constante, conversas, barulho era bastante sufocante para Raiden, porém, uma coisa prendeu sua atenção por mais tempo naquele lugar: o grande navio. Que será que aquilo transportava? Seria algo valioso? Varias possibilidades vinham a cabeça do jovem ladrão, mas a hipótese que mais o chamava atenção era de que o navio carregava algo valioso, algo valioso que pedia para ser roubado.

Mas ainda não era hora para isso, seu primeiro objetivo era conhecer a ilha, e assim fez, seguindo as ruas fechadas de Bhaskr que fariam qualquer um se perder, apesar de que seguindo aquele fluxo de pessoas tudo ficava mais fácil, porém mais sufocante também.
Não demorou para algumas tavernas começarem a aparecer, apesar de essas não terem uma boa aparência... Mas as aparências não eram importantes naquele momento. O que Raiden queria era um lugar mais sossegado onde pudesse ouvir conversas para obter informaões.
"Quem sabe algo sobre o grande navio...?"

Enquanto andava, procurando a taverna que mais se mostrava rica em clientes fofoqueiros, alguém o puxou repentinamente para o canto da rua.
- Mas que merda...?! - disse ao ser puxado de supetão.
Para sua surpresa, quem o puxara foi um velho com um capuz e uma longa barba, aparentando ser um mendigo.
[velho] - Garoto, tome cuidado! Hoje não é um bom dia para dar bobeira. - o velhote lhe informou.
"O que esse maluco quer?!" pensou ao ouvir as palavras de alerta do mendigo.
Porém, antes que pudesse perguntar, a resposta passou por suas costas: quatro cavaleiros passaram a toda velocidade pelo lugar onde Raiden estava e provavelmente ele não estaria mais com vida se não fosse pelo velho. Mas o mais intrigante nisso era que apenas um dos cavaleiros não usava armadura, mas por que isso?
"Se eu ao menos tivesse tempo de ver mais..." pensou chateado pois os cavaleiros foram embora em um piscar de olhos.

- Ér... Obrigad... - começava a agradecer seu salvador quando percebeu que o mesmo não estava mais lá - Cadê ele?! -
Começando a sentir-se um pouco constrangido com tudo aquilo, voltou a seguir seu caminho, dessa vez pelo canto da rua, atrás de uma taverna que o agradasse.
"Que cidade movimentada... Cheia de loucos... Espero que aqueles idiotas nos cavalos não tenham matado ninguém..." pensava enquanto caminhava na multidão.
Já cansado de tanto andar, decidiu entrar na primeira taverna que encontrasse, e assim fez, em uma das de má aparência mesmo. Entrando na taverna, daria uma boa olhada em seus frequentadores enquanto se dirigia ao balcão, lá pediria uma garrafa de rum e então sentaria na mesa mais ao canto que encontrasse, de onde tivesse uma boa visão de tudo e de todos.

Kurihara Raiden   //   Ladrão   //   Bhaskr



@Ethan Drake
mp
^
Ethan Drake
 Posted: Nov 20 2016, 11:46 AM
citar


Ethan Drake




88 posts

Ficha

Ethan Drake is Offline

Aventureiro




Ao entrar na taverna, Raiden teve uma agradável surpresa. Ela era muito melhor por dentro do que por fora. O ambiente era aconchegante, bem decorado e impecavelmente limpo. Isso é um contraste abissal com os frequentadores, em sua maioria marujos e outros trabalhadores braçais. Ninguém pareceu se importar com a chegada do rapaz exceto uma pessoa. Era uma senhora meio gordinha e com cabelos encaracolados na casa dos 50 anos e que se vestia com um vestido e um avental floridos. Ela estava próxima da porta, passando pano no já brilhante chão, quando nota a presença de Raiden e cumprimenta o rapaz com um sorriso amigável no rosto. -Seja bem vindo ao bistrô da madame Buffet. Sinta-se a vontade, em um minuto lhe traga o menu. A voz da senhora era doce e com um sotaque francês tão forçado que não podia ser natural.

Raiden encontrou uma mesa junto a parede no fundo do bistrô para se sentar, e mal teve tempo para admirar o castiçal sobre a mesa ou os quadros impressionistas na parede, e a madame Buffet já chegou com o cardápio em uma mão e o esfregão na outra. -Aqui está o menu, monsieur. Disse a simpática senhora ao entregar o cardápio.

Ao ouvir o pedido de uma garrafa de rum, a senhora pareceu desapontada. -Pois bem, monsieur, já lhe trago seu pedido. Se desejar algo do menu é só chamar. Ela logo se dirigiu para o barman, um homem grande e musculoso vestido de mímico atras do balcão, que lhe entregou uma garrafa de rum em uma bandeja sem dizer uma palavra. A senhora já estava voltando para a mesa de Raiden, quando foi parada por clientes em outra mesa. O que deu tempo para Raiden folhear o cardápio e não entender nada do que estava escrito além dos preços caros mas não exorbitantes, mas pelo menos os nomes soavam ser gostosos.

Mas logo a sua atenção voltara para a senhora. Ela berrava com um marujo que havia derramado um pouco de rum no chão. -EU JÁ FALEI MIL VEZES PARA VOCÊS NÃO SUJAREM O MEU CHÃO. SEUS PORCOS IMUNDOS E SEM ETIQUETA. E então ela deu uma porrada com o esfregão no marujo que havia derramado a bebida. Ele saiu voando rodando por metade do estabelecimento e, por algum mistério, sem derrubar nada no caminho. Na outra mão da madame ainda estava a bandeja com a garrafa de rum perfeitamente equilibrada. Todo mundo fez silêncio e então começaram a gargalhar. Ela então finalmente retorna a Raiden e entrega o seu pedido. -Aqui está, monsieur, deseja mais alguma coisa? Seu rosto estava simpático e a voz doce novamente, como se nada tivesse ocorrido.


@Raiden

This post has been edited by Ethan Drake: Nov 20 2016, 11:47 AM
mp
^
Raiden
 Posted: Nov 20 2016, 01:22 PM
citar


Raiden




389 posts

Ficha

Raiden is Offline

Aventureiro




1 - A Viagem Começa
O que encontraria dentro daquela taverna horrorosa preocupava Raiden, mas assim que passou pela porta teve uma grande surpresa que fez toda sua preocupação sumir: a taverna era muito bonita e aconchegante por dentro, apesar de ter clientes que não combinavam com tudo aquilo.
"Que estranho... Por que alguém faria uma taverna feia por fora e bonita por dentro? Mesmo que seja aconchegante, muito provavelmente os clientes teriam medo de entrar aqui!" pensava enquanto observava os enfeites do estabelecimento.
Não demorou muito para que seus pensamentos fossem interrompidos por uma senhora de cabelos enrolados e avental que aparentemente trabalhava ali.
[Senhora] - Seja bem vindo ao bistrô da madame Buffet. Sinta-se a vontade, em um minuto lhe trago o menu.
"Que sotaque irritante..." pensou ao ouvir o nitidamente forçado sotaque francês da velha.
Por motivos de educação, Raiden assentiu com a cabeça e então se dirigiu a mesa mais ao fundo.

Por alguma razão, e Raiden já imaginava o por que, a velha estava sendo muito prestativa e eficiente, lhe trazendo o cardápio antes mesmo que ele tivesse tempo de observar o lugar. Porém, após fazer seu pedido, Raiden pode ter certeza do motivo de toda aquela eficiência: dinheiro. Com um pedido tão barato quanto uma garrafa de rum, a senhora pareceu um tanto desapontada, mas mesmo assim não tardou em ir buscar a bebida.
"Me pergunto se ela continuará a me tratar bem se eu tomar apenas essa garrafa... " pensava olhando os preços altos do cardápio enquanto a senhora conversava com alguns bêbados "Bom, mas se quero alguma informação é melhor deixá-la feliz... Será que existe algum prato aqui abaixo de dez mil berries? Não quero gastar todo meu dinheiro... Logo terei que fazer outro roubo, mas dessa vez quero algo maior, mais valioso..." pensava em seu próximo roubo quando a senhora aparentemente doce e inofensiva começa a gritar com um cliente e o golpeia com sua vassoura sem nem mesmo derrubar a garrafa que segurava. Todos gargalhavam, exceto Raiden, que estava mais para surpreso do que para divertido. Como uma mulher daquela podia ter tanta força para derrubar um cara daqueles?
"Primeira nota sobre Bhaskr: Os velhos são malucos!" pensava observando a velha vir em sua direção com a bebida.

[Senhora] - Aqui está, monsieur, deseja mais alguma coisa? - ela perguntou pousando a garrafa na mesa.
"Melhor pedir... Vejamos..." ele pensou abrindo o cardápio e procurando rapidamente o primeiro prato que estivesse entre dez a vinte mil berries.
- Eu gostaria de um desse aqui, por favor. - diria apontando o pedido com o dedo, já que não saberia pronunciar aqueles nomes estranhos.
Observaria a expressão da mulher para decidir que tipo de pergunta faria, e então esperaria que ela buscasse seu pedido.

Kurihara Raiden   //   Ladrão   //   Bhaskr



@Ethan Drake
mp
^
Ethan Drake
 Posted: Nov 20 2016, 05:26 PM
citar


Ethan Drake




88 posts

Ficha

Ethan Drake is Offline

Aventureiro




Com um sorriso no rosto, madame Buffet responde ao pedido do jovem. -Excelente escolha monsieur! Me perdoe mas por um momento achei que seria mais um desses hooligans que enchem a cara de rum e bagunçam tudo. Mas agora vejo claramente que não é um desses que só comem peixe com fritas. Já volto com o seu refinado confete de canardê, monsieur. Mesmo sem saber o que era, Raiden teve a impressão de que a senhora também estava pronunciando errado. A senhora saiu empolgada que nem deu tempo para o jovem falar mais nada

Enquanto esperava o seu misterioso prato, Raiden pôde prestar mais atenção nas pessoas ao redor. O local estava cheio, pois era por volta do horário de almoço. Além da madame Buffet e do mímico atrás do balcão, havia mais duas garçonetes atendendo as outras mesas. Uma vestida de empregada francesa e a outra com um vestido dos anos 30 vermelho, um cabelo chanel, uma pinta na bochecha e fumando um cigarro na piteira. Ambas eram muito bonitas, mas Raiden deu o azar de ser novo no estabelecimento. A madame Buffet costuma atender gente nova pessoalmente.

As conversas do povo próximo eram bem desinteressantes. Raiden ouviu sobre como um cara amava os seus filhos perfeitos, como outro se gabava de ter pelo menos um filho perdido em cada porto, como outro estava com medo de um caroço estranho nos países baixos entre outras coisas inúteis. Essas futilidades só faziam parecer que a refeição estava demorando mais. E mais gente continuava a chegar mas o restaurante já cheio de alguma forma comportava todo mundo.

Então a madame Buffet finalmente chega com o prato. -Bon appetit! Diz a simpática senhora que logo sai para atender outra mesa. Enquanto come, três coisas chamam a atenção de Raiden. A primeira é que a comida é excelente tanto na apresentação quanto no sabor. Ele não sabia que carne de pato com batata poderia ser tão bom. A segunda é que a conversa de um grupo que acabou de chegar e se sentou na mesa ao lado, era interessante. Eles estavam falando sobre o trabalho no porto. A tarde começaria o descarregamento do imenso navio. Seria necessário transferir a carga para navios menores antes de transferir para o porto. Mas eles não sabiam o conteúdo nem quem era o dono, apenas que o navio pertencia a um tal de Duque Agnolo.

E a terceira e mais intrigante coisa era que mais gente estava entrando do que saindo, mas o lugar não parecia estar enchendo. Após alguns minutos observando, Raiden percebe que nem todo mundo que entra no banheiro retorna. Aparentemente o bistrô da madame Buffet guarda um mistério maior do que a estranha cisma de sua dona com a cultura analoga à francesa no mundo de one piece.

@Raiden
mp
^
Raiden
 Posted: Nov 21 2016, 12:45 AM
citar


Raiden




389 posts

Ficha

Raiden is Offline

Aventureiro




1 - A Viagem Começa
- Excelente escolha monsieur! Me perdoe mas por um momento achei que seria mais um desses hooligans que enchem a cara de rum e bagunçam tudo. Mas agora vejo claramente que não é um desses que só comem peixe com fritas. Já volto com o seu refinado confete de canardê, monsieur. - a velha diz após ouvir o pedido, ainda com seu falsificado sotaque francês.
Raiden, contente por ter conseguido o que queria, assentiu com a cabeça forçando um pequeno sorriso.
"Isso, fique bastante feliz com o prato chique que pedi... E me dê toda informação que preciso..." pensou observando a mulher se afastar.

O tempo de espera pela comida não foi dos mais agradáveis, tudo que tinha naquele bar eram conversas banais que davam até vergonha de fazer parte desse mundo. Apesar de as duas garçonetes embelezarem o local, seria bem mais fácil, e barato, conseguir informação delas do que da dona, era o que Raiden pensava, mas não teve sorte com isso e só lhe resta aguentar as consequências.

Logo a velha voltou trazendo seu prato, que nada mais era do que carne de pato com batatas. A apresentação era bonita, e o sabor esplendido, isso Raiden não podia negar, porém a lembrança do valor daquele prato deixava um gostinho amargo no final...
"Ao menos é gostoso..."
Em seguida um grupo sentou-se na mesa ao lado, e sua conversa não era banal como a do resto dos clientes, essa interessava a Raiden, e muito! Tratava-se sobre o grande navio no porto. Pelo que diziam, o dono daquele enorme navio era um tal Duque Agnolo, o remetente e o conteúdo da carga eram desconhecidos, mas seriam descarregados a tarde em navios menores.
"Interessante... Então se eu quiser saber o que é essa carga para roubá-la, tenho que fazer isso antes de ser dividida em navios menores, ou então se tornará impossível roubar a carga completa..."

Mais pessoas continuavam entrando no estabelecimento, porém o lugar não parecia estar lotado, o que se tornava muito intrigante já que estava ali a um tempo e não viu muitas pessoas saindo. Porém, depois de mais alguns minutos de observação, percebeu que as algumas pessoas entravam no banheiro e não voltavam mais.
"Que diabos esta acontecendo aqui?" Raiden pensava enquanto observava o banheiro "Tantos eventos estranhos um atrás do outro... Primeiro um navio enorme propriedade de um Duque trás uma carga desconhecida... Depois um velho diz que não é um bom dia para se dar bobeira... Quatro cavaleiros quase atropelam todo mundo, sendo apenas um sem armadura... Uma taverna feia por fora e bonita por dentro que mesmo com sua fachada não chamativa recebe cliente sem parar e que aparentemente gostam tanto do banheiro que não saem mais de lá... O que está acontecendo nessa ilha?" Raiden pensava intrigado com todas aquelas coisas estranhas que andavam acontecendo.

"Acho que é a hora de fazer perguntas..." e decidido isso termina de comer sua comida de nome estranho e então bebe alguns goles da garrafa de rum.
- Ér... Senhorita? - diria chamando a atenção da velha - Poderia me trazer a conta? Ah, e obrigado pela comida estava muito gostosa. - diria quando ela se aproximasse.
Esperaria então que ela dissesse o valor de sua divida e então enquanto entregava o dinheiro diria:
- Cidade movimentada essa... Acabei de ver um enorme navio no porto agora a pouco... Me pergunto o que ele traz... Além de uns cavaleiros quase atropelando todos aqui perto... - faria uma pausa para observar a reação da senhora, mas antes que ela dissesse qualquer coisa, continuaria - A senhorita com um bar tão movimentado quanto esse deve ser privilegiada com informações, não? Deve ser muito útil! - diria com um sorriso no rosto.
Esperaria então a resposta da mulher, esperando que após tanta bajulação ela lhe dissesse algo útil sobre o navio ou sobre os cavaleiros.

Independente de qual seja a resposta da mulher, sorriria novamente e então se levantaria da mesa.
- Bom, novamente, obrigado pela comida e... Ér, desculpe-me o incomodo, mas você poderia me informar onde fica o banheiro? - perguntaria com leve tom de urgência em sua voz.
"Hora de explorar um pouco desse banheiro tão movimentado... Só espero que ela me deixe ir."

Kurihara Raiden   //   Ladrão   //   Bhaskr



@Ethan Drake
mp
^
Ethan Drake
 Posted: Nov 26 2016, 12:02 AM
citar


Ethan Drake




88 posts

Ficha

Ethan Drake is Offline

Aventureiro




Após se satisfazer com sua refeição, Raiden pede para a madame Buffet trazer a conta. A senhora vem prontamente para a mesa do jovem, enquanto esfregava o chão já impecavelmente limpo ao mesmo tempo. - Deseja mais alguma coisa, monsieur? Um delicioso petite gatou de sobremesa talvez? Ah, a conta... Fico contente que tenha apreciado a refeição. São 22.000 belis, monsieur. Disse a simpática senhora com seu sotaque francês fajuto. Enquanto Raiden catava suas moedinhas, ele indagou sobre o misterioso navio no porto.

- O navio do Duque Agnolo? Creio que tenha de tudo lá dentro. Ele é o maior mercador da região, talvez até mesmo do North Blue. Quanto a esses cavaleiros, não posso lhe dizer nada, monsieur, estive aqui dentro o dia todo. Cavaleiros de algum nobre talvez? informou a senhora. Contente com o pagamento e a bajulação do rapaz, ela responde a Raiden e aponta em uma direção. - Eu que agradeço pela sua escolha de restaurante. Ah, lógico que pode usar, o banheiro fica logo ali. À senhora já ia se afastando enquanto esfregava o chão quando se lembra de algo. - Monsieur, só não use a última cabine pois ela está interditada. E não suje o chão! Disse a senhora obcecada por limpeza de uma forma que um calafrio percorreu à coluna de Raiden.

Havia apenas uma porta no banheiro com ambas as placas de masculino e feminino. Como praticamente todos os clientes eram homens, não acharam necessário fazer um banheiro exclusivo para mulheres. Por dentro o banheiro era impecavelmente limpo como o restaurante, e uma fragrância de rosas permeava o ar. Nem parecia um banheiro masculino. Não havia mictórios, apenas 5 cabines e uma pia de mármore com um espelho. Das 5 cabines, a que estava junto a parede do fundo tinha uma placa dizendo estar interditada.

@Raiden

This post has been edited by Ethan Drake: Nov 26 2016, 12:02 AM
mp
^
Raiden
 Posted: Nov 27 2016, 12:12 AM
citar


Raiden




389 posts

Ficha

Raiden is Offline

Aventureiro




1 - A Viagem Começa
Deseja mais alguma coisa, monsieur? Um delicioso petite gatou de sobremesa talvez? Ah, a conta... Fico contente que tenha apreciado a refeição. São 22.000 belis, monsieur. A velha diz após ouvir o pedido pela conta.
"22.000 berries?! Essa velha é tão ladra quanto eu!" Raiden pensava irritado tirando do bolso a quantidade certa de dinheiro e a entregando para a velha. Apesar de ter apreciado bastante a comida, agora com esse preço abusivo ela já não lhe dava lembranças tão boas...

- O navio do Duque Agnolo? Creio que tenha de tudo lá dentro. Ele é o maior mercador da região, talvez até mesmo do North Blue. Quanto a esses cavaleiros, não posso lhe dizer nada, monsieur, estive aqui dentro o dia todo. Cavaleiros de algum nobre talvez?
- Duque Agnolo... Raiden diz em voz baixa enquanto pensava no que a mulher tinha dito - Bom, talvez sejam realmente cavalheiros de algum nobre! Agradeço imensamente pelas informações, madame. - Ele agradece e então, ao receber a informação sobre o banheiro, começa a caminhar até o local.
"Então esse duque é um grande mercador...? O maior do North Blue...? Provavelmente esse cara tem algum envolvimento com mercado negro! Fico excitado só de imaginar o que poderei encontrar naquele navio!"

O garoto estava um tanto aflito com o que encontraria no banheiro. Esperava que a velha não lhe permitisse entrar, visto que aparentemente algo acontecia ali, mas ela não fez caso, apenas lhe avisou sobre uma cabine interditada. Seria possível que não houvesse nada de estranho? E que o fato de ver pessoas entrando no banheiro mas não saindo era apenas paranoia de sua cabeça? Não... Não podia ser...

Para sua surpresa, o banheiro realmente não tinha nada de estranho a primeira vista, a não ser é claro o fato de estar impecavelmente limpo mesmo sendo usado principalmente por homens.
"Quanta obsessão por limpeza..." Raiden pensava enquanto analisava o banheiro "Mas não é possível que não tenha nada... A cabine interditada... Tem que ter algo ali." .

Então, decidido a entrar na cabine interditada, Raiden veste suas luvas deixando as garras para fora, prontas para que possa se defender. Tentando ao máximo não fazer barulho, abriu a porta da cabine interditada devagar e então olhou o que tinha dentro, torcendo para que não fosse apenas um vaso sanitário quebrado, no fundo queria encontrar algo de estranho ali.

Kurihara Raiden   //   Ladrão   //   Bhaskr



@Ethan Drake

This post has been edited by Raiden: Nov 27 2016, 12:13 AM
mp
^
Ethan Drake
 Posted: Nov 28 2016, 09:35 PM
citar


Ethan Drake




88 posts

Ficha

Ethan Drake is Offline

Aventureiro




Raiden se prepara para o combate, pondo suas luvas, e então abre com cautela a porta da cabine. O jovem estava ansioso, esperando encontrar alguma coisa. Nem que fosse um tolete de bosta mutante e assassino. Mas se deparou apenas com um vaso sanitário aparentemente inocente.

Foi uma descoberta deveras decepcionante, mas não o suficiente para convencer o jovem a desistir de solucionar o mistério. Observando atentamente o interior da cabine, Raiden não conseguia enxergar nada de extraordinário, além da limpeza que fazia a porcelana reluzir. Frustrado com a falta de evidências no local mais óbvio a se procurar, Raiden se senta sobre a tampa do vaso para pensar no próximo passo. Só que ele acaba se apoiando na descarga e a acionando sem querer.

Água começa a vazar, inundando o chão. A ideia do que a velha senhora com mania de limpeza faria com ele fez um calafrio percorrer a espinha de Raiden. Mas em meio a essa situação desesperadora, a solução para o mistério apareceu. A água estava escorrendo por uma minúscula fresta na parede lateral. Parando pra pensar, essa parede parecia ser mais próxima dentro da cabine do que fora. Certamente era um fundo falso, mas não havia nenhuma forma óbvia de abrir a passagem e a água não estava parando de vazar do vaso.

QUOTE (Off)
Pode rolar para mim em spoiler 1d10 umas 30 vezes ou mais? Essas serão as rolagens dos testes no futuro... Assim não vai ser necessário pedir para rolar cada coisa no decorrer da aventura. Era para eu ter pedido isso no primeiro comentário mas lembrei só depois.


@Raiden

This post has been edited by Ethan Drake: Nov 28 2016, 09:36 PM
mp
^
Raiden
 Posted: Dec 1 2016, 10:22 PM
citar


Raiden




389 posts

Ficha

Raiden is Offline

Aventureiro




1 - A Viagem Começa
Ao abrir a porta da cabine, decepção: tudo que tinha ali era um vaso sanitário.
"Que merda! Não é possível, tem que ter algo aqui..." Raiden pensou observando cada canto da cabine, mas tudo que conseguia encontrar ali era os rastros da obsessão por limpeza da velha maluca.
Querendo um tempo para pensar, sentou-se na tampa do vaso, o que não foi uma boa ideia já que se apoiou na descarga e a acionou, e pelo visto até nisso a velha falara a verdade, água começou a vazar por todo canto.

"Era só o que me faltava... Agora vou ter que ouvir gritos daquela velha..." a irritação por tudo aquilo estar dando errado começava a subir em Raiden, porém, um pequeno detalhe no vazamento lhe deu uma luz "O que é aquilo?" o jovem pensava observando o recém descoberto buraco na parede por onde a água escorria "Um fundo falso! Sabia! Tem algo escondido nesse restaurante! Mas... Como isso abre?" Raiden comemorava e começava a investigar como passar por aquele fundo falso.

Durante alguns segundos ficou observando a parede, em pé, tentando ficar no lugar mais seco da cabine, a fim de descobrir como aquele fundo se abria.
"Será que aquela velha desgraçada usaria o clichê de pressionar um tijolo...?"
E então, após não ver outra alternativa, recolheu as garras das luvas para poder movimentar as mãos com mais facilidade, e começou a apertar todos os tijolos um de cada vez, torcendo para que um deles fosse um mecanismo secreto para que a porta se abrisse.

Kurihara Raiden   //   Ladrão   //   Bhaskr



Spoiler

Dice Roll: 1d10: 6 = 6
Dice Roll: 1d10: 9 = 9
Dice Roll: 1d10: 5 = 5
Dice Roll: 1d10: 4 = 4
Dice Roll: 1d10: 6 = 6
Dice Roll: 1d10: 2 = 2
Dice Roll: 1d10: 4 = 4
Dice Roll: 1d10: 3 = 3
Dice Roll: 1d10: 9 = 9
Dice Roll: 1d10: 6 = 6
Dice Roll: 1d10: 2 = 2
Dice Roll: 1d10: 2 = 2
Dice Roll: 1d10: 10 = 10
Dice Roll: 1d10: 10 = 10
Dice Roll: 1d10: 1 = 1
Dice Roll: 1d10: 8 = 8
Dice Roll: 1d10: 7 = 7
Dice Roll: 1d10: 7 = 7
Dice Roll: 1d10: 3 = 3
Dice Roll: 1d10: 4 = 4
Dice Roll: 1d10: 3 = 3
Dice Roll: 1d10: 2 = 2
Dice Roll: 1d10: 7 = 7
Dice Roll: 1d10: 1 = 1
Dice Roll: 1d10: 4 = 4
Dice Roll: 1d10: 7 = 7
Dice Roll: 1d10: 2 = 2
Dice Roll: 1d10: 9 = 9
Dice Roll: 1d10: 4 = 4
Dice Roll: 1d10: 2 = 2
Dice Roll: 1d10: 9 = 9
Dice Roll: 1d10: 10 = 10
Dice Roll: 1d10: 1 = 1
Dice Roll: 1d10: 4 = 4
Dice Roll: 1d10: 3 = 3
Dice Roll: 1d10: 6 = 6


@Ethan Drake
mp
^
Ethan Drake
 Posted: Dec 2 2016, 01:44 PM
citar


Ethan Drake




88 posts

Ficha

Ethan Drake is Offline

Aventureiro




O jovem ladino procura um local seco para pensar em como resolver a questão. Mas a água vazava furiosamente pela base do vaso sanitário, o único local seco era em cima do vaso. Raiden fica de pé sobre a tampa e começa a teorizar como abrir o fundo falso. Ele não demora muito para se decidir em pressionar os tijolos.

Raiden se aproxima da parede, desistindo de não molhar os sapatos e começa a pressionar os tijolos um a um. A água não parava de jorrar enquanto o jovem ia percorrendo seus dedos pelos tijolos, a tensão de que seria descoberto a qualquer instante só aumentava. O jovem se apressava em pressionar os tijolos com cada vez mais força. O som de passos de alguém entrando no banheiro apenas aumentou a tensão. - Mas que porra...!? Exclamou uma voz masculina desconhecida. Pareceu por um momento que ele sairia do banheiro e falaria com a senhora dona do restaurante, mas o dono da voz correu apressado para outra cabine e liberou o barro estrondosamente.

Raiden ansioso para se livrar logo dessa situação, se apressou ainda mais e fez ainda mais força. Com isso uma porta de tijolos foi aberta. Não era questão de empurrar o tijolo certo, e sim fazer força para abrir uma portinhola próxima a base da parede. Era uma passagem estreita, onde Raiden teria que se agachar para entrar. Atrás do fundo falso havia um túnel com uma escada levando ao subsolo.

@Raiden
mp
^
Raiden
 Posted: Dec 2 2016, 11:41 PM
citar


Raiden




389 posts

Ficha

Raiden is Offline

Aventureiro




1 - A Viagem Começa
A tensão por estar escondido em um banheiro inundado tentando abrir uma passagem secreta só aumentava, e ter os sapatos molhados não ajudava em nada.
"Mas que droga... Essa passagem tem que abrir de alguma forma...!" Raiden pensava enquanto se esforçava para apertar os tijolos.
Continuava apertando todos sem nem mesmo ligar se estava apertando algum repetidamente, tudo que queria era se livrar logo de toda aquela água e partir para seja lá onde for depois do fundo falso.

Apesar de toda a dificuldade que o jovem ladrão já estava tendo, um novo acontecimento só piorou tudo: um homem desconhecido entrou no banheiro e se surpreendeu com a água.
"Era só o que me faltava... Agora vou ter que lidar com esse idiota antes que ele avise a velha louca!" Raiden pensou enquanto colocava as garras de sua luva de volta para fora, pronto para entrar em combate com o desconhecido.
Porém isso mostrou-se desnecessário já que o estranho não correu para delatar Raiden, apenas entrou em uma cabine apressado e começou a fazer o que tinha que fazer de forma bem barulhenta.
"Parece que a comida da velha maluca não é tão segura assim..." Raiden pensou rindo consigo mesmo "Isso vai me dar um tempo... Tenho que abrir logo a passagem..."

E assim o rapaz começou a apertar partes da parede com ainda mais força, o que acabou resultando em abrir uma portinhola de tijolos no canto.
"Então bastava empurrar com força...?" Raiden pensava um tanto constrangido por ter ficado apertando tijolos sem nenhuma necessidade "Bom, vamos entrar..." .
E então agachou-se e entrou com cuidado na passagem estreita, tentando passar o mais rápido até o outro lado para assim que fosse possível, e se fosse possível, fechar a porta para evitar que descobrissem que estava ali.

Assim que terminou sua travessia deparou-se com um túnel e uma escada que aparentemente levava ao subsolo.
"O que será isso...? Será algum tipo de esconderijo ou talvez uma sala com tesouros? Não.... Com tantas pessoas entrando nesse banheiro, acho difícil que tenha tesouros escondidos aqui... Mas o que será então? Um mercado negro talvez? Raiden se perguntava observando a escada.
Vendo que não tinha porque ficar especulando coisas, decidiu descer a escada e ver onde dava. Enquanto descia lentamente, observando tudo e com suas garras prontas para se defender, pela primeira vez desde que entrara no restaurante pensou nas consequências de seus atos.
"Sinto que estou me metendo em uma enrascada... Mas já que estou aqui, vamos lá..." e decidido continuou a descida atento a qualquer movimento estranho e tentando encontrar todos os lugares possíveis para se esconder caso fosse necessário.

Kurihara Raiden   //   Ladrão   //   Bhaskr



@Ethan Drake
mp
^
Ethan Drake
 Posted: Dec 5 2016, 09:06 AM
citar


Ethan Drake




88 posts

Ficha

Ethan Drake is Offline

Aventureiro




Com curiosidade e um bocado de ganância, Raiden resolveu se meter no buraco é desceu as escadas. A descida foi um tanto desagradável pois parte da água que vazava escorria pelo buraco, molhando Raiden no caminho. Após descer por cerca de 15 metros, Raiden finalmente chegou ao fim da escada. Um túnel com trilhos no meio do caminho se estendia para ambos os lados.

Era difícil para Raiden conseguir distinguir alguma coisa, toda a iluminação vinha de alguma fonte não determinada ao longo do caminho pela direita. Na posição em que ele se encontrava só chegava a penumbra formada pela luz. O seu caminho para a esquerda estava completamente envolto nas trevas. O jovem parou tentando escutar alguma coisa, mas apenas o som da água escorrendo pelo buraco e formando uma poça perto de seus pés podia ser ouvido. Então um som que parecia o de vozes abafadas pareceu vir do caminho onde tinha iluminação. Não deu para entender o teor do que foi dito e logo voltou ao silêncio. A origem das vozes devia estar muito distante ou algo do tipo para Raiden conseguir captar direito.

Ele sentiu uma vontade de se esconder para avaliar melhor a situação, porém não havia onde se esconder. O túnel até tinha uma parede irregular, mas nada tão proeminente que desse para se esconder em meio as pedras. Sua única alternativa seria escolher uma direção para explorar e torcer para que o silêncio e escuridão fossem o suficiente para lhe ocultar de qualquer problema.

@Raiden

This post has been edited by Ethan Drake: Dec 5 2016, 09:06 AM
mp
^
Raiden
 Posted: Dec 5 2016, 11:26 PM
citar


Raiden




389 posts

Ficha

Raiden is Offline

Aventureiro




1 - A Viagem Começa
Após descer as escadas, um tanto molhado por conta da água do banheiro quebrado que começara a cair pelo buraco que descera, Raiden se depara com outro túnel, esse que se estendia para os dois lados com trilhos no meio do caminho.
"Trilhos? Seria algum tipo de mina? Será que aquela velha anda explorando esse lugar em busca de riquezas...?" o jovem ladrão pensava enquanto observava a parte mais iluminada do túnel.

Logo em seguida voltou sua atenção para a parte sem luz, tentando se forçar a ver alguma coisa, mas era impossível.
"Provavelmente aquelas pessoas que entraram no banheiro e não saíram mais estão na parte clara... Acho que a maneira mais fácil de descobrir que lugar é esse seria ouvindo conversas, então a melhor opção é o lado claro, até por que não consigo ver nada na outra direção...."
O rapaz permaneceu mais um tempo parado, observando a parte clara, em busca de qualquer som que não fosse a água que caía do buraco da escada.
"É certo que aquele cara que entrou no banheiro vai alertar a velha maluca sobre o alagamento... E como não saí do banheiro até agora ela vai saber que estou aqui. Preciso descobrir logo o que é esse lugar ou ao menos um lugar seguro..." Raiden pensava quando ouviu o barulho de uma conversa distante. Não pode entender qual era o teor da conversa pois ela morreu logo em seguida. "...Talvez eles já saibam que estou aqui... Talvez existam câmeras escondidas na escuridão..." e então, sem se demorar, Raiden começou a caminhar pelo canto do túnel em direção a luz, com suas garras prontas e forçando seus sentidos para ouvir qualquer barulho suspeito e tentando achar qualquer lugar que pudesse servir de esconderijo caso precisasse.

Kurihara Raiden   //   Ladrão   //   Bhaskr



@Ethan Drake
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (4) 1 2 3 ... Last »
responder
novo tópico
fazer enquete