Gray Island Bulba RPG :: Topsites Zonkos - [Zks] ::
versão do sistema: 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

#1 - Não existe descanso para os perversos!
Vinus
 Posted: Sep 16 2017, 12:02 PM

Vinus

293 posts

Ficha

Vinus is Offline

Estagiário

Sentia um focinho gelado encostar em seu rosto repetidas vezes. Seu estado de sonolência não o permitia dizer se estava sonhando ou acordado. Então uma língua áspera e molhada passou bem no meio de sua cara, e ele teve a certeza de que não estava mais dormindo. Sua visão um pouco embaçada ainda via a figura de um animal com pelos bem vermelhos e... chifres? Não sabia dizer ao certo nem o que era aquilo, pois sua cabeça era de grande demais para ser um simples cachorro. _Kyara, não coma o garoto. Anda, sai dai sua imunda._ Uma voz masculina falava com a criatura que se afastava rosnando.

Tyr começava agora a recobrar a consciência geral. Estava deitado num chão frio e com o peito todo enfaixado. A dor ainda horrível, mas respirar já não era um fardo tão grande. Talvez conseguisse ficar sentado se tentasse. Só talvez. Sentia uma enorme dor de cabeça e sua visão ainda não estava perfeita. Também estava com enjoo, sentindo seu estômago embrulhar. Enfim, ele estava realmente péssimo. Mas vivo!

Um garoto se aproximava. Agachado, ele oferecia um copo com alguma bebida para Tyr. _O Sefos mandou você beber isso quando acordasse. Ele é médico, apesar de meio doido. Eu sou o Ignus e aquela ali é a Kyara. Não se preocupe, ela é dócil._ Dizia o jovem. Agora um pouco mais consciente Tyr podia notar que ele tinha uma pele branca como a neve, marcantes olhos alaranjados e um cabelo vermelho-cobre. Encarou também Kyara pelo canto do olho, e viu uma enorme loba de pelos vermelhos e chifres amarelados!

Spoiler
Ignus e Kyara

user posted imageuser posted image

@Tyr Malz a demora http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/smile.gif

This post has been edited by Vinus: Sep 16 2017, 12:11 PM
--------------------
user posted image
mp
^
Tyr
 Posted: Sep 16 2017, 12:20 PM

Tyr

47 posts

Ficha

Tyr is Offline

Fan-Ficker

[Trilha Sonora]

" Velho maldito, para de esfregar esse peixe gelado na minha cara. " Enquanto sua mente vagava, seu rosto fazia algumas caretas. Era a reação natural frente as cheiradas desconhecidas. " Mas que merda, eu já to acordado, você não precisa ficar... " Foi quando finalmente resolveu abrir os olhos. Foi uma cena estranha. Tyr encara animal. Animal encara Tyr. Tyr arregala ainda mais os olhos. - QUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEE?! Por um segundo tinha esquecido o que tinha acontecido e sim, tentou se levantar no susto sem pensar nas consequências disso.

(Depois de uma provavel sessão desacordado por conta da dor que sentiu devido ao esforço repentino)

user posted image
- Mas que merda...quem é você? -

Não. Tyr não estava falando com o garoto agachado. Na verdade o ignorou por completo e ficou encarando o animal. - Você não tem educação não ou?! Fica cheirando as pessoas por aí. - Então se tocava do garoto ali. - Huh? Você tá com ele? - E apontava para o cachorro.

@Vinus

This post has been edited by Tyr: Sep 16 2017, 12:26 PM
mp
^
Vinus
 Posted: Sep 16 2017, 03:14 PM

Vinus

293 posts

Ficha

Vinus is Offline

Estagiário

Uma reação totalmente esperada. Ou nem tanto assim. O grito de Tyr surpreendeu a todos, inclusive a ele mesmo ao sentir uma terrível dor pelo movimento brusco repentino. Faleceu novamente.

Acordou falando com o animal. _Tsc... não me ignore e beba logo essa merda seu desgraçado!_ Disse o jovem bastante nervoso, abrindo a boca de Tyr a força e despejando o líquido indicado pelo médico. Foi uma cena bastante cômica. Ignus com um cabeção e dentes afiados e Tyr com uma cara de "o que diabos está acontecendo?" A loba mantinha uma expressão de indiferença enquanto lambia uma das patas.

Tyr sentiu sua garganta queimar! Queimar muito forte! E a sensação só aumentava! Parecia que ele tinha bebido álcool puro, e de fato era quase isso mesmo! Como não estava acostumado com bebidas o efeito foi quase imediato! Logo as bochechas de Tyr ficaram rosadas e seus olhos meio fechados. Ele estava embriagado.

_Ei seu imbecil... hic... porque você tá dando bebida pro meu paciente? Idiota!_ SOC! Ignus levou um belo cocão de um rapaz também jovem. De pele negra, ele não usava camisa e trajava uma calça jeans com um tênis esverdeado que combinava com seu cabelo da mesma cor. _Foi você que mandou eu dar isso pra ele! Tá maluco seu lodoso de merda?_ Mais irritado ainda do que antes, Ignus gritava com o outro jovem. _Mandei é? Hic... Então se ele tomou a minha bebida, o que será que eu estou tomando? hic..._ Disse o jovem, encarando a garrafinha que trazia em uma das mãos.

@Tyr

Off:Postando do celular que ta com a tela toda fodida. Perdoa qualquer erro. Depois coloco a imagem do novo NPC.

Edit: Postando a imagem do NPC finalmente

Spoiler
Sefos
user posted image

This post has been edited by Vinus: Sep 25 2017, 10:46 PM
mp
^
Tyr
 Posted: Sep 16 2017, 06:43 PM

Tyr

47 posts

Ficha

Tyr is Offline

Fan-Ficker

[Fundo musical]

- Que!?! ARhg!? Uugh! - E desceu tudo. Tudinho. Apesar da atitude rebelde/machona de Tyr, bastava uma gota de alcool pra deixar ele mais pra lá do que pra cá. As bochechas rosadas e uma expressão estranha, ou melhor, a expressão de um bêbado enfezado. As sobrancelhas instantaneamente franziam e Tyr estava encarando o cachorro novamente.

- Oy, oy, oy! Você ainda não disse quem era, maldito! Sabe quem eu sou!? - Era um bêbado nervoso. Se pudesse estaria bem perto do cachorro apontando pra ele e comprando uma briga que não existia. - ...iaí? Sabe?! *HIC!* Você deveria cuidar mais desses caras. Eles falam demais. EI! ESPERA! - Então parava com o olho arregalado! Estava prestes e finalmente fazer uma pergunta relevante! Tinha finalmente se lembrando de tudo que tinha acontecido, precisava saber onde a mulher estava, a pequena criança, o cobrador de impostos...o que havia acontecido! Então, depois de um longe silêncio...

- Quem de vocês se chama imbecil? Acho que o imunda tava procurando ele. É você?! - E já estava olhando para o cachorro novamente. - *HIC!* O meu nome é Ignus! Eu...eu acho.

@Vinus

This post has been edited by Tyr: Sep 16 2017, 06:44 PM
mp
^
Vinus
 Posted: Sep 19 2017, 05:30 PM

Vinus

293 posts

Ficha

Vinus is Offline

Estagiário

A cena que se desenvolvia era cômica! Todo mundo sabe que bêbado não sente dor, então não foi difícil para Tyr se levantar e dar uns três ou quatro passos desequilibrados na direção da loba e gritar com ela por nenhum motivo. Kyara o encarava por alguns segundos, mas a verdade é que ela não estava nem ai. Bocejava e encostava o rosto no chão para tirar uma boa soneca.

_Eita porra, eu bebi o remédio!_ Com olhos arregalados e uma expressão assustada no rosto o jovem de dreads esverdeados finalmente se tocava do que tinha acontecido! _Eu preciso vomitar! Anda logo Ignus, me dá um soco na barriga! Eu sei que você vai gostar de fazer isso seu merda._ Claramente desesperado, Sefos sacudia o outro jovem enquanto esse gargalhava sem se importar muito com o companheiro. Talvez ele devesse ter ajudado, pois Sefos colocou o dedo na boca e vomitou no peito de Ignus! Sóbreo talvez Tyr pudesse achar aquilo nojento, mas bêbado é impossível prever. Ignus com certeza não gostou nada daquilo. _AAAAHHHH! OLHA O QUE VOCÊ FEZ SEU LODOSO DESGRAÇADO!_E não deu outra. Briga!

Rapidamente os dois se embolaram em uma nuvem de fumaça que começou a se mover pelo local até vir na direção de Tyr, empurrando-o. Bêbado, ele não conseguiu manter o equilíbrio como deveria e foi cambaleando em direção a uma porta. Tentou se apoiar nela, mas ela não estava trancada e se abriu. Uma luz muito forte cegou Tyr por alguns segundos, deixando tudo branco. Quando as imagens começaram a se formar aos poucos o jovem viu um grande horizonte azul! Sentia o chão de madeira balançar debaixo de seus pés, o que aumentava a sua sensação de enjoo. Não sabia se era efeito do álcool ou se estava realmente percebendo aquelas coisas, mas um terceiro elemento apareceu no seu campo de visão, bem na sua frente: um gato preto! Ele estava sentado ali, encarando-o tranquilamente em um parapeito de madeira enquanto balançava sua cauda. De repente o chão balançou de forma brusca, jogando Tyr para fora. Seu pé escorregou em uma casca de banana que estava ali, de maneira totalmente aleatória, fazendo-o dar uma ou duas piruetas no ar antes de bater com a cabeça no parapeito de madeira, bem ao lado do gato, que assistia toda aquela cena lambendo uma das patas tranquilamente. O chão balançou de forma brusca outra vez, lançando Tyr para o alto e jogando-o para fora daquele lugar. O jovem caia em uma imensidão de água salgada. E então ele ouve um grito. _HOMEM AO MAAAARR!!!

@Tyr

This post has been edited by Vinus: Sep 19 2017, 05:31 PM
mp
^
Tyr
 Posted: Sep 19 2017, 11:55 PM

Tyr

47 posts

Ficha

Tyr is Offline

Fan-Ficker

Ou aquele lobo era muito inteligente ou estava acostumado a lidar com bêbados o provocando. Do jeito que as coisas estavam indo, a segunda opção era a mais provável. De fato, aquele animal era a criatura mais racional naquele recinto. Disputaria o primeiro lugar com o gato preto que apareceria logo mais. Uma sucessão de acontecimentos improváveis, azarados, impossíveis? Talvez a melhor descrição seria inacreditáveis. Questionável de Tyr sequer se lembraria de tudo aquilo, se acreditaria na sua cabeça!

- Gato? - Foi toda a reação que foi capaz de ter depois de ser empurrado, cegado, ter escorregado e por fim mergulhado. Era no mínimo cômico ver a expressão indiferente do gato frente aos dois backflips que Tyr deu bem na frente, com direito as mais diferente caretas e expressões! Enfim, por fim, água!

Não teve muita reação no começo, ficou feito um martelo por um curto período de tempo enquanto seu corpo processava os lugares que deveria sentir dor. Ao menos estar na água não era um problema pra Tyr, jamais foi. Seus olhos se abriram e sua boca também. " ÁGUA?! " Claro que estava surpreso! Todas aquelas trapalhadas e por fim o banho de água gelada tinham trazido sua sobriedade, mas teriam trazido seus movimentos de volta?! - MAS O QUE- - Era sonso o suficiente para tentar falar de baixo d'água! Lá se foram alguns presciosos metros cúbicos de oxigênio. De toda forma, ainda confuso balançou a cabeça um pouco pros lados e verificou se seu corpo responderia a seus comandos: precisava ir para a superfície! Ao menos boiar com a cabeça para fora! Caso conseguisse pediria obviamente por ajuda!

- OOOOOYYYYY!!! EU...EU CAÍ!!! - Como, se perguntava.
mp
^
Vinus
 Posted: Sep 20 2017, 11:47 PM

Vinus

293 posts

Ficha

Vinus is Offline

Estagiário

Uma enorme navio de casco azulado! Foi o que Tyr avistou ao emergir. Grandes velas brancas e o símbolo da gaivota não deixavam dúvidas. Era um navio marinheiro! As ondas fortes dificultavam a sua permanência na superfície, ainda mais ferido do jeito que estava. Para sua sorte há sempre um soldado na gaiola de observação que alerta aos demais na ocorrência de qualquer evento inesperado. _Cuidado com a..._ E de repente uma bóia grande e pesada acertou a cabeça do jovem em cheio, bem no lugar onde ela tinha batido no parapeito de madeira. _...a bóia._ Terminou o soldado que veio ao resgate, levando uma mão ao rosto numa expressão bem conhecida por todos.

De qualquer forma, Tyr agora podia ser puxado para o navio outra vez, já que a bóia estava amarrada a uma corda. O gato já não estava mais por ali, o que talvez fosse um sinal de que as coisas começassem a melhorar. _GYAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Não fique triste garoto, cair no mar é quase que um ritual sagrado nesse esquadrão. O chefe nunca erra mesmo, GYAHAHAHAHAHAHAHA!!!_ Gargalhava aquele soldado, dando alguns tapinhas nas costas de Tyr. Só que eram "tapinhas" fortes, afinal aquele cara tinha uns dois metros de altura e dois braços musculosos! Cada braço devia ser do tamanho do tronco de Tyr, e sua pele estava marcada com diversas cicatrizes de cortes. _Você fez uma grande bagunça na cidade. Sorte sua que o chefe estava por perto. Ou azar né. GYAHAHAHAHAHAHAHAHA!_ Continuava gargalhando. Olhando com mais calma, Tyr podia ver que aquele enorme homem tinha um grande cabelo afro cor de rosa! _Eu acho que foi azar. Maldito o dia em que aquele velho me achou. Eu poderia estar por ai, livre nos mares, cheio de ouro e garotas nos meus braços. Agora estou aqui fazendo coisas boas. Não foi pra isso que mamãe me criou. GYAHAHAHAHAHAHAHAHA_ E ele continuava gargalhando enquanto enrolava a corda naquela bóia gigante. _Fala só aqui pra mim. Você se meteu nessa loucura pela garota não é? Eu te admiro jovem! Já fiz muita besteira por um rabo de saia, mas nunca levei um tiro por uma mulher. A loucura da juventude me anima! GYAHAHAHAHAHAHAHA!_ Deu mais alguns "tapinhas" fortes em Tyr. _ Aliás, o chefe quer te ver. Vá até a cabine, e cuidado com aquele maldito gato.

Spoiler
Soldado do Black Rosa
user posted image

This post has been edited by Vinus: Sep 25 2017, 10:04 PM
mp
^
Tyr
 Posted: Sep 21 2017, 11:16 PM

Tyr

47 posts

Ficha

Tyr is Offline

Fan-Ficker

Quando finalmente colocou sua cabeça para fora avistou finalmente do que se tratava. " Marinha? " Levantou a sobrancelha sem esconder a confusão. " Mas quando foi que eu- " E seu pensamento era subidamente interrompido por uma bóia voadora que o atingia no lugar recentemente machucado. Um veia saltava da sua testa. - GAH! MAS QUE MERDA, TÁ TENTANDO ME SALVA OU O QUE?! - Provavelmente cuspiu sangue algumas vezes durante os gritos.

Ainda estava meio revoltado quando finalmente colocou os pés no barco, mas era simplesmente impossível falar ou fazer algo. Na verdade, desde que acordou não conseguiu tempo nenhum para pensar! O impedimento desta vez vinha dos tapas pesados que aquele brutamontes desferia nas pobres costas franzinas de Tyr. Pior...quando estava prestes a começar a reclamar o grandão falava algo que finalmente trouxe o garoto de volta a realidade.

- A moça! - Seus olhos se arregalavam e foi instintivo: Levou sua mão direito na direção do peito e olhou para o lugar antes atingido pela flecha. A fala do grandão pegou Tyr tão de surpresa que ele sequer demonstrou muita emoção se não a de surpresa e confusão. " Eu...eu podia jurar que tinha morrido. " Tirava a mão do peito bem devagar e com a cabeça baixa olhava para as duas palmas das mãos. Capaz que elas tremessem um pouco até, estava começando a pensar sobre suas fraquezes e sobre como se fosse mais forte a história poderia ter terminado de outro modo. Estava tão compenetrado no seu próprio mundo que seguiu os comandos do grandão-do-cabelo-rosa em modo automático: Apenas concordou com a cabeça sem sequer olhar para ele e seguiu para o caminho apontado.

Os passos que Tyr deu em direção a cabine do "chefe" foram vagarosos e até um pouco depressivos. " Droga...eu sequer consegui sobreviver a três guardinhas. Como que eu planejo pegar o rei!? Droga...o velhote levou mais de cinquenta e eu não consegui vencer três! ' Se tivesse uma porta nem bateria nela, apenas abriria e entraria e fecharia a porta. No exato momento que fechava a porta concluiria seu pensamento. " Eu não fui forte o suficiente pra proteger a moça e ainda precisei ser sa... " O terror. Tyr finalmente se tocava de uma coisa: Eles estava ali, mas nem sinal da mulher e sua pequena irmãzinha. A culpa o atingiu no mesmo lugar que a flecha havia o atingido! Só que dessa vez era muito mais doloroso. Sua cabeça se levantou imediatamente, procurando por alguém dentro da sala que estava! Não importava quem era! Não importava como ele era, o desespero se apossou por completo de Tyr! - OY! OY! OY! VOCÊS ME SALVARAM MAS E A MULHER E A MENININHA?! ONDE ELAS ESTÃO!? OY! VOCÊS SALVARAM ELAS TAMBÉM!? OY! FALA! ONDE ELAS ESTÃO?! OY! OY! OY! ONDE ELAS ESTÃO!? ONDE?! ONDE!? - Sua expressão era de completo desespero! Seus gritos estavam cobertos de culpa! Agarraria sejá lá quem fosse pela gola e balançaria com toda força que tinha (ou não tinha!)! A idéia de se sentir responsável pela morte das duas e permanecer vivo era simplesmente aterrorizante!

@Vinus
mp
^
Vinus
 Posted: Sep 26 2017, 12:26 AM

Vinus

293 posts

Ficha

Vinus is Offline

Estagiário

OFF: Postei a imagem do médico lá: Clica

_Será que eu constrangi o moleque? Tsc... se for isso mesmo ele não deve durar muito. Deve ser só mais um careta como a maioria._ Refletiu o homem do cabelo estiloso. Imerso em seus próprios devaneios o jovem Tyr cruzava o convés sem prestar atenção ao seu redor. Não ouvia a fala do grandão, nem o balançar agitado das velas. Não ouvia nada a não ser seus pensamentos depressivos.

Entrou na cabine e perdeu o controle! A culpa que sentia por sua própria fraqueza afetava seu juízo em um nível tal que não pensou duas vezes antes de agarrar pela gola um homem velho que estava sentado atrás de uma mesa e o sacudir com toda a força que lhe restava! Cego em seu desespero Tyr não percebeu, mas o velho estava dormindo profundamente antes de ser sacudido! Tinha uma grande bolha de meleca no nariz aumentando e diminuindo no ritimo de seus roncos, que agora já tinha estourado e deixado no rosto do velho uma expressão de confusão e de sonolência ao mesmo tempo. _Hã...? O quê...? Cadê... o meu biscoito?_ Dizia ele de forma sonâmbula enquanto Tyr gritava desesperadamente. _AH, EU JURO QUE ELA JÁ ESTAVA ASSIM QUANDO CHEGUEI!!!_De repente ele se levanta gritando e abrindo os braços, derrubando mesa e Tyr no chão da cabine. Ele fica alguns segundos com os joelhos e braços flexionados, olhando várias vezes de um lado para o outro com uma expressão aflita e engraçada. _Ah, é você garoto._ Finalmente ele percebe a presença do jovem e se recompõe.

_Miaaaaau._ O gato preto de antes aparece na janela. Pula na cabeça de Tyr e então vai roronar nos pés do velho, que o pega no colo. _Oh, Friday! Venha cá meu pretinho! Quem é o gatinho mais bonito dos blues hein? Quem é, quem é? É você lindão!_ Ele fica esfregando o rosto no gato, que por sua vez fica com uma expressão de "quero morrer." _Dizem que esse gato tras azar para as pessoas. Essa é uma grande injustiça, garoto. Ele é só uma criatura inocente. Não pode ser responsabilizado pelo infortúnio das vidas de todas as pessoas. Como o seu azar de ter tropeçado no pé daquele soldado e caído de peito em uma flecha. Ou o azar daquela moça ao ser levada pelos soldados de Davash, e o consequente infortúnio daquela menina que acabou sozinha em uma cidade tão grande. Nada disso jovem é culpa desse ou de qualquer outro gato deste mundo._ O gato pulou do colo do velho e foi se esfregar em Tyr. _Somos responsáveis por nossas escolhas criança, e foram elas que te trouxeram até esse navio. Agora você tem outra escolha pra fazer. Pode ficar dentro dele e se tornar um recruta da Marinha. Sabe, limpar o convés, polir canhões, lavar uniformes. Essas coisas de novato._ Ele pegava uma maçã que estava no chão e cortava um pedaço na lâmina de uma espada gigantesca apoiada na parede, comendo-o logo em seguida. _Ou você pode pegar um bote e remar até Parthevia, onde é o desgraçado mais procurado de toda a ilha, para salvar a garota e sua irmãzinha. Essa é a opção heróica, que vai te trazer os louros da glória e da fama. Claro, se sobreviver. Mas você pode ter sorte, afinal Friday não estará por perto.

Spoiler
Velho
user posted image

This post has been edited by Vinus: Sep 26 2017, 12:28 AM
mp
^
Tyr
 Posted: Sep 29 2017, 12:13 AM

Tyr

47 posts

Ficha

Tyr is Offline

Fan-Ficker

Era um sentimento terrível! Tyr já tinha causado algumas confusões, por sua culpa seu pai já se deu mal em algumas pescarias, mas tudo sempre acabava diferente. O velho Titanborn era forte, experiente! Sempre arrumava um jeito de se virar e passar por cima da dificuldade. Tyr não se sentia assim, tudo que tinha em mente é que tinha sido um idiota de ter pensado que mudaria um país. Quem ele pensava que era afinal?

[Trilha Sonora]

As palavras do capitão foram mais duras ainda. O garoto engoliu o choro quando as ouviu, mas as lágrimas lutavam para sair dos olhos. Seus punhos estavam mais fechados do que qualquer coisa! Simplesmente não conseguia conceber qualquer tipo de perdão para aquela atitude impensada que tivera! Jamais seria perdoado pela moça! Aquela criança o odiaria pelo resto de sua vida! Talvez devesse simplesmente sumir. Foi quando ouviu uma proposta: Ser marinheiro. Encarou o velho com os olhos vazios, vazios em aparência, mas pessoas experientes saberiam exatamente no que Tyr pensava: Tinha de fugir do problema. Talvez se apenas virasse marinheiro e saísse da ilha todos esqueceriam do que tinha acontecido. Estava aceitando essa idéia.

- E-eu... - O capitão provavelmente sabia o que ele iria dizer antes mesmo que falasse. Os olhos de Tyr estavam fechados e ele mesmo não se suportava por dizer o que planejava dizer. Mas o que poderia fazer? Não era forte o bastante. Sua atitude só trouxe problemas para os envolvidos, teria sido melhor se simplesmente tivesse morrido. - E-eu... - Falaria. Desistiria! Foi quando sentiu algo, uma pressão estranha! Era como se sua memória "ligasse", lembrasse de algo!

" VOCÊ VAI REALMENTE DESISTIR DE VIVER? "

A história de seu pai devido ao seu sonho recente veio com um poderoso soco na boca do estômago! Os olhos do garoto se arregalaram como se estivessem ouvindo o velho Titanborn lhe dando um belo de um esporro de braços cruzados bem nas suas costas! Tyr caiu de joelhos com a testa no chão! Com as mãos golpeava a madeira daquela sala em pura agonia! - DROGA! EU NÃO POSSO DESISTIR! EU NÃO POSSO DEIXAR AS COISAS ACABAREM ASSIM! DROGA! DROGA! DROGA! DROGA! - Cada droga era um soco no convés! Não importava se suas mãos sangrassem ou doessem! - MAS EU SOU FRACO!
mp
^
Vinus
 Posted: Oct 11 2017, 10:36 AM

Vinus

293 posts

Ficha

Vinus is Offline

Estagiário

O jovem era puro desespero. A cada nova pancada de Tyr no convés do navio o velho dava uma mordida serena em sua maçã, como se estivesse indiferente àquela cena. Baseado nas lembranças do intrépido Titanborn o garoto declarava que não ia desisistir de lutar. Ele não podia. Largar a moça à própria sorte. Aquela pequena criança então, nem se fala. Talvez Tyr nunca mais tivesse uma noite de sono tranquila. Mas ele tinha um problema. Um problema que o próprio reconhecia, segundo suas próprias palavras. No fim de sua cena dramática e verdadeira, enquanto as lágrimas insistiam em molhar o convés, o velho Capitão se aproximou de Tyr e se agaichou bem na sua frente. Deu uma última mordida em sua maçã e mastigou demoradamente.

_A fraqueza garoto. A fraqueza é um problema que aflige o mundo em uma escala muito maior que o azar. Você pode muito bem culpar um gato inocente por ter sido subjulgado por pessoas ruins, como piratas ou soldados de um rei tirano. Mas no fundo, bem dentro de si, você sabe que ninguém tem culpa disso a não ser você mesmo. Não é o azar que tem o poder de definir o seu destino. Não, é você que tem esse poder garoto. E a determinação de fazer o que é certo. Isso eu enxerguei no seu coração, e foi por essa razão que eu te trouxe até esse navio. Eu acredito que deixa-lo ser executado pelo simples azar de ter entrado no bar errado na hora errada seria um desperdício para o mundo, e apostei algumas fichas nisso. Agora você deve me mostrar que a sua determinação não é passageira. Mostre-me, Tyr Titanborn, que é realmente filho de quem declara ser. Torne-se um recruta desse esquadrão e eu, Capitão Kuro Blackcat, garanto que a fraqueza não será mais um problema. Quanto ao azar, bem, isso eu não posso garantir.

@Tyr Go Go Go Malz a demora! Bora fazer andar essa aventura.

mp
^
Tyr
 Posted: Oct 12 2017, 06:50 PM

Tyr

47 posts

Ficha

Tyr is Offline

Fan-Ficker

[Trilha sonora]

Ouviu o que o capitão dizia com uma raiva impensável da sua própria pessoa. Da sua fraqueza. Toda aquela realidade precisava ser jogada daquele modo bem na cara de Tyr! O barulho das "bocadas" do capitão na maçã que comia, ironicamente, deixava o clima mais sério para o garoto. Era algo que o capitão já sabia, mas que Tyr precisava aprender.

" Determinação de fazer o que é certo... " - Aquela frase era, de certo modo, análoga a que seu pai havia lhe dito. O velho nunca tinha criado Tyr para ser marinheiro, nem para ser pirata, nem para ser um ladrãozinho. Na verdade, apenas ensinou Tyr a seguir sua vontade. Mas e agora? O que sua vontade lhe dizia?

Parou de golpear a madeira, mas continuou abaixado. Ouviu-se algumas fungadas de seu nariz, seu choro ia parando até que começou a limpar suas lágrimas do rosto. Respirou fundo, precisava de ar. Tinha feito sua decisão! Batia agora, não as mãos, mas a testa no chão! Se determinação tomasse forma no mundo real, o corpo de Tyr estaria em chamas nesse momento! Com a testa no chão e curvado para o capitão, gritou sua vontade!

- POR FAVOR ME TORNE MAIS FORTE, CAPITÃO! -

Quem era aquele capitão pouco importava, mas Tyr não tinha muita opção. Precisava ficar mais forte! Se fosse necessário ser marinheiro para isso, que seja! Levaria sua bandeira sem arrependimentos! Continuaria seguindo sua vontade e justiça!

@Vinus

This post has been edited by Tyr: Oct 12 2017, 06:52 PM
mp
^
Vinus
 Posted: Oct 18 2017, 10:57 PM

Vinus

293 posts

Ficha

Vinus is Offline

Estagiário

A determinação em forma de gente! Com a testa no chão e uma vontade infinita no coração o jovem Tyr gritava o maior anseio de seu coração naquele instante. O capitão deu um leve sorriso satisfeito. _Não poderia deixar de ser diferente, jovem Ne... TITANBORN!!! É esse o seu sobrenome não é? O que gritou para os quatro ventos de Phartévia! Então agora assuma as consequências dessa herança, seu merda! Saiba que pelo simples fato de ser filho de um pirata como Byorn já seria motivo suficiente para sua execução. Sorte sua que todos a bordo desse navio já irritaram o governo. Ou infortúnio, você escolhe._ Disse ele se levantando e se recompondo. _O esquadrão 13 não é um lugar para qualquer um, rapaz. Tenha isso em mente, sempre! Para os outros somos apenas desgraçados pela vida esquecidos em um navio com o qual ninguém se importa, mas é ai que fazemos a diferença! Para aguentar tudo isso rapaz, mais do que um corpo forte, você precisa de uma mente inabalável. E é aqui que as coisas ficam complicadas._ O velho capitão andou pela cabine e se aproximou de um velho baú no canto. O abriu e dentro haviam duas mochilas. Ele atirou uma para Tyr. _Ai está o nosso kit básico de expedição._Disse ele colocando a outra mochila nas costas. _Iremos a campo agora garoto, eu e você. É melhor que não encare isso como um simples passeio, caso contrário não poderei garantir a sua segurança e muito menos a sua vaga no esquadrão. Estamos entedidos, moleque?_Questionou ele, já saindo da cabine com a mochila nas costas.

Caso Tyr o acompanha-se para fora da cabine encontraria dúzias de marinheiros formando um grande círculo em todos os lugares do convés. Tdos pareciam estar esperando a saída do capitão e do novato, inclusive aqueles que Tyr conheceu mais cedo. Ignus e Sefos estavam ali, com os rostos cheios de ematomas pela briga recente. O brutamontes do afro rosado estava a frente de todos os outros, de braços cruzados e expressão imponente. Ele parecia ser um oficial importante e respeitado na embarcação. _Esquadrão 13, ATEEEENÇÃO!_ Gritou o Capitão Kuro com uma voz imponente e de imediato todo o murmurinho deu lugar a um silêncio absoluto e aterrador. _Este jovem é Tyr Titanborn! Sua ambição é destituir uma monarquia, e o destino o colocou justamente neste esquadrão! Vocês chamam isso de azar!?_ Gritou ele e todos se empolgaram! _Não importa, ninguém realmente liga para o que almas perdidas como vocês acham sobre qualquer coisa. O que importa é que agora eu, Capitão Kuro Blackcat, declaro aberto o XXVI ritual de iniciação do Esquadrão 13!_ Agora todos se empolgaram muito mais do que antes. Gritos, assobios e comemorações exageradas foram comuns. _ Comandante Rincon, como de praxe o comando da embarcação é seu enquanto eu e o aspirante a recruta estivermos fora._ Disse o capitão Kuro se referindo àquele homem do afro rosa que Tyr tinha encontrado mais cedo, que assentiu com a cabeça.

Talvez Tyr não tivesse percebido, mas o navio já se encontrava ancorado no mar a alguns bons instantes. No horizonte se desenhava a silhueta de uma ilha misteriosa. O capitão olhou para Tyr. _É ali que o caminho para a força começa. Você estando preparado ou não, agora já não há mais volta. Vamos garoto, não temos o dia todo._ Disse o velho caminhando na direção de um dos botes. _Aliás, você rema até a ilha. Minhas juntas já não estão muito boas, sabe como é né?

@Tyr
mp
^
Tyr
 Posted: Oct 19 2017, 11:14 PM

Tyr

47 posts

Ficha

Tyr is Offline

Fan-Ficker

[Música!]

Enquanto o capitão falava, Tyr se levantava aos poucos. Ainda coçando os olhos e tirando um pouco da poeira do corpo, já que tinha ficado tanto tempo no chão. As palavras do capitão continuavam com um cunho realista e arrastavam Tyr para o mundo real. Na verdade, ele engoliu seco a saliva quando era dito que só de ter declarado ser filho de Byorn seria motivo para sua execução. Pois é, tinha feito muita besteira impensada, mas ao menos tinha um motivo justo na mente.

O restante do discurso não foi de grande importância para o garoto, que ficou um tempo perdido em seus pensamentos, até se assustar com um objeto não identificado vindo em sua direção! Era uma mochila! - QUE?! - Pegou no susto e permaneceu abraçado nela enquanto olhava para o capitão que já ia saindo da sala. Tyr o seguiu. O seguiu já abrindo algum dos compartimentos da mochila e checando o que havia dentro dela ao mesmo tempo que dava seus passos. - Expedição? Campo?

As perguntas provavelmente seriam ignoradas, mas Tyr nem se importou tanto. Quando viu todas aquelas pessoas teve um sentimento estranho. Na sua infância não teve amigos, as outras crianças tinham medo de seu pai e por tabela, dele também. Não que ele se importasse com isso. Na verdade, ele até gostava. Fazia parecer que ele era ameaçador. " Hehehe... " A lembrança arrancou um sorriso nostálgico, chegou até a apertar a mochila por um segundo. Toda aquela situação já tinha lhe ensinado que se quisesse ser como seu pai algum dia, na verdade, se quisesse ser qualquer coisa, teria que fazer onde. Não podia simplesmente agir como se fosse alguém que seria daqui a alguns anos. Aquele treinamento seria o primeiro passo!

O fim da sua reflexão coincidiu com o chamado do capitão! No mesmo tempo que ele pediu por atenção, Tyr ajeitava a mochila nas costas e tinha uma expressão determinada no rosto! Talvez ainda estivesse claro que ele havia se derramado em lágrimas não tinha muito tempo, mas agora era evidentemente outra pessoa! Ouvir sua ambição pelas bocas do capitão reforçou sua vontade! Seu espírito forte estava focado! Na cabeça de Tyr, agora era só questão de tempo até que fosse capaz de chutar a bunda do rei! Sua expressão dizia isso, mais evidente só colocando uma placa na sua testa!

Se tivesse passado pelos outros integrantes do navio os cumprimentaria com um movimento da cabeça e seguiria o capitão, ouvindo suas palavras. - ...QUE?! ONDE ESTAMOS!? HÁ QUANTO TEMPO EU FIQUEI DORMINDO!? - Finalmente caía a ficha! Nem se tocou que estava dentro de um navio que talvez já estivesse a uma distância absurda de Parthevia! Enfim, depois de ter percebido prontamente respondia o capitão e segurava os remos! - OSS! ESTOU PRONTO! - Barcos e água eram a especialidade de Tyr! Aquilo não era trabalho forçado para ele!

De todo modo, prontamente começou a remar e levar o bote na direção apontada pelo capitão. Ficou em silêncio...até que depois de um tempo lembrou-se. - AH! O MEU TRIDENTE! - Tarde demais. No horizonte apenas a imagem do barco e a vontade inexistente de voltar lá para pegar seu aparato de pesca/luta.

@Vinus

QUOTE (OFF)
Não faço questão do tridente não, só não quis perder a piada! kkkkkk (Claro, não desisti dele pra sempre)
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
responder
novo tópico
fazer enquete