Gray Island Bulba RPG :: Topsites Zonkos - [Zks] ::
versão do sistema: 8.1

Pages: (3) 1 2 3  ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

Um Marinheiro: 1º Ato
Kijartan
 Posted: Jul 6 2017, 05:00 PM

Kijartan

62 posts

Ficha

Kijartan is Offline

Marinheiro

O primeiro passo para o sonho de Sora tinha se realizado, depois de muitos desafios, ele conseguiu entrar na marinha. Agora o jovem estava como o novo membro da tripulação do Capitão Drake, pensando nas aventuras que iria encontrar com seus companheiros de viagem, o skypean começa a pensar sobre as impressões que teve dos membros do navio Old Smoker, fazendo ele pensar:

"Caramba, estou ansioso para esta viagem com o Capitão Drake e o pessoal, todos pareceram pessoas em geral, gentis e confiáveis, cada um a sua maneira..."

"O capitão é um homem muito gentil e me traz uma sensação muito familiar, mas que sabe ser firme e centrado quando deve tomar alguma decisão ou fazer alguma ação, o jeito dele me faz pensar que não poderia ter capitão melhor..."

"A Tenente Lorelei, me pareceu muito gentil e meiga, embora esse jeito aparentemente meio tímido dela, acho que vamos nos dar bem..."

"O Subtenente Norma, demonstrava ser um homem muito inteligente, não é a toa que ele é um engenheiro, espero poder contar com ele para me ajudar em algo que eu esteja com dúvida, ou precisando saber de algo..."

"O Terceiro-Tenente Serwyck, ao meu ver, deve ser alguém com dificuldade de mostrar suas emoções, mas tenho certeza que, embora a primeira vista não se percebe tanto, mas ele é um homem bondoso..."

"Já a Tenente Satsuki, me aparentou ser bem autoritária, mas isso mostra que ela tem um caráter forte e que não fraqueja nas suas decisões, sei que tenho muito o que aprender com ela..."

"E bem, o Segundo-Tenente Ryder, tenho certeza que é muito forte, quando o enfrentei, foi muito difícil de ganhar e sei que ele pegou leve comigo, porém, com certeza vou aprender muito sobre lutar com ele, além de que ele parece ser muito gentil, assim acho que seremos bons amigos..."

"..."

"Nossa, me perdi nos pensamentos refletindo sobre eles..."

"Bem, só mostra o quanto estou animado pelo que pode vir..."

"Mal posso esperar!"

mp
^
Muffin
 Posted: Jul 6 2017, 06:52 PM

Muffin

360 posts

Ficha

Muffin is Offline

Desenvolvedor

Para Sora, lhe foi dado um quarto no primeiro andar inferior do navio, não muito abaixo da cozinha. Logo em frente, havia o quarto de Ryder e ao lado, o quarto de Serwyck. O ferreiro se pôs em ajudar o skypean a arrumar todo o seu quarto, colocando os armários e a cama no lugar. Sora pôde ver ele pegando um saco do armário e saindo dali com ele, mas talvez fosse apenas alguma coisa esquecida, já que o quarto estava desocupado haviam alguns tempos, e poderiam ter usado ele de depósito ou guardado alguma coisa ali havia algum tempo.

Durante a hora seguinte, permaneceu arrumando o seu quarto, enquanto pela sua janela, podia ver o sol vermelho dando lugar para a lua cheia e prateada da noite. Na última vez que ele tinha visto a lua, ainda era um jovem médico sonhador da ilha de Nazca. Nessa lua, porém, ele era um marinheiro oficial sob o comando de um capitão e em uma tripulação de oficiais da Marinha junto de si. Uma batida na porta tirou a sua mente das reflexões, para ver Ryder abrindo uma fresta na porta. "Hey, Sora. O jantar está pronto. Lorelei quer lhe impressionar e fez uma galinha com mel e cebolas.", ele dava uma risada grossa.

Na cozinha, a tripulação sentava em uma mesa com oito lugares. O Capitão se sentava na ponta, pipando o seu cachimbo e com Gwynemere comendo algumas sementes de girassol em um patrinho de alumínio próprio para ele ao lado dele. Serwyck permanecia do lado esquerdo do capitão, desfrutando do de uma das coxas da galinha com as mãos. Satsuki, do lado direito do capitão, desfrutava de outra coxa, mas a tenente comia usando garfo e faca, além de pano por cima de suas pernas para impedir sujeira. Norman tinha o prato ainda cheio com o peito da galinha, ervilha e um belo copo de suco de laranja, mas mantinha os seus braços e atenção em um tipo de capacete-engenhoca que construía com algumas ferramentas em seu canto da mesa, era engraçado ver o engenheiro com óculos que eram claramente menores do que ele necessitava. Ryder sentou-se na frente dele, indicando para Sora sentar-se ao seu lado. Lorelei usava um avental e se mantinha ainda nos fogões, cantarolando um música enquanto batia uma massa, aparentemente quem desfrutava da maior parte da comida que ela fazia era a sua tripulação, e não a jovem.

"Espero que tenha gostado do quarto, Sora.", o capitão lhe disse, tirando o cachimbo da boca para dar tempo de falar e de soltar a fumaça que tinha dentro de si. Gwynemere piou em um cumprimento para Sora também, Satsuki apenas assentiu com a cabeça, Serwyck fez a mesma coisa, mas com a coxa na boca, enquanto Norman se mantinha entretido no capacete e Lorelei veio lhe dar um abraço de boas vindas. "Guardei um pedaço do peito para você, sabia que não iria durar se viesse depois do Ryder.", ela deu uma risada alegre, e entregou um prato com um pedaço bem assado de peito de galinha, ervilhas, purê de batata e também um copo com suco de laranja sem perder o sorriso.

@Kijartan

This post has been edited by Muffin: Jul 6 2017, 06:52 PM

--------------------
user posted image
mp
^
Kijartan
 Posted: Jul 6 2017, 11:41 PM

Kijartan

62 posts

Ficha

Kijartan is Offline

Marinheiro

Sora estava arrumando seu novo quarto, no qual, havia recebido ao entrar na tripulação do Capitão Drake, o jovem estava muito feliz, pois tinha deixado de ser um simples cidadão e conseguiu entrar na marinha que tanto sonhava. Interrompendo a arrumação do skypean, chega Ryder batendo na porta, avisando que o jantar estava pronto,assim, o menino caminha com ele em direção a onde estava sendo a refeição.

Chegando lá, Sora observa uma mesa com oito lugares, em um deles esta o capitão que ao ver o menino já vai logo perguntado se ele gostou do seu novo quarto e com o comprimento do marinheiro todos os outros membros da tripulação que também estavam na mesa o cumprimentam, fazendo o skypean responder muito feliz:

"Claro que sim, muito obrigado a todos por me receberem no navio de vocês..."

"Espero que eu possa ser útil..."

O jovem percebe onde todos estão sentados na mesa e que Ryder pede para Sora sentar ao seu lado, com isso, ele acaba atendendo ao pedido e caminha até o lugar para se sentar, porém no caminho Lorelei vem dar um abraço de boas vindas nele e lê entrega um peito de frango que havia guardado para ele.

O skypean fica envergonhado e com o rosto um pouco vermelho por ser abraçado por uma jovem que julgava muito bonita, ele aceita o prato sorrindo encabulado e vai se sentar ao lado de Ryder para aproveitar sua refeição, enquanto fala:

"Muito obrigado Tenente Lorelei..."

"Parece estar delicioso."

mp
^
Muffin
 Posted: Jul 7 2017, 01:50 AM

Muffin

360 posts

Ficha

Muffin is Offline

Desenvolvedor

Um Marinheiro: 1 Ato

Ao se sentarem, Sora começou a entender como Ryder tinha aquelas proporções, pois ele estava na metade do seu segundo prato antes mesmo do skypean começar o primeiro. Lorelei ria enquanto via, e Satsuki tinha um olhar de reprovação. O ferreiro, porém, pouco se importava, comia feliz o seu purê, sua galinha e tudo mais que tinha direito. Quando Sora provou a comida, sentiu uma massagem em sua língua enquanto a sua mente explodia em sabores. Lorelei era uma artista com a comida, e havia feito uma obra de arte com aquela comida simples e direta, com temperos que Sora nunca havia experimentado, e os que tinha haviam sabores tão refinados e melhorados que era incapaz de ter certeza se eram a mesma coisa. Quando voltou a consciência, foi quando terminou de comer, hipnotizado pela comida (e de fato, ele havia ficado uma boa parte do dia sem comer, isso poderia ter ajudado). A cozinheira parecia ter gostado da reação, pois encarava o médico com um sorriso no rosto, e Ryder ria disso: "AH-HAHAHA", e deu uma batida nas costas dele com um pouco de força demais. "Deveria ver a comida quando ela tentava chegar nesse nível, meu guri. Eu fui o ratinho de laboratório dela, mas fiquei feliz em cada segundo!", e batia na sua barriga dura, antes de se levantar.

Após terminar o seu terceiro prato, Ryder se espreguiça, antes de falar: "Se me derem licença, eu vou me deitar. Tive que algumas toneladas de rochas caindo na minha cabeça hoje. Capitão, pessoal, boa noite.", e seguiu para o seu quarto. Lorelei começou a arrumar, enquanto Norman notava que ficou sem comer, pegando o seu capacete e o seu prato, seguindo para o seu quarto logo em seguida. Satsuki levantou-se, e fez uma reverência curta para todos, antes de sair também. Serwyck começava a se levantar, quando Lorelei arremessou uma faca na parede, cortando dois fios de cabelo dele, e por alguns centímetros muito precisos, não cortando dois fios de sua testa. "Você não, senhor explorador. É sua vez de lavar a louça.
", o arqueólogo suspirou, mas assentiu para ela, puxando a faca presa na parede e começando a pegar os pratos e copos.

Sora acabou se vendo sozinho na mesa junto do Capitão, e Gwynemere, seu canário, ambos encarando ele - o primeiro com um olhar sério, e o segundo com um olhar curioso. De braços cruzados, o Capitão virou os olhos para Lorelei e Serwyck que começavam a limpeza dos pratos na pia, antes de retorna-los para o skypean por alguns segundos, antes de falar: "Sora, comigo.", era o suficiente para que o rapaz entendesse que precisaria seguir junto dele, provavelmente para o convés, pelo caminho que tomavam (a porta da direita na cozinha, a esquerda levava para os quartos e o castelo de proa).

@Kijartan
mp
^
Kijartan
 Posted: Jul 7 2017, 12:16 PM

Kijartan

62 posts

Ficha

Kijartan is Offline

Marinheiro

Sora se sentava ao lado de Ryder para comer o jantar, o jovem observou que o marinheiro comia proporcional a seu tamanho, fato que deixou o skypean impressionado. Quando Sora coloca a primeira colher de comida na boca, sente um sabor que nunca havia sentido antes e começa a comer sem quase respirar, afinal, ele estava morrendo de fome e a comida estava muito bem preparada.

Porém, ao terminar sua refeição, percebeu que todos ficaram impressionados com a maneira que ele comeu rapidamente seu prato, fazendo o menino ficar envergonhado, mas sorrindo feliz pela sua primeira janta na tripulação ter sido tão boa.

Todos começam a terminar suas refeições e enquanto se despedem vão levantando da mesa, Sora, sempre que alguém se despedia saindo da mesa, ele acenava sorrindo e falava:

"Boa noite, até amanhã..."

Ele percebeu porém que Serwyck teve que ficar ajudando Lorelei a limpar os pratos, o jovem iria falar que poderia ajudar também se ela quisesse, mas não teve chance, pois o capitão mandou um olhar serio para ele e pediu que fosse caminhar com ele. Assim, o skypean foi logo se levantando e seguindo o mesmo rapidamente, ele estava um pouco nervoso sobre o assunto da conversa, então enquanto caminhava ele pensava:

"Será que eu fiz alguma coisa errada?..."

"Espero não ter ofendido alguém ou algo assim."

mp
^
Muffin
 Posted: Jul 7 2017, 07:05 PM

Muffin

360 posts

Ficha

Muffin is Offline

Desenvolvedor

Um Marinheiro: Ato 1

O Capitão, o médico e o canário seguiram juntos para o convés. Apesar de que estavam em porto, o navio tinha um balanço bem sentivel no convés, parte pelo vento e parte pelas ondas, sem muita experiência, isso era um pequeno desconforto para Sora. O canário amarelo pousou na mureta e ficou encarando eles, enquanto o Capitão limpou o seu cachimbo no mar, deixando o silêncio e o vento serem as únicas coisas que o skypean ouvia ali... O que junto da presença, que Sora não era capaz de ler, dele deixavam um ar de... Incerteza no convés. Demorou alguns exageradamente duradouros minutos para ele limpar todo o cachimbo, e guardá-lo no seu sobretudo negro, encarando a lua pálida no céu apoiando-se na mureta. "Gostou do jantar?", falou finalmente, mas não deu tempo de resposta, virando-se para ele, com uma luz prateada sob o seu corpo. "Eu sei que você não é um idiota, Sora. Deve ter perguntas, e para tal, estou disposto a respondê-las.", concluía, com Gwynemere pousando no ombro dele.

[Memória Expandida] Você se lembra de ter lido em algum lugar que membros da Marinha de um certo cargo não tinham o costume de continuarem nos Blues, mas seguiam para a Grand Line junto de suas tripulações. E nenhum membro da tripulação parecia ter um cargo baixo na Marinha.

@Kijartan

Tente colocar todas as suas perguntas no mesmo post, então as respondo de uma só vez.

This post has been edited by Muffin: Jul 7 2017, 07:06 PM
mp
^
Kijartan
 Posted: Jul 7 2017, 08:11 PM

Kijartan

62 posts

Ficha

Kijartan is Offline

Marinheiro

Sora caminhava com o capitão e seu canário pelo convés do navio, o jovem estava tenso e por isso não falava nada, só esperava pelo que o marinheiro viria a falar com ele. Depois de alguns minutos limpando seu cachimbo o capitão pediu ao skypean que o pergunta-se tudo que ele tive curiosidade de saber sobre eles. Assim, o jovem fica meio surpreso pela pergunta, mas aliviado por não ser nada ruim para ele, então ele respira fundo e colocando um olhar mais serio em seu rosto, Sora pergunta ao homem:

"Bem senhor, tem algumas coisa que eu gostaria de perguntar e já que o senhor me pediu para falar eu vou seguir seu pedido..."

"A primeira coisa que eu gostaria de perguntar é o porque vocês estarem navegando por essas águas?..."

"Porque falam muito que pessoas de patente alta na marinha não costumam vir aos Blues, então porque vocês estão aqui agora?..."

"A segunda é na verdade mais um pedido que uma pergunta, na verdade eu desde pequeno sonho em lutar como os marinheiros que escutava nas histórias, então gostaria de saber se alguém aqui da tripulação, se não for incomodo é claro, poderia me treinar no estilo do Rokushiki?..."

"A terceira pergunta é sobre as minhas luvas que uso no combate, eu queria saber se aqui no navio tem alguma melhor ou uma malha melhor para que eu possa usar quando for batalhar, claro que eu posso pagar pelos itens, não que eu tenha muito dinheiro, mas se o senhor tiver alguma barata sobrando por ai, eu gostaria muito de comprar..."

"E minha última pergunta senhor, é uma coisa que eu estou na cabeça da hora que entrei nesse navio até agora..."

Depois de fazer algumas perguntas, Sora se prepara para fazer sua última pergunta. Ele pausa um pouco e respira fundo novamente, pois no decorrer de sua pergunta, o skypean tende a se emocionar com forme fala as palavras que perturbam sua mente:

"Porque o senhor me escolheu para a sua tripulação?..."

"Não é que eu não tenha gostado nem nada, pelo contrário, eu serei grato a vocês pelo resto da minha vida..."

"Mas, eu sou só um novato que não sabe nada da marinha e vocês são todos fortes e experientes, eu sei que eu pedi para entrar na marinha, mas nunca achei que o senhor me colocaria logo na sua tripulação..."

"Eu posso acabar atrapalhando ou atrasando vocês..."

"..."

"Então, porque eu senhor?..."

"Tenho certeza que poderia achar alguém mais experiente do que eu."

mp
^
Muffin
 Posted: Jul 7 2017, 10:23 PM

Muffin

360 posts

Ficha

Muffin is Offline

Desenvolvedor

Um Marinheiro: Ato 1

Com cada uma das perguntas, o velho marinheiro fumante ouvia cada uma das palavras em silêncio. Sentou na mureta, deixando o seu peito desnudo mais exposto ao vento quando apoiou os braços onde se sentava, começou a rodada de respostas a cada pergunta, em ordem: "Nós não temos o costume de permanecer nos Blues, mas sim seguíamos para o quartel na Primeira Rota após uma missão bem sucedida. Mas acabamos sendo pegos uma tempestade muito forte, saímos de curso... E nada melhorou quando acabamos encontrando um navio pirata. Tivemos que atacar, e os navios acabaram sendo sucateados pelo caminho. Tivemos sorte de conseguir velejar até aqui., ele começou a acender um novo cachimbo. "Eu tenho um amigo aqui em Nazca, ele me conseguiu um bom desconto nas peças, e o pequeno grupo de marinheiros que moram aqui poderiam usar um treinamento melhor com a minha tripulação."

Após contar sobre a história, ele deu uma risadinha com o nariz, pipando o seu cachimbo enquanto o acendia. "Sim, eu creio que posso. Meu velho capitão me ensinou, tantos anos atrás, eu acho que poderia... Mas não sei se você tem capacidade para aprender. Não ainda, pelo menos.", soltou a fumaça com as narinas. "Me lembro disso, quando estivermos navegando, para podermos passar um bom tempo lhe aperfeiçoando."

Entre tragadas, ele se preparava para responder a terceira pergunta: "Ah, sim. Me lembre disso amanhã pela manhã, por favor.", deu uma outra tragada, quase como se tomando coragem de responder a próxima pergunta.

"Garwyn.", ele fala, finalmente. "Eu não falei dele, na história. Tenente Garwyn Wilhelm, o nosso médico de campo, e um velho amigo. Ele salvou nossas vidas mais vezes do que eu sou capaz de contar com meus dedos. Também era um músico, a beleza de sua música lhe fez Lorelei se apaixonar por ele, e os dois planejavam fazer uma casa para eles em alguma ilha, montar uma família e viverem lá... Mas a tempestade surgiu, uma tempestade tão grande como não existem nos Blues. E encontramos um pirata, Saturnz era o nome dele. Garwyn caiu no mar durante a tempestade... Nos vingamos ele afundando o navio de Saturnz, mas o preço foi muito alto.", o resto da história Sora sabia, mas o Capitão ainda não tinha respondido. "Eu acho que vi um pouco de Garwyn em você, e querendo ou não, não podemos velejar até a Grand Line sem um médico., e completava, finalmente: "O nosso objetivo é voltar a velejar pela Grand Line, mas você ainda não tem experiência como Marinheiro para irmos para lá... Agora. Algo mais que queira saber, Sora?", perguntava, dando a primeira tragada em alguns minutos.

@Kijartan
mp
^
Kijartan
 Posted: Jul 8 2017, 10:25 AM

Kijartan

62 posts

Ficha

Kijartan is Offline

Marinheiro

Sora havia tido suas respostas, ele guardou fundo na memória tudo que o capitão tinha pedido para ele não esquecer, para que assim pudesse pedir a ele mais ao futuro. Porém, o jovem ficou meio triste pela história que o capitão contou a ele sobre o antigo médico do navio e percebeu que o homem também ficou um pouco abatido, fazendo o menino responder ao marinheiro:

"Sinto muito por ter perguntado isso senhor, acho que não é um assunto que você goste de ficar falando..."

"Mas, eu sei que não posso substituir o Tenente Garwyn e nem é isso que pretendo..."

"Porém, eu prometo ao senhor que vou seguir o legado dele e ser um ótimo medico e marinheiro, para que todos vocês se orgulhem de me terem aqui!..."

Com essas palavras, Sora firmou sua convicção sobre começar sendo o melhor médico do navio, embora ele fosse o único de lá. Tendo sido perguntado pelo capitão se ainda tem alguma pergunta, o skypean responde:

"Na verdade, não senhor..."

"Obrigado por responder as minhas perguntas..."

"Eu só gostaria que se amanhã o senhor puder passar o que deseja que eu faça aqui no navio, pudesse me falar, para que eu já comece logo."

Assim, esperando pela fala do capitão, Sora já pensa em quando for liberado para ir ao seu quarto, ele vai ver seu pequeno kit médico que trouxe e suas ervas, para tratar as feridas que ainda restaram dos desafios de hoje.

mp
^
Muffin
 Posted: Jul 8 2017, 04:00 PM

Muffin

360 posts

Ficha

Muffin is Offline

Desenvolvedor

Com as respostas, Sora pôde ter um entendimento melhor dos motivos do Capitão ter levado a sua tripulação de volta aos Blues. Havia também um pesar quando falava do seu antigo médico e amigo, mas o pesar dele desapareceu quando ouviu o que Sora tinha a dizer. Ele deu uma risada com a garganta, quase como se tossisse, mas aquilo o fez dar algumas tossidas de fato (ele era um velho marinheiro fumante, afinal). "Sora, você não tem que tentar ficar se comparando com Garwyn. E tenho certeza que ninguém irá fazer isto com você... Desde que faça um bom trabalho, é claro.", a última parte soava como uma brincadeira, apesar do jovem médico estar incerto sobre como seria um tom jocoso do Capitão.

Ele saiu da mureta, e estalou as suas costas. "Eu, na verdade, também gostaria de falar um outro assunto com você.", comenta após ouvir a segunda parte do que Sora tinha a dizer. "A base da Marinha aqui em Nazca é bem pequena. O oficial responsável por ela é um velho conhecido meu, treinamos juntos tantos e tantos anos atrás. Ele dispôs de alguns carpinteiros e materiais para fazermos os reparos no Old Smoker. Eu gostaria que fosse até lá agradecer a ele, checar como ele gostaria de fizéssemos o pagamento, se ele iria querer que pagássemos com berries ou se precisa de ajuda com algo. É bem provável que ele escolha o segundo, um favor por um favor.", concluía, e terminava de pipar o seu cachimbo. "Pode se retirar, Sora. Descanse bem, você merece."

A cama era extremamente confortável, o que ajudou Sora a dormir com facilidade. Em realidade, ele não precisava gastar seu kit médico com seus ferimentos, a maior parte deles iriam se tornar irrelevantes depois de uma boa noite de sono. Ao acordar, pensou estar em seu quarto em Nazca, achando aquilo ter sido um sonho, mas notou estar ainda no navio. Após lavar o seu rosto, seguiu para a cozinha onde já ouvia movimentação, sendo alimentado pelos ovos mexidos e suco de laranja de Lorelei junto do resto da tripulação. Capitão Drake entrou na sala depois dele, vindo junto de Norman, já se anunciando. "Rapazes — damas — espero que tenham gostado da nossa estadia em Nazca. Norman me avisou que o navio está 100% novamente.", Ryder bateu algumas palmas feliz, mas o Capitão levantou a mão que ainda não havia terminado. "Ainda não iremos nos retirar daqui, temos que retribuir o favor do Sargento Lewyn pelo o que ele fez por nós. Também temos que iniciar o novato na nossa tripulação, com a sua primeira missão oficial. Sendo assim: Sora, você irá até o quartel da Marinha em Nazca perguntar ao Sargento o que necessita como pagamento pelo o que fez por nós. Para isto, você poderá levar qualquer membro da tripulação consigo. Tanto para apoio, como supervisão.", após finalmente terminar, ele se senta na mesa para comer os seus ovos mexidos. Entre Ryder, Serwyck, Satsuki, Lorelei, Norman, Drake e Gwynemere, qual será o companheiro de Sora nessa missão?

@Kijartan
mp
^
Kijartan
 Posted: Jul 8 2017, 08:45 PM

Kijartan

62 posts

Ficha

Kijartan is Offline

Marinheiro

Enquanto conversavam no convés, o capitão falou a primeira missão de Sora na nova tripulação, o jovem deve ir encontrar o oficial responsável pela base da marinha de Nazca e perguntar a ele, o que ele gostaria de receber em troca da ajuda que deu no reparo do navio. Tendo seu objetivo em mente, o menino vai para o quarto dormir, recuperando seu desgaste do dia de hoje.

Na manhã do outro dia, o skypean se juntou aos outros membros da tripulação para tomar o café da manhã, quando o capitão chega no local, ele anuncia que estão prontos para partir, mas que antes, Sora deve cumprir a missão que lê foi falada ontem e que ele poderia contar com a ajuda de outro membro da tripulação, fazendo o jovem falar:

"-Sim senhor!..."

"-Outro membro não é?.."

"-Hum..."

O menino observa os outros membros da tripulação e pensa o que sabe sobre eles, ao mesmo tempo em que tenta imaginar o que pode vir a acontecer na missão, para assim escolher a pessoa ideal para o trabalho. Depois de pensar um pouco, ele fala sua escolha e os motivos dela, com um ar de confiança:

"-Bem capitão, se for para escolher, acho que eu gostaria que o Segundo-Tenete Ryder me acompanhasse..."

"-Porque, ele foi o único da tripulação contra quem lutei, então sei que ele é muito forte, não que eu pense que os outros não são, muito pelo contrário, sei que qualquer um de vocês seria uma ótima escolha..."

"-Mas, o Segundo-Tenete tem um, como posso dizer, um estilo diferente do meu..."

"-Com por exemplo, o meu ponto forte é minha velocidade, já o Segundo-Tenete é sua força e por ai segue..."

"-Então acho que não importando a missão, nos podemos fazê-la com sucesso..."

Terminando sua explicação, Sora pergunta ao capitão os detalhes da missão e lembra a ele o que eles haviam falando ontem a noite sobre algum item disponível no navio que pudesse ser comprado pelo menino, levando ele a falar:

"-Sim capitão, lembra o assunto de ontem que o senhor me pediu para lembra-lo, a nossa conversa sobre a luva ou alguma malha com preço mais disponível para que eu possa comprar..."

"-E também, se o senhor puder me passar os detalhes da missão, como a localização do local, quem é o Sargento Lewyn de aparência e o que tiver mais de dados que possam ser úteis, me ajudaria muito senhor."

mp
^
Muffin
 Posted: Jul 8 2017, 10:55 PM

Muffin

360 posts

Ficha

Muffin is Offline

Desenvolvedor

Ao ouvir a decisão, Ryder envolve o seu braço em volta de Sora, seu antebraço musculoso quase sufocando o skypean.

"Aha! Fez a melhor das escolhas, Recruta!", falava com um sorriso e uma risada, mas logo soltou Sora. "Não pense que porque eu gosto de você que não ficarei de olho, porém.", o que dizia agora fazia sentido porque ele era um superior a Sora em missão.

"Tentem não gastar tempo desnecessariamente, sim?", o capitão lhes dizia, entre pipadas do cachimbo. "Uh, faz bem em me lembrar, Recruta. Irei providenciar isto para quando voltar, junto de um uniforme.", e então fala para o seu pássaro: "Gwynemere, vá avisar Norman para fazer um uniforme para Sora."

Não demorando-se, Sora e Ryder saem do navio, indo para o porto de Inala, a parte mais movimentada e populosa de Nazca. Agora que pensava, Sora quase nunca via marinheiros nos seus dias naquela ilha, vivendo lá por tanto tempo. Em verdade, era possível que até ontem ele nunca tivesse sabido daquela base da Marinha considerando que nunca ia para os lados que estavam seguindo agora. Passaram pelos píeres, os prédios, as casas e as lojas, indo para uma parte um pouco mais distante da baía. Era uma área com algumas rochas grandes, escurecidas pela maresia. Continuaram seguindo pela praia mais um pouco, quando Sora pôde ver um pequeno prédio surgindo escondido entre duas das pedras.

Madeira amarela, mas com a tinta desbotando, uma sacada no segundo andar e um terceiro andar com teto de vidro. Tinha uma aparência velha, com persianas de madeira e uma porta pintada de azul para dar contraste. Em uma cadeira de balanço, um velho homem de barba longa e um chapéu sobre o seu rosto dormia, enquanto um cão velho dormia em seus pés. Em uma bandeirinha presa ao lado da sacada de entrada, podia-se ler 'MARINE' quando uma pequena brisa de vento era capaz de passar ali.

"Chegamos. A base da Marinha em Nazca... Em toda a sua glória.", no momento que finalizou, deu uma piscadela para Sora. "Como estou apenas lhe acompanhando, vou deixar você fazer a fala."
, cruzou os braços e deixou Sora ter a liderança, agora.

@Kijartan

This post has been edited by Muffin: Jul 8 2017, 10:55 PM
mp
^
Kijartan
 Posted: Jul 8 2017, 11:33 PM

Kijartan

62 posts

Ficha

Kijartan is Offline

Marinheiro

Depois de caminhar um pouco, passando do porto, saindo da cidade, Sora e Ryder caminhavam para uma parte mais afastada em direção ao que seria a base da marinha em Nazca. Chegando lá, o jovem observava o que segundo Ryder era a base da marinha, mas ao olhar do jovem, parecia mais um lugar meio abandonado com um senhor cochilando na entrada.

Chegando próximos ao local, Ryder pede ao skypean que vá se comunicar para eles acharem informações sobre onde encontrar o Sargento Lewyn, assim, Sora se aproxima do homem sentado na cadeira e começa falar:

"-Com licença senhor, desculpe atrapalhar seu sono..."

"-É que eu vim em nome do Capitão Drake e estou procurando o Sargento Lewyn, o senhor sabe onde posso encontra-lo?..."

"-Acontece que o Capitão pediu que eu viesse aqui para saber o que o Sargento gostaria que nos fizéssemos por ele, em troca da ajuda que foi dada a nossa tripulação..."

"-Então, se não for incomodo, pode me dizer onde ele se encontra?"

Caso o velho homem continua-se a dormir, Sora iria se aproximar mais ainda dele e continuar perguntando onde estaria o Sargento Lewyn e que ele veio a mando do Capitão Drake, para saber o que o Sargento gostaria de receber em troca da ajuda que deu a tripulação.

mp
^
Muffin
 Posted: Jul 9 2017, 01:04 AM

Muffin

360 posts

Ficha

Muffin is Offline

Desenvolvedor

Conforme iam se aproximando o cachorro ia levantando a cabeça para eles, e também era possível ver que o pátio em volta do prédio era um 'campo de treinamento' com dummies de madeira em um canto (sujos e envelhecidos) e três alvos de tiro em outro. O velho ouviu eles subindo os três degraus para a sacada de entrada, e levantou o chapéu.

"Uh? Sargento Lewyn?", ele coça a barba, soltando alguns de seus pelos brancos dela. "Ih rapaz, sou eu.", balança a cadeira para a frente e se levanta. "Eu me lembro de você grandão, mas não te conheci ainda pequeno.", olhou para Ryder e então para Sora.

"Sora é o nosso novo recruta, o médico da tripulação.", o gigante falava amigavelmente, colocando uma mão no ombro de Ryder em sinal de amizade.

"Ah tá.", comentava para Ryder, mas olha para Sora novamente. "A dívida do Drake, não é? Bom... Ele é um velho amigo, então vou dar um desconto. 15.000.000 berries.
"

"O QUE?!", ele perde a compostura, arregalando os olhos.

"É isso ai, arranha-céu. Bom, é isso ou vocês me ajudam com umas coisinhas.", ele falava, colocando o seu casaco branco da Marinha. "E não são tão 'inhas' assim, na verdade. Mas como é pelo Drake, eu dou uma relevada e deixo só uma coisa e vou lhes deixar escolher, garotos.", o velho marinheiro não parecia nada com o Capitão. Era magricela, tinha uma barba grossa e entradas aparecendo na cabeça. "Eu precisava de alguém para tentar aumentar o número de alistamentos aqui na Marinha, estamos com cada vez menos pessoal. Também preciso de uma coisa contrária a essa, ir atrás de um desertor daqui e trazer ele para cumprir pena na prisão. A terceira coisa é fazer uma investigação sobre um suposto bandido que tem atacado a cidade, mas ele não deixa pistas para trás.", algumas das opções pareciam mais excitantes e outras mais fáceis do que as outras, mas se forem serviços para pagar por 15kk de berries... Bom, talvez nenhum deles fosse fácil ou excitante.

Ryder não respondeu, apenas cruzou os braços e indicou para Sora dar a resposta... E o que seria que o recruta iria dizer?

@Kijartan

This post has been edited by Muffin: Jul 9 2017, 01:05 AM
mp
^
Kijartan
 Posted: Jul 9 2017, 03:13 AM

Kijartan

62 posts

Ficha

Kijartan is Offline

Marinheiro

Sora fica surpreso por aquele homem ser o Sargento Lewyn, mas não tanto, pois já esperava que se ele era amigo de longa data do capitão, ele não seria jovem. O jovem escuta atentamente a conversa entre o Sargento e Ryder, observando então que ao invés da enorme quantidade de dinheiro, eles poderiam escolher uma entre as três missões ditas pelo homem, que serviriam como pagamento pelo serviço feito no navio.

O skypean escuta atentamente as ofertas feitas pelo velho homem e enquanto reflete em sua mente sobre qual seria a que ele poderia realizar com mais qualidade, ele pensa:

"Bem, a parte de recrutar novos marinheiros é muito importante, mas não tenho experiência em como funciona esse tipo de coisa..."

"A segunda sobre capturar o desertor, acho que eu poderia ser bem útil, mas como não conheço os motivos pelo qual a pessoa desertou, sinto que não posso me intrometer nesse assunto..."

"E pensando bem, a terceira é a mais sensata para um marinheiro, pois como agora sendo um, eu não posso deixar alguém que vai contra a lei a solta..."

Depois de pensar um pouco sobre qual seria sua nova missão, Sora decidi ir atrás do bandido que vem atacando a cidade, assim ele fala ao Sargento qual sua preferência entre as três escolhas e porque:

"-Então senhor, se puder escolher, eu vou ficar com o caso do bandido..."

"-Porque afinal como um verdadeiro marinheiro, eu não posso deixar um fora da lei solto pelas ruas..."

"-Assim, se o senhor puder me passar informações sobre este caso, eu ficaria muito agradecido."

mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (3) 1 2 3 
fechado
novo tópico
fazer enquete