versão 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Quadro dos Narradores
Kaimon
 Posted: Sep 24 2017, 07:29 PM

Kaimon

91 posts

Ficha

Kaimon is Offline

Estagiário

Kaimon Storytelling

Frequência: 1 ou 2 vezes por semana. Tenho pouco tempo livre e gosto de pensar no que vai acontecer, então tenham paciência.

Aventuras[1/1]

1-Oda

Informações:

*Então povo, tô começando a narrar agora, sou um grande fã de One Piece e de RPG, joguei por muito tempo em fóruns e sei que o maior problema dele é a atividade dos narradores, Estou aqui pelas Gemas, então prometo caprichar nas aventuras e fazer vocês se divertirem.
*Vou estar em contato com meus "narrandos" o tempo todo, e não hesitem em dar sugestões e opiniões, para melhor adequarmos a aventura à sua ideia de diversão. Não adianta nada eu postar uma aventura cheia de mistério pra alguém que só quer ver o mundo em chamas.
*Vou dar uma grande liberdade para vocês explorarem todo o potencial do seus personagens, quero que usem cada ponto de suas fichas e cada pedacinho da imaginação de vocês para desenvolver a aventura. Sejam Criativos!
*Não sou muito de ficar usando imagens e muitas edições nos meus posts, pra mim é muito complicado e vai me tomar muito tempo, ou seja, atrasar a aventura de vocês kkkk, mas não temam, tento compensar tudo com uma escrita detalhada e, na dúvida, mandem pm.
*No mais, divirtam-se, estou à disposição para o que precisarem, e vamos desbravar esses oceanos.

This post has been edited by Kaimon: Oct 8 2017, 07:56 PM

--------------------
user posted image
mp
^
Buse
 Posted: Oct 8 2017, 04:00 PM

Buse

141 posts

Ficha

Buse is Offline

Estagiário

QUADRO DE NARRAÇÃO DO TIO BUSE

Levei um tempo pra fazer isso porque queria fazer bonito, mas deu preguiça. Em geral meus posts são mais feios que isso em matéria de code.

INFORMAÇÕES!
  • Eu posto tipo, umas duas vezes por semana em média. Às vezes mais, às vezes menos.
  • Gosto de rolar dados. Acho o rolador do fórum desagradável por não poder editar o post depois, então prefiro rolar por fora e passar os resultados pros players. Confiem em mim, eu sou honesto.
  • Sempre curto uma boa interpretação também, então dou bônus por ações bem pensadas e/ou estilosas. Pode exagerar, o shonenzão tá na alma.
  • Podem me contatar por PM, Whatsapp, Discord, Facebook ou algum outro método preferido. Tô sempre disposto a debater ideias pro seu personagem, pra aventura ou pro seu jantar de domingo.
  • Eu tento manter o espírito do shonenzão vivo. Então se você quiser uma aventura com frieza, seriedade, drama e realismo, eu provavelmente vou ter um pouco de dificuldade. Agora se quiser explosões e porradaria, tamo junto.
  • Isso não quer dizer que eu não goste de drama e intriga, claro. Eu só aprecio as explosões, elas são importantes.
  • Sumiços de mais de duas semanas sem aviso prévio perdem a vaga. Com aviso prévio a gente conversa, sou razoável.
AVENTURAS - (4/4)
1: O Marco da Odisseia - Kaniehaka
2: Divergências - Prólogo - Askedal D La Portia
3: Cap 002 - Zero Zero MAX! - Zed
4: Arco nº15: Um novo objetivo! - Sorata Katsura

TOCA PRO PAI!

This post has been edited by Buse: Nov 12 2017, 09:11 PM
mp
^
Tiger
 Posted: Oct 19 2017, 07:41 PM

Tiger

444 posts

Ficha

Tiger is Offline

Avaliador

Quadro - Narração

- Sou um narrador totalmente full interpretação.

- Não uso dados.

- Posto apenas 3x na semana.

Aventuras em andamento: http://bnw.rpgonepiece.com.br/index.php?sh...t=0&#entry36562 - Harko Bonhart

Phoenix

This post has been edited by Tiger: Oct 19 2017, 08:09 PM

--------------------
mp
^
Angelique
 Posted: Oct 24 2017, 04:24 PM

Angelique

355 posts

Ficha

Angelique is Offline

Narrador

º Regras º

1- Não irei jogar pelo player, logo, não colocarei NPC's que irão completar o plot que criei para sua aventura. Vocês são os personagens principais, ajam como tal.

1.1- Mesmo sendo o personagem principal, você não é o Nosso Senhor e Salvador Monstro Spaghetti Voador. Tenha noção de seus atributos, perícias, etc. Enfim, compreenda suas limitações.

2- Eu escrevo... Muito. Gosto de detalhar o cenário, os personagens, a ocasião. O que não interfere exatamente no que você fará.
Ex.: Você foi pego incomodando uma garota no bar, dois seguranças aparecem e te mandam embora do estabelecimento.
Sim, você pode fazer um post em resposta do meu contradizendo os seguranças e iniciando um combate ou dando uns berries para eles "esquecerem". Fica pela criatividade do player e ignorem o final do meu post, seguiremos caso seja coerente o que você fez, mas leve em conta caso não dê certo.
Ex.: Ao ser pego pelos seguranças, logo eu me remexo muito e digo "vocês sabem quem eu sou? Sou filho do dono desse bar! Me soltem agora se vocês não querem catar latinha!". Caso não dê certo meu blefe, irei averiguar se não perdi nada no processo e retorno para meu quarto do hotel.

3- Bolo plots para as aventuras que podem ter ligações mais tarde ou com outro player. Avisarei caso queiram se juntar, ou fica apenas como easter egg mesmo.

3.1- Tais plots dificilmente irão sofrer alguma mudança. Se você subiu de nível graças a algum evento ou xp a parte por qualquer fonte que seja, notará que as coisas ficarão um tanto mais fáceis. Use e abuse de tal vantagem.

4- Me mande uma PM caso me queira para narrar e de preferência, seus objetivos e se prefere descrição de personagem ou imagens.

º Quadro de narração º

Nome: Raamar Be'liant
Nome: Kyoko Mogami
Nome: Isaack Vicenzo
Aventura: ATO 3 - A Guerra das Sombras
Status:On

Nome: Axel Himmel
Nome: Jody Johnson
Aventura: Em busca de Diversão

Nome: Kei Chikage
Aventura: 8º Aventura - Lumière ou Obscurité

This post has been edited by Angelique: Oct 25 2017, 08:04 PM

--------------------
user posted image
mp
^
Elephant
 Posted: Nov 5 2017, 04:35 PM

Elephant

2490 posts

Ficha

Elephant is Offline

Estagiário

Quadro de Narração

Regras

1- Divirta-se, ok?
2- Você não faz, mas sim tenta. Ok?
3- Procure escrever bem, tanto na parte gramatical quanto na construção de sua narrativa. Lembre-se: Interpretar não é a mesma coisa que narrar, portanto tenha isso em mente na hora de elaborar a postagem. Então, se esforce. Ok?
4- Meu estilo narrativo é mais voltado para o público Seinen¹, logo não estranhe a quantidade de cenas de tensão e, especialmente, violências impostas nas aventuras. Ok?
5- Qualquer dúvida, tire comigo por qualquer via de contato (PM, Whats, etc), ok?

Disponibilidade

1- Posto de acordo com o meu ânimo¹ de postar, ok?
2- Por enquanto narrarei apenas duas aventuras (Seja ela individual, dupla ou em trio), Ok?

1 - Exemplos: Berserk, Zetman, Btoom, Claymore, Gantz, Saint Seiya, Hellsing, Feng Shen Ji, Drifters, etc
2- Animo: Dependerá do andamento da minha aventura. Então, o aumento ou diminuição do ritmo de postagem está vinculado de acordo com as postagens que recebo.

This post has been edited by Elephant: Nov 5 2017, 06:33 PM
mp
^
Nito
 Posted: Nov 14 2017, 11:36 PM

Nito

491 posts

Ficha

Nito is Offline

Estagiário

‣ QUADRO DE NARRAÇÃO

‣ Orientações gerais

1. Expectativa de pelo menos um post a cada 48h;
2. O que mais gosto em termos de narração é criar personagens novas e interessantes, desenvolver tramas complexas e instigantes, e descrever coreografia de combate;
3. Normalmente não uso dados, com exceção de situações de combate;
4. Gosto de ajudar as personagens a se desenvolverem, portanto quanto mais eu souber as metas para sua personagem, melhor;
5. Contato apenas por PM. Talvez Skype. Respondo rápido.

‣ Portfólio

1. O treino de arqueologia
2. Pomona's Gift

‣ Narrações em andamento

1. Disponível

‣ Histórico de narração

This post has been edited by Nito: Nov 14 2017, 11:53 PM

--------------------
"Pensamentos."
- Fala e sons!
mpWebsite
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
responder
resposta rápida
novo tópico
fazer enquete