Gray Island
versão do sistema: 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

Musicas e Sons do TK, Violinos, Pianos, entre outros
ShadTK
 Posted: Jul 22 2017, 06:45 PM

ShadTK

144 posts

Ficha

ShadTK is Offline

Desenvolvedor

Companheiros de fórum!

Queria aproveitar o espaço artístico pra mostrar algumas coisas que eu faço

Eu curto demais trilhas de jogos/filmes/animes/desenhos, e me espacializo em criação de trilhas sonoras pra jogos. Pra praticar enquanto não tenho projetos, eu tendo a fazer umas peças aqui e ali.

Atualmente eu tenho um projeto chamado "... For Piano Trio", que visa converter trilhas para serem tocadas no formato de piano trio (piano, violino e cello). A ultima peça que eu arranjei foi Fire Emblem: Together we ride

Outras musicas que eu cobri foram Gladion battle - Pokemon Sun e Sherlock - Who you really are

No resto do soundcloud tem outras musicas, originais e arranjos, que eu trabalhei nesses anos.

Apreciaria a atenção e o feedback para poder entregar serviço de melhor qualidade. Sugestões de trilhas para arranjar também são bem vindas.

Grato pela atenção!

ShadTK

This post has been edited by ShadTK: Jul 22 2017, 06:47 PM

--------------------
Informações Rapidas do personagem:

Spoiler

Narrativa
Fala

nota de rodape

HP:
100% Saudavel
70% Escoriado
50% Machucado
30% Ferido
10% Estado Grave
0% Inconsciente

Atributos:

✦ DANO CORPO A CORPO: 1
✦ DANO A DISTÂNCIA: 9
✦ DANO DE ARREMESSO: 3

✦ ACERTO CORPO A CORPO: 4
✦ ACERTO A DISTÂNCIA: 4

✦ ESQUIVA: 8
✦ BLOQUEIO: 8
✦ AGILIDADE: 12

✦ RESISTÊNCIA: 1
✦ PONTOS DE VIDA:20
✦ ENERGIA:29

✦ DORIKI: 100

Peculiaridades:

Memória Expandida
Sensitivo
Aceleração

Vantagens:

Acrobata
Equilíbrio Perfeito
Pulo do Gato
Le Parkour
Artista(Brinquedos)
Aparência Inofensiva
Resistência ao álcool

Desvangatens:

Inadaptação (Água)
Preconceito (Leve)
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Jul 22 2017, 07:38 PM

Yusuke Urameshi

400 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Avaliador

Excelente trabalho, sem muito o que dizer, muito bom.

Das que você mostrou eu gostei dessa aqui: Fire Emblem: Together we ride

Achei o inicio dela muito bom.

Sou leigo nessa área, então fui pesquisar no google para saber mais, então você chega a tocar algum instrumento musical?

Ou você pega trabalhos já feitos e converte para mídia?

This post has been edited by Yusuke Urameshi: Jul 22 2017, 07:38 PM

--------------------
Spoiler
user posted image

Minha Ficha
mp
^
Vinus
 Posted: Jul 22 2017, 07:50 PM

Vinus

256 posts

Ficha

Vinus is Offline

Aventureiro

o lesk manja muito
mp
^
ShadTK
 Posted: Jul 22 2017, 08:41 PM

ShadTK

144 posts

Ficha

ShadTK is Offline

Desenvolvedor

@Yusuke Urameshi

Então, eu toco piano e violino, mas eu não tenho um nível de virtuosidade grande o suficiente pra conseguir executar as peças que eu escrevo. Ainda.

O meu "processo" de composição pras de piano trio geralmente é: Primeiro, eu escolho a musica que eu vou arranjar. Eu escuto ela, e tento ver quais instrumentos eu consigo encaixar aonde (linhas de guitarra vão para o violino, baixo para o piano, o ritimo da bateria geralmente é emulado no piano).

Dai eu abro o Musescore e começo a transcrever, checando sempre a obra original e a idéia que eu tinha inicialmente.

Uma vez que eu termine a partitura ( A do fire emblem, Por exemplo), eu exporto o MIDI e abro no Reaper

Lá eu carrego os instrumentos virtuais que eu vou usar. No caso do fire emblem, eu usei: Gypsy Violin, Emotional Cello e True Pianos (dos quais eu tenho original o Gypsy e o true pianos - Emotional cellos eu to juntando dinheiro pra comprar, até lá vai no piratation mesmo)

Dai é questão de programar - escolher as expressões nos programas, humanizar, alterar tempo, ver se tá bom...
Depois equalizar, ajustar os volumes, aplicar filtros(reverb, compressor), exportar, e upar.

O processo leva entre 8 a 20 horas de serviço continuo. Geralmente eu faço espaçado 1 mês no meu tempo livre.

Eu também faço algumas composições originais , mas o processo destas tende a ser um pouco mais complexo (Geralmente começa com "Eu não tenho idéia do que eu to fazendo", se desenvolve com muito pânico, e termina com "Eu não tenho idéia como eu fiz isso")

This post has been edited by ShadTK: Jul 22 2017, 08:43 PM
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Jul 22 2017, 09:01 PM

Yusuke Urameshi

400 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Online

Avaliador

Esta de parabéns.

São tantos processo que tem que passar que precisa ser bem dedicado para sair coisa boa.

Obs: Se eu puder ainda vou aprender a tocar piano, para ficar que nem o Charlie Harper do seriado Two and a Half Men.
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete