Gray Island Bulba RPG :: Topsites Zonkos - [Zks] ::
versão do sistema: 8.1

Pages: (5) « First ... 3 4 5  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Capitulo 1 - Abraçando a Pirataria
Ninja do Technobrega
 Posted: Yesterday at 04:19 pm

Ninja do Technobrega

45 posts

Ficha

Ninja do Technobrega is Offline

Aventureiro

Talvez Aryanne devesse ter esperado um pouco mais para ir ao banco. No fim das contas, ainda era cedo! Tinha 2 horas para Faz Shineiro chegar!
Mas era tarde pra dar meia volta, a pedra já havia sido atirada. Um homem de terno brotou do seu lado como um demônio saído de um círculo de invocação, só faltou um contrato e uma caneta em mãos, mas Aryanna sabia que essa seria sua forma final. Conhecia bem o tipo.

Mas tudo bem. Pois enrolar e sair de mãos abanando era uma das especialidades de Aryanna. Apesar disso não ter acontecido na loja de vestidos! (ah, qualé, a vendedora rolou altíssimo, ela mereceu)

Aryanna: Então, senhor Greed, digo, Grend... Meu nome é Aryanna D. Aries, e sou uma estrela da moda em ascensão! Como vocês podem me ajudar a realizar meus sonhos...?

A verdade é que Aryanna era bem confiante que podia realizar seus sonhos sem precisar de um banco pra isso. Mas tinha que responder alguma coisa. Então começou a inventar.

Aryanna: Bem... Eu tenho meu salão próprio lá no interior de Beast Point. Mas quando vim pra cá, veja só, tive que deixar tuuuudo pra trás por causa do limite de bagagem! Acho que as coisas seriam mais fáceis se eu conseguisse abrir uma filial de salão em cada ilha que eu passar NÃO, MELHOR, se eu tivesse um Salão de Beleza itinerante! Um navio salão de beleza, sim! Onde eu atracar, as criente já vão estar com a fila pronta me esperando no cais e fazendo a curva na esquina! Como vocês podem me ajudar a alcançar isso, hã?

Depois da resposta, já engataria outra pergunta...

Aryanna: A propósito. Só por curiosidade. Essa cidade é bem frequentada por piratas, né? Como é que vocês lidam com esse tipo de gente? Rola uma conta especial pra gente procurada? Eles tem algum crédito especial, sendo que eles provavelmente nunca vão pagar já que são foras da lei mesmo? Vocês tem filiais lá no fim do Novo Mundo também ou algo assim?

Enquanto ouvia as respostas, observou algumas pessoas com uniforme da equipe de limpeza. A maioria eram moças jovens, o total oposto de Faz Shineiro. Como seria a relação deles? Procurou ver se alguma tinha mais ou menos a sua altura (baixa). Talvez pudesse se disfarçar como ela em outro momento. Possibilidades...

Aryanna: Com licensa, senhor Grend. Onde é o toállett? Preciso retocar a maquiagem.

Não precisava. Apenas queria se aproximar das pessoas da equipe de limpeza para observá-las um pouco melhor mais de perto. Tentar ouvir sobre o que falavam enquanto passava por elas, enfim, qualquer informação seria bem vinda. Aproveitaria então para então passar no banheiro e matar pelo menos mais uns 15 minutos no box da privada. E já que estava alí mesmo... porque não aproveitar pra fazer as necessidades? Vai saber quando vai encontrar um banheiro limpinho e cheiroso de novo!
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (5) « First ... 3 4 5 
responder
novo tópico
fazer enquete