Gray Island Bulba RPG :: Topsites Zonkos - [Zks] ::
versão do sistema: 8.1

responder
novo tópico
fazer enquete

Capítulo #846
Lea
 Posted: Nov 17 2016, 10:26 AM

Lea

26 posts

Ficha

Lea is Offline

Aventureiro

Alguém aqui acompanha os mangás?

O capítulo de hoje foi beem dahora! Mostrou uns personagens super massas, uns poderes legais, informações sobre Poneglyph e mais da Big Mom!

Por enquanto só achei em inglês, pra quem quiser ler: One Piece Chapter #846

mp
^
Tahlus
 Posted: Nov 17 2016, 02:22 PM

Tahlus

2662 posts

Ficha

Tahlus is Offline

Piratas

É bacana aprender mais sobre os Poneglyphs, e a interação big mom/sanji só deixa mais claro que vai dar m#%*@ no casamento pros mugiwaras saírem de lá (já que o luffy não vai aceitar a "barganha" de ir embora sem levar o sanji consigo), resta saber como exatamente isso vai acontecer...

--------------------
mp
^
Pellinore
 Posted: Nov 21 2016, 06:07 AM

Pellinore

776 posts

Ficha

Pellinore is Online

Aventureiro

Também imagino que a Big Mom não vá deixar ele sair assim...tava lembrando com o Gustavo que a Big M aceitou que o Jinbe fosse embora e.....cadê ele? provavelmente ela o aprisionou, ou roubou sua alma.

Mas imagino que a prisão do Luffy e Nami sirvam pra eles se reunirem com o Jinbe. e Talvez, irem arquitetando um meio de todos estragarem o casamento e levarem Sanji dali juntos....

--------------------
mpWebsite
^
Lea
 Posted: Nov 21 2016, 09:17 AM

Lea

26 posts

Ficha

Lea is Offline

Aventureiro

Então, a galera da Ilha só falou que a Big Mom ficou putassa com o Jinbei, né? Muito capaz de eles estar por lá ainda e ajudar a galera.

Maaas, eu ainda acho que ela tava sendo sincera com o Sanji. Por mais que ela esteja brava e tal, eu sempre achei que ela seria uma aliada.
Foi em Triller Bark que eles pegaram o Vivre Card da Big Mom e fizeram amizade com a Lola, e o Oda adora "adiantar" essas futuras tramas. Depois dessa saga eu sempre tive o sentimento de que ela seria uma aliada.
Nas últimas sagas, que começou a falar mais da Big Mom, já estavam mostrando um pouco do Kaidou também. E não só isso, mostravam Kaidou junto com Supernovas (X Drake, Urouge, Apoo, Hawkins e Kidd). Eu também acho que os Supernovas vão ser bem importantes, então o Kaidou se envolvendo com tantos, ele vai ser bem importante em breve. E tem muita cara de vilão xD

Depois dessa conversa dela com Sanji, eu até acreditei pq acho que ela vai ser uma possível aliada na batalha contra Kaidou. Sei lá .-.
mp
^
Raamar
 Posted: Nov 21 2016, 09:26 AM

Raamar

709 posts

Ficha

Raamar is Offline

Programador

Acho que a Big M. vai servir para dar um upgrade no poder da Nami de controlar o tempo.
O Luffy mal aceitou o pessoal que lutou junto dele contra o Doffly, duvido que aceitaria a Big M. depois do que ela fez com a ilha dos tritões.

--------------------

user posted image
mp
^
Tahlus
 Posted: Nov 21 2016, 10:23 AM

Tahlus

2662 posts

Ficha

Tahlus is Offline

Piratas

Eu acho que seja possível que ela esteja disposta a cumprir com a palavra (ao menos até aprontarem ainda mais por lá), tanto que o Pedro conseguiu ir embora porque o Pekoms negociou com a BM... O Jinbei tinha a questão da roleta, a gente não sabe o que exatamente ele teria que entregar, se fosse algo ligado à ilha dos tritões, como algumas pessoas acreditam, ele ficaria numa situação bem complicada pra poder aceitar...
mp
^
Wednesday
 Posted: Nov 21 2016, 08:45 PM

Wednesday

429 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

Achei interessante o que falaram dos poneglyphs

Agora sabemos que existem cerca de 30 no total e 4 servem para chegar em raftel e outros 9 falam do século perdido.

Mas fiquei pensando o que o restante fala...
Imagino que seja temas variados tipo, história de alguns lugares, dicas de construção de armas etc.

Ta ficando difícil pro Luffy ein!

E até agora não mostrou o que está acontecendo com os outros grupos dos mugiwara. Pensei que eles podem aparecer para ajudar Luffy na batalha final, junto com Marco da Fênix e o bando do Law.

Mangá ta uma treta atrás da outra kk

--------------------
user posted image
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

responder
novo tópico
fazer enquete