versão 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Capítulo I - Árduo Caminho!
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Aug 12 2017, 06:21 PM

Kyoshiro D Sakabato

17 posts

Ficha

Kyoshiro D Sakabato is Offline

Aventureiro

Quando os primeiros raios de sol insistiam em adentrar o quarto de uma simples pensão, era um quarto modesto apenas com um guarda roupa de 4 portas e duas gavetas e uma cama, ao lado cama encontrava-se uma katana repousando apenas aguardando o seu dono a colocar na cintura. Deitado em meio a cama desarrumada encontrava a imagem de um jovem garoto de cabelos negros como a noite mais densa aparentando ter 1,70 m altura, parecia estar meio inquieto ainda encontrava dormindo parecia estar tendo um pesadelo, não consigo parar em cima da cama a todo minuto girava seu corpo para lado direito e para lado esquerdo da cama.

Nesse momento o jovem acordava em seguida ficava sentando ainda na cama e abaixava a cabeça e levava a mão direita no seu rosto que encontrava suado. Creio que já faz mais ou menos um mês que a população dessa ilha me encontrou em meio aos destroços do navio que afundou desde então hoje foi a primeira vez que sonho com esse homem.

- Sonho estranho um homem em meio a neblina carregando duas espadas e falando com uma voz serena mais ao mesmo tempo intimidadora- Kyo meu filho está na hora de apreender manusear a katana com a mão esquerda assim como seu velho.

Naquele momento o jovem descobriu que tinha uma família, em algum lugar dos blues, sem perceber o jovem deixava transparecer um discreto sorriso em seu rosto, então jovem levanta-se em seguida pegava a sua katana a colocava na cintura e ia em direção a porta do quarto logo após abrir a porta seguia pelo corredor que dava acesso a cozinha, onde que em cima da mesa um pão caseiro e um pedaço de queijo mais que rápido com a mão direita pegava o pão e com esquerda pegava o queijo à medida que andava na direção da porta lateral da cozinha que dava aceso a um beco o jovem comia o pão e o queijo em direção ao beco.

Após deixar o beco caminhava com passos lentos como se cada passo fosse minuciosamente calculado e sempre observando ao meu redor na direção do "Bar do Joff".

Pensamento

--------------------
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Aug 22 2017, 05:35 PM

Yusuke Urameshi

1066 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Offline

Administrador

Mais uma manhã quente em Magnon surgia, clima esse que só parecia mudar quando havia chuva, que não é o caso a mais de uma semana, não havendo nenhuma nuvem se quer no céu.

Acolhido por um casal de idosos, Trevis e Martha Hudson, conhecidos por alguns por trabalharem com madeira numa pequena oficina do lado de sua casa, não gera muito dinheiro, mas o negocio é proprio. Tiveram apenas um único filho que acabou morrendo por causa de uma doença quando tinha 12 anos. Com certeza o quarto que Kyo estava utilizando era do falecido primogênito deles.

Durante o mês que ficou se adaptando a sua decorrente falta de memoria, conseguiu aprender algumas coisas pelo menos da cidade a onde esta situado no momento. Principalmente o Bar do Joff, por parte de avisos dos gentis velhos que o adotaram se assim pode dizer.

Ao andar pelas ruas de Lars pode ver algumas pessoas utilizando alguns tecidos para proteger seus rostos, e a grande maioria usando roupas simples para aliviar um pouco do calor que esta fazendo neste dia.

Ao chegar na taverna que queria, pode observar que o lugar é feito de alvenaria e tem dois andares, porem parecia meio acabado, precisando ter suas paredes pintadas, e algumas janelas trocadas. Uma placa na porta, e nela há um aviso:"Abriremos á tarde". Ainda esta na metade da manhã, e sem esse estabelecimento em particular que o jovem pensou em ir para tentar fazer alguma coisa que nem ele sabia ao certo.

Entretanto antes que pude-se sentir alguma coisa por ter seus planos frustrados, conseguiu escutar alguns barulhos atras do bar seguindo a cerca de madeira que ela possui nos fundos, o que poderia estar acontecendo se aparentemente o lugar esta fechado. O que Kyo fará? Irá investigar ou irá embora e fazer outra coisa, para voltar quando a taverna estiver aberta?

Spoiler
Bora começar isso então.
Me mande uma PM com sonhos e o que planeja para seu personagem.
Pode deixar toda a parte de cenário e demais coisas comigo. Se concentre nas ações de seu personagem. Tipo do final da sua historia até o primeiro post da aventura passou um mês. Vou utilizar essa sua introdução, mas só isso.
Outra coisa importante, sempre coloque em seu post informações que utilizar de sua ficha, tipo vantagens e etc...

@Kyoshiro D Sakabato
--------------------
Spoiler
user posted image

Minha Ficha
mp
^
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Aug 23 2017, 06:17 AM

Kyoshiro D Sakabato

17 posts

Ficha

Aventureiro

Árduo Caminho!

O jovem Kyo encontrava caminhando nas ruas de Lars, como se cada passo que desse fosse minuciosamente calculado e mantendo sempre atento ao seu redor, observando discretamente cada pessoa que passava pelo jovem aspirante a pirata, para tentar descontrair-se Kyo colocava suas mãos no bolso da frente de sua calça e na sua cintura repousando a sua katana, e seguia caminhando na direção do único estabelecimento naquela cidade o famoso Bar do Joff. Kyo ficava preso em uma espécie de dilema, como iria se porta quando chega-se no estabelecimento em questão que dependendo de sua atitude talvez conseguisse o que almejava ou então mesmo uma singela ação mesmo que insignificante poderia ser mal interpretada pelos clientes do lugar colocando o jovem em uma delicada situação meio que constrangedora e poderia arranjar uma briga ou até mesmo ser expulso e nunca mais entrar no Bar.

- O que farei, salvo me engano existe dois bandos piratas nessa ilha, tentarei unir-me em um desses bandos para dar início a minha ambição. Torna-me pirata mesmo não sabendo ao certo qual seria o real objetivo por trás de tal obsessão, de possuir um cartaz com sua foto e ser casado como cão pelos marinheiros e caçadores de recompensa.

- Se me recordo nessa semana já e terceira vez que sonho com a mesma pessoa um homem em meio a uma neblina portando duas katanas uma em cada mão, dizendo a seguintes palavras..

- Kyo até quando ira manusear a katana com apenas uma mão, tem que ser igual ao seu velho.

- Creio que ainda falta algo não apenas a minha falta de memória do meu passado aparentemente devo ter sofrido um trauma na cabeça, quem realmente sou, quando irei saber que estou pronto para deixar essa ilha e dar início a minha obsessão será que terei que aprender uma técnica, unir-me a um bando ou apreender manusear katana com a outra mão e outra coisa que me incomoda o que significa essas tatuagens em meu corpo será que tem um significado. São muitas dúvidas que insiste em assombrar minha mente e nenhuma resposta insiste em surgi em meio ao subconsciente.

Logo após seu momento de reflexão o jovem Kyo encontrava-se diante do famoso bar do Joff. Inconscientemente sem que percebe-se, analisava o estabelecimento e identificava o que faltava arrumar naquele lugar mesmo ter começado a muito pouco tempo o jovem tinha certa noção de como mexer com madeira e fazer pequenos reparos. Nesse momento algo insistia chamar a sua atenção era uma placa com aviso: "Abriremos á tarde". Kyo não conseguia esconder a decepção por encontrar local fechado, momento que encontrava-se dando meio volta es que escutava alguns barulhos, então com passos lentos e precisos foi na direção de onde originava o som.

- Talvez seja o Dono ou algum funcionário fazendo algum reparo irei conversar com essa pessoa até o local abrir.

Nesse momento retirava a minha mão direita do bolso e colocava em cima da minha cabeça para arrumar o cabelo enquanto caminhão na direção da origem do barulho e sempre mantia atento ao meu redor para não ser pego desprevenido.

Pensamento

Fala Homem Misterioso

VANTAGENS

Spoiler
✦ PECULIARIDADES: Aceleração (Racial): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre.
Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 em Agilidade.

Sincronismo Natural (Racial): O personagem uma habilidade natural para se adaptar aos diferentes estilos de combate de seus adversários, sendo capaz de aumentar sua eficiência conforme estende suas lutas.
Benefício: A partir do terceiro turno de combate contra um inimigo em particular, o personagem recebe um bônus +1 nas jogadas de acerto, dano e defesa, e esse bônus aumenta em +1 a cada novo turno, até um máximo de +3. Esse benefício só pode ser usado contra um oponente por vez, e é perdido ao final de cada combate.

Noção do Perigo (1PE): Seu personagem praticamente tem um sexto sentido e sempre está alerta, podendo pressentir quando está sob qualquer tipo de ameaça. Isso não significa que ele "sente" personagens, e sim que sabe quando há risco perto.
Benefício: Concede um bônus +4 nos testes de Percepção.

Perceptivo (1PE): Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade.
Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +2 nos testes de Percepção.

Recuperação Espantosa (1PE): O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (ex: comendo ou descansando).
Benefício: Quando fora de momentos de tensão o personagem recupera 1% de sua vida total por turno (arredondado para cima), e se conseguir usar seu método preferido a recuperação aumenta para 2% por turno . (À critério do GM essa taxa pode ser maior quando o turno avança longos períodos de tempo, como uma noite de descanso ou uma viagem entre ilhas).

Sorte (2PE): Você sempre terá uma chance um pouco melhor de que as coisas deem certo pra você, conhecido como o famoso “Protagonismo”.
Benefício: Uma vez por aventura o jogador pode ignorar uma rolagem ruim, considerando então o valor necessário para o sucesso, não importando quão alto este seja.

Visão Periférica (2PE): O personagem tem um campo de visão extraordinariamente amplo. Sempre que alguma coisa perigosa ou interessante acontecer “às suas costas”, existirá uma chance de você notar. Um sucesso significará que ele viu tudo o que aconteceu, ou o suficiente para alertá-lo do perigo no caso de um ataque.
Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +4 nos testes de Percepção.

✦ APRIMORAMENTOS: Acrobata (Racial): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.
Benefício: Interpretativo; Concede um bônus +1 nas jogadas de defesa.

Oportunismo (Racial): Habilidade social e combativa, toda vez que o alvo cometer alguma falha na presença do seu personagem (e este perceber), sua próxima ação poderá conter bônus de reação.
Benefício: Recebe um bônus +2 em todas as jogadas contra o oponente até o fim do combate sempre que este rolar uma falha crítica.

Arma Viva (2PE): Você nunca está completamente desarmado, ao usar pedras, pedaços de vidro, e outros objetos do cenário, pode causar alguns pontos de dano extra, de acordo com a interpretação do mestre.
Benefício: concede um bônus até +3 em dano quando usa objetos improvisados (dano normal

Evasão Rápida (2PE): O personagem é treinado em fugir rapidamente em situações de perigo. Pode atravessar aposentos lotados ou lugares com dificuldade de locomoção sem sofrer nenhum redutor, isso NÃO vale para situações que esteja sendo preso ou recebendo redutores naturais (ferimentos, correntes, este tipo).
Benefício: Concede um bônus +3 na defesa e em Agilidade e ignora penalidades por terrenos difíceis, mas apenas quando o personagem estiver fugindo.

Le Parkour (2PE): É uma atividade onde seus adeptos percorrem um caminho cheio de obstáculos e tem por finalidade chegar ao final do percurso em menos tempo. É composta por escaladas, saltos e outras manobras arriscadas na intenção de superar obstáculos rapidamente. Soma com Acrobata.
Benefício: Concede um bônus +1 nas jogadas de defesa e agilidade, e ignora penalidades por terrenos difíceis.

Linguagem Corporal - Combate (2PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário.
Benefício: Concede um bônus +1 nas jogadas de acerto e defesa.

Vigilância (2PE): Treinamento excessivo fez do seu personagem um “paranoico saudável”, seu senso de perigo fez com que estivesse sempre pronto para o combate. Sempre que for surpreendido ou se iniciar um combate, seu personagem já estará pronto para reagir, seja com punhos ou com arma, e o primeiro ataque sempre terá acerto com chance bonificada.
Benefício: Concede um bônus +2 nos testes de Percepção. Concede um bônus +3 no acerto do primeiro ataque no combate.
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Aug 24 2017, 08:55 PM

Yusuke Urameshi

1066 posts

Ficha

Administrador

Kyo troca o desanimo por curiosidade, e enquanto caminha pela lateral do bar, percebe que o chão esta puro lixo, cacos de vidro, e sacos com restos de comida, isso só mostra cada vez mais que esta numa periferia uma pouco desleixada e possivelmente perigosa.

Ao chegar nos fundos do estabelecimento conseguia ver por cima da cerca de madeira se fica-se nas pontas dos pés. Ao fazer isso pode ver que o barulho vinha de uma garota tentando carregar diversas caixas sozinha, uma delas até caiu no chão e vez vários limões se espalharem pelo local. Ela para de repente de trabalhar para alongar suas costas e limpar o suor de seu rosto com um lenço, parecia que ela já estava ha algum tempo fazendo isso sozinha.

Ela vestia roupas de empregada preto com branco que certamente ajuda no serviço do bar, possui cabelos e olhos azuis claro, não deveria ter mais de 1,60 de altura, e parecia bem jovem e bonita também.

Quando ela ia pegar a próxima caixa que se encontra numa pilha de 3 andares do outro lado do quintal até a porta dos fundos do bar, um forte vento sobra de forma que ela segure firme sua saia e arrume o cabelo, e com isso nota a presença de Kyo lhe espiando. Ela fica inerte sem saber o que fazer, será que gritaria, sairia correndo para dentro da taverna, ou poderia acontecer outras coisas. Tudo depende de como Kyo irá agir, o que ele fará.

@Kyoshiro D Sakabato
mp
^
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Aug 26 2017, 01:08 AM

Kyoshiro D Sakabato

17 posts

Ficha

Aventureiro

O jovem Kyo após escutar um barulho que o deixava intrigado, como que instintivamente seguia com passos lentos e sempre atento ao seu redor o aspirante não sabia bem ao certo, que lhe esperava aos fundos daquele estabelecimento, nesse momento uma emoção nunca antes sentida pelo Sakabato, fazendo assim os batimentos do seu coração acelerar em um ritmo além do normal em seguida as suas mãos começava a suar. Kyo ficava imóvel tentando saber, que talvez aquela sensação de adrenalina em enfrentar o desconhecido iria se repetir inúmeras vezes, por causa da profissão que tinha escolhido.

Garoto permanecia imóvel desfrutando ao máximo aquela emoção do incerto e até deixando transparecer um discreto sorriso em meio ao seu rosto. Após toda aquela sensação de adrenalina (euforia) em conhecer o desconhecido o incerto a medida que avançava e passava por um caminho cheio de lixos e garrafas quebradas resto de comida, ao ver aquilo Kyo começava a se questionar se realmente fez o certo, estava expresso em sua face uma expressão nojo certo modo, em tentar descobrir quem estava fazendo aquele barulho que o deixou intrigado.

- Não acredito que estou em meio ao lixo e garrafas quebradas e resto comida espero que vale a pena creio que tenha alguém tentando invadir o estabelecimento, será que são piratas ou pior marinheiros...... ops ....Se tiver mais de um oponente como irei lutar, espera como irei lutar com mais de um oponente em meio a essa região creio que seja meio difícil alguém me socorrer.

Após um momento de reflexão Kyo continuava com passos lentos, mas ao mesmo tempo firme não demorou muito até que es que surgia o motivo, uma jovem garota de cabelos azul aparentando possuir 1,60 m de altura, ao ver tal beleza todo seu corpo parecia tremer por dentro de tanta emoção ao avistar tão bela jovem. Ao ver a garota tão bela, Kyo questionava-se porque tão linda mulher estaria trabalhando naquele lugar, aspirante permanecia imóvel esperando o momento certo para aborda a jovem, foi quando a garota derrubava a caixa com vários limões, foi que Kyo percebeu que era hora certa de agir então aspirante dava alguns passos e parava e tornava a dar alguns passos e parava novamente, nesse momento um vento forte passava além de levantar a saia da jovem bagunçava seus belos cabelos, foi quando garota percebeu a presença do aspirante tinha única certeza que ações vale mais que palavras.

Então Kyo pegava um limão mais próximo que se encontra para quebrar o gelo e um olhar fixo na garota, caminhava com passos firmes e a todo momento Kyo mantinha uma expressão séria em meio ao seu rosto e quando fica-se diante da garota, Kyo com uma voz serena, mas ao mesmo tempo firme dizia o seguinte.

- Oi

- Que uma ajuda?

- Qual seu nome?

- Meu nome Kyoshiro Sakabato.

- Cheguei aqui após aquele vento forte e lhe avistei fazendo todo esse esforço.

- Não irei contar para ela que estava a observando desde antes do vento forte que permitiu ver o que tinha debaixo da saia.

- Irei carregar todas essa caixas quero apenas que abra a porta do estabelecimento e mostre a onde colocar as caixas.

O aspirante estendia ambas as mãos e aguarda a garota entregar as caixas para Kyo as carregue todas as caixas, passando a impressão que não iria deixar a jovem carregar mais nada. Nesse momento Kyo lembrava que estava carregando a sua katana na cintura, então com a mão esquerda segurava a parte entre bainha e a katana o cabo e com o fio que fica dependurado amarrava o cabo da katana de tal forma que impedisse de sacar a katana ou alguém tentar roubar e mudava a katana lugar a deixando a repousar na parte de traz da costa. Deixando transparecer para a garota que não iria tentar ataca-la apenas iria ajuda-la. Após guarda a katana nas costas, mas uma vez Kyo estendia as mãos e aguardava a jovem entregar as caixas para que o aspirante as carregasse.

Pensamento

Fala Kyoshiro

VANTAGENS

Spoiler
✦ PECULIARIDADES: Aceleração (Racial): Você é mais ágil que o normal e pode realizar ações e correr mais rápido. Esta Vantagem permite realizar uma tarefa que normalmente tomaria sua movimentação no turno, como recarregar uma arma ou desativar uma bomba, porém ela não permite atacar mais do que o estipulado pelo mestre.

Sincronismo Natural (Racial): O personagem uma habilidade natural para se adaptar aos diferentes estilos de combate de seus adversários, sendo capaz de aumentar sua eficiência conforme estende suas lutas.
Benefício: A partir do terceiro turno de combate contra um inimigo em particular, o personagem recebe um bônus +1 nas jogadas de acerto, dano e defesa, e esse bônus aumenta em +1 a cada novo turno, até um máximo de +3. Esse benefício só pode ser usado contra um oponente por vez, e é perdido ao final de cada combate.

Noção do Perigo (1PE): Seu personagem praticamente tem um sexto sentido e sempre está alerta, podendo pressentir quando está sob qualquer tipo de ameaça. Isso não significa que ele "sente" personagens, e sim que sabe quando há risco perto.

Perceptivo (1PE): Não possui exatamente a apuração em um sentido físico, mas sim em sua capacidade de percepção. Consegue notar mais detalhes em ambientes e obter informações como armadilhas, segredos e outros com um pouco mais de facilidade.

Recuperação Espantosa (1PE): O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para dores ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (ex: comendo ou descansando).
Benefício: Quando fora de momentos de tensão o personagem recupera 1% de sua vida total por turno (arredondado para cima), e se conseguir usar seu método preferido a recuperação aumenta para 2% por turno . (À critério do GM essa taxa pode ser maior quando o turno avança longos períodos de tempo, como uma noite de descanso ou uma viagem entre ilhas).

Sorte (2PE): Você sempre terá uma chance um pouco melhor de que as coisas deem certo pra você, conhecido como o famoso “Protagonismo”.
Benefício: Uma vez por aventura o jogador pode ignorar uma rolagem ruim, considerando então o valor necessário para o sucesso, não importando quão alto este seja.

Visão Periférica (2PE): O personagem tem um campo de visão extraordinariamente amplo. Sempre que alguma coisa perigosa ou interessante acontecer “às suas costas”, existirá uma chance de você notar. Um sucesso significará que ele viu tudo o que aconteceu, ou o suficiente para alertá-lo do perigo no caso de um ataque.

✦ APRIMORAMENTOS: Acrobata (Racial): Com grande capacidade de movimento, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.

Oportunismo (Racial): Habilidade social e combativa, toda vez que o alvo cometer alguma falha na presença do seu personagem (e este perceber), sua próxima ação poderá conter bônus de reação.
Benefício: Recebe um bônus +2 em todas as jogadas contra o oponente até o fim do combate sempre que este rolar uma falha crítica.

Arma Viva (2PE): Você nunca está completamente desarmado, ao usar pedras, pedaços de vidro, e outros objetos do cenário, pode causar alguns pontos de dano extra, de acordo com a interpretação do mestre.
Benefício: concede um bônus até +3 em dano quando usa objetos improvisados (dano normal

Evasão Rápida (2PE): O personagem é treinado em fugir rapidamente em situações de perigo. Pode atravessar aposentos lotados ou lugares com dificuldade de locomoção sem sofrer nenhum redutor, isso NÃO vale para situações que esteja sendo preso ou recebendo redutores naturais (ferimentos, correntes, este tipo).
Benefício: Concede um bônus +3 na defesa e em Agilidade e ignora penalidades por terrenos difíceis, mas apenas quando o personagem estiver fugindo.

Le Parkour (2PE): É uma atividade onde seus adeptos percorrem um caminho cheio de obstáculos e tem por finalidade chegar ao final do percurso em menos tempo. É composta por escaladas, saltos e outras manobras arriscadas na intenção de superar obstáculos rapidamente. Soma com Acrobata.
Benefício: Concede um bônus +1 nas jogadas de defesa e agilidade, e ignora penalidades por terrenos difíceis.

Linguagem Corporal - Combate (2PE): Esta perícia permite que você “leia” os movimentos sutis e alterações na postura do adversário.

Vigilância (2PE): Treinamento excessivo fez do seu personagem um “paranoico saudável”, seu senso de perigo fez com que estivesse sempre pronto para o combate. Sempre que for surpreendido ou se iniciar um combate, seu personagem já estará pronto para reagir, seja com punhos ou com arma, e o primeiro ataque sempre terá acerto com chance bonificada.
Benefício: Concede um bônus +2 nos testes de Percepção. Concede um bônus +3 no acerto do primeiro ataque no combate.
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Aug 28 2017, 10:54 PM

Yusuke Urameshi

1066 posts

Ficha

Administrador

Da maneira como escolheu Kyo se aproximar da jovem moça, ela fica com um olhar desconfiado por um momento, mas aceitou o gesto de solidariedade de lhe foi concedida, e também notando um pouco da personalidade do sujeito que apareceu de repente.

Misa - Eu sou Misa Remyre. Obrigada pela sua ajuda.

Diz com uma voz suave e doce, parecia envergonhada por estar pedindo ajuda a um estranho, mas como havia um homem para fazer o trabalho pesado agora, a moça vai indicando a onde deve pegar as caixas e pedindo para colocar na parte de trás do bar, lugar que aparenta ser o deposito de suprimentos, pois lá só conseguia ver caixas com diversas coisas.
Ao terminar a jovem faz uma reverencia de uma verdadeira dama, demonstrando que teve boa educação, coisa que não podia ser encontrada nesse local, na verdade ela não aparenta viver nesse tipo de realidade.

Misa - Por favor deixe eu te recompensar com um almoço por conta da casa.

Ela logo seguia para a porta da frente e fazia um sinal com sua mão para Kyo a seguir, por algum motivo ela não queria entrar pelos fundos da taverna acompanhada de alguém. Abrindo a porta dava-se para entrar no "famoso" bar do Joff, e ao vislumbrar o interior do local, podia ver porque os idosos que lhe acolheram não aprovavam. Tinha pouco iluminação cadeiras e mesas de madeira em estado duvidoso, teias de aranha nos cantos da parede, algumas rachaduras nas paredes sendo mal escondidas com quadros de obra de arte barata, janelas fechadas com pó tapando o vidro, uma porta escrito banheiro, e um largo balcão com cadeiras próprias para se sentar ali.

Misa - Peço desculpas pela aparência do local, mas sente-se perto do balcão. Irei preparar algo para comer.

E assim ela se dirige para a cozinha, Kyo esta no meio de um lugar bem conhecido, mas toda essa sujeira e bagunça não combina mais uma vez com a aparência da moça, o que poderia estar acontecendo ali.

@Kyoshiro D Sakabato
mp
^
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Aug 30 2017, 01:34 AM

Kyoshiro D Sakabato

17 posts

Ficha

Aventureiro

O aspirante percebeu que a jovem Misa a princípio ficou desconfiada, dava para perceber por causa da sua expressão corporal, Kyo ao mesmo tempo mostrava uma postura firme diante da garota, mas por dentro o rapaz estava suando frio, Misa aceitava ajuda então aspirante começava a pegar as caixas e deixa-las no lugar em que a moça indicava, todo momento rapaz tentava não fazer nenhuma ação suspeita que a deixasse com medo ou traumatizada. Era tamanha a concentração por parte do rapaz para não causar uma má impressão para a garota de cabelo azul, Kyo continuava a carregar uma caixa atrás da outra, em sua mente inúmeras perguntas que o assombrava e estava convicto que iria fazer o que estava no seu alcance para descobrir mais informações sobre a jovem Misa.

A medida que o tempo passava a convicção só aumentava, Kyo fazia de tudo para tentar não deixar transparecer que estava desconfiado do qual seria o real motivo, uma bela garota estar aqui trabalhando famoso bar do joff. Kyo estava tentando encontrar uma brecha com objetivo saber do seu passado, foi quando nesse momento a garota Misa em retribuição oferecia um prato de comida. A desconfiança só aumentou quando a mulher pediu para Sakabato entrar pela porta da frente, Kyo não querendo contraria-la, adentrou no Bar pela frente em seguida dirigiu-se ao balcão.

Que o aspirante observou com mais detalhes o lugar não era bem cuidado tinha alguns quadros baratos que estavam dependurados para esconder as rachaduras, tinha pouco iluminação cadeiras e mesas de madeira em estado duvidoso, teias de aranha nos cantos da parede, Kyo permanecia imóvel por alguns segundos era tamanho o choque que faltava até o ar. O aspirante tinha perdido o chão e novamente as dúvidas insistiam em assombrar sua mente.

- Como uma linda mulher como essa e refinada estaria trabalhando em um lugar como esse.

- Será que ela está sendo ameaçada em trabalhar nesse lugar ou a sua família acabou gastando todo o dinheiro e falindo, ficando pobres e para sobreviver ela tem que trabalhar nesse local.

- Como poderei ajudar ela a sair desse local imundo, como esse local é deplorável imagina os clientes que frequenta esse estabelecimento.

Logo após o momento de reflexão então Kyo respirava fundo e soltava ar lentamente, tornava a respirar fundo e soltar o ar lentamente, após conseguir se acalmar, com passos lentos como se fosse minuciosamente calculado, após chegar no balcão Kyo sentava-se em um banquinho posicionava-se ambos os cotovelos em cima do balcão e com as mãos entrelaçava os dedos (como se fosse rezar) e com um olhar fixo observando a sua frente e parecia aguarda a garota retorna, nesse momento Kyo deixava transparecer uma expressão corporal que iria fazer algumas perguntas. Que dependendo da resposta Misa o rapaz iria arriscar a sua vida para ajudá-la.

Pensamento

VANTAGENS

Spoiler

mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Aug 31 2017, 09:56 PM

Yusuke Urameshi

1066 posts

Ficha

Administrador

Kyo sentia que devia ajudar essa donzela que se encontra numa situação não muito bem aparentemente, e com pensamentos de sua primeira visita ao bar do Joff, tão famoso, não parecia grande coisa para seus olhos se surpreender.
Em meio a isso podia sentir um cheiro bom vindo da cozinha, não sabia direito o que, mas já podia salivar com tal aroma, e sem demora a moça surge com dois pratos de massa com bife, e mesmo parecendo algo simples de ser feito seu sabor compensa isso, a massa numa consistência correta e a carne bem temperada. O que indica que alem de ter boas roupas, educação exemplar, sabe cozinhar algo rápido e saboroso, na mente de Kyo fica a duvida, de onde veio essa mulher.

Misa - Espero que goste.

Ela diz antes de começar a comer, e saborear o que fez. Assim que termina ela agradece pela comida, e olha a postura do jovem a sua frente, e logo entendeu que toda essa situação não fazia sentido para um estranho, então resolve conversar.

Misa - Você deve me achar esquisita né? Bem eu não trabalho aqui, na verdade eu sou uma das servas da Princesa Isfeldt, mas por causa da situação do meu tio eu consegui permissão para cuidar do bar. Porque ele já foi saqueado antes na ausência dele.

Ela para de falar por um breve momento, pois seus olhos lagrimejaram um pouco, que logo tenta limpar com um lenço.

Misa - Me desculpa. Uns dias atras ouve uma briga feia entre 2 bandos de piratas aqui dentro, me disseram que foi horrível. Mas o pior aconteceu depois... Quando todos estavam cansados e exaustos da luta, um outro grupo surgiu de surpresa e atacaram todo mundo e até mesmo quem não tinha nada haver com isso, como o meu tio.

O silencio toma o ambiente novamente com a pausa para a moça respirar e reunir forças, e claramente isso podia ajudar Kyo a absorver essa onda de informações.

Misa - Eu fiquei sabendo disso de algumas pessoas, amigos do meu tio que viram o que aconteceu. Eles me ajudaram a limpar todo o sangue que tinha aqui também. Os dois bandos que sofreram esse ataque são conhecidos pela ilha toda, mas parece que alguém quer assumir conta dos territórios deles.

Enquanto termina de falar a moça vai até um dos quadros de uma parede, e o retira, ali há uma marca, parecia que um animal selvagem tinha feito isso com suas garras, mas pela cor dava para saber que não foi feita com tinta.

Misa - Usaram o sangue do meu tio para fazer isso! Eu quero tirar isso daqui, mas é a unica prova que tenho desses monstros.

A emoção bate forte no frágil corpo de Misa que desaba em tristeza, ficando de joelhos no chão sem forças para poder se levantar. Se sentindo incapaz de fazer algumas coisa, por essa região ser dominada por alguns piratas, e não ter a devida importância para quem vive nesse subúrbio a onde a onde de crimes sempre é grande.
Depois dela desabafar tudo que segurava em seu interior, como Kyo vai reagir a isso?

@Kyoshiro D Sakabato
mp
^
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Sep 1 2017, 10:32 AM

Kyoshiro D Sakabato

17 posts

Ficha

Aventureiro

Kyo aguardava sentando em um banquinho a sua recompensa pela ajuda a uma jovem garota, não demorava muito es que algo se destacava um aroma nunca antes sentido. Aumentando ainda mais a curiosidade do rapaz sobre quem seria realmente Misa, surgia diante aspirante, dois pratos massa com bife. Que indica que além de ter boas roupas, educação exemplar, sabe cozinhar algo rápido e saboroso, antes que o jovem pudesse experimentar tal maravilha que estava diante dos seus olhos. Antes que Misa começar a comer seu prato, finalmente as inúmeras dúvidas que insistiam em assombrar a mente do aspirante, Misa abria o jogo à medida que o tempo passava uma a uma de suas dúvidas eram respondidas..

Diante dos olhos do aspirante dava para ver como a Misa estava se sentindo com aquilo tudo ter o seu tio ferido era o que mais o preocupava juntamente destruição do lugar e além que parecia não aceitar muito bem essa região ser controlado por piratas, de certo modo ela tinha razão por ser serviçal da Princesa Isfeldt. Para Kyo o que mais o preocupava além de ver certa forma desespero da garota, nesse momento Kyo não conseguia esconder uma expressão de preocupação então Misa caminhava na direção de um dos quadros dependurado na parede então o retirava mostrando a marca que parecia uma espécie de garra.

- Como dois bandos piratas foi atacado por uma espécie de criatura para deixar tais garras em meio ao concreto, que irei fazer posso deixa-la aqui talvez ela consiga pedir ajuda a princesa, em retribuição a todos esses anos de trabalho duro pode ser que Princesa Isfeldt a ajude.

- Mas algo dentro de mim não irá deixar essa garota sozinha por outro lado, creio que a realeza para ser mais exato Princesa Isfeldt, será que realmente iria ajudar ela. Hum......Hum.............Hum..... Acho que terei que ajudar, droga....perai como o bando pirata sofreu baixa ele irão querer vingança, encontrei ótima oportunidade em adentrar a um bando pirata e no meu atual nível não terei como lutar com uma fera de frente. Terei que usar estratégia e subterfúgio para alcançar a vitória.

Kyo abaixava a cabeça e com a mão direita arrumava seus cabelos demonstrando uma expressão de desanimo a princípio, mas à medida que o tempo passava deixava transparecer um discreto sorriso, então levantava do banquinho e dava alguns passos diante da jovem garoto r com uma voz serena e ao mesmo tempo firme dizia algumas palavras..

- Não vejo outra opção............................................................ A não ser lhe ajudar Misa.

Logo após ditas palavras Kyo aguardava e tentava imaginar qual seria a reação parte da Misa.

Pensamento

Fala de Kyoshiro

VANTAGENS

Spoiler

mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Sep 4 2017, 09:19 PM

Yusuke Urameshi

1066 posts

Ficha

Administrador

A jovem moça ao ver que alguém que antes não passava de um recém estranho, agora lhe oferece a sua ajuda, as palavras de Kyo eram bem simples, e podem ter diversos significados, mas ao notar a arma que ele carrega só podia ter um tipo de ajuda pelo jeito.
Misa se levanta sozinha usando uma das cadeiras ali como apoio, e apos limpar seu rosto, ela responde olhando para o rapaz.

Misa - Não posso pagar por algo assim... E é muito perigoso.

A preocupação e duvidas impediam que ela pude-se tomar decisões tão importantes nesse curto período de tempo, então ela só se movia devagar até o balcão e recolhia os pratos e talheres sujos, e volta para a cozinha, porem antes diz.

Misa - Não vou demorar. Quando eu voltar lhe direi minha resposta.

Aparentemente essa jovem gosta de pensar bem antes de agir, mas o que será que pode surgir disso?
Sendo deixado novamente a solidão dessa taverna com aparência deplorável pelos últimos acontecimentos que ocorreram, agora podia observar mais atentamente naquela marca da parede, e indagando como foi feita, com algum tipo de arma ou as próprias garras de um animal selvagem.
Sem passar muito tempo a moça retornava com um sorriso, não de alegria, mas de esperança de poder ajudar seu tio, ou pelo menos o bar que ele tanto ama.

Misa - Por favor, me ajude a...

Nesse instante as palavras da garota são atropeladas por um grande barulho vindo da porta da frente do bar, porta essa que voa a alguns metros, a poeira acumulada do local sobe de forma a se parecer com uma fina cortina de fumaça.
No lugar a onde antes ficava a porta tinha 4 sujeitos bem estranhos, o que esta mais a frente demonstra ser o líder dos demais, todos possuíam um tipo de arma em comum uma especie de garra em ambas as mãos.

???? - Mas que droga vocês estão fazendo aqui! Esse território agora pertence aos Vorovskys. Suma daqui seu lixo. A bonitinha pode ficar, hehehe.

Kyo podia perceber que o sujeito a sua frente comanda esse pequeno grupo, possuía ter uns 1,75 de altura e cabelos escuros até a altura dos ombros, vestia um colete branco sem mangas, uma calça da cor marrom, e sapatos comuns.
Os possivelmente capangas dele usam roupas mais parecidas umas com as outras, sendo que essa ilha em especial faz muito calor, eles optaram por usar camisas e bermudas simples e claro os tradicionais chinelos. E seus cortes de cabelo são do tipo panque, sendo bem levantados e com cores diferentes.

Misa fica com medo tão grande que não consegue nem gritar por socorro, e sua unica atitude é se esconder atras das costas de Kyo, entretanto agora esta tudo nas mãos do jovem que acabou aparecendo por acaso na ilha, será que abandonara a moça para preservar sua sobrevivência, ou decidirá agir de outra forma?

Spoiler
Hora de decidir o que fazer. Se por acaso escolher lutar já vou avisar como será as ações por turno:
-Terá 2 ataques para fazer por turno, se quiser fazer só uma não tem problema;
-Para cada ataque que for fazer terá que usar o comando para rolas dados, que é assim:
CODE
[ROLL]1d20[/ROLL]

-Nos posts que você for se defender também terá que rolar os dados, o numero de vezes igual aos ataques do inimigo;
-Se você editar seu post, não aceitarei o valor da rolagem dos dados, então não edite ele sem falar comigo antes, eu decidirei a melhor forma de resolver esse problema, caso contrario vou considerar falha automática.
-Qualquer duvida pode entrar em contato comigo antes de fazer seu post.

@Kyoshiro D Sakabato
mp
^
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Sep 6 2017, 11:49 PM

Kyoshiro D Sakabato

17 posts

Ficha

Aventureiro

Kyo encontrava imóvel aguardando pela resposta da jovem Misa, enquanto aguardava o jovem lembrava que antes de ajuda-la, tinha utilizado a cordinha que ficava em sua katana para amarrar sua arma, instintivamente Kyo desamarrava a corda que prendia a sua katana com a bainha a deixando livre para ser utilizada. Algo parecia incomodar o garoto que não parava quieto começava a mover o pescoço de um lado para outro com intuito de estralar o pescoço e assim relaxar, enquanto fazia esses momentos movendo o pescoço de um lado para outro aproveitava e começava a pensar qual seria seu próximo passo daquele momento em diante.

- Como irei encontrar os dois bandos, e convencer eles e me unir ao seu bando e assim derrotar um novo grupo de malfeitores e colocar ordem nessa região para ajudar jovem Misa.

Após seu momento de reflexão o garoto ainda permanecia imóvel aguardando a resposta da MIsa pedia ajuda ao aspirante a pirata, em seguida após ouvir tais palavras que o jovem tanto aguardava para dar início ao seu plano es que um grande barulho vindo da porta da frente do bar, porta essa que voa a alguns metros, a poeira acumulada do local sobe de forma a se parecer com uma fina cortina de fumaça.

No lugar a onde antes ficava a porta tinha 4 sujeitos bem estranhos, o que está mais à frente demonstra ser o líder dos demais, todos possuíam um tipo de arma em comum uma espécie de garra em ambas as mãos. Ao ver tal cena um sentimento de incerteza e dúvida assombrava o jovem aspirante ao ficar frente e frente com aqueles malfeitores, após essa sensação de incerteza e dúvida, Kyo deixava transparecer uma expressão desapontamento ainda mais após tais palavras proferidas.

- Não acredito pensei que eram bestas que tinha causado tais estrago aqui no famoso Bar do Joff. Agora me deparo com quatro malfeitores, não posso menospreza-los creio que sejam fortes ao menos habilidosos, por derrotar membros dos dois bandos que dominam essa cidade. Ao menos são humanos conseguirei ler a suas linguagens corporais diferentes de bestas que não seria possível.

- Misa quero que saia daqui e esconde-se, em um local onde possa trancar a porta e fica nesse lugar até eu lhe chamar e dizer que está tudo seguro aí sim poderá sair desse local.

- Opa....... Não estou lembrando de um terceiro bando pirata nessa ilha, portanto não só muito adepto de mudanças bruscas portando peço desculpa terei que cuidar de vocês quatro.

Enquanto o jovem Kyo proferia tais palavras ficava observando a jovem Misa e aguardando que ela fosse para um local seguro, então Kyo inclinava seu corpo para frente até certo ângulo e sutilmente posiciono minha perna esquerda ligeiramente a frente em relação a direita em seguida com perna direita pego um impulso para frente, seguida com perna esquerda pego um impulso para lado direito e com pena direita pego um impulso para lado esquerdo, de impulso em impulso seguido na direção dos oponente movimentando-me em ziguezague e as vezes pego-o dois impulsos em seguida para frente sempre alternando as pernas e tentando fazer movimentos que dificulte os oponentes em prever qual será meu próximo movimento.

- Não sei ao certo sobre meu passado, mas minha única certeza que possuo certas habilidades que me destaca de algumas outras pessoas, como Aceleração e não posso esquecer da sorte que me acompanha, também Linguagem Corporal e Evasão Rápida. Oportunismo que está ao meu lado e Visão Periférica e Sincronismo Natural e Noção do Perigo, Vigilância não sei quem foram meus pais, única coisa que posso ter a certeza que essas habilidades ou dons irão me acompanhar até fim da vida.

Que permitir-se mover-se em uma velocidade assim diminuindo a resistência do ar com intuito de ganhar mais velocidade, fazendo Kyo ser mais ágil que o normal então garoto concentra-se a suas atenções e sua força não para líder do grupo nesse primeiro momento, mas seus alvos seria os outros três malfeitores, quando Kyo aproxima-se no líder o garoto iria com perna esquerda pegar dois impulsos seguidos para lado direito para seguida com perna direita pegar impulso para frente na direção dos outros oponentes, continuando se movendo em ziguezague e quando estive-se mais ou menos 1 metro de distância. O aspirante a pirata iria girar seu corpo no seu próprio eixo em um ângulo de 360º grau no próprio eixo, no momento que iniciou a girar seu corpo no seu próximo ângulo, Kyo com a mão direita fazia movimento rápido sacando a katana e com mão esquerda também segura o cabo da katana juntamente com ambas as mãos, com intuito de tentar decapitar as cabeças ou ao menos corta as gargantas ou corta a região do tórax dos três oponentes.

Rolagem de dados:

Dice Roll: 1d20: 15 = 15

Pensamento

Fala de Kyoshiro

VANTAGENS

Spoiler

mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Sep 9 2017, 02:02 PM

Yusuke Urameshi

1066 posts

Ficha

Administrador

O clima no bar do joff fica terrivelmente pesado na invasão dos bandidos, o terror de acontecer o mesmo novamente faz com que Misa não saiba mais o que fazer, e ao ouvir as instruções de Kyo ela usa toda sua força para correr para os fundos da taverna.

???? - Olha o que temos aqui rapazes. Um herói!

Ao proferir tais palavras Kyo demonstra sua agilidade e parte para o ataque, sua manobra de ziguezague, o líder logo se prepara posicionando suas mãos na altura da cintura, estando pronto para contra atacar, porem o alvo do jovem é os capangas a sua retaguarda.

???? - O que?!

E com essa bela performasse conseguiu executar seu plano com o sacar de sua katana, mas sua lamina só alcança o pescoço de um deles, o corte foi superficial, e sangra um pouco.
A vitima do golpe pula para trás junto com seus amigos, e fica com a mão dele segurando seu ferimento por alguns segundos. E nisso surge uma expressão de ódio no rosto do pirata prejudicado.

Capanga 1 - Chefe me deixe acabar ele.

Ao fazer esse pedido Kyo que se encontra bem no meio deles pode perceber que o tal líder vai em direção do balcão e começa a pegar uma garrafa de bebida, parecia que não se importava mais com a presença do jovem espadachim ali.

???? - Ele lhe fez perder sangue, retribua o favor.

Apos dizer isso o mesmo fica escorado no balcão, pelo que tudo indica ele queria observar esse combate, e com isso poder se divertir que foi o motivo te querer dominar este local.
O capanga da um sorriso de felicidade por poder cuidar da situação, seus olhos transmitiam certa loucura. E sem mais nem menos ele partia para cima em linha reta, esticando seus braços para frente querendo perfurar o tórax de Kyo.
Como será sua defesa?

Acertando ou não o capanga pegaria uma distancia de 2 metros para visualizar melhor seu alvo.
Enquanto a batalha entre os dois começa o líder fica analisando o espadachim, e juntando as informações que ele havia conseguido com o tempo. E abria um sorriso apos uns goles da bebida, e diz.

???? - Por acaso você não é aquele foi encontrado quase morto de um naufrágio?

Agora alem de perigosos eles também possuíam uma boa rede de informações, o que será que pode acontecer mais para frente. Uma pressão intimidadora podia ser sentida, o perigo é algo real agora no momento, entretanto seu único adversário aparentemente é um também.

Seu ataque só acerto 1 bandido, porque acertar diversos inimigos de uma só vez é preciso utilizar uma técnica com esse slot: "Ataque em área"
Ex: Tipo aquele ataque do Zoro 1 e 2

Ataque Kyo: 5(acerto) + 15(dado) = 20 Acerto
Defesa Capanga 1: 6(esquiva) + 11(dado) = 17
Dano: 3(base) + 2(dado) = 5 - 3(resistência) = 2

Spoiler
-Role um dado para sua jogada de defesa, e depois os de ataque.
-Lembrando que pode fazer no máximo 2 ataques por turno.
CODE
[ROLL]1d20[/ROLL]

-Mesmas regras de antes.

@Kyoshiro D Sakabato
mp
^
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Sep 10 2017, 09:51 PM

Kyoshiro D Sakabato

17 posts

Ficha

Aventureiro

O jovem Kyo deixava transparecer uma expressão de espanto, parecia não acreditar no que seus olhos insistiam em mostrar para o aspirante. Que conseguiste ferir superficialmente apenas um oponente, mostrando para Kyo que teria uma dura batalha pela frente se quisesse eliminar esse oponente que estava diante dos seus olhos cerca de mais ou menos 2 metros de distância, dava para ver a expressão do seu oponente que encontrava com ódio do garoto por tê-lo ferido, talvez não seja pelo ferimento sofrido mais pela vergonho que o homem passou diante do líder do grupo. Nosso herói estava observando atentamente ao seu redor para saber as localizações dos demais oponentes, e a expressão de espanto sedia lugar para expressão pensativa Kyo estava tentando mentalizar qual seria o seu próximo movimento que talvez poderia trazer um fim para aquela batalha em questão, nesse momento Kyo virava o rosto para lado parecia ter escutado uma voz que era familiar em seguida voltava as suas atenções para oponente que estava a sua frente e diante dos seus olhos.

- Kyo meu filho a experiência em combate conta em uma batalha ou guerra contra um oponente ou grupo de oponentes, se por acaso se não tiver experiência combate a dificuldade para derrotara-los custara tempo ocasionando desgaste de sua parte. Mas também nas batalhas existe o improviso, sempre quando se encontrar batalhando contra um grupo e um desses oponentes estiver observando os seus movimentos um conselho que seu velho lhe dará. Na hora da batalha se tiver tempo e espaço sempre crie, invente ou reinvente novos golpes e movimentos seja o mais inusitado possível.

Garoto permanecia em pé diante oponente a medida que os segundos passavam se tornando minutos, uma certeza surgia no interior do aspirante e em sua mente, surgindo assim o golpe que Kyo teria que executar para obter a vitória contra o seu oponente. Com a mão esquerda kyo retirava da sua cintura a bainha de sua katana e a colocava rente o braço esquerdo parecia que iria utilizar a bainha como escudo para bloquear ou desviar ao menos qualquer ataque, na sua mão direita estava a katana e na esquerda a bainha. Mais uma vez Kyo inclinava o seu corpo para frente ao certo ângulo que ficasse quase rente ao chão e também agachava assim dobrava os joelhos um pouco para ficar o mais próximo possível ao chão, mais dessa vez além de inclinar o corpo para frente o aspirante decide não pegar impulso de imediato, como a distância entre garoto e o seu oponente era mais ou menos 2 metros. Kyo sai correndo e quando, falta-se cerca de 1 metro de distância entre Kyo e seu oponente, nesse momento utilizando as duas penas o garoto pega um impulso com intuito de ir mais rápido pegando impulso com ambas as pernas em uma mesma direção que era para frente indo de encontro com oponente se lançando como fosse uma lança em direção do oponente, nesse momento o garoto com intuito utilizar a sua mão esquerda com a bainha utilizava para bloquear e desvia o golpe do oponente que desferia com o braço direito que estava com garra, mesmo tempo Kyo fazia o mesmo com a sua mão direita segurava a katana a mudava de posição para também ficar rente o seu braço para bloquear e corta tudo que a katana encontra-se em sua frente movimento de baixo para cima na diagonal.

Garoto mão esquerda com bainha a utilizava para bloquear e desvia o golpe do oponente que desferia com o braço direito que estava com garra, mesmo tempo Kyo fazia o mesmo com a sua mão direita segurava a katana a mudava de posição para também ficar rente o seu braço com movimento de baixo para cima na diagonal iria para bloquear e corta tudo que a katana encontra-se em sua frente, garoto seguia se aproximando do oponente até ficar cara a cara com movimento singelo do seu ombro esquerdo juntamente com braço esquerdo Kyo envolvia seu braço o entrelaçando com o braço do oponente e assim aplicava uma espécie de chave de braço com intuito de prender o braço direito do oponente, o imobilizando Kyo mesmo com a sua mão direita segurava a katana com movimento de baixo para cima na diagonal iria para bloquear e corta tudo que a katana encontra-se em sua frente desde cintura o tórax oponente até a sua cabeça.

Rolagem de dados:

Dice Roll: 1d20: 10 = 10

Pensamento

VANTAGENS

Spoiler

mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Sep 13 2017, 11:42 PM

Yusuke Urameshi

1066 posts

Ficha

Administrador

As coisas estão esquentando dentro do bar do joff, e num confronto direto entre um desconhecido que surgiu do nada para esse ilha em especifico, contra um membro de algum grupo de pirata que parecia ter sede de poder. Muitas coisas estão em jogo alem da vida de cada um lutando, mas também o bem estar de quem depende do resultado desta batalha.

O avanço frontal do bandido é de forma simples e com único intuito de perfurar o estomago de Kyo, entretanto o jovem espadachim sabia que seus movimentos estavam sendo observados, então resolve improvisar algo novo que possa despistar as analises dos demais comparsas. Com um movimento rápido de sua katana e aproveitando o tamanho das armas sendo utilizadas ali, tinha uma certa vantagem.

O bater das armas produzem um grande barulho de ferro se chocando, mas no tórax do agressor tinha a prova de quem havia vencido esse round, um corte na diagonal, sangue escorria pelas suas roupas, porem mais expressão de raiva o sujeito fazia.
E antes que pude-se agir com tanta fúria, Kyo se aproveita da distancia para imobilizar um dos braços dele, a força para executar tal ação foi tão poderosa que podia ouvir som de ossos saindo do lugar.

Capanga 1 - EU TE MATO! EU TE MATO!!!

Berros vindo dele como forma de resposta a dor que deve estar sentindo, a manobra de prender foi um grande sucesso, e com isso em mente Kyo tenta atacar da distancia criada, porem logo acaba por aliviar um pouco na imobilização, e cria a oportunidade para deixar o pirata se afastar.

O ódio emanado pelo capanga é sentido por qualquer um ali presente, mesmo com seu braço esquerdo fora do lugar e sem poder movimentar ele direito, não parecia que a luta esta prestes a acabar. Sangue e suor caia no chão por onde ele passa, e um olhar fulminante para Kyo.

???? - Impressionante, você luta muito bem rapaz. De onde você é? E pelo que eu soube, esta vivendo com aqueles velhos né. hehehe

Diz o líder do grupo com o mesmo sorriso de antes, de forma que queria mostrar que é possuidor de informações. Também parecia que queria irritar o jovem a sua frente e forçar algum erro.

Do outro lado mesmo ferido o bandido tenta fazer um corte usando seu braço direito, num movimento na vertical de cima para baixo no torso do jovem solitário, podia notar uma certa diferença na velocidade do golpe, com certeza frutos de seus últimos ataques.

Diferente da outra vez, o inimigo não se importa em pegar distancia depois de acertar ou não, de forma que poderia continuar atacando dali o quanto antes possível. Raciocínio de alguém que já perdeu o controle de seus atos, porem ainda perigoso. Como Kyo vai reagir a tudo isso?

1° Ataque do adversário: Acerto vs Acerto.

Ataque Capanga 1: 6(Acerto) + 4(dado) = 10
Ataque Kyo: 5(acerto) + 10(dado) + 2(interpretação) = 17 Acerto
Dano: 3(base) + 7(dado) = 10 - 3(resistência) = 7

1° Ataque do Kyo: Sua rolagem que me mando por PM: Aqui

Imobilização Kyo: 5(acerto) + 20(dado) = 25 CRITICO Acerto
Esquiva Capanga 1: 6(Esquiva) + 10(dado) = 16

2° Ataque do Kyo: Este seu ataque não funcionaria de qualquer forma, pois para poder imobilizar alguém com um braço e atacar com outro é necessário "Agarrar Aprimorado" preso num estilo avançado que precisa criar ainda. Para saber mais sobre essas manobras olhe essa regra: Aqui

Ataque Kyo: 5(acerto) + 14(dado) = 19
Esquiva Capanga 1: 6(Esquiva) + 19(dado) = 25 Escapou

Spoiler
-Role um dado para sua jogada de defesa.
-E depois os de ataque. Então se seguir essa ordem, deve rolar 3 vezes o dado.
CODE
[ROLL]1d20[/ROLL]

-Mesmas regras de antes.

@Kyoshiro D Sakabato
mp
^
Kyoshiro D Sakabato
 Posted: Sep 25 2017, 02:13 AM

Kyoshiro D Sakabato

17 posts

Ficha

Aventureiro

O jovem Kyo tinha conseguido executar a sua manobra com sucesso, que causou um dano considerável ao oponente, ao ver tal cena que o capanga tinha perdido o controle parecia não estar raciocinando direito naquele momento Kyo percebeu que era a sua oportunidade pôr um fim naquela batalha, ainda restava três oponentes com força e poder e estratégia completamente desconhecidos para aspirante que respirava fundo, porque a medida que o tempo passava o seu oponente sangrava mesmo que aquela batalha demora-se o aspirante a pirata estava tanto em vantagem física contra oponente e também vantagem mental não apenas com oponente que encontrava-se diante dos olhos do herói, mas também dos demais oponentes que observava tal batalha.

- Mesmo que não consiga derrubar esse capanga no meu próximo movimento, encontro-me em vantagem mental (psicológica) em relação aos outros dois oponentes, pelo pouco tempo que tive para observa os meus oponentes o líder ao meu ver tem mais experiência em combate no campo de batalha e combate mental também que a todo momento ele profere algumas palavras tentando me desconcentrar, não sei bem ao certo, mas não está surtindo efeito algum as suas palavras não está me afetando nenhum pouco, encontra-se fazendo o efeito contrário a cada palavra proferida por esse homem.

- Encontro-me animado cada vez mais a enfrenta-lo e assim encontrar forma de tortura-lo para fazê-lo contar todos seus segredos, talvez possa me ajudar a saber um pouco sobre minhas origens ou pelo menos saber alguma informação pode servi como moeda de troca.

Inclinava seu corpo para frente com intuito diminuir resistência com ar e assim ganhar velocidade com sua perna esquerda pegava um impulso para seu lado direito com intuito de esquivar-se e com a bainha da katana que segurava com a mão esquerda assim para proteger o corpo do garoto.

Se por acaso não conseguisse esquivar-se a tempo, assim rapaz iria utilizava bainha da katana para bloquear e desviar o golpe do oponente que desferia com o braço direito que estava com garra, se conseguisse esquivar-se do golpe do oponente em seguida com sequência de movimentos em ziguezague. Kyo projetava seu corpo em um ângulo de 180º grau, posicionando-se atrás do capanga então Kyo fazia o mesmo com a sua mão direita segurava a katana a mudava de posição para também ficar rente o seu braço com movimento na horizontal rápido e preciso com intuito de decapitar a cabeça do capanga.

Dava para ver nos olhos do jovem Kyo que só refletia os três oponentes que faltavam, deixando transparecer que aquele homem que estava batalhando e encontra-se ferido, não iria mais coexistir naquele plano assim se libertando daquela vida.

Rolagem de dados: Esquiva
Dice Roll: 1d20: 1 = 1

Rolagem de dados: Bloqueio e Desviar
Dice Roll: 1d20: 15 = 15

Rolagem de dados: Ataque
Dice Roll: 1d20: 12 = 12

Pensamento

VANTAGENS

Spoiler

mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
responder
novo tópico
fazer enquete