versão 8.1

Profile
Personal Photo

No Photo

Options
Custom Title
Tanaka doesn't have a custom title currently.
Personal Info
Location: No Information
Born: No Information
Website: No Information
Interests
No Information
Other Information
Atalho 2: No Information
Atalho 3: No Information
Ficha:: http://rpgonepiece.com.br/index.php?showtopic=4244&st=0&#entry35230
Atalho 1: No Information
Pronome:: Ele
Idade: No Information
Alias: No Information
Statistics
Joined: 19-July 15
Status: (Offline)
Last Seen: Yesterday at 10:43 pm
Local Time: Nov 18 2017, 11:15 AM
185 posts (0.2 per day)
( 0.46% of total forum posts )
Contact Information
AIM No Information
Yahoo No Information
GTalk No Information
MSN No Information
SKYPE No Information
Unread Message Message: Click here
Unread Message Email: Private
Signature
View Signature

Tanaka

Piratas

Topics
Posts
Comments
Friends
My Content
Jul 12 2017, 10:17 PM
[dohtml]<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Petit+Formal+Script' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto+Condensed:300' rel='stylesheet' type='text/css'>

<table cellpadding="0" cellspacing="0" width="590px"><tr><td>

<div id="zekkabg" style="width: 100%; height: 100%;">

<div id="zekka_top" style="width:100%; height:100%; text-align: center;">

</div>

<div id="zekkapost" style="width:450px; height:100%; opacity: 0.9; border-left:#000000 solid 5px; border-right:#000000 solid 5px; margin: 10px auto; padding: 5px">

<h2 style="text-align:center; font-family: Petit Formal Script; color: #2E64FE;">Abraçando a Pirataria<br>Margot Lafaiete</h2>

<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">

Era manhã em Logue Town, Margot acorda com batidas estranhas em seu quarto,Imaginando ser Kishimoto ela simplesmente se vira e tenta dormir novamente, mas as batidas continuam e ela se ver forçada a acordar. Abre os olhos lentamente com o sol batendo sobre seu rosto, sua visão estava meio embaçada e sua cabeça doía bastante e quando se ergue percebe que estava nua.<P>


<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">-Wow.-<P>

<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">

Ela então observa que suas roupas e sua espada estavam espalhados pelo chão do seu quarto e...espere...aquele não era o quarto dela, "Onde diabos estou?"
pensou Margot, o quarto era muito elegante, paredes brancas e candelabros,
até o cobertor que cobria seu corpo parecia ser caro, seda pura, algo que trás a ela algumas lembranças agradáveis de sua infância, ela dava um pequeno sorriso antes de sua cabeça voltar a doer e ela lear a mão a cabeça.<P>

<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">-Mon dieu, dessa vez eu exagerei.-<P>

<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">

Mas parecia que ainda não havia acabado, algo se meche debaixo do cobertor ao lado de Margot, a mesma exita em ver que surpresa estava debaixo do cobertor, aos poucos ela vai puxando o cobertor e uma mulher é revelada, ela ainda parecia dormir, provavelmente era a jovem que morava na casa, sem se lembrar de nada que aconteceu Margot se pergunta o que a levou a se deitar com uma nobre da região, a ultima coisa que se lembrava era de estar bebendo em um bar da região que entrou por pura curiosidade por conta dos gritos e da algazarra que acontecia la dentro.<p>


<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">

Margot se veste e pega sua arma e já se preparava para deixar o quarto quando novamente ouve as batidas que a fizeram acordar, elas vinham do closet do quarto, ela desembainha sua espada e lentamente caminha em direção a porta do closet, quando olha para o chão ao lado da cama perto da mulher que ainda dormir ela vê as roupas da bela adormecida no chão e algumas armas espalhadas, agora ela se perguntava se a mulher era de mesmo uma nobre, lentamente ela ergue a mão para abrir a porta do closet e quando abre tem mais uma surpresa, um sujeito de meia idade, pequeno e meio gordo, amarrado no chão, amordaçado e olhando para Margot com certo pavor e como um soco na cara as lembranças da noite anterior começam a retornar. <p>

<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">-Ahhh, você é o dono da casa, e ela? Ela eu conheci no bar.-<P>

<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">-Estou começando a lembrar, depois que saímos do bar vimos você na rua e...fizemos promessas, você acreditou e aqui estamos, bem pelo menos agora sabe que não pode trazer qualquer pessoa para sua casa, que a proposito é muito bonita, mas a minha era maior. -<P>

<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">

O sujeito se debatia e grunhia, pelo seu estado ela passou a noite toda ali e agora Margot se pergunta o que faria com ele, lembra imediatamente de Kishimoto e dor de cabeça que teria caso isso chegasse a ele. <p>

<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">-E agora? Mato você?.-<P>

<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">

O sujeito se debatia ainda mais em total desespero.<p>

<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">-E Ela?- Diz olhando para a jovem que dormia.<P>

<p style=" text-align:justify; font-family: Calibri; font-size: 14px;">

Enquanto pensava no que fazer a garota começa a acordar. <p>


</div>


<div id="zekkaend" style="width: 590px; height: 15px; background-color:#000000; padding-left: 5px;">
<p style="font-size: 10px; font-family: Roboto Condensed; text-align:justify;">©<a href="http://onepiecerpg.jcink.net/index.php?showuser=52">D'Phraga - Code Design - Edited by Zekka</a></p>
</div>

</div>

</td></tr></table>[/dohtml]
Mar 19 2016, 01:29 AM
[dohtml]<center>
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Shadows+Into+Light+Two' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Anton' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Permanent+Marker' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Abel' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=IM+Fell+English+SC' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Calligraffitti' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Alex+Brush' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css">

big {
font-size: 65px;
font-style: bold;
color: black;
line-height: 30px;
float: left;
padding-right: 5px;
}

#titulo {font-family: 'Anton', cursive; font-size: 40px; text-align: center}
#subtitulo{font-family: 'Calligraffitti', cursive; font-size: 16px; text-align: right}
#titulo2 {font-family: 'Anton', cursive; font-size: 40px; text-align: center}
#texto {font-family: 'Abel', serif;}

#texto2{font-family: 'Shadows Into Light Two', cursive; font-size: 20px;}
#caixa-texto { width: 500px; height: auto; margin: auto 25px; border: 2px solid black; padding: 20px; text-align: left}

</style>

</head>
<div id="caixa-texto">
<h1 id="titulo2">CAPITULO I - O MERCENÁRIO</h1>
<h2 id="subtitulo"></h2>
<br><br>
<p id="texto">Parecia ser uma tarde tranquila em Foosha, todos estavam cuidado de seus afazeres em aparente tranquilidade, céu limpo com sol brilhando forte e o único barulho que se podia ouvir era do vendo batendo nas arvores da região ou o som do mar, até que em um estante toda essa tranquilidade é quebrada, sons de briga começam a ser ouvidos em um bar da região e logo um sujeito voa pela janela. caindo na rua aos pés de algumas pessoas que passavam, ele estava ferido e bastante assustado e tentava se levantar, ao olhar para o bar de onde o cara havia sido jogado uma pessoa começa a siar pela porta com um sorriso no rosto e estralando os dedos.
<br><br>
[Ralf]- Seu merdinha, devendo grana e ainda fica gastando o que tem com bebida?
<br><br>
[Homem]- E..eu vou pagar, por favor não me mate.-
<br><br>
[Ralf]- Matar você, se eu te matar como vai pagar a divida? Façamos assim vá ate o Joe, pague o que deve e seu ele contar que você não pagou eu vou atras de você e arrancarei seus olhos, entendeu?
<br><br>
E assim o assutado homem corre em disparada trombando em alguns aldeões pelo caminho o que gera uma grande gargalhada por conta de Ralf, mas um pequeno serviço realizado, agora só restava ir cobrar do empregador, mas ele não tinha tanta pressa, já que estava em um bar orque não aproveitar um pouco a situação? sendo assim ele volta para o bar, os que estavam la dentro olhavam torto para ele mas nada afalavam, apenas o dono do lugar decide se pronunciar.
<br><br>
[Barman]- E agora? quem vai pagar minha janela?-
<br><br>
[Ralf]- Cobre do Joe, ok ele mandou fazer isso.-
<br><br>
[Barman]- Ele mandou você destruir parte do meu bar para cobrar uma divida?-
<br><br>
[Ralf]- Nãããoooo, mas sem isso qual seria a graça? Para de bla bla bla e me serve algo.-
<br><br>
Ralf bebe por horas, ate cair no sono ali mesmo no balcão, ainda com o ultimo copo de bebida pela metade, falava e sorria enquanto dormia, e pelo que falava o sonho estava sendo muito bom.
<br><br>
[Ralf]- Isso mesmo querida...assim..hunhum pode sim heheheh-
<br><br>
Mas o o senho sexual de Ralf e duramente interrompido quando o dono do bar bate no balcão para faze-lo acordar, ele ainda meio desnorteado abre os olhos bem devagar.
<br><br>
[Barman]- Ja vou fechar, esta na hora de cair fora.-
<br><br>
[Ralf]- Ok ok ok, hey, sabe onde posso encontrar diversão por aqui? sabe com garot..-
<br><br>
[Barman]- Sim sim claro, pode encontrar esse tipo de lugar em Goa.-
<br><br>
Ele joga algum dinheiro no balcão e começa a sair do bar ainda meio sonolento e cheirando a bebida indo agora em direção a parte nobre da ilha onde la esperava encontrar algum conforto em braços femininos. Ele só percebe que já era noite quando sai do bar, não havia ninguém nas ruas e Ralf caminha pela estrada de terra indo até Goa, caminhava calmamente com as mãos nos bolsos e admirando o céu estrelado.


<br><br>
</p>
</div>


</center>

[/dohtml]

<br>
Vantagem:

• Homem das Selvas (1 PE): O personagem sabe como sobreviver em uma floresta ou selva, evitando seus perigos naturais e extraindo dela o que precisa para sobreviver. Isso inclui habilidades de caça e pesca, subir em árvores, dentre outras.

• Recuperação Espantosa (2 PE): O personagem possui uma recuperação fora do normal, seja para ferimentos ou para fadiga. Enquanto uma pessoa normal estaria de cama, recuperando-se duma batalha, você já está ativo e pronto para a próxima. Geralmente, o personagem possui um tipo preferido de recuperação (ex: comendo ou descansando).

QUOTE (Estilos Avançados)
Estilo Avançado: • Vale-Tudo(MMA) (4 PE): Ralf usa uma mistura de boxe, Wrestling para lutar, geralmente ele imobiliza e depois ataca com poderosos socos mas isso não e uma regra, ele pode ficar somente nos socos ou imobilizar inimigos e causar graves fraturas.
Bônus: +8 em Dano
Nov 10 2015, 09:45 PM
[dohtml]<center>
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Shadows+Into+Light+Two' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=IM+Fell+English+SC' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Calligraffitti' rel='stylesheet' type='text/css'>
<link href='https://fonts.googleapis.com/css?family=Alex+Brush' rel='stylesheet' type='text/css'>
<style type="text/css">

big {
font-size: 65px;
font-style: bold;
color: black;
line-height: 30px;
float: left;
padding-right: 5px;
}

#titulo {font-family: 'Calligraffitti', cursive; font-size: 40px; text-align: center}
#subtitulo{font-family: 'Calligraffitti', cursive; font-size: 16px; text-align: right}
#titulo2 {font-family: 'Alex Brush', cursive; font-size: 40px; text-align: center}
#texto {font-family: 'IM Fell English SC', serif;}

#texto2{font-family: 'Shadows Into Light Two', cursive; font-size: 20px;}
#caixa-texto { width: 500px; height: auto; margin: auto 25px; border: 2px solid black; padding: 20px; text-align: left}

</style>

</head>

<div id="caixa-texto">
<h1 id="titulo2">Capítulo 3 - Pegando o pacote?!</h1>
<h2 id="subtitulo">Destino Sagan</h2>
<br><br>
<p id="texto"><big>H</big>aviam se passado 15 dias desde o ataque pirata que tirou a vida do capitão Daichi e de um dos novatos da tripulação, o recruta Shita. A tripulação agora está sob o comando de Meg e seguiam para um novo destino, Sagan, uma pequena ilha no East Blue, Margot sabia disso por que agora estava atuando como navegadora, conhecimento adquirido através dos livros que passava o tempo todo lendo, gostava porque não era algo que exigia muito dela, basicamente com o curso do navio já traçado ficava sem fazer mais nada, apenas lendo e de olho no horizonte.
<br><br>
Outra membro da tripulação que cada vez mais deixava Margot intrigada ficou trancado em seu alojamento durante quase toda a viagem, Margot ainda tinha grande interesse na jovem, por exemplo do porque daquela reação exagerada por parte dos tritões assim que ela apareceu no convés, mas por conta dos últimos acontecimentos e de saber como aquilo a afetava decidiu dar espaço a ela, não a atormentando durante todos esses dias.
<br><br>
Sendo assim Margot aproveitou para se enturmar ainda mais com os outros marinheiros, conversando com eles, adquirindo a confiança, no geral se tornando uma pessoa ainda mais presente e querida mas nada muito exagerado apenas o suficiente para que tivesse a admiração deles.
<br><br>
Com a ilha de Sagan já sendo vista no horizonte Margot vai até Meg apenas para saber de alguns detalhes a respeito da missão.
<br><br>
- É aqui que o navio do nosso querido nobre nos aguarda? Gostaria que ele fosse embora de uma vez, ficar esquivando dele por ai está se tornando um incomodo. Fala com um tom de lamentação.
<br><br>
- Finalmente um pouco de terra firme.-
<br><br>
Depois de um tempo o navio finalmente atracava no porto de Sagan, Margot vai até o alojamento de Medaka com a desculpa de avisa-la sobre a chegada a Sagan mas na verdade só estava curiosa a respeito do estado de Medaka. Ela chega de frente ao quarto e bate porta levemente.
<br><br>
- Medaka-chan.-
</p>
</div>


</center>

[/dohtml]



Vantagens:

• Acrobata (1 PE): Com grande capacidade de equilíbrio, consegue entrar com facilidade em locais de difícil acesso, executar difíceis manobras e realizar acrobacias diversas.

• Estrategista (1 PE): Você possui uma capacidade tática notável, consegue organizar melhor as tropas e fazer planos notáveis. Provavelmente você passou no Teste de Einstein.

• Interrogador (1PE): Não importa o método... tortura, intimidação, enganação, pedindo por favor... o importante é: você consegue extrair informações. Algumas pessoas dão trabalho, outras são mais fáceis, mas você sempre acaba sabendo o que quer.

• Lábia (1 PE): Você mente e as pessoas acreditam. Capaz de convencer os demais de que o céu é de outra cor, apenas contando uma história. Mas tome cuidado com o bom-senso, nem todas as pessoas são idiotas!

• Leitor (1 PE): Você sabe ler. Não estou falando de livros! Você é capaz de ler a força das pessoas. Só de olhar alguém, consegue identificar sua força e talvez seus pontos fracos e fortes. Em batalha é capaz de ver claramente os movimentos do inimigo... claro, acompanha-los já é outra história.

• Líder (1 PE): Não importa o método usado: intimidação ou carisma, o fato é: você indiscutivelmente é o chefe. Você dá as ordens e é obedecido, sendo que é uma qualidade indispensável para um capitão de tripulação.

• Mercador (1 PE): Você entende de preços e barganhas. Consegue negociar com facilidade, muitas vezes conseguindo comprar algo por um preço mais baixo ou vender por um valor maior.
Oct 11 2015, 06:33 PM
Estive pensando em técnicas com base em perfume (por conta do tom francês do e se encaixa na personalidade também xD), o problema e que nao sei a profissão que mas se encaixa no que estou pensando, vou da um exemplo para vocês

QUOTE
Nome: parfum de l'amour (1 PE)
Descrição: Margot espalhar um doce perfume por um local que faz com que os oponentes se sintam extremamente atraídos por ela sendo incapazes de não só feri-la como também a defendem de qualquer ameaça, eles ficam hipnotizados e a ponto de não quererem fazer mas nada a não ser ficar admirando-a.
Nível: médio
Requisitos: Cientista
Bônus: +2NA /fica sobre controle por 2 turnos
Cooldown: 5 turnos


coloquei cientista ai mas poderia ser botânico e veneticista, usaria uma especie de arma aerosol para espalhar o perfume no pelo ar não pensei na arma ainda mas vai se algo simples.

Eu não sei nem se a técnica é possível já que não a nada igual no rpg pelo que me avisaram, bom respondam ai xD
Jul 26 2015, 08:24 PM
[dohtml]<style type="text/css">

#bodyta {width: 460px; background: #6ea5b0; bottom; border: 2px outset #a09cc4; padding-top: 10px; padding-bottom: 10px; margin-top: 10 px; margin-bottom 10 px;-webkit-border-radius: 5px;
-moz-border-radius: 5px;
border-radius: 5px;

/* Permalink - use to edit and share this gradient: http://colorzilla.com/gradient-editor/#1e5...8+50,7db9e8+100 */
background: #1e5799; /* Old browsers */
background: -moz-linear-gradient(top, #1e5799 0%, #2989d8 50%, #7db9e8 100%); /* FF3.6+ */
background: -webkit-gradient(linear, left top, left bottom, color-stop(0%,#1e5799), color-stop(50%,#2989d8), color-stop(100%,#7db9e8)); /* Chrome,Safari4+ */
background: -webkit-linear-gradient(top, #1e5799 0%,#2989d8 50%,#7db9e8 100%); /* Chrome10+,Safari5.1+ */
background: -o-linear-gradient(top, #1e5799 0%,#2989d8 50%,#7db9e8 100%); /* Opera 11.10+ */
background: -ms-linear-gradient(top, #1e5799 0%,#2989d8 50%,#7db9e8 100%); /* IE10+ */
background: linear-gradient(to bottom, #1e5799 0%,#2989d8 50%,#7db9e8 100%); /* W3C */
filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.gradient( startColorstr='#1e5799', endColorstr='#7db9e8',GradientType=0 ); /* IE6-9 */
}

#textta {width: 420px; color: black; background: white; font-size: 15px; font-family: Centaur; text-align: justify; padding: 10px; border: 1px dotted #blue; padding: 10px;-webkit-border-radius: 5px;
-moz-border-radius: 5px;
border-radius: 5px;}

p{ font-family: century gothic, calibri, sans-serif; align=justify; style="width:90%;"}

</style>
<center>
<div id=bodyta><div id=textta>
<center><b>CAPITULO I <font color="#c8d4d4">|</font> Alistamento</b></center>
<br><br>

<p>
Kishimoto voltava para casa carregando varias sacolas com mantimentos, andava tranquilamente enquanto cumprimentava as pessoas que conhecia pela rua e já se perguntava se "ela" ja havia terminado com as tarefas que ele havia mandado.
<br><br>

[Kishimoto]- Espero mesmo que já esteja tudo pronto-
<br><br>

Ele chega de frente para porta e ao ouvir o barulho do chão sendo esfregado ele abre um pequeno sorriso de satisfação imaginando encontrar Margot dando duro para limpar a casa mas quando abre a porta tem uma grande surpresa.
<br><br>

[Kishimoto]- M..MA..MAS O QUEEEEEEEEEEEEEEEE????-
<br><br>

Ele encontra 3 estranhos no meio de sua casa limpando o lugar com muita vontade, os três chegam ate mesmo a sorrir para ele.

[Kishimoto]- M..MA..MAS QUEM DIABOS SÃO VOCÊS????-

Nesse estante Margot aparece nas escadas atraída pela gritaria de Kishimoto.

<br><br>

[Homens]- AHHH MARGOT CHAAAAAAAANNN-

<br><br>

[Margot] - Bonjour kishimoto sama-
<br><br>

Sorrindo bastante ela anda em direção a Kishimoto passando pelos sujeitos que começavam a trabalhar ainda mais duro.
<br><br>

[Kishimoto]- Sua..você fez de novo-
<br><br>

[Margot] - Você pediu para que a casa fosse limpa, não especificou por quem, então eu pedi para esses cavalheiros que estavam passando pela rua ajudarem já que e uma tarefa muito árdua para uma pessoa como eu, mas e então o que você trouxe ai?-
<br><br>

Ela então tenta pegar uma das sacolas para ver o que havia dentro mas rapidamente Kishimoto a impede tirando a sacola do seu alcance.
<br><br>
[Kishimoto]- Você não deveria estar em um outro lugar agora?-
<br><br>
[Margot] - Humm vérité, hoje finalmente vou poder me alistar na marinha.-
<br><br>
[Homen1]- A margot chan é muito linda.-
<br><br>
[Homen2]- Ela disse que quando terminar o trabalho vai nos dar um presente, o que será? hehhehe.-
<br><br>

Margot então sobre as escadas correndo e depois de um tempo desce arrumada e com sua katana em mãos.
<br><br>
[Margot] - Au revoir, kishimoto, au revoir rapazes, trabalhem duro.-
<br><br>
[Homens]- ATÉ MAIS MARGOT CHAAAAAAAANNN-
<br><br>
[Kishimoto]- OE! ESSES CARAS VÃO FICAR AQUI?-
<br><br>
Margot então sai de casa acenando para todos e indo em direção a base da marinha na cidade.
</div></div>


[/dohtml]
Last Visitors


Nov 12 2017, 09:51 AM




Nov 11 2017, 08:35 AM




Aug 24 2017, 10:15 PM



Comments
No comments posted.
Add Comment