Gray Island Bulba RPG :: Topsites Zonkos - [Zks] ::
versão do sistema: 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
fechado
novo tópico
fazer enquete

Mini Evento - Dia dos Namorados
Raron
 Posted: Jun 19 2017, 08:23 PM

Raron

752 posts

Ficha

Raron is Offline

Administrador

Encerrado o tempo de postagem. Meu Deus, mas como tem povo em cima da hora. Neste mesmo tópico votem até dia 23/06. As 19 horas novamente. Caso alguma das narrativas não contenha algum dos quesitos nos informem, iremos ler e comprovado a narrativa está fora do páreo. Avisando apenas quem escreveu pode votar, a não ser que seja eliminado, neste caso o voto não conta.

Que o amor vença. Kkkkk.

edit Rawnor: Estou editando com a data certa de encerramento, o Raron tinha se confundido porque postou do celular.

This post has been edited by Rawnor: Jun 22 2017, 07:50 PM

--------------------
user posted image
Narração
Pensamento
Fala do personagem

Música tema
mp
^
ShadTK
 Posted: Jun 19 2017, 08:49 PM

ShadTK

258 posts

Ficha

ShadTK is Offline

Desenvolvedor

Vote: Rawnor

Voto dificil. Muitas fics boas aqui, algumas bem mais desenvolvidas inclusive. Mas eu tenho um fraco por bait'n'switch, e a fic foi bem executada nesse quesito.

--------------------
Informações Rapidas do personagem:

Spoiler

Narrativa
Fala

nota de rodape

HP:
100% Saudavel
70% Escoriado
50% Machucado
30% Ferido
10% Estado Grave
0% Inconsciente

Atributos:

✦ DANO CORPO A CORPO: 1
✦ DANO A DISTÂNCIA: 9
✦ DANO DE ARREMESSO: 3

✦ ACERTO CORPO A CORPO: 4
✦ ACERTO A DISTÂNCIA: 4

✦ ESQUIVA: 8
✦ BLOQUEIO: 8
✦ AGILIDADE: 12

✦ RESISTÊNCIA: 1
✦ PONTOS DE VIDA:20
✦ ENERGIA:29

✦ DORIKI: 100

Peculiaridades:

Memória Expandida
Sensitivo
Aceleração

Vantagens:

Acrobata
Equilíbrio Perfeito
Pulo do Gato
Le Parkour
Artista(Brinquedos)
Aparência Inofensiva
Resistência ao álcool

Desvangatens:

Inadaptação (Água)
Preconceito (Leve)
mp
^
Nito
 Posted: Jun 20 2017, 12:48 AM

Nito

469 posts

Ficha

Nito is Offline

Piratas

Meu voto vai para Kishan Rajaram.
mpWebsite
^
Raamar
 Posted: Jun 20 2017, 03:25 PM

Raamar

709 posts

Ficha

Raamar is Offline

Programador

Esse evento superou todas as minhas expectativas, realmente gostei de ler as fics criadas.

Tem muitas nas quais eu queria votar, principalmente na da Kyoko, que assumiu completamente um tema shoujo, combinando perfeitamente com o tema do evento.

A Fic que ficou com meu voto teve seus momentos confusos e a escrita também podia ter sido melhor, porém é inegável o esforço do player na Fic. Gostei muito por ter se mantido bem fiel a personalidade da personagem, mesmo com um tema complicado, a criatividade então me cativou de vez e levou meu voto.

Voto: Lily

--------------------

user posted image
mp
^
Rawnor
 Posted: Jun 20 2017, 07:46 PM

Rawnor

760 posts

Ficha

Rawnor is Offline

Administrador

De todos os eventos de votação até agora esse foi sem dúvida o mais dificil para mim. O nível das fics estava alto e os estilos de abordagem de um mesmo tema estavam bem diferentes uns dos outros que me deixou bem indeciso. Li todas no começo da tarde e fiquei até agora pensando em qual achei melhor enquanto tomava uma cerveja e comia um t-bone.

Meu voto vai para: Kyoko, porque achei o shoujo que ela escreveu tão dentro do tema que fui obrigado a beber e comer carne para me sentir mais homem depois de ler esse shoujo.

Outras menções honrosas:
Raamar, por fazer algo tão bem feito e rico detalhadamente que me fez pensar estar lendo um livro;
Flamel, por ma arrancar uma gargalhada enquanto lia.
Lily, sem dúvidas o que me gerou mais dúvidas pelo voto, achei brilhante o estilo de narrativa e como colocou as cenas.
Muffin. eu amei as referências que fez não só a Jojo e YuYu Hakusho como a seu esquadrão em si. Também gostei muito como levou a interpretação do personagem de forma bem encaixada durante a narrativa.

No fim um parabens a todos, eu me surpreendi muito enquanto lia o evento e acabou se tornando mais divertido do que achei que seria.
mp
^
Sorata
 Posted: Jun 20 2017, 08:49 PM

Sorata

774 posts

Ficha

Sorata is Offline

Narrador

Meu voto vai para: Kyoko.

Que Shoujo meus amigos. Que Shoujo.
mp
^
Muffin
 Posted: Jun 20 2017, 10:33 PM

Muffin

357 posts

Ficha

Muffin is Offline

Desenvolvedor

Meu voto vai para Kyoko.

Fiquei o dia inteiro sem ideia de quem votar, estando entre ela e Raamar. Mas achei o texto dela mais direto e o melhor dentro do tema, mesmo o de Raamar sendo mais desenvolvido na minha opinião.

--------------------
user posted image
mp
^
Yusuke Urameshi
 Posted: Jun 21 2017, 02:14 PM

Yusuke Urameshi

805 posts

Ficha

Yusuke Urameshi is Offline

Administrador

Não sou muito bom fazendo essas coisas, mas gostei de participar e aprender um pouco mais sobre criar FICs . Espero melhorar apos ver tantos exemplos em tão pouco tempo.

Queria votar em mais gente, mas vou votar na FIC que mais gostei.

VOTO: Kyoko

--------------------
Spoiler
user posted image

Minha Ficha
mp
^
Flamel
 Posted: Jun 21 2017, 08:10 PM

Flamel

878 posts

Ficha

Flamel is Offline

Marinheiro

Depois de ler todas as fic's, algumas bem viajadas por sinal... eu pude perceber que houveram várias maneiras de desenvolvimento onde cada um alcançou o objetivo proposto nesse evento de FIC's.

Assim, depois de refletir, eu fiquei entre três jogadores: Kyoko, Rawnor e Lily.

Kyoko foi um tema bem fofinho, mas eu já sou tão acostumado com o gênero (Sim, eu curto romance, Shoujo e drama, não me julguem), que a fic dela, apesar de boa, não teve muito impacto em mim.

Lily, teve umas partes interessantes, mas fiquei confuso várias vezes o que me obrigou uma releitura.

Rawnor, apesar de simples, eu optei por causa das cenas cômicas, algo que acho mais interessante em FIC's (gosto pessoal).

Por isso, meu voto vai para o Rawnor.

E não vão pensando que é panela ou por que somos da mesma trip, o maldito nem votou em mim.
mp
^
Kyoko
 Posted: Jun 22 2017, 02:39 PM

Kyoko

143 posts

Ficha

Kyoko is Offline

Agente do Governo

Realmente foi muito difícil escolher apenas uma fic, deu para ver claramente que todos se esforçaram, cada fic tinha algo em particular que chamou minha atenção, por isso, quanto mais pensava mais confusa ficava xD

Mas por fim meu voto vai para o Shiro. Gostei muito da sua escrita e se destacou por expressar tão bem o amor por sua profissão e também pela descrição que fez do pão de queijo, fiquei com água na boca enquanto lia xD

Estava em dúvida entre as fics do Rawnor (realmente me enganou na primeira parte, gostei da surpresa), Raamar (fic muito bem detalhada), Flamel (não tinha como ler e não rir a cada frase) e Lily (gostei muito da forma que tratou o tema apesar da narração ter ficado um pouco confusa).

--------------------

user posted image
mp
^
Kishan Rajaram
 Posted: Jun 22 2017, 03:36 PM

Kishan Rajaram

411 posts

Ficha

Kishan Rajaram is Offline

Revolucionário

Kenway
mp
^
Lalithya
 Posted: Jun 22 2017, 10:20 PM

Lalithya

161 posts

Ficha

Lalithya is Offline

Piratas

Em primeiro lugar parabéns pra todos!Curti os contos com uma pitada de comédia! ^^ Foi divertido ler cada um!

Bom, meu voto vai para Shiro e em seguida Kenway. Acredito que a data não se restringe apenas ao amor entre cônjuges mas a todos e tudo que nos desperta alegria e amor, seja amigos, familiares ou ideais!

PS: Só depois me toquei......que as minhas escolhas mostram que curto contos que envolvam comida ;___:

--------------------
❖Legenda❖
Ficha
*Ação*
-Fala -purple
"Pensamento" - slategray
Spoiler
CODE

[center][IMG]http://i996.photobucket.com/albums/af85/Meirinee/Enfeites%20de%20ficha%20e%20outros/separadores/f98f6c05-a85c-478b-90d2-6115284acd8d_zps55o6geyx.png[/IMG][/center]
mp
^
Raamar
 Posted: Jun 23 2017, 10:10 PM

Raamar

709 posts

Ficha

Raamar is Offline

Programador

Boa noite galera,

Primeiro gostaria de dizer que fiquei bem feliz com o evento como um todo, as fics foram todas muito bem trabalhadas e cada um se destacou em ao menos um aspecto, por isso gostaria de parabenizar todos os participantes.

Quero também aproveitar e incentivar todos os membros do fórum (antigos e novos) a participar dos eventos, mesmo que não pela premiação, mas sim pela interação com os demais jogadores e pela oportunidade de interpretar seu personagem em uma situação não habitual. Aos novos jogadores, não se sintam inibidos achando que seus posts não estão à altura de um evento, nossos eventos são justamente voltados para criar um ambiente descontraído onde todos se sintam bem em participar.

Tivemos uma leve confusão envolvendo datas agora na fase final do evento. Mesmo que as datas tenham sido alteradas ontem em uma tentativa de correção, essas ações acabaram aumentando ainda mais a confusão. Peço desculpas por isso.

Quanto a data final, havia sido colocado já no primeiro post ambas as datas, para que tudo fosse transparente, visto que esse sempre foi uma das maiores reclamações desde que entrei no fórum, dessa forma acredito que não vá ser problema se cumprirmos com a regra estabelecia de antemão, estou certo?

Para reforçar o que eu disse acima, vários membros da staff se esforçaram em comunicar ao máximo de pessoas sobre a data correta e também sobre a consequência de não votar, de forma que foi avisado no chat aqui do fórum, no whats e via pm para quem não votou a tempo (eu mesmo enviei as PMs hoje logo cedo).

É uma pena que algumas pessoas não possam ter votado, mas isso não afetará a premiação delas sobre a posição no ranking, somente retirará a premiação por participação (1 Gema), mas deixarei isso mais claro agora.

Vamos as colocações:

1º Lugar: @Kyoko – 4 votos
2º Lugar: @Rawnor e @Shiro – 2 votos
3º Lugar: @Kishan Rajaram, @Kenway e @Lily– 1 voto

Os demais como não receberam voto não participam do ranking.

Com isso temos a seguinte distribuição de premiação por player:

@Kyoko4 Gemas (1 por participação + 3 do ranking) + item (Lovely Letter)
@Rawnor3 Gemas (1 por participação + 2 do ranking)
@Shiro2 Gemas (2 do ranking)
@Kishan Rajaram2 Gemas (1 por participação + 1 do ranking)
@Kenway1 Gema (1 do ranking)
@Lily1 Gema (1 do ranking)
@ShadTK1 Gema (1 por participação)
@Nito1 Gema (1 por participação)
@Raamar1 Gema (1 por participação)
@Sorata1 Gema (1 por participação)
@Muffin1 Gema (1 por participação)
@Yusuke Urameshi1 Gema (1 por participação)
@Flamel1 Gema (1 por participação)
@Lalithya1 Gema (1 por participação)

Parabéns.

Mais eventos virão em breve, fiquem atentos!

Att.,
ADM Raamar
mp
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
fechado
novo tópico
fazer enquete