InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (4) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Caçando a Caçadora!
GM Yon Gräef
Posted: Dec 27 2007, 02:00 PM

Johnnie Walker - Gold Label
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 2,147

* Ação *
" Pensamento "
- Fala
- Fala de NPCs

~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~ x ~

* A última imagem de que me lembrava antes de apagar no sofá de Konata era a do teto da sala. Demoro alguns instantes até assimilar como havia parado ali e o que acontecera mais cedo. Indo dormir aos primeiros raios do sol, perco completamente a noção do horário atual.. *

- Oaaahhhh..! - *bocejo*

" Que horas são..? Konata! Será que ela já preparou minha segunda espada? "

- KONAooahhhh... - *bocejo* - ...TA!

...

- GRar... onde está minha espada, ferreira bêbada?!

* Fico gritando no sofá, ainda deitado, abrindo e fechando os olhos constantemente tentando acordar de vez. *
GM Hiroaki
Posted: Dec 28 2007, 03:06 PM

Hiroaki, The Sinner
Group Icon

Member No.: 3,002

Dormira profundamente durante algumas longas horas, nem vira o sol se levantar completamente e quando finalmente acordara todo suado devido ao calor da cidade, Konata que estava sentada na cadeira com um embrulho ao seu lado, e um livro em mãos, tinha Maho ao seu lado que tambem parecia estar lendo alguma coisa interessante

-Eu To aqui, seu tritão palerma..Jogava o pesado embrulho na cabeça de Takumi eo fazia ficar meio tonto devido ao impacto.

-Mesmo serviço, mesmo preço.. agora aproveite essa ai.. so tome cuidado para não quebra-la viu..

Em suas mãos sua nova Arma estava pronta, mas uma fome tambem atacava, lembrava-se que não comera nada no jantar do dia anterior e ainda não tinha enchido o bucho
GM Yon Gräef
Posted: Dec 28 2007, 03:18 PM

Group Icon

* Tudo fica escuro de novo. Pensava até mesmo em continuar a dormir, mas a falta de ar não permite. Tiro o embrulho da minha cara e o coloco do lado do sofá. *

Konata: - Mesmo serviço, mesmo preço... agora aproveite essa aí. Só tome cuidado para não quebrá-la, viu?

...

- Eu já te paguei. Esqueceu? Grrurh. Estou com fome... o que tem para comer?

" Grahawaha! Eu realmente me acostumei com os pesos. Até esqueci de tirá-los. "

* Aos poucos vou desequipando os pesos de meu corpo, ajudando na circulação do meu sangue. Depois de fazê-lo, levanto e sigo até a cozinha para procurar por comida; de preferência, peixes frescos. *

- Tem peixe aqui, Konata?!
GM Hiroaki
Posted: Dec 28 2007, 06:50 PM

Hiroaki, The Sinner
Group Icon

-Claro que temos peixe, temos um peixe grandão que está em pé afrente de minha geladeira sem minha permissão..

Dizia Koanta logo atrás de takumi segurando ameaçadoramente uma faca na mão, seus olhos já diziam tudo "Saia da frente.."

Após poder mexer na geladeira, ela retirava uns ovos e um file de peixe.. grande, e levava a pia onde começava a preparar alguma coisa..

-Que se ta olhando tritão imprestavel ò.ó... va lá para a sala e espere lá que já levo algo para o almoço..

Dormira mais do que ele pensava..
GM Yon Gräef
Posted: Dec 28 2007, 07:18 PM

Group Icon

Konata: - Que se tá olhando, tritão imprestável? ò.ó Vá lá para a sala e espere lá que já levo algo para o almoço.

- Almoço?

" Pelo menos já dormi o bastante para me recuperar do treinamento de ontem. "

- Não precisa, Konata.

* Pego o filé de peixe que a ferreira acabara de retirar da geladeira e, com uma só abocanhada, o engulo totalmente. Caso aquilo não tenha sido suficiente, como também os ovos. *

- Não tenho tempo para pratos, talheres e mesas. Estou saindo. Cuide de Maho.

" Tenho um assunto mal resolvido para tratar. "

* Pego o embrulho de minha segunda espada e abro, embainhando-a junto da outra. Saio porta afora e sigo para o possível reduto dos caçadores de recompensa de Fire Tower: os PUBs. *
GM Hiroaki
Posted: Dec 29 2007, 12:47 AM

Hiroaki, The Sinner
Group Icon

Konata que já ia preparar um adoravel almoço para Takumi, e Maho era surpreendida quando o guloso tritão pegara o peixe e os ovos e engolira tudo cru e despreparado..

Konata:-Bem.... que agora eu poderia preparar um file gigante de tubarão pois parece que o mesmo já esta temperado..

Ameaçadoramente apontava a faca para o pescoço de Takumi, aquela não era uma mulher muito feminina

Konata:-Va logo, antes que eu realmente resolva te cortar e te servir de almoço e jantar ¬¬".. vai..

Despachando Takumi da cozinha, ela voltava a preparar alguma coisa para maho comer, e sem se despedir da esposa o tritão com sua nova espada em mãos, ele saia da casa enquanto a embainhava

E a primeira coisa que deveria fazer de acordo com ele, era achar um Pub para obter informações... e andando pela cidade, não encontrava nenhum Pub aberto.. apenas vendedores ou idosos varrendo as portas de suas casas ou lojas..
GM Yon Gräef
Posted: Dec 29 2007, 12:56 AM

Group Icon

* Fico ligeiramente frustrado ao não encontrar o que buscava. *

- GRR...

" A esta hora da tarde e não há nenhum PUB aberto?! Vai um fechado mesmo... "

* Aproximo-me da entrada do PUB fechado que encontrar, forçando a porta mesmo que tenha que botá-la abaixo por completo. Sentia que havia algo de errado. Aquela me parecia ser uma situação um tanto estranha. *

- Grrarr.

" O pior é que nem mesmo tenho o nome dela. Talvez devesse apenas esperar que ela apareça. Realmente não sei o que estou temendo... "
GM Hiroaki
Posted: Dec 29 2007, 02:10 AM

Hiroaki, The Sinner
Group Icon

Takumi estava estranhando bem no fundo de sua alma, e em suas guelrras, o porque de estar tudo tão fechado como estava e se sentindo indignado com isso, ele se aproximava de um Pub qualquer que ele vira no caminho

E ao literalmente arrombar a porta no chute, um tiro de espingarda que vinha de dentro do local raspava em seu rosto, deixando um marca razoavel e fazendo um poco de sangue correr

-Mon. mons.. monstro.. cai fora daqui.. cai fora >.>A voz era de um homem velho e aparentemente assustado..
GM Yon Gräef
Posted: Dec 29 2007, 02:25 AM

Group Icon

* Assim que coloco a porta do PUB abaixo, escuto um estampido seguido de certa queimação em meu rosto. Sinto o sangue escorrer. *

Velho: - Mon-mons... monstro! Cai fora daqui... cai fora! >.>

" Humano velho desgraçado... "

- GRRR. Eu quero apenas tomar uma bebida, velho.

* Vou entrando no bar a passos largos, preparado para desembainhar apenas uma de minhas espadas e bloquear um possível tiro da espingarda do velho. Sigo para o balcão e sento-me. Fico encarando o velho esperando por uma reação. *

- Qual a bebida mais forte dessa budega?
GM Hiroaki
Posted: Dec 29 2007, 01:57 PM

Hiroaki, The Sinner
Group Icon

O Velho estava tremulo, sabia que não tinha chances contra takumi se esse resolvesse ataca-lo e então indo para trás do bar como se nada tivesse acontecido, ele respondia ao tritão..

-aa.. a.. bebida mais forte ea Royal Death, ninguem consegue tomar mais de um copo sem cair duro no chão x.x

Dizia o velho, com tom de nervosismo

-va vai.. querer um copo senhor??
GM Yon Gräef
Posted: Dec 29 2007, 04:28 PM

Group Icon

Velho: - A-a... a... bebida mais forte é a Royal Death. Ninguém consegue tomar mais de um copo sem cair duro no chão! x.x

- Hmm...

...

- Até hoje!

Velho: - Va-vai querer um copo, senhor?

* Com uma batida de mão aberta no balcão sinalizo que iria querer um copo. Fico com uma expressão indiferente, menosprezando a tal bebida. *

- Coloque um para você também. Não gosto de beber sozinho.

" Tenho certeza de que não vou cair. Já ele... "

...

* Assim que ele colocar a bebida em cima do balcão, viro tudo de uma vez. Como um guerreiro, não iria ficar bêbado. Espero que o velho também bebesse para, só então, perguntar-lhe o que queria. *

- GRraharharha! Muito bom, velho. A propósito... você conhece uma autodenominada "caçadora de tritões"?
GM Hiroaki
Posted: Dec 29 2007, 07:16 PM

Hiroaki, The Sinner
Group Icon

O Velho com medo e com uma visivel preucupação servia 2 copos da bebida, era algo meio carmin, mas com cheiro gostoso.. o velho via Takumi matar a bebida em um único gole

Como havia sido indiretamente ameaçado pelo tritão, ele prefiria arriscar e tomando de uma vez o pequeno copo de bebida, ele se sentia meio tonto.. e depois parecia estar meio abobalhado, nem parecia tar ouvindo a voz de takumi..

Velho:-Ikiii... ikiii.. hehhehe faz tanto.. ikiii que não.. ikiiii... tomo uma ... ikiiii ... dessas...

Parecia que sua fonte de informações havia se embedado somente com aquela pequena porçãozinha de bebida
GM Yon Gräef
Posted: Dec 30 2007, 02:03 AM

Group Icon

* Observo o estado em que o dono do bar se encontrava após apenas uma bebida. Tento aproveitar-me disso. *

" Este parece ser um PUB de tradição em Fire Tower. Com certeza ele sabe algo sobre a tal mulher. Quem sabe esta bebida não tenha desenrolado sua língua e o tenha deixado mais solto? "

- GRraharharha! Muito bom, velho. A propósito... você conhece uma autodenominada "caçadora de tritões"?

...

- E tome mais uma... é por minha conta! Grr.
GM Leonheart
Posted: Dec 31 2007, 12:21 AM

Say your prayers, punk!
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 1,783

Taverneiro: Não conheço jovem... Hip! Burp... Minha esposa me mata se me ver assim!

De dúbito, algo entra voando e quebrando a janela, finca-se em uma das colunas de madeira que servem de sustento à construção. É um arpão, trespassado por ele, vê-se o que parece ser um cartaz de procurado.

Taverneiro: Eu não disse!? Burp... Minha esposa! Como a megera descobriu que voltei a beber? x_x

A dose fora alta demais. Depois do susto, o taverneiro "apaga" detrás do balcão. Takumi enxerga a silhueta de alguém do lado de fora. Mesmo que ainda haja um sol fraco, tudo que dá para ver é um manto esvoaçante, antes da pessoa começar a correr para longe.
GM Yon Gräef
Posted: Dec 31 2007, 12:41 AM

Group Icon

* Escutando as lamúrias do taverneiro bêbado, já estava quase me pondo a dormir em cima do balcão, quando sou despertado pelo barulho da janela quebrando. Viro-me automaticamente na direção dos ruídos. *

" Argh! Ahm?! O quê?! "

- ...?!?

* Identifico o arpão fincado na coluna de madeira. Aproximo-me e puxo o cartaz de procurado de modo a rasgá-lo, mas não ao ponto de torná-lo ilegível. Suponho o que seria aquilo rapidamente. Sou um tritão, não um burro. *

" Seria O MEU cartaz de procurado?! E este arpão... "

* Olho para o lado de fora, notando a silhueta de alguém que lá estava. Provavelmente quem havia lançado o arpão. A esta altura, já sabia quem poderia ser.

Sem perder tempo, saio correndo com o cartaz em mãos atrás do dono da silhueta que, por sua vez, também sai correndo. Persigo-o até alcançá-lo, bloqueando sua passagem para o identificar, ou chegar à exaustão. *

- Arf, arf...

" Seria a caçadora de tritões?! "
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
Learn More · Register Now

Pages: (4) [1] 2 3 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1210 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!