| |
Enjoy forums? Start your own community for free. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Entrevista com Tio Kid, de 03/02 a 10/02
| _Kid_ |
|
Yoooo o/

Group: Aventureiro
Member No.: 44

|
Divirtam-se =]~~
[se for possível]
|
|
|
| GM Jiraiya |
|
Só vou para a GL quando dominar um Blue. ^^ Alguem ajuda?

Member No.: 453

|
KID...a um BOM...muito BOM tempo atrás... eu perguntei uma coisa pra vc....
e ai cara... ta afim de entrar na Sea Tigers? É que nós estamos com uma vaga lá... e ai?
ai vc falou q entrava sim... mais depois de uns 2 meses..pq ia aprender o nintou-ryu..... isso foi em 2006... to esperando até hoje..
e ai meu filho..aprendeu a parada? uahuahauau
mais uma coisa... ... ... é nao lembro..depois eu vejo oq era.. ^^
|
|
|
| _Kid_ |
|
Yoooo o/

|
| QUOTE | KID...a um BOM...muito BOM tempo atrás... eu perguntei uma coisa pra vc....
e ai cara... ta afim de entrar na Sea Tigers? É que nós estamos com uma vaga lá... e ai?
ai vc falou q entrava sim... mais depois de uns 2 meses..pq ia aprender o nintou-ryu..... isso foi em 2006... to esperando até hoje..
e ai meu filho..aprendeu a parada? uahuahauau
mais uma coisa... ... ... é nao lembro..depois eu vejo oq era.. ^^
Nittou?... Jamé... eu luto só artes marciais... Posso até ter dito que entrava na trip em 2006, mas, nunca falei que ia aprender nittou (pelo menos n me lembro xD)...
Quanto ao convite para a trip, eu n posso aceitar, pois já faço parte da Poseidon's rage (Assim como Red, Adrian e Adriana, que espero em breve que esteja de volta), mas obrigado pelo convite =] |
|
|
|
| Zeri-kun |
|
Haa 1000posts,e user que nunca foi da staff com mais posts da

Member No.: 1,856

|
jah era jiraya, com a sua reconpença, e o kid como argente,a cho que é melhor para vcs ficarem bem longe deles x_X
1-como é ter a maior defesa do forum?
2-Quem ganha adrian ou flash?
3-Qual seu filme favorito?
|
|
|
| _Kid_ |
|
Yoooo o/

|
| QUOTE | jah era jiraya, com a sua reconpença, e o kid como argente,a cho que é melhor para vcs ficarem bem longe deles x_X
1-como é ter a maior defesa do forum? Eu gosto bastante...Apesar de as vezes me fuder pra ganhar exp, já que alguns GM's te dão exp de acordo com a quantidade de sangue que você impôs ao oponente..´. 2-Quem ganha adrian ou flash? Sem ou com essas técnicas over do flash?... 3-Qual seu filme favorito? Filme?... Hummm...Talvez "O Crime Perfeito", mas gosto bastante de "A espera de um milagre" é bem emocionante ;) |
|
|
|
| Shinigami_kakashi[cafe] |
|
Metal \.../

Group: Programador
Member No.: 3,302

|
=x hmm axo que vo pergunta algumas coisas tambem =x
1° vc gosta de que estilo musical?
2°qual seu jogo preferido?
3° vc acha que o yochi é um pudin emo ?
|
|
|
| Rukasu |
|
O Barão de Goldenville

Group: Pirata
Member No.: 209

|
3 perguntas. =P
1. Quando foi que você ressuscitou?
2. Como você conseguiu?
3. Caso tenha a resposta, que conselho você daria a nós, Hunter's, para ressuscitar o Kimiro?
|
|
|
| Zeron |
|
Zeron - Dente de Sabre

Group: Pirata
Member No.: 1,997

|
Hum acho que vou entrar na conversa ^^
Bem é um dos menbros mais antigo do forum??? como chegou a este forum ?????
mora em que lugar do pais????
faz o que da vida ?????
curte algum jogo ??? qual ????
crime perfeito legal???? ja assitiu, 4 irmaos ???? mesmo ator gostou ???? comente mcaso assitiu
|
|
|
| Roughnight |
|
The Smile From Hell!!!

Member No.: 2,037

|
Voce sabia que a espera de um milagre era na verdade um livro de Stephen King? (mt foda esse kra *-*)
pq o zeron bota tantos pontos de interrogação?
o adrian paga pau pra vc?XDDDDDD
como tu virow agent?
|
|
|
| Yochi |
|
i like pudim *o*

Member No.: 3,041

|
liga pro Kakashi não =X ....
1 Oi 8D
2 Quer ser meu amiguinho :B ? huahuahauhua xD
3 Gosta de pudim ? o,o
4 não quer me fazer uma doação de um milhão não ? =~~
5 Você é imorivel ? =O
6 Quem é o mais forte da sua trip ?
|
|
|
| _Kid_ |
|
Yoooo o/

|
| QUOTE | kakashi =x hmm axo que vo pergunta algumas coisas tambem =x
1° vc gosta de que estilo musical? Cara, eu gosto de quase todos, não gosto muito de rock mto pesadao só...Eu curto desde psy a samba xD~~ 2°qual seu jogo preferido? Jogo?... Acho que é cs.... É um dos melhores jogos pra juntar todos os amigos e fazer um corujão 3° vc acha que o yochi é um pudin emo ? Nunca tive a oportunidade de conhece-lo melhor, mas, se você acha que é, quem sou eu para negar ... |
| QUOTE | Rukasu 3 perguntas. =P
1. Quando foi que você ressuscitou? Aqui no rpg?... EU não ressucitei, e sim ressucitei alguém... 2. Como você conseguiu? Através de uma técnica maluka elaborada por mim, adrian, adriana, red, e o próprio GM da luta, o Flash 3. Caso tenha a resposta, que conselho você daria a nós, Hunter's, para ressuscitar o Kimiro? hasuhsa... Eu apaguei a técnica d minha ficha, pq pra usá-la eu perdia 100 de exp e os GM's poderiam me fazer usá-la xD... Então, bole uma técnica maluka e veja se consegue traze-lo devolta xD |
| QUOTE | Zeron Hum acho que vou entrar na conversa ^^
Bem é um dos menbros mais antigo do forum??? como chegou a este forum ????? Através de um até então amigo na Hajime, o Ace deste forum mora em que lugar do pais???? São Paulo - SP faz o que da vida ????? No momento, eu acabei de largar meu emprego e to esperando a faculdade começar curte algum jogo ??? qual ???? Como dito ao kakashi, Counter... crime perfeito legal???? ja assitiu, 4 irmaos ???? mesmo ator gostou ???? comente mcaso assitiu Errei no nome, não é crime perfeito e sim PLANO perfeito, que é muito melhor que o crime perfeito... Já vi 4 irmãos também... Até que é legalzinho... |
| QUOTE | Roughnight Voce sabia que a espera de um milagre era na verdade um livro de Stephen King? (mt foda esse kra *-*) Não sabia não... Vou ver se leio algo dele... É um ótimo filme mesmo... pq o zeron bota tantos pontos de interrogação? Não sei, talvez por ansiedade o adrian paga pau pra vc?XDDDDDD Não como tu virow agent? Minha trip, a Poseidon's, fomos até FT para bater num cara chamado Dante, um NPC forte pra caralho. Então, como nós e a C.S crew, nessa ordem, éramos as mais fortes trips, fomos chamados para ser agentes do governo, já que Dante era ou é um criminoso daqueles... |
| QUOTE | Yochi
liga pro Kakashi não =X ....
1 Oi 8D Oi 2 Quer ser meu amiguinho :B ? huahuahauhua xD Pode ser... 3 Gosta de pudim ? o,o Sim, principalmente de leite =]~~ 4 não quer me fazer uma doação de um milhão não ? =~~ Cara, eu tenho várias doações, quando alguém me pagar, eu te empresto xD 5 Você é imorivel ? =O Não sei, acho difícil algum player me matar... só npc ou GM acho que faz isso xD~~ 6 Quem é o mais forte da sua trip ? Minha opinião é a mesma para a trip ou para o forum todo... Em se tratar de ataque, Adrian arrebenta qualquer um, em defesa, eu, em estratégias a adriana tb detona, e e atirador, o red estrassalha /o/ |
This post has been edited by _Kid_ on Feb 4 2008, 02:09 PM
|
|
|
| Yon Gräef |
|
Johnnie Walker - Gold Label

Member No.: 2,147

|
| QUOTE | 2. Como você conseguiu? Através de uma técnica maluka elaborada por mim, adrian, adriana, red, e o próprio GM da luta, o Flash |
Não fui eu que elaborei a técnica?
|
|
|
| GM Kuro |
|
KuRo IdIoTa! MoRrA! /o/

Member No.: 2,957

|
não foi o yon que elaboro a técnica?
posso ser seu amiguinho também =B?
|
|
|
| GM Kaitou |
|
Art!

Member No.: 436

|
Olá o/
Plano Perfeito é realmente muito bom, gostou do fim ou queria que fosse mais convencional?
De onde vem esse nome 'Kid' o.o?
Faz/Vai fazer faculdade de que?
|
|
|
| GM Lock |
|
Burn in Fire and hear my call!

Member No.: 2,709

|
| QUOTE | 5 Você é imorivel ? =O Não sei, acho difícil algum player me matar... só npc ou GM acho que faz isso xD~~ |
Huhuhu, eu posso matar o Kid *o*//
1- Porque você decidiu ser o tanker do time?
2- teve escolha? @_@
3- já visitou o www.charges.com.br? recomendo, ótimo site =)~
4- o nome "Kid" tem alguma ligação com "Billy, The Kid", um dos maiores bandidos do velho-oeste americano, junto de Jessie James?
5- Acha que eu viajo muito nas minhas narrações? @___@
6- Sou um bom GM? Respoda com cuidado ;D
Grato, Lock
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |