Gray Island
versão do sistema: 8.1

Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
responder
novo tópico
fazer enquete

Quadro dos Narradores
RPG Staff
 Posted: Mar 17 2015, 10:16 PM

RPG Staff

317 posts

Ficha

RPG Staff is Offline

Staff

Quadro de Mestres
O narrador irá direcionar cada aventura conforme sua imaginação. Cada mestre possui o seu próprio quadro, devendo conter minimamente a listagem dos seus jogadores, e informações valiosas, como sua estimativa de frequência.

Importante: Este quadro não tem o objetivo de ofertar vagas de narração, é apenas um controle para narradores e jogadores. Todos os pedidos de narração deverão ser feitos na T.N.D, para evitar qualquer desorganização. Agradecemos pela compreensão.

mp
^
Sorata
 Posted: Jul 14 2015, 02:03 PM

Sorata

703 posts

Ficha

Sorata is Offline

Narrador

Regras!!

1- Vou tentar postar pelo menos 3 vezes por semana (excluindo finais de semana, porque tenho vida). Se eu me animar posto mais, mas aí é outra história.

2- Se eu demorar mais de 48 horas pra postar, mande-me uma pm. As vezes me enrolo, mas é bom o próprio player vir buscar uma justificativa, já que não sou de sumir sem avisar =)

3/4- Se a aventura não tá te agradando, me manda uma pm que eu tentarei movimentar as coisas. (PELAMOR, usem bom senso aqui. Não espere que eu coloque um inimigo a cada esquina ou que você nunca vá se ferrar, mesmo tendo perícia, vantagem e etc específicas pra situações. Atentem-se também ao nível do seu personagem)

5- Qualquer dúvida, mande-me uma pm! o/

Quadro de narração do Sorata!!

01- Capítulo 6 - Caminho até a Grand Line

This post has been edited by Sorata: May 28 2017, 02:40 PM
mp
^
Redenblack D. Ryan
 Posted: Apr 22 2016, 09:05 PM

Redenblack D. Ryan

525 posts

Ficha

Redenblack D. Ryan is Offline

Narrador

QUADRO DE NARRAÇÃO DO RYAN

- Link para contato: Link para Pm
- Tempo médio de postagem: 1-2 posts por semana. Nos fins de semana não costumo postar.
- Disponível para narração: Não

REGRAS GERAIS

Antes de tudo, Divirta-se! http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/wink.gif
Mantenha frequência. Se for ausentar, me avise. Do mesmo jeito, se eu for ausentar, deixarei avisado por PM ou no tópico de ausências;
Sou bastante frequente, por isso não cobre post. Geralmente tenho um prazo de 48h para postar na aventura de um player. Como sou narrador e staffer em outros forums também, tenho vida pessoal ou algum problema surgir, posso até atrasar. Mas, como dito na regra acima, se eu for ausentar, deixarei avisado;
15 dias sem postar na aventura e sem ter dado aviso prévio, significa perda da vaga narrativa;
Se tiver duvidas, sugestões ou reclamações sobre a aventura ou a minha narração, pode me contatar via PM, Skype ou Facebook, como preferir. Gosto de saber a opinião dos outros para poder melhorar e também interagir com meus players (não que isso vá te favorecer algum dia xD);
Regras sobre a narrativa serão colocadas no meu primeiro post.

NARRAÇÕES EM ANDAMENTO

Arco do Bando da Quimera Parte 2: Os Anti-Quimera (Players: HeroMadao e Sagelion)

[URL=http://rpgonepiece.com.br/index.php?showtopic=4048&hl=]
Justiça Heroica - Ascensão (Player: Alencar) [/URL]

Capitulo 1 - O Rei do Norte? (Player: Winthor]

NARRAÇÕES ABANDONADAS
O Primeiro Degrau da História de um Marinheiro (Players: Zollverein)(Perda de Vaga por Inatividade)

This post has been edited by Redenblack D. Ryan: Jul 12 2017, 09:39 AM

--------------------

mp
^
Wednesday
 Posted: Oct 6 2016, 10:52 PM

Wednesday

407 posts

Ficha

Wednesday is Offline

Narrador

Vagas:  0

Aventuras Finalizadas:

-Players: Zed, Corvo, Maelstrom, Hage, Bunny

-ADV: http://rpgonepiece.com.br/index.php?act=ST&f=53&t=2962

- Grupo

Aventuras em andamento:

-Player: Kishan

-ADV: TEIMOSO, INSOLENTE, DETERMINADO E RÍGIDO.

-Solo

Missão Revolucionários

-Mini-evento.
-Grupo

Tenho vida pessoal, trabalho, estudo e jogo, sou igual vocês, então não vou me comprometer em ficar pegando mais do que posso lidar. 

Consigo manter uma média de postagem de 1 post a cada 3 dias.

Entre em contato comigo para trocarmos informações. Tenho skype e zap onde sou ativo. Quanto mais eu conhecer seu personagem, melhor fica sua aventura.

Não tenho regras pré-estabelecidas, mas desejo algumas coisas:

-Evitar meta-game
-Interpretação de texto
-Evitar erros de português
-Colocar link da sua ficha no seu perfil, porque eu vou olhar sua ficha umas mil vezes antes de postar

This post has been edited by Wednesday: Jun 25 2017, 11:20 AM
mp
^
Rawnor
 Posted: Dec 7 2016, 09:24 AM

Rawnor

669 posts

Ficha

Rawnor is Offline

Administrador

QUADRO DE NARRAÇÃO - REGRAS:

1: Player que se ausentar por uma semana ou mais sem aviso prévio terá sua aventura abandonada.
2: Sempre postarei no mínimo uma vez dentro do prazo de 48hrs. Caso eu não o faça é porque surgiu algum problema e nesse caso eu avisarei com antecedência.
3: Evitem Meta Game. Procurem lembrar que aqui é um RPG e seus personagens não são vocês, existem coisas que vocês sabem e eles não.
4: Posso narrar para duplas ou grupos sem problemas.
5: Procuro ser sempre justo narrando, dito isto é possível que o seu personagem venha a passar por dificuldades dependendo das ações escolhidas in game.

[b]AVENTURAS:

- Issack, Kyoko, Raamar: ATO 2 - Rei, capitão, soldado ou ladrão?!

- Carmichael, Kaniéhaka, Overlord, Pellinore, Sano, Sorata, Zekka: Arco nº 13: O Prelúdio da Aniquilação!

- Deville, Niya, Raron, Sanroki, Tyrws: Ocultados..., Araiguma Kaizoku-Dan

This post has been edited by Rawnor: May 23 2017, 07:48 PM
mp
^
Zed
 Posted: Jan 16 2017, 10:28 PM

Zed

348 posts

Ficha

Zed is Offline

Narrador

Regras:

1 – Vou tentar postar em um prazo máximo de 48 horas(Bandos podem exigir mais tempo)
2 – Eu dificilmente vou ter um enredo completo em mente. Eu vou ir improvisando ao longo da aventura e conforme os narrados fizerem suas escolhas.
3 – Em caso de atraso por minha parte eu vou tentar avisar com antecedência por PM ou assim que possível. Gostaria que os narrados pudessem fazer o mesmo.
4 – Qualquer duvida, sugestão, etc... PM.
5 – Eu não sei fazer regras, as que estão acima podem mudar com o tempo assim como podem ser adicionadas novas. e.e

Aventuras Ativas: (4/4)

Aventura: Um novo caminho
Participantes: Ohkara, Koholtz
Link: AQUI

Aventura: Trem do Oceano
Participantes: TigerGG

Aventura: 001 - I'm the highway
Participantes:Lawliet

Aventura: Challenge Acept
Participantes: DaK

Aventura:
Participantes:
Link:

Aventuras Finalizadas:
Ato l - O Plano

This post has been edited by Zed: Jul 11 2017, 03:02 AM
mp
^
Yukihara-chan
 Posted: Feb 14 2017, 09:13 AM

Yukihara-chan

72 posts

Ficha

Yukihara-chan is Offline

Narrador

Quadro de Narrações do Yukihara

Regras Gerais e Observações Pertinentes:

- Me adapto facilmente ao seu tipo de escrita e narração. Seja o número de linhas ou a objetividade. Se perguntar o estilo que mais gosto, turnos medianos com certa riqueza de detalhes.
- Gosto de utilizar canais alternativos e mais imediatos para entrar em contato com meus jogadores (Whatsapp ou facebook), isso fica a cargo do jogador. Acho mais dinâmico para que saibamos quando eu postei ou quando você postou ou para combinar qualquer coisa.
- A dificuldade da sua aventura vai aumentar a medida que ela transcorrer, como é natural.
- A vida é cheia de decepções, injustiças e as vezes você se dá mal mesmo fazendo tudo certinho; a sua aventura não é diferente. A vida é um lugar cinzento e vazio. Acostume-se, tanto dentro como fora.

Aventura 1

Nome do Jogador: Lonerism
Nome da Aventura: Um | Crackin'
Link da Aventura: http://rpgonepiece.com.br/index.php?act=ST&f=128&t=3390

Aventura 2

Nome do Jogador: Tell
Nome da Aventura: THE ARCHER'S TALE #3
Link da Aventura: http://rpgonepiece.com.br/index.php?showtopic=3241

This post has been edited by Yukihara-chan: Feb 16 2017, 05:58 PM
mp
^
Pellinore
 Posted: Feb 20 2017, 06:12 AM

Pellinore

758 posts

Ficha

Pellinore is Offline

Desenvolvedor

[Quadro de Narração]

1- Divirta-se
2- Tenha paciência
3- Em geral, utilizo de uma postagem mais interpretativa, e aventuras narradas com toques de humor.
4- Sou o melhor porco do fórum.
5- Vagas: ( Lotado para narração, já que estou assumindo duas trips que talvez cresçam. )

Narrando:

"O careca, o rebelde e o velho" [ Flamel & Rawnor & Waka]

"Em caminho de Guerra" [Yusuke Urameshi, Matheus Melero, Muffin ]

This post has been edited by Pellinore: May 11 2017, 11:09 AM

--------------------
mpWebsite
^
Angelique
 Posted: Mar 12 2017, 11:56 PM

Angelique

332 posts

Ficha

Angelique is Offline

Desenvolvedor

º Regras º

1- Não irei jogar pelo player, logo, não colocarei NPC's que irão completar o plot que criei para sua aventura. Vocês são os personagens principais, ajam como tal.

1.1- Mesmo sendo o personagem principal, você não é o Nosso Senhor e Salvador Monstro Spaghetti Voador. Tenha noção de seus atributos, perícias, etc. Enfim, compreenda suas limitações.

2- Eu escrevo... Muito. Gosto de detalhar o cenário, os personagens, a ocasião. O que não interfere exatamente no que você fará.
Ex.: Você foi pego incomodando uma garota no bar, dois seguranças aparecem e te mandam embora do estabelecimento.
Sim, você pode fazer um post em resposta do meu contradizendo os seguranças e iniciando um combate ou dando uns berries para eles "esquecerem". Fica pela criatividade do player e ignorem o final do meu post, seguiremos caso seja coerente o que você fez, mas leve em conta caso não dê certo.
Ex.: Ao ser pego pelos seguranças, logo eu me remexo muito e digo "vocês sabem quem eu sou? Sou filho do dono desse bar! Me soltem agora se vocês não querem catar latinha!". Caso não dê certo meu blefe, irei averiguar se não perdi nada no processo e retorno para meu quarto do hotel.

3- Bolo plots para as aventuras que podem ter ligações mais tarde ou com outro player. Avisarei caso queiram se juntar, ou fica apenas como easter egg mesmo.

3.1- Tais plots dificilmente irão sofrer alguma mudança. Se você subiu de nível graças a algum evento ou xp a parte por qualquer fonte que seja, notará que as coisas ficarão um tanto mais fáceis. Use e abuse de tal vantagem.

4- Me mande uma PM caso me queira para narrar e de preferência, seus objetivos e se prefere descrição de personagem ou imagens.

º Quadro de narração º

Nome: Júpiter C. Squalo
Aventura:The future's in our hands
Status:Off

Nome: Zed
Aventura: Cap 001 - Zero Zero deZ
Status:On

Nome: Kei Chikage
Aventura: 8º Aventura - Lumière ou Obscurité

Nome: Ryan Arnold Ivan Newton Brown Oswald Wolfgang
Aventura: A Queda

Nome: Raamar Be'liant
Nome: Kyoko Mogami
Nome: Isaack Vicenzo
Aventura: ATO 2 - REI, CAPITÃO, SOLDADO OU LADRÃO?!

This post has been edited by Angelique: Jun 17 2017, 05:12 PM

--------------------
user posted image
mp
^
Curdus
 Posted: May 16 2017, 04:59 AM

Curdus

148 posts

Ficha

Curdus is Offline

Avaliador

REGRAS DE NARRAÇÃO

- Minha frequência de postes varia de acordo com o que você posta, logo pode ser diária se conseguir manter uma boa frequência de respostas, ou semanal se não conseguir.

- NÃO ME COBRE POSTS, irei postar para você, fique tranquilo.

- Após meu post, dou 5 dias úteis para que você poste e 2 dias de gordura caso eu me atrase também, ou seja tem 7 dias para atualizar ou pedirei que troque de GM.

- No mais, não se preocupe. estamos aqui como equipe, nosso intuito e crescer mais e mais.

- Número de Vagas varia atualmente ( 2 / 2 )

Aventuras Narradas

Player: Ayane
Aventura: O Preço da Liberdade
Atividade:Ativo

Player: Bando do Zekka
Aventura: ARCO Nº 13: O PRELÚDIO DA ANIQUILAÇÃO!
Atividade:Ativo

This post has been edited by Curdus: Jun 28 2017, 02:10 AM

--------------------
mp
^
Muffin
 Posted: May 17 2017, 10:49 AM

Muffin

205 posts

Ficha

Muffin is Offline

Desenvolvedor

Regras Gerais da Narração

- A interpretação do seu personagem é de extrema importância

- Metagame é a coisa que mais repúdio. Não faça, por favor.

- Ausências maiores que 7 dias sem aviso prévio terá como reação o abandono da aventura.

- Postarei com a maior frequência possível, mantendo o mínimo de 1 post a cada 48 hora.

- Em caso de uma ausência minha, avisarei com antecedência.

- Diversão dos players é um dos principais focos de jogo, então, se tiver algo que lhe incomode ou que esteja sendo chato, avise-me.

- Mas, peço que se lembre que estou narrando por diversão também, serei seu narrador, mas não o seu serviçal.

Vagas Disponíveis (3/3)

Players: thalisontrm, Kaimon, Cukito, Berenaldojr, VictorZechs, Nelseta
Aventura: Toda a Jornada Começa com o Primeiro Passo
Atividade: Ativa

Players: Kijartan
Aventura: Um Marinheiro: 1º Ato

Players: Curdus
Aventura: [URL=http://rpgonepiece.com.br/index.php?showtopic=4155&st=0&]Capítulo 3 - O nome da besta.

This post has been edited by Muffin: Jul 13 2017, 08:19 PM

--------------------
user posted image
mp
^
Kcyan
 Posted: May 17 2017, 11:38 AM

Kcyan

112 posts

Ficha

Kcyan is Offline

Narrador

Quadro de Narração

Orientações

ᵜ Frequência de posts por semana (min.3 - máx.1/dia) - dependente da frequência de posts do jogador e quantidade de players em uma aventura;
ᵜ Costumo postar no mesmo dia ou no seguinte;
ᵜ Pode cobrar o post caso passe das devidas 48h - algum impencílio deve ter me afortunado. No mais, não o fazer, por favor, é chato;
ᵜ Ausências prolongadas devem ser avisadas - prazo de sete dias para dar o aviso -, do contrário, passarei a aventura, pois irei me comprometer com outra aventura e uma volta súbita irá me sobrecarregar. Não tenho problemas em retomar a narração caso avise a ausência e o retorno previamente;
ᵜ Não estou narrando para competir com narrado, mas para conceber uma experiência aprazível;
ᵜ Tratemos-nos como pessoas civilizadas e empáticas, educação nunca é demais.

Disponibilidade (4/4):

Player(s): Buse, Gaon, ShadTK
Aventura: The Midnight Crew - Enter the members
Atividade: Ativa - Início: 18/05

Player(s): Rox
Aventura: Rótulos
Atividade: Em hiato

Player(s): Lucilfer
Aventura: 1"
Atividade: Ativa - Início: 08/06

Player(s): Askins
Aventura: Em Busca dos Revolucionários
Atividade: Ativa - Início: 04/07

This post has been edited by Kcyan: Jul 4 2017, 05:58 PM
mp
^
JtB'
 Posted: May 17 2017, 11:52 PM

JtB'

112 posts

Ficha

JtB' is Offline

Estagiário

Quadro de Narração
Regras

1 - O mais importante, diversão! 2 - Avaliarei sua ficha e tentarei por em prática tudo que estiver lá. Então seja coerente e interprete conforme a construção de seu personagem. 3 - Caso ainda não entenda, você controla somente seu personagem durante a sua narrativa. Irei avisar quando uma ação for inválida por fugir de seu "domínio". 4 - Considere o que falei na regra 1 para qualquer aventura no fórum. Se não está te agradando, entre em contato, converse. Uma boa conversa resolve tudo! 5 - Dúvidas? Manda pra cá! 6 - Gosto que a aventura seja instigante e imersiva. Se você quer isso para si também, então siga o bom-senso e evite meta-game. 7 - Não vou mentir que uma má escrita poderá me deixar desanimado. Então se esforce em aprimorar o português enquanto nos divertimos. 8 - Se houver qualquer coisa que eu queira acrescentar, você ficará sabendo!

Horários

1 - Não terei dia determinado para postar, mas considere que postarei com frequencia regular. 2 - Postagens nos fins de semana serão como presentes, fiquem gratos e não exijam. Considerem o prazo abaixo apenas para dias "úteis". 3 - Dado o prazo de 48h sem minha postagem, podem entrar em contato comigo para saber o que está acontecendo. Se vivo, te explicarei e tudo certo! 4 - O mesmo prazo acima servirá para eu entrar em contato contigo caso esteja ausente. Se passar 1 semana e eu não tiver aviso seu, já estarei considerando arrumar outro jogador. Após 10 dias sem aviso, pode até conversar comigo pra contar o que houve, mas sua vaga, nesse quadro lindo azul, já era.

Nome: Youksuki Link Aventura: Samurai Thief

Nome: Bartolomeu "Bart" Evans Aventura: Capitulo 1 - O Rei do Norte?

Obs: Não terei muitas vagas disponíveis.

This post has been edited by JtB': Jun 15 2017, 12:28 AM
mp
^
Ayane
 Posted: May 23 2017, 05:57 PM

Ayane

88 posts

Ficha

Ayane is Online

Estagiário

Quadro de Narração

Regras:

[ 1 ] - Garanto pelo menos 3 posts semanais, mas na realidade podem ser muito mais. Geralmente pela manhã/tarde.
[ 2 ] - Por eventualidade de eu precisar me ausentar eu vou sempre postar Aqui ou falar diretamente com o jogador.
[ 3 ] - Podem me cobrar post se eu demorar muito, pode acontecer de eu esquecer de você xD, eu sou muito desorganizada (sorry)
[ 4 ] - Aceito críticas e sugestões quanto ao rumo da aventura, porém lembrem-se de quem nem sempre tudo sai como planejado pelo jogador.

Vagas:

[ 1 ] - O Marco da Odisseia - Kaniéhaka
[ 2 ] - Capitulo 1 - Abraçando a Pirataria - Tanaka
[ 3 ] -

[ 4 ] -

This post has been edited by Ayane: Jul 17 2017, 02:44 PM
mpWebsite
^
noirdesu~
 Posted: Jun 22 2017, 07:22 PM

noirdesu~

254 posts

Ficha

noirdesu~ is Offline

Estagiário

Players

Player:
Askins
Aventura: Em busca dos Revolucionários
Status: Ativo
Grupo: Aventureiro

Player: Nicklaus D. Yrick
Aventura: O despertar da Fera
Status: Ativo
Grupo: Aventureiro

Regras

em desenvolvimento kkk

This post has been edited by noirdesu~: Jun 22 2017, 07:25 PM

--------------------
mp
^
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Pages: (2) 1 2 
responder
resposta rápida
novo tópico
fazer enquete