InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (3) [1] 2 3  ( Go to first unread post )

O Retorno e as Memórias Perdidas, GM yukina *o*
Linkcronus
Posted: Mar 13 2008, 01:56 PM

Master Swordmaster of the Master Sword
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 591

Retrospectiva de 2 anos atrás 8D
Linkcronus tem 3 personalidades. A maligna (Cronus), a gentil (Link), e o equilíbrio entre as duas mas, solitária (Linkcronus). Quando tinha 17 anos, após perder uma batalha de vida ou morte para o pirata de cabelos vermelhos, Linkcronus perdeu a memória. Aos 18 anos, ele "acorda", não estava morto, mas possuia uma estranha cicatriz na mão. O tempo não lhe dava trégua... ja estava em plena Diamond Town, e estava começando a batalha contra Dante² pelo Blue Cristal! Lá ele conheceu muitos integrantes da tripulação C.S. Crew. Após isso, ele passou por Chillaga, e finalmente em Sacred Realm, teve um encontro com o Dragão Branco. Graças aos céus, ele concegue sua Akuma no Mi (Bomu Bomu no Mi) lá, e espanta o Dragão (Não o mata).
Ele entra para a C.S. Crew. Finalmente estava em Fire Tower! Coisas estranhas acontecem, e finalmente, Cronus aparece, dizendo que iria matar Linkcronus para ter posse do corpo. Cronus revela que salvara Linkcronus na batalha contra o pirata de cabelos vermelhos.
Na torre de fogo, dentro de algum lugar no corpo de Linkcronus, Cronus mata Link, fazendo Linkcronus (que confusão XD) sentir muita dor, e ficar impossibilitado de lutar. Assim, sua memória apaga de novo, e assim, começa nossa jornada!

Linkcronus acorda deitado sobre escombros. Alguns minutos depois, ele se lembra de que havia perdido a conciencia em Fire Tower de alguma forma

-DANTE! MASTER, JUBEI!

Grita ele levantando de repente. Logo percebe que estava em uma rua da cidade. Não via a torre de fogo em lugar algum. O que teria acontecido?

Preciso encontrar os outros... vou para a casa de Razor, lá era onde todos se encontravam mesmo o.o

Neste momento, que ele percebe que sua espada não estava com ele...

-Quem... foi... o... maldito... que... roubou... minha... MEPHISTO >DDD

Em um acesso de fúria, ele se põe a correr para a casa de Razor. Tinha esperanças de que encontrasse todo mundo lá, e sua querida espada, é claro...

Off: Desculpe pelo post de 2112 carácteres x_x"
Off²: Falei com o Master. Ele diz que talvez não volte pro fórum por causa da escola. (Todo mundo é por causa da escola... ._.)

This post has been edited by Linkcronus on Mar 13 2008, 09:22 PM
GM GM yukina
Posted: Mar 14 2008, 12:46 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 923

Completamente perdido, por ter novamente suas memórias apagadas, Linkcronus se ergue do meio de alguns escombros, se sentindo muito confuso, grita o nome de alguns companheiros, mas percebe que estava sozinho, talvez num lugar isolado, e percebe que sua espada não estava mais ao seu lado.

Em estado de fúria, Linkcronus grita o nome de sua espada e começa a correr em direção a casa de Razor, local onde o grupo tinha como ponto de encontro, com esperança de encontrar todos lá. No caminho percebe que a cidade estava diferente, a guerra havia acabando, e muitas outras coisas aconteceram enquanto esteve inconsciente. Antes de chegar à casa de Razor passou por uma rua onde alguns trabalhadores lavam o chão manchado de sangue, e ouve o comentário de que dois capitães da marinha morreram ali.

Na casa de Razor, percebe antes mesmo de chegar que não a ninguém em casa, e pelo estado que está, tinha sofrido diversos tipos de furtos. Se aproximando da casa, encontra alguns corpos jogando num canto, nenhum material de forja, e sangue por todos os lados, e nada de Razor, nada dos companheiros, muito menos de Menphisto.
Linkcronus
Posted: Mar 14 2008, 01:28 PM

Group Icon

Enquanto corria, ouve boatos de que dois capitães da marinha haviam morrido naquela rua.

O que raios aconteceu enquanto eu estava dormindo?! Tomara que todos estejam...

Antes que pudesse terminar a frase em seu pensamento, ele vê a casa de Razor, e ja percebe que não havia ninguem ali

-Pessoal... cadê vocês?

Pergunta ele baixinho para si mesmo. Ele entra na casa para pelo menos ver se não encontrava alguma mensagem, ou algo que desse para decifrar: Para onde eles tinham ido? O que tinha acontecido com a tripulação? Dante² morreu? E o mais importante, onde raios estava sua espada! xD Ela era a segunda coisa mais importante (material) para ele. Só perdia para aquela velha foto de Rachel (Uma mulher que ele amava, que morreu nos braços dele *o*").
GM GM yukina
Posted: Mar 16 2008, 05:13 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Entrando na casa de Razor, Linkcronus percebe que a casa estava abandonada, não havia mais nada, apenas algumas espadas enferrujadas e quebradas, em cima de um balcão uma espada comum e alguns jornais.
Linkcronus
Posted: Mar 16 2008, 10:23 AM

Group Icon

-Tsc...

Ja devem ter partido pra algum lugar... mas pra onde? Será que... foram pra próxima ilha sem me esperar? Retalharei-os-ei quando ve-los! è.é

Ele olha para as espadas enferrujadas, e percebe uma normal ali. Aproxima-se, e as checa

Eu estou sem espada... se for atacado eu morro. Acho que vou pegar essa aqui... temporariamente *o*"

Pega a espada, depois se volta para os corpos que viu antes de entrar na casa

Vou ver se acho alguma pista de quem os matou, e onde eles foram

Checa os cortes neles. Depois seus bolsos (XD)

Off: Desculpa se eu fiz coisas demais nesse post...
GM GM yukina
Posted: Mar 17 2008, 06:46 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

off: Desculpa, esqueci de postar as noticias.

Próximo a alguns jornais, Linkcronus pega a única espada decente que havia no local, e percebe algumas noticias recentes. Para em seguida revistar e analisar os corpos, e perceber golpes de espada, marcas de agarram, e nada nos bolsos. Nenhuma pista, a casa parecia estar abandonada há alguns dias, já que não havia mais nada dentro dela.

QUOTE (noticias antigas antes @ novas depois)
01 - Fire Tower
02 - Chacina em Fire Tower.
03 - Drum sofre invasão., “Joker” avança.
04 - Ultimas de Sunday!
05 - Ataque pirata a Fire Tower!

This post has been edited by GM yukina on Mar 17 2008, 06:49 PM
Linkcronus
Posted: Mar 17 2008, 07:51 PM

Group Icon

Off: Não se desculpe, eu que devia ter lido antes... esqueci x_x"

Quando ia pegar a espada, ele analiza os jornais

Após alguns minutos, ele termina de ler.

-Huh, parece que em Sunday está pegando fogo! Várias pessoas fortes foram pra lá! *-* Assassinos de dois capitães, ataque direto a caçadores de recompensas... E o mais provável lugar para me encontrar com a tripulação! Na Grand Line eles não podem voltar, e pelo que conheço do Ace e do Master, eles jamais irão voltar...

Deixa o jornal sobre a mesa, analisa a espada que ele havia pegado

Nada mau '-' Comparada àquelas- Diz ele dando um olhar frio para as espadas enferrujadas -Mas perto da minha Mephisto... EU QUERO MINHA MEPHISTOOO T__T

Ele sai da casa após examinar os corpos. Não consegue reconhecer o fio da arma que havia cortado-os.

Vai em direção do porto. Não sabia o que raios iria fazer ali, ja que está sem barco, com pouco dinheiro, e não pode nadar. (LOL)

This post has been edited by Linkcronus on Mar 17 2008, 07:52 PM
GM GM yukina
Posted: Mar 18 2008, 12:46 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Pegando a espada apos ler os jornais esquecidos por Razor, Linkcronos muito centrado em conseguir sua espada amada, se desloca para o porto de Fire Tower, ainda porque não havia descoberto quem havia matado os saqueadores.

Chegando no cais do porto, Linkcronus percebe que estava próximo do local onde os piratas fugiram apos atacar os capitães da marinha, próximo no porto percebe que havia poucos barcos atracados, e que a maioria dos barcos são de pescadores.
Linkcronus
Posted: Mar 18 2008, 01:35 PM

Group Icon

Aqui morreram dois capitães da Marinha... Não tenho nada contra a marinha, mas também não os ajudaria...

Pensa enquanto se lembrava do que lera no jornal. Linkcronus parecia ser o único da tripulação que havia ido contra virar um Cão do governo. Se tornou apenas porque não iria deixar seus amigos na mão.

Observando o porto, ele se aproxima de qualquer barco pesqueiro. Na verdade um em especial, o primeiro que ele havia batido o olho ao chega.

Aproximando-se, ele procura pelo dono do barco

Pescadores podem passar por perto de Sunday... talvez algum me dê uma carona :D
GM GM yukina
Posted: Mar 19 2008, 01:37 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

No porto Linkcronus observa os barcos dos pescadores que estavam atracados, vendo que alguns tinham alguma movimentação, e não muito distante pode ver alguns barcos provavelmente de piratas, pois não estava trabalhando, muito menos eram oficiais da marinha. Se aproximando o primeiro barco que colocou o olho viu, ao chegar próximo, três homens no convés preparando alguns materiais de pesca, verificando equipamento por equipamento.
Linkcronus
Posted: Mar 19 2008, 01:48 PM

Group Icon

Muito bem, que a sorte esteja do meu lado!

-Senhores!

Chama atanção dos homens. Neste curto período de tempo, ele observa um navio provavelmente de Piratas mais a frente no mar.

Piratas... certo? Muito bem... isso me dá uma idéia!

Ele se vira e fala para o homem que ele chamou

-Eu sou um espadachim perdido nesta ilha. Me perdi de meus amigos, e acho que eles foram para Sunday. Se vocês estiverem indo para lá, poderiam me dar uma carona? ^^

Ele aponta para o(s) navio(s) pirata(s)

-Eu posso oferecer proteção caso eles ataquem... Por favor, eu preciso muito ir para Sunday >.<

Diz ele juntando as mãos perto da boca como se estivesse resando
GM GM yukina
Posted: Mar 20 2008, 06:33 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Os pescadores se assuntam com a repentina aparição do agente, ficando um tempo parados escutando o que o agente fala, e quando olham para o barco pirata atracado não muito longe de onde estavam, param de organizar os matérias de pesca.

Garoto: *o*

Pecador: "Foi constatado que em Sunday está embaixo de uma forte tempestade, e mesmo sem tempestade nos não navegamos para tão longe."

Garoto: "Quer uma idéia melhor? Só se você for corajoso! Porque não toma o barco dos piratas, é muito melhor que esse, se fizer isso eu te levo para Sunday. Mas quero algo em troca, como facilitar minha entrada na marinha." =D
Linkcronus
Posted: Mar 20 2008, 08:06 PM

Group Icon

Maldito... ele é esperto ._.

Ele ficava pensando em como raios iria facilitar a entrada de uma pessoa na marinha... Talvez ser agente do governo ajudasse nisso! Talvez se ele falasse que o tal garoto era um ótimo navegador ou, talvez lutador, eles aceitassem-no!

-Só isso que eu tenho de fazer? Certo... temos um trato!

Diz ele se virando, e indo para o barco dos piratas

Muito bem. Minha estratégia é a seguinte: Primeiro verifico quantas pessoas tem no barco. Depois tento fazer um serviço silencioso e rápido... hú-hú-hú *-*

Após se aproximar do barco, ele olha em sua volta, verifica se não tem nenhum pirata em frente ao barco, e sobe nele lentamente. Antes de ficar em pé no barco, ele tenta observar quantas pessoas estavam ali naquele local

Off: Não sei muito bem o nome das partes do barco, por isso talvez fique meio difícil de entender x_x

This post has been edited by Linkcronus on Mar 20 2008, 08:07 PM
GM GM yukina
Posted: Mar 21 2008, 07:12 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Garoto: "Trato feito!" *o*

O garoto fica no barco dos pescadores, observando Linkcronus que desembarca do barco de pesca e se aproxima do navio pirata. Na frente do barco, percebe que os piratas recém haviam atracado que havia cinco piratas no convés, e podia escutar vozes vindo de dentro do que parecia ser a cozinha do navio. Todos estavam distraídos e discutindo alguma coisa, que Linkcronus não conseguia escutar direito.
Linkcronus
Posted: Mar 21 2008, 08:02 PM

Group Icon

Maldição, 5? O_O Eu não consigo vencer tudo isso, mesmo que sejam reles iniciantes. o_o" Preciso de um plano...

Link não ligava pro que eles estavam falando. Apenas deixava sua mente a mil por hora imaginando alguma coisa que pudesse fazer. Ele queria fazer o possível para não matar os piratas. Eles estavam destraídos. Porém ele poderia vencer apenas um durante a distração...

Aiai... tomara que sejam burros o suficiente... Agora é oito ou oitenta ò.ó

Ele fica de pé no barco. Um sorriso torto aparece em seu rosto.

-Senhores, desculpe-me por tal invasão, porém eu sou um pescador, e estou disposto a pagar vinte mil Beries por alimento que vocês tiverem. Estou precisando de comida para as pessoas do meu barco ^^

Ele aponta para o barco do garoto que fizera o trato, pois ele provavelmente ainda estava olhando para como Link resolveria aquela situação. Para que seu plano desse certo, ele queria que dois ou mais piratas fossem à cozinha pegar os alimentos. Logo, o resto sobraria para ele. Se tornaria uma batalha muito mais fácil!

Ele ainda forçava um sorriso idiota no rosto.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Learn More · Register Now

Pages: (3) [1] 2 3 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1343 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!