InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Learn More · Register for Free
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (8) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

☼ Invasão ☼, Zeck Morgan e Aisha Black
GM GM yukina
  Posted: Apr 3 2008, 02:25 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 923

QUOTE (resumo)
Com o plano de ataque pronto, o grupo com a liderança de Zeck, faz os últimos preparativos e quando a tempestade começa e o sinal é dado parte em direção ao objetivo de resgatar a irmã de Kyo, e o capitão pirata. A chuva somada com o ataque a cidade, e um bom plano fizeram a primeira etapa do plano funcionar, melhor do que o planejado, mas dentro do quartel os marinheiros começaram a desconfiar de Zeck, Aisha e Kyo.

Mesmo não sendo muito obsevadores, o grupo logo percebe que estava no hall do quartel, quem logo em frente havia uma escadaria que leva, tanto para os andares superiores, como para os andares inferiores, que há muitos bancos em varios pontos, que a tres portas na esquerda, e tres portas na dirreita, e uma enorme porta no lado da escadaria.

Dentro do quartel, Zeck comprimenta o marinheiro de baixa patente, enquanto Kyo, e Aisha se mantem em silencio, apenas observando o local onde estavam, aém de fazerem posse de guarda costas do capitão pirata disfarçado de marinheiro. Nessa soa o alarme e uma luz vermelha começa a piscar, em varios pontos, e uma sirrene infernal começa a soar constantemente.

Percebendo isso, o garoto marinheiro faz um sinal para o seguir e começa a se dirigir para as escadarias, nessa hora começa a aparecer marinherios vindo de todos os lados, e com muitos tipos diferentes de patentes, onde os com mais patente como sargentos, começaram a encarar Zeck, muito desconfiados.

Marinha: "É por aqui! Sei um caminho mais rapido para chegar até as celas, mas de lá você tera que seguir sozinho, o carcereiro é muito chato, e não me deixa entrar."

This post has been edited by GM yukina on Apr 7 2008, 12:55 PM
Zeck Morgan
Posted: Apr 4 2008, 12:40 AM

Eu acendo a lâmpada para você =)
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 383

Off: Realmente uma pena o que aconteceu.

Zeck agora seguia com a ajuda de um guia em direção das celas. Tudo parecia perfeitamente certo, como o pirata esperava, até que soou o alarme em toda a base. Zeck não pode deixar de sentir o seu coração se exaltar um pouco mais, mas logo se acalmou, pois sabia que o alarme era justamente destinado para os vários ataques piratas que ocorriam em toda a cidade. Continuou a andar sem falar nada.

Percebeu alguns olhares de desconfiança, mas não retornou esses mesmos olhares. Sabia que se fizesse isso, poderia estar chamando ainda mais atenção, então silenciou-se em seus próprios pensamentos. Continuou a seguir o marinheiro, e assim que chegaram na área em que ele não poderia acompanhar mais, pensou:

"Hmmm... Já que ele não vai nos acompanhar, será mais fácil para nós agirmos por conta própria. Veremos como é esse tal de Néscio, então... Só espero que tudo dê certo... a irmã de Kyo também está presa, e parece que vai ser condenada a morte. O que será que ela fez? Temos que deixar claro para os dois o que pretendemos. Pois se falarmos que eles têm parte no que aconteceu em Fire Tower, e eles negarem, estaremos encrencados..."
GM GM yukina
Posted: Apr 24 2008, 01:46 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

O garoto começa a guiar os grupos pelo quartel da marinha, descendo o primeiro lance de escadas, onde olha para os lados e vê alguns marinheiros se aproximarem, cruzarem pelo grupo e subir para o hall, desse mais um lance de escadas, e percebe que o local estava mais calmo, e desce mais um lance parando em frente a um enorme portão.

Guri Marinha: "Como dito, daqui eu não irei passar! Mas creio eu, que levei exatamente onde o senhor queria chegar, e minha missão está cumprida." ^^

No andar onde as celas ficam Zeck percebe que o local tem o teto, e o pé direito muito mais alto que os outros andares, como um parede feita de pedras, onde mesmo não sabendo, sentia que atrás delas deveria haver uma grosa chapa de aço. Atrás do portão Zeck percebe uma escrivaninha e um marinheiro de pele escura muito grande.
Zeck Morgan
Posted: Apr 26 2008, 02:50 AM

Group Icon

Off: Eu não consegui entender a descrição do andar da cela .__.

Zeck andou em silêncio pelo caminho que o marinheiro havia sugerido. Caminhava sempre com muita atenção a sua volta, e procurava saber, sempre que fosse possível, por quais salas já haviam passado também. Haviam passado um andar já, quando chegaram enfim a um grande portãol. Zeck não pode deixar de achar aquilo impressionante, pois a segurança ali parecia ser um pouco forte. As paredes de pedra não escondiam ser bastante espessa, e talvez até mais do que aparentavam, e deixavam aquele lugar com um clima de calabouço medieval.

- Muito bem. Pode voltar ao que estava fazendo antes... - disse Zeck depois que o marinheiro lhes guiou ao local, em seguida dispensando-o.

Andou em passos lentos se aproximando o máximo que podia da escrivaninha onde se encontrava um outro marinheiro, e logo Zeck procurou saber qual seria sua patente também.

This post has been edited by Zeck Morgan on Apr 26 2008, 02:51 AM
GM GM yukina
Posted: Apr 28 2008, 04:34 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

off: deve ser porque eu esqueci de falar de algumas coisas, mas você entendeu, a idéia é ser um calabouço medieval, porem muito grande.. E pé direito é a altura da parede.

O garoto marinheiro bate contingência, se virando e sumindo rapidamente, Kyo e Aisha não se viram muito menos piscam com isso, apenas matem o olhar para frente, vendo Zeck se aproximar do carcereiro que está sentado atrás da escrivaninha.

Próximo pode ver que a escrivaninha não é comum, deve ter mais de dois metros, e a cadeira também não é comum; sentada nela o carcereiro muito alto, mas devido a penumbra do local não pode ver muito bem, apenas que o carcereiro é bem alto, parecendo um semi-gigante.
Zeck Morgan
Posted: Apr 29 2008, 02:27 AM

Group Icon

- Bom, até aqui correu tudo bem, pelo menos... - disse Zeck em voz baixa quando o marinheiro guia já tinha partido.

O falso tenente andou alguns passos até que pôde perceber melhor o tamanho daquela escrivaninha. Sua altura máxima sobrepujava a altura do pirata, que nada podia ver em cima da mesa que não fosse de certa altura. Logo, lá estava ele, próximo a escrivaninha, e do outro lado havia alguém escondido em meio as sombras de forma que não era possível identificá-lo. Mas uma coisa era certa. Era alguém muito alto, e Zeck pôde perceber pelo tamanho da mesa e da cadeira que ele ocupava. Uma pequena gota de suor frio escorreu-lhe pelo lado do rosto, até chegar no pescoço e sumir por debaixo da roupa de marinheiro, rasgada e molhada. Zeck leva os cabelos para trás mais uma vez.

"Nossa... por essa eu não esperava. Um cara tão grande para guardar os prisioneiros. Deve ser um meio-gigante, pela estatura, pois mesmo sendo muito grande, ele não tem a estatura do Capitão Bovist. A não ser que haja gigantes em menores estaturas, heh."

Zeck levou a mão fechada próximo aos lábios, e então deu duas pequenas tossidas "kaham, kaham", para que o gigante pudesse percebê-los.

- Gostaria de falar com o responsável por esse local. Precisamos falar com dois presos que se encontram aqui, imediatamente. - e Zeck se pôs em silêncio, e esperou que alguma voz viesse daquele gigante em resposta.
GM GM yukina
Posted: Apr 29 2008, 01:44 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Enquanto Aisha e Kyo continuavam a manter a posse de marinheiros de baixa patente que não podem sequer falar. Zeck se aproxima do portão e indaga o carcereiro sobre que é o responsável pelo local.

O carcereiro se ergue da cadeira, fazendo o chão vibrar, e se aproxima do portão ficando embaixo de um feixe de luz. O carcereiro é um semi-gigante, muito peludo, o que chegava a dar a impressão de um grande lobisomem. Cabelos, e pelos ruivos, olhos muito claros. Vestindo o tradicional uniforme da marinha.

Carcereiro: "Sou o carcereiro. Responsável pelos presos, com exceção do capitão eu mando aqui em baixo. E não sei nada sobre visitas a presos."
Zeck Morgan
Posted: May 2 2008, 05:33 PM

Group Icon

Off: Desculpa a demora pra postar esses dias... estou meio que na espera da Carol e seu pc problematico...

Zeck percebe toda a extensão que o corpo daquele homem tinha. Era maior do que ele achou que era, quando este ainda se encontrava sentado em sua cadeira. Não que aquilo tivesse impressionado muito. "É só tamanho..." pensou Zeck, se lembrando de que já havia encontrado pessoas maiores (e piores) por aí.

"De qualquer forma, o Kyo cuida dele, hahahaha" - pensou Zeck todo pensativo e oportunista, além de esperançoso.

Logo, seus olhos amarelos voltaram a fitar os olhos do gigante, e Zeck o analisou de cima a baixo. Retirou seu cachimbo de seu casaco, e de uma pequena bolsa de couro, tirou um pouco de uma erva esverdeada. Riscou um fósforo e acendeu o cachimbo, para soltar em seguida uma demorada nuvem de fumaça.

- Pelo que vejo você realmente não está sabendo de nada. Mesmo aqui sendo abaixo do solo, não é possível que você não ouviu toda a confusão que está acontecendo na cidade. Sunday está sob ataque pirata, e parece que não são qualquer um não. É possível que sejam piratas remanescentes do incidente de Fire Tower, e creio que há dois presos nessa cela que podem nos ajudar a conseguir informações sobre eles. A cidade está mergulhada no caos, e não temos tempo para esperar a sua liberação. Espero que esteja pronto para aceitar todas as consequências sobre o que vai acontecer nessa cidade. - Zeck procurou falar tão sério, que qualquer um mais desavisado de que ele era um pirata poderia acreditar. Mas Zeck não sabia ainda se aquele gigante caíria, por isso procurou ser um pouco ameaçador também. Jogar as responsabildiades em cima de uma pessoa geralmente faz com que elas fraquejam. Zeck sabia disso, pois ele mesmo já tinha passado por tal provação.
GM GM yukina
Posted: May 5 2008, 01:18 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

off: =\
off: A Aisha poderia postar normalmente, ainda mais que as atualizações estão paradas. *o*

Vendo o carcereiro em pé a sua frente, Zeck tem uma visão melhor do real tamanho dele, se surpreendendo levemente com isso, mas sua confiança em seu companheiro é muita, que nem se preocupou, assim mantendo a posse e o teatro que está fazendo.

Carcereiro: "Pois bem! Se isso ajudara no tumulto que está acontecendo lá em cima, que parece que está a cada minuto que se passa em mais pontos distintos da cidade. Apenas me falei o nome das pessoas que querem você que falar."
Zeck Morgan
Posted: May 6 2008, 06:56 AM

Group Icon

Zeck olhou demoradamente para o enorme carcereiro, que em pé se mostrava bem mais imponente do que antes. Mas não se deixou transparecer surpreso, ou até mesmo com medo. Na verdade, de certa forma Zeck não sentia medo naquela hora. Sentia algo diferente, inexplicável até para ele mesmo. Mexer diretamente com a Marinha parecia ser algo que estava dando um certo prazer a ele. De fato estava.

Logo após a resposta do carcereiro, Zeck sentiu uma ligeira vontade de expressar um meio sorriso irônico. Mas não podia se dar ao luxo de mostrar seus sentimentos àquele homem. O teatro tinha que se manter, até que estivessem longe dali.

Zeck virou seu rosto para o lado, e viu Kyo ali, ereto, em posição de sentido.

- Descansado, recruta Flame. Diga ao homem o nome dos dois prisioneiros... - Zeck havia se lembrado que não sabia o nome da garota. Mas por sorte Kyo estava ali, e ele poderia responder essa pergunta por ele. Não falou mais nada, pois a reposta de Kyo deveria ser rápida. Soltou mais uma nuvem de fumaça com a seriedada estampada no rosto.
GM GM yukina
Posted: May 6 2008, 12:39 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Mesmo as coisas sendo um pouco lentas, tudo estava indo exatamente como Zeck planejava, até mesmo a sua dissimulação na frente de um enorme carcereiro; Aisha apenas observava louca para sair daquele lugar o mais rápido possível; Kyo ao contrario parecia estar gostando do personagem que incorporou, pois sendo acionado, prontamente se apresentou.

Kyo: "Os nomes, são Néscio de Holanda, e Kusanagi Rinali."

Ao escutar os dois nomes, o carcereiro olha para o fundo do corredor que leva para as celas, e em seguida passa fintado Kyo e Aisha para terminar com um olhar desconfiado em Zeck, tudo o que estava acontecendo no lado de fora, o deixou intrigado.

Carcereiro: "O capitão pirata está preso no andar abaixo, vocês terão que seguir o corredor, e descer um lance de escadas, a segunda cela próxima as escadas é onde ele está. A garota ladra está nesse exato momento falando com o capitão Alexandre no terceiro andar."
Aisha_Black
Posted: May 6 2008, 03:47 PM

O toque feminino! =D
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 795

Off.: Desculpem meeeesmo a demora pra postar, mas tem sido um pouco dificil. Vou tentar manter um ritmo de postagem melhor. E quanto a minha atualização, assim que eu puder eu posto ela. Agora chega de desculpas e vamos ao post XD

Aisha manteve o tempo todo o já conhecido porte de marinheiro, fazendo com que isso soasse bem natural. Lembrou com um certo toque de diversão que jamais pensaria em se sentir agradecida pela semana que passou em navio da marinha. Por ser a que passava mais tempo 'passeando' pelo grande navio, Aisha pode perceber e estudar a rotina dos tripulantes marinas. Achava que seria util reconhecer as patentes e tudo mais, para o caso de enfrentarem mais marinas futuramente. Não imaginava que isso seria util tão cedo.

Olhou com seriedade e respeito para o gigante carcereiro e intimamente sentiu medo dele por imaginar que uma luta com ele não seria nada facil e muito menos discreta. Não deixou isso transparecer e manteve as aparencias ainda impressionada com a desenvoltura de Zeck com seu papel. Apesar da tensão, tudo parecia correr bem.

Foi então que, depois de revelados os nomes dos prisioneiros que procuravam, surgiu o primeiro problema. Os dois não estavam no mesmo lugar. Mantendo a postura séria de sua 'personagem' Aisha olhou significativamente para Kyo esperando que ele não colocasse tudo a perder por causa desse imprevisto.Ela tinha um duro ar de cansaço no olhar. Uma coisa sutil, que ela deixou escapar propositalmente e que poderia ser interpretado como fadiga da suposta longa viagem que fizeram ou até mesmo por causa das diificuldades burocráticas para realizar a 'missão'. Na verdade ela queria saber o que fariam agora que as coisas sairam um pouco dos planos.

Ela queria sair logo daquele lugar opressivo e perigoso. A prisão lembrava que ela já tinha perdido companheiros de uma tripulação inteira ( A segunda em que esteve) nas mãos dos carrascos da marinha. Mas Aisha nada disse, mantendo um silencio respeitoso e esperando as ordens do capitão.

This post has been edited by Aisha_Black on May 6 2008, 03:52 PM
GM GM yukina
Posted: May 7 2008, 12:14 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

off: =]

Com um bom conhecimento da marinha, por estar em um navio da marinha por um bom período de tempo, a Aisha sábia muito bem como agir sem levantar suspeitas, e sabia muito bem as patentes, só de olhar para as vestes dos marinheiros. O que estava fazendo seu 'personagem' ser quase perfeito. O que preocupava é que os acontecimentos fizeram o plano começar não dar mais certo, o que iriam fazer para manter tudo que já fizeram, como uma vontade de sair logo de onde estavam.

Kyo olha para o fundo do corredor em direção das únicas escadas que levam para o andar seguinte das celas, onde alguns piratas esperavam, ou pela morte, ou por sua execução. Seu rosto antes indiferente ficou completamente mudado, ficando preocupado.

Carcereiro: "O que lhe afliges garoto?!"

Kyo: "Nada não senhor!" =\
Zeck Morgan
Posted: May 8 2008, 01:21 AM

Group Icon

A situação pareceu fugir um pouco do controle quando Zeck ouviu aquele carcereiro dizer onde se encontrava a irmã de Kyo. O carcereiro se dirigiu a Kyo, e este parecia preocupado, com Zeck só percebendo quando canteou os olhos em direção do jovem.

"Droga... isso era algo que não esperávamos. E ela está logo junto do capitão. Talvez tenhamos que extender nosso teatro ainda mais... Kyo, se acalme... não deixe que seus sentimentos estraguem o nosso disfarce..." - pensou Zeck, aflito por ele e por Kyo.

- Estamos cansados. Como eu havia dito antes. Os atacantes possivelmente têm algum conhecimento do que ouve com Fire Tower. Possivelmente estão envolvidos. Dizemos isso porque viemos de lá e fomos atacados por vários piratas - suspeito que os mesmos que estão atacando a cidade - e por isso estamos cansados. Mas não podemos nos deixar levar pelo cansaço até que saibamos realmente o que está acontecendo. Nenhum pirata pode sair impune depois de tentar tamanha ousadia contra a Marinha. - Zeck fala com um pingo de raiva expressa em seu rosto, obviamente falsa, mas somente para quem o conhecia.

- Não há tempo a perder. Vamos logo ver Néscio de Holanda... - exclamou Zeck por fim, tomando a direção de que o carcereiro meio-gigante havia indicado.

Off: Ué.. achei que eu tinha postado... o_o acho que só li e esqueci de postar u_U'

This post has been edited by Zeck Morgan on May 8 2008, 01:23 AM
GM GM yukina
Posted: May 8 2008, 01:33 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Zeck começa a perceber que o plano inicial começava a sair do seu curso e que logo teriam que improvisar ou seriam pegos facilmente pelos marinheiros, e não sendo os mais fortes piratas, logo não estaria em uma boa situaçlão.

A chuva continuava a cair no lado de fora, não sentida pelos piratas que estão no sub-solo do quartel da marinha, mas os raios e as explosões mesmo um pouco abafadas, era escutadas. Quando num barulho de raio, Zeck sente novamente algo o chamando, para um ponto que estava se movendo dentro do quartel.

Carcereiro: "Vocês sabem onde ele está, e não duvido que antes de vocês terminarem de falar com ele a garota esteja de volta. Ela nunca fica muito tempo falando com o capitão."

Kyo volta rapidamente ao personagem que estava fazendo e toma a iniciativa indo em direção ao fundo do corredor onde logo desce as escadas; semi-confusa Aisha segue Kyo, deixando Zeck sozinho na entrada da prisão.

Sozinho com o carcereiro, Zeck sente o poder que o atrai, se aproximando cada vez mais, como se estivesse vindo em sua direção. O poder cada vez mais próximo atraia cada vez mais o pirata para si.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (8) [1] 2 3 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1449 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!