| |
Create a free forum in seconds. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
☼ Invasão ☼, Zeck Morgan e Aisha Black
| Zeck Morgan |
|
Eu acendo a lâmpada para você =)

Group: Pirata
Member No.: 383

|
Agora era tudo ou nada. A situação já não era mais a mesma que Zeck e os demais piratas haviam realmente planejavam. Era hora de começarem a improvisar seus próprios planos. Zeck fazia o máximo para esconder o nervosismo daquela situação.
"Me pergunto o que o capitão tanto fala com a irmã de Kyo. Parece que não é a primeira vez que esse capitão tem assuntos a tratar com ela. Ou ele está se aproveitando dela, ou ela esconde algo que até mesmo um capitão da Marinha queira saber."
Zeck nem mesmo havia percebido - e nem se lembrava - que a chuva ainda caía forte do lado de fora do quartel. Por estarem muito abaixo do nível do solo, o som era bastante abafado até que chegassem aos seus ouvidos. Mas o som de um trovão ainda era forte o suficiente para chegar até eles.
E bastou o som de um único raio para que o coração de Zeck palpitasse mais forte do que o normal. Um suor frio escorreu-lhe pela face, e Zeck parou seus passos que deveriam seguir em direção da cela de Nescio. Algo o chamava, e Zeck já não suportava mais ficar sem saber porque sentia aquilo. Só havia uma coisa que vinha em sua mente no momento.
- Flame, Maya. Vocês sabem o que fazer com o prisioneiro. Há uma coisa que eu preciso fazer aqui antes. - disse Zeck repentinamente.
Nem mesmo esperou pela resposta dos dois. Apenas virou-se de costas, e começou a seguir escadaria acima. Não sabia exatamente para onde estava indo, mas apenas seguia o seu instinto, e aquele estranho sentimento.
"O que diabos é essa sensação?"
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

Group: Aventureiro
Member No.: 795

|
Quando o carcereiro falou que a menina voltaria em breve, Aisha quase deixou escapar um suspiro de alivio e percebeu que Kyo sentira a mesma coisa. Quando o capitão falou sobre o suposto cansaço deles, Aisha assumiu uma expressão séria, quase como se desculpasse por demosntrar qualquer cansaço naquele momento. Alguns marinheiros que ela observou, faziam muito disso.
Ela procurou manter essa expressão quando Zeck falou para seguirem avisando que iria logo depois. Acenou positivamente com um gesto bastante formal, mas assim que passou pelo capitão dos Gold Sharks lançou a ele um olhar preocupado por deixa-lo alí sozinho. Fez isso sem deixar que o olhar fosse percebido pelo carcereiro.
Seguiu, ligeiramente relutante, o companheiro Kyo escada abaixo e assim que sumiu da vista de Zeck e do carcereiro, deixou escapar um suspiro longo e triste. Não gostava nada de deixar o capitão pra tras, sozinho com aquele homem gigante e visivelmente mais forte.
Se aproximou bastante de Kyo e murmurou preocupada enquanto descia.
- Tem certeza de que não tem problema deixar o capitão sozinho lá em cima?
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

Group: Game Master
Member No.: 923

|
Kyo: "Acho que não foi uma boa idéia nos termos nos separados nesse lugar horrível. Eu tomei a frente para não ser pego pelo carcereiro, pois estava começando a vacilar muito. Mas eu acreditava que o capitão iria nos seguir até a cela de Néscio."
A dupla de piratas disfarçados segue até o próximo andar, ambos preocupados com o capitão que repentinamente quis tomar um novo rumo deixando a dupla sozinha, e preocupada. Chegando no corredor apos descer as escadarias, o grupo está de frente a cela de Néscio. No lado da cela um velho com uma idade bem avançada parecia esperar a morte, no outro lado da sala um garoto com um olhar sinistro ao ver Aisha começou a encarar.
A cela onde deveria estar Néscio é muito escuro, muito mais que as outras, de dentro um cheiro forte e fedido sai lentamente pela aberta da cela. Deitado em cima de um colchonete um homem de um bom porte físico está deitado, dormindo tranquilamente.
Kyo: "Acho que ele não conhece o que é água!"
Desde que começou a chover e subsequentemente a relampejar, Zeck começou a sentir um estranho poder que o atraia para um lugar único que agora estava em movimento, Zeck que num susto repentino apos o estouro de um raio, se deixa seduzir pelo poder, e dando uma ordem para a dupla Flame e Maya sai da prisão para ir em direção ao poder que estava vindo em sua direção.
Quando saiu da cela para ir em direção ao poder, já não sentindo mais a presença da dupla, que já estava no andar abaixo; Zeck é surpreendido por dois marinheiros trazendo junto com eles uma garota de longos cabelos negros, um sorriso no rosto e um olhar sinico. Involuntariamente Zeck treme e sua frio na frente dela, e percebe que o poder que o seduzia vinha da garota.
Carcereiro: "Tenente a senhoria Kusanagi que o senhor procurava é essa garota."
Os dois marinheiros ignoram Zeck completamente; cruzam o portão arrastando a garota para dentro, e jogam a garota dentro de um das celas. A garota cai de mau jeito no chão, e logo se ergue praguejando algumas palavras a respeito do antigo capitão Fao.
Rinali: "@#$%£¢*"
|
|
|
| Zeck Morgan |
|

|
Off: Yukina-chan, vê como ficou a técnica na minha assinatura e vê o que achou dela. Modifiquei um pouco a descrição também, por que antes ela era destinada a ganhar Velocidade (e Reação era uma maneira de ganhar isso sem gastar tanto SP =P)
Zeck prosseguiu de volta pelas escadas. O controle que sempre tinha de suas ações, e também a frieza que geralmente tinha em não deixar que sentimentos lhe atrapalhassem, agora não existiam mais. Não sabia exatamente o porquê, mas ele queria ver o que era essa sensação que o atraía desde quando ainda estavam no Immortality, que esperava Zeck, ainda mantivesse escondido.
Mas seus passos não seguiram por muito tempo, pois logo apareceram em sua frente dois marinheiros e uma garota. Não precisou que o carcereiro lhe dissesse alguma coisa, para Zeck perceber de quem se tratava a garota. Estava agora em sua frente Rinali, a irmã de Kyo, e o mais estranho, era que aquela sensação vinha exatamente dela.
"O que é que tem com essa garota afinal... Não acredito que minha vontade de salvá-la seja assim tão grande que eu simplesmente pudesse sentí-la assim... Realmente não estou entendendo nada..." - pensou Zeck cheio de dúvidas, e deixou que os guardas passassem com ela, até jogarem ela de forma bruta em uma das celas.
O pirata disfarçado se aproximou da cela, e então com frieza novamente adquirida, ele disse em poucas palavras o que parecia ser uma ordem (visto que estavam apenas transportando um preso, considerei que são marinheiros de patentes inferiores. Se não, ignore a "ordem"):
- Podem deixar a cela aberta... - e Zeck entrou na cela em seguida. Andou com bastante calma, e olhou para a garota sem reação nenhuma expressa em seu rosto. Analisou-a por completo. Principalmente para ver se não havia ferimentos nela, ou nada que indicasse que ela tivesse sido maltratada. Se tinha uma coisa que Zeck não suportava, era ver uma mulher sendo maltratada em sua frente. Não que ele fosse se entregar ali por ela estar machucada, mas certamente um ódio cresceria na mente do pirata em relação aqueles marinheiros.
Assim que se encontrou de frente para Rinali, e de costas para os marinheiros, Zeck estendeu a mão para ela, ajudando-a se levantar sem se importar com a presença dos outros marinheiros, pois cavalheirismo era uma coisa que qualquer um poderia ter, seja marinheiro, civil ou pirata. Logo então perguntou, mesmo que já soubesse a resposta, e continuou a falar:
- Você é Kusanagi Rinali, não estou certo? E é irmã de um dos envolvidos em Fire Tower, Hi Kyo, não é mesmo? - e nesse momento ele sorriu com o canto da boca, e deu uma leve piscadela em direção da garota, de forma que seu rosto não pudesse ser visto pelos demais. - Seu irmão causou muitos problemas em Fire Tower (isso é uma verdade, não podemos negar =P), e há uma grande possibilidade de que você também esteja envolvida no caso da invasão de Dante. - Zeck custou a se lembrar do nome, mas por sorte, no último instante, lembrou-se do nome do grande causador do tumulto causado na ilha anterior.
Olhou com o canto dos olhos para os outros dois marinheiros, e ordenou novamente: - Vocês estão dispensados. A cidade de Sunday precisa do maior número possível de marinheiros ajudando com os ataques. - e em seguida ordenou também para o carcereiro meio-gigante - Traga a garota conosco. Vamos interrogá-los, essa garota e Néscio.
"Como o carcereiro está aqui comigo, aparentemente não há ninguém junto de Aisha, Kyo e Néscio. É uma boa oportunidade para eles explicarem o nosso plano, e assim, Néscio poderá entrar no nosso teatrinho mais facilmente... Acho que as coisas não estão tão ruins assim, depois que acabou saindo um pouco do previsto..." - pensou Zeck positivamente.
Off: Post um pouco grande... me conterei mais no próximo... o_o"
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
O tempo em que à emoção tomou controle das atitudes de Zeck Morgan foi apenas por alguns poucos momentos, pois parando na frente do local onde sente o poder o chamando, Zeck cai em uma duvida. ‘Será a garota que o atraia para o quartel?’
Os guardas passaram por Zeck em seu momento de duvida o ignorado e levaram a garota até a sua cela, a jogando para dentro com muita brutalidade, e quando essa começou a praguejar contra o antigo capitão, Zeck sai de sua semi-paralisia e segue até a cela dando ordens para os dois marinheiros que silentes apenas se afastaram.
Rinali vendo um marinheiro com as roupas esfarrapadas entrar na sua cela, para de gritar, e fica fintando Zeck em silencio. Nessa hora Zeck percebe que a garota tem o cotovelo esquerdo ralado devido à queda no chão de pedras.
Mesmo com um ódio quase transbordado Zeck não deixa de ser cavalheiro, e ajuda a a garota a se erguer do chão, há deixando um pouco sem jeito. Próximo dela o poder estranho ainda seduzia Zeck, e esse percebe assim que não é a garota, mas algo que ela carrega.
Rinali: "Sim ela mesma! Mas não sei nada sobre os outros assuntos comentados, e foi exatamente as perguntas que o capitão atual Alexandre fez. O idiota acha que Dante está por trás dos acontecimentos na ilha."
Terminando de responder a Zeck a garota se afasta ao fundo da cela, onde se senta na cama; nessa hora Zeck da algumas ordens para os marinheiros que estava ainda olhando o local; esses batem continência e começam a se afastar. O carcereiro meio-gigante se aproxima da cela, olhando para Zeck e finta a distancia desse com a saída da cela.
Carcereiro: "Espero que aprecie as acomodações da prisão senhor Zeck Morgan"
O carcereiro balança os ombros como uma risada e se afasta do local voltando para o local onde esteve no inicio atrás de sua imensa escrivaninha, parecia muito satisfeito com o plano que deu certo.
Rinali: "Esqueça-o, e venha aqui! Já sabia que vocês iriam cair na cilada da marinha, mas pensei que vocês iriam chegar a suspeitar da facilidade que tiveram em chegar até aqui, com tudo que tiveram. Olhe para isso e aja rápido!"
A garota tira de dentro de um saquinho uma fruta muito estranha, onde Zeck confirma o que estava o atraído e o seduzindo com tanta veemência. A fruta em cima da cama com um formato e textura estranha, com certeza era de um tipo que Zeck nunca viu.
off: =] off: Não precise se conter na escrita, quanto mais melhor, ainda porque a aventura está sendo acompanhada por outras pessoas, envolvidas ou não.
|
|
|
| Zeck Morgan |
|

|
Off: Eu quase reclamaria do fato de Zeck ter sido preso de novo... =]
O pirata fitou a garota por mais uns instantes. Ele percebeu que a garota escondia algo, e era isso, e não a garota propriamente dita, que chamava sua atenção. Ele não sabia do que se tratava, mas certamente a curiosidade o atingia fortemente. Ele queria saber o que era isso que ele estava sentindo. Foi quando a garota respondeu-lhe pela primeira vez. E mesmo diante de sua resposta amplamente conveniente para Zeck, ele não sabia se o que ela tinha falado era verdade ou não. Poderia ser que o capitão realmente tivesse criado alguma suspeita do tipo, ou ela poderia já ter notado que Zeck não era um marinheiro e continuou com a mentira criada por ele. De qualquer forma, Zeck apenas mantia um olhar sério que tentava impregar enquanto estava dentro daquela base da Marinha. Aparentemente, tudo estava indo bem.
Os outros marinheiros logo se ausentaram, e Zeck se mostrou mais confiante ainda de que o plano poderia dar certo - no começo, ele realmente acreditava que não daria certo - e que talvez conseguissem sair dali com os dois sem que fosse necessário ter algum encontro hostil dentro da base.
Mas ele estava enganado. Logo ouviu o som das grades da cela se colidindo uma nas outras, e o pirata percebeu estar sendo trancado (Ignore esse parágrafo, se o carcereiro não fechou, mas eu presumi que sim...).
Seus olhos se viraram rápido para a direção da saída, e quando viu sua situação, olhou seriamente para o carcereiro, e soltou uma longa, cansativa e decepcionante nuvem de fumaça.
"Ele já sabia quem eu era... não pensei que fossem me reconhecer assim tão facilmente. Ainda mais porque não tenho uma recompensa digna de nota. Parece que a situação se complicou mais do que eu havia previsto."
A mão de Zeck desceu levemente até o cabo da Moonlight, mas ele não a sacou. Apenas ficou quieto, pensativo, e imaginando se conseguiria sair dali com vida. Afinal, sua vida era mais importante que quase tudo para ele. Somente uma coisa era mais importante, mas isso não vale a pena ser mencionado ainda. :P
- Como sabia... - começou a fazer a pergunta, mas logo foi interrompido por Rinali (alguma semelhança com Rinali de DGM?). Ele a ouviu, e logo entendeu o que estava acontecendo.
- Entendo... uma cilada. Então quer dizer que a Marinha já sabia que iríamos invadir, e também de nossos planos. Bom, talvez poucos saibam, na verdade, pois se não seria muito mais fácil nos prender quando entramos na base. Mesmo seu irmão tendo uma fruta poderosa, tenho certeza que há muitos meios para prendê-lo enquanto estivermos no meio da base inimiga. Me pergunto quem entregou os planos... Você tem alguma idéia? - Zeck continuaria falando, mas a garota tirou de um pequeno saquinho, uma fruta estranha. Seu formato era completamende desconhecido para o pirata, e Zeck logo percebeu de onde era que vinha todo aquela sensação que tinha desde que essa invasão havia começado.
- Isso é o que eu estou pensando? - perguntou Zeck em um tom de voz baixo, mas claramente estarrecido.
Zeck levou a mão na fruta e fechou os olhos. Era como se ele quisesse entendê-la, ou sentí-la, ou até mesmo prever o que ela lhe forneceria.
- Agir rápido? Então está me entregando ela? Você sabe que fruta é essa? Como a pegou? - pergunta Zeck cheio de dúvidas. A garota aparecer com uma fruta daquelas no meio daquela cela sem dúvida era muito estranho.
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Aisha olhou para Kyo mais preocupada ainda e se deteve nos degraus um segundo antes de apressar o passo e seguir atras do garoto. Não sem antes lançar uma olhada para tras, na direção de onde tinha vindo. Sabia que não podia ver os ocupantes do andar de cima de onde estava, mas quase fez uma prece silenciosa para que Zeck soubesse o que estava fazendo e para que tudo desse certo.
Assumiu novamente a pose de marina rigida e atravessou o corredor com Kyo sem sequer dignar um olhar para os demais ocupantes das celas anteriores. Quando alcançaram a que procuravam e Kyo comentou do cheiro, Aisha apenas deu de ombros e murmurou de volta:
- Conheci muitos como ele...
Depois disso se aproximou mais da cela, se forçando a suportar o mal cheiro e bateu na grade com certa força para chamar a atenção dele. Depois disso afastou um passo.
- Néscio de Holanda? Acabou o descanço, hora de levantar.
A as palavras soaram rudes ( ou seriam nervosas?). Esperou que ele se aproximasse e enquanto isso falou bem baixo, para que só Kyo pudesse ouvir.
- Vamos tentar explicar o plano pra ele o mais breve possivel, se eu achar confiavel e seguro, abro a cela. Sinceramente acho que será muito dificil sair daqui sem lutar...
Depois de dizer isso ela se manteve séria e esperando impacientemente alguma reação do preso.
Off.: Yukina-chan, como eh a porta da cela? Tem cadeado? Fechadura? Edit.: Probleminha corrigido^_^'
This post has been edited by Aisha_Black on May 12 2008, 07:40 PM
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Enquanto ajudou a garota a se ergue depois que essa foi jogada brutalmente para dentro da cela, no exato momento que dava ordens para os marinheiros, Zeck Morgan é preso facilmente dentro de uma das celas do quartel general da marinha. Não acreditava que foi tão facilmente descoberto, ainda por não ter um valor alto por sua captura.
Rinali: "As noticias em Sunday parecem correr mais rápidas que nas outras ilhas, dessa rota. Como a primeira tentativa de resgate de Ângelus foi frustrada por uma tripulação de caçadores de recompensa, todos sabiam que Ângelus iria cedo ou tarde iria atacar mais uma vez. Com isso a execução de Néscio foi adiada, obrigando esse a agir quase no desespero."
Rinali: "A marinha não sabia que vocês iriam invadir, mas sabia que Kyo iria, pois ele foi visto no centro de Sunday, onde junto com Ângelus, os dois derrubaram dozes soldados e dois caçadores. Então armaram a cilada para pega-lo, sem ter que haver baixa de soldados."
Enquanto a garota explicava o furo do plano que parecia perfeito, Zeck observava a fruta estranha que parecia pulsar em sua frente, sem deixar de o seduzir lentamente, parecia que a fruta têm uma vontade própria.
Rinali: "Não pense, apenas aja rapidamente. Há momentos na vida que devemos fechar os olhos e dar um passo para o escuro, esperando o pior. Se nós sobrevivermos eu conto, o porquê eu ainda estou viva e porque eu ainda não comi essa fruta e estou dando ela para você. Agora coma!"
off: Sim exatamente ela, eu nunca vi esse anime, mas procurando imagens no google, achei que ela seria perfeita para ser a irmã de Kyo.
off: a Porta da cela tem o seguinte desenho, muito parecida com esse símbolo #. E a porta é do tipo de correr horizontalmente. off: Porque não está conseguindo colocar as corres? Já tentou configurar-las manualmente?
No próximo andar do subterrâneo, em frente a cela de Néscio Kyo e Aisha ambos preocupados com o capitão Zeck continuavam o teatro sem saber de nada que estava acontecendo no outro andar.
Preso em frente: "Hahahah... Uma princesa não deveria estar aqui, mesmo sendo uma $%#@ da marinha."
Preso ao lado: "Cala boca Crakus!"
Néscio continuava deitado no mesmo lugar, como se estivesse em um profundo sono, ou apenas ignorando o que estava acontecendo no corredor em frente a sua cela. Kyo preocupado se afasta como que querendo dar cobertura a Aisha.
|
|
|
| Zeck Morgan |
|

|
Off: Não assisto o anime, mas já li o mangá... =]
Mesmo Zeck não gostando de estar ali, a garota parecia muito mais apressada do que ele. Ele apenas observou e escutou cada palavra dita por ela, e diante disso, tirou suas próprias conclusões.
"Que o Ângelus poderia chamar a atenção indevidamente, isso estava bem óbvio. Ele é mesmo do tipo que caçaria briga por aí somente para matar o seu tempo. Mas realmente, não esperava que Kyo pudesse entrar nesse tipo de coisa. Se ele estava tão afim de salvar sua irmã, ele deveria saber que agir o mais oculto possível dos olhos da Marinha era o mínimo que ele poderia fazer. O que você andou aprontando por aí sem que eu saiba, seu pivete?" - pensou Zeck, bastante irritado pelo fato de uma briga poder colocar todo o plano em risco de falha. E pelo que parecia, o plano já tinha falhado desde que entraram na base da Marinha.
Mas não havia tempo para ficar pensando demais. E as palavras de Rinali com certeza se aplicavam a uma verdade.
- Você tem razão. Não há tempo para perdermos aqui... - disse Zeck baixinho.
Pegou a fruta para si, dando mais uma analisada nela. Engoliu em seco, e uma gota de suor escorreu em hesitação. Ele não sabia o que aquela fruta poderia lhe oferecer, mas sabia que quem comia ela acabava gerando uma maldição sobre si. Nunca mais poderia nadar. E nadar, para quem vive a maior parte de sua vida no mar, é algo indispensável.
- Que seja.. - disse por final, e empurrou a fruta para dentro de sua boca, e mastigou, e sentiu que o gosto não era dos melhores. Por pedaços, acabou engolindo toda a fruta, e esperou que algo acontecesse, pois nunca tinha visto alguém comer uma fruta dessas em sua frente. Sinceramente, esperou que algo absurdo acontecesse, apesar de aparentemente nada acontecer (Quando Kaku e Kalifa comeram, nada aconteceram a eles, e com Buggy também, apesar de Lucchi revelar que eles sentiriam o poder da fruta aos poucos).
Cheio de dúvidas, ele têm seus olhos voltados para suas mãos, mas por enquanto nada tinha acontecido. Foi então que se virou para Rinali e esperou por uma resposta, pois de alguma forma, ela parecia entender um pouco do assunto:
- Hã... nada acontece agora?
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Off.: A Aisha quase foi pro saco quando comeu a fruta XD Mas convenientemente tinha alguem pra salvar ela... XD XD
Aisha sentiu uma gota de suor descer da testa, correr todo o rosto e descer para o pescoço. Era um suor frio que teimava em lembra-la da tensão do momento. A respiração fazia o peito subir e descer e esse foi o unico movimento esboçado por ela por um curto periodo de tempo. O maldito nem sequer tinha se dignado a olhar para a porta da cela.
A ladra ouviu o que disse o prisioneiro da outra cela mas ainda preferia manter a calma com eles. Não queria gerar um tumulto e chamar atenção de outros marinas, ou até mesmo do gigante carcereiro e por isso ignorou os comentarios.
Vendo que Néscio não reagiu, Aisha olhou para Kyo, um olhar nervoso, antes de se aproximar da porta da cela e bater com força novamente.
- Vamos lá,levante-se e não gaste nosso tempo. Viemos falar sobre sua tripulação. Estamos com o Angelus...
A frase poderia ser interpretada de duas formas e Aisha deixou no ar para ver qual seria a reação dele. Queria sair logo daquele lugar. Ficava nervosa e preocupada ali. A voz tinha um tom irritado e impaciente.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Rinali olha para a fruta que está na mão de Zeck parecia querer também o poder, isso Zeck podia ver nos olhos da garota, mas percebia também que algo a impedia com mais força, por isso a vontade da garota só ficava no olhar.
Pensativo sobre as palavras de Rinali e sobre onde poderia ter gerado o furo no plano que parecia ser perfeito, Zeck morde a fruta e logo em seguida a engole em seco, sentindo o gosto amargo da fruta do diabo rasgar a garganta, deixando o gosto horrível na boca. Nada acontece o que faz Zeck indagar a garota.
Rinali: "Sei - lá! Se Kyo estivesse aqui ele responderia, já que é o mesmo tipo de fruta que ele comeu. Só sei que o capitão não vai gostar nada disso, e capaz de você com isso ganhar um novo inimigo. Pois o capitão desejava muito..."
Enquanto a garota falava que não sabia muito sobre as frutas do diabo, Zeck acaba apagando momentaneamente e caindo em cima da cama; apenas alguns segundo, mas que fizeram Zeck acreditar que estava dando um passo para a escuridão. Quando volta a si é tomado por uma claridade e sente uma corrente elétrica correndo em seu corpo.
Rinali: "Você está bem! Temos que sair daqui..."
O poder lentamente toma o corpo de Zeck Morgan, e aos poucos o pirata sente o poder quase total da fruta que havia comido, assim sentindo uma forte eletricidade dentro de seu corpo, como sente que teve todas as energias recuperadas.
O pirata Néscio continuava deitado da mesma maneira, não havia se mexido nenhum pouco, parecia mesmo imóvel, o que deixou a já preocupada pirata disfarçada mais preocupada, e um pouco irritada, batendo na porta. A batida revela que a porta está apenas encostada.
Pirata em frente: "Hauhaua! Você fica uma beleza nervosinha desse jeito querida!"
O pirata em frente a cela de Néscio parecia que sentia que a dupla não era de marinheiros, e cada momento provocava mais em mais Aisha com intuito de deixa-la com raiva e se revelar, mas quem acaba ficando com raiva é Kyo, que incendiando o punho desfere um soco no rosto do pirata o fazendo ser jogado para o fundo da cela.
Kyo: "Desculpa, mas tive que fazer isso. Entramos na cela?"
O garoto indaga a ladra de entrar na cela, já que em duas indagações diretas nada aconteceu, alem da provocação dos outros presos. Sem recebe a resposta, Kyo entra na cela onde para no lado de Nescio e se vira fintando Aisha.
Kyo: "Ele está morto!" o-o
Kyo se abaixa, e vira o corpo de Néscio, mostrando para Aisha uma enorme fratura no crânio do pirata, e uma enorme poça de sangue começou a ser formada logo em seguida que o corpo saiu de sua posição. Kyo com isso larga o corpo e sai da sala semi-apavorado.
Kyo: "Mataram ele..."
|
|
|
| Zeck Morgan |
|

|
Nada havia acontecido, e tanto Rinali quanto Zeck pareciam não saber responder o que aconteceria agora. Talvez aquela fruta fosse falsa, pensou Zeck derrepente, e um pouco de suas esperanças caíram naquele lugar. Tudo o que sentia era o gosto horrível e amargo da fruta, e quando foi fazer um comentário para com Rinali sobre parecer que o plano não estava dando certo, ele viu sua visão se turvar, até que não conseguiu ver nada a não ser uma escuridão momentânea. Seu corpo caiu aparentemente adormecido na cama.
Zeck não sabia o quanto de tempo havia passado desde que acabou desmaiando, e apesar de achar que não se passaram mais do que alguns segundos, sentiu-se como se estivesse preso naquela escuridão há muito tempo. Talvez fosse aquele o sinal de que estaria entrando em um mundo completamente diferente. Talvez fosse o sinal de sua maldição.
Foi quando seus olhos se abriram, e Zeck sentiu algo de muito estranho em seu corpo. Uma espécie de corrente elétrica lhe corria por todo o corpo, dos pés a cabeça. Mas essa corrente não o fazia mal algum. Era como se fizesse parte dele agora.
"Que sensação estranha...." - disse Zeck olhando para suas mãos, e logo percebendo do que se tratava o poder da fruta - "Parece que estou gerando eletricidade por contra própria. Deve ser esse o poder dessa fruta. É uma sensação estranha e diferente, mas ao mesmo tempo sentir isso é muito confortante e... especial... eu sinto um poder diferente transbordando do meu corpo..." - pensava Zeck, logo se levantando da cama e ficando novamente em pé.
Seu cachimbo, que havia caído no chão após desmaiar, Zeck pegou com delicadeza, e jogou as cinzas restantes no chão, e limpou-o como pôde, até guardá-lo novamente dentro de sua roupa.
- Sei que está com pressa, srta Rinali... estou apenas tentando compreender esse meu novo poder... - disse Zeck, tentando produzir um pouco mais de eletricidade do que tinha sentido até agora.
Lentamente ele foi caminhando até a grade da cela, e levou sua mão até ela. Zeck mesmo não entendia o que estava tentando fazer, mas de alguma forma ele sentia que seu corpo já não era mais como antes. Parecia ser pura energia, como se não pudesse ser tocado a não ser que ele mesmo quisesse. Agora era a hora de testá-lo, de qualquer forma, pois eles não poderiam ficar por ali muito tempo, e Zeck procurou transformar - começando pelas mãos - em eletricidade, afim de conseguir passar para o lado de fora da cela.
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Ela esperou mais a resposta não veio. Néscio prmanecia na mesma posição como se não tivesse ouvido uma palavra sequer do que foi dito. Mas ao bater na porta e perceber que estava aberta, Aisha já se sente alarmada. Nenhum pirata em sã consciencia ficaria em uma cela que estava aberta. Uma sensação estranha percorreu seu corpo, como um arrepio.
O Pirata da cela logo em frente falou novamente. Aisha suspirou, um suspiro longo e irritado, cerrando os punhos a frente de seu corpo sem se voltar para o provocador. Pequenos espinhos brotaram vagarosamente enquanto ela se acalmava e tentava ignorar. Mas Kyo não conseguiu se controlar e acertou o prisioneiro. Aisha olhou para o companheiro com as sobrancelhas erguidas mas quando ele pediu desculpas ela sorriu de leve e piscou pra ele. Gostara da atitude dele mas não era hora pra conversar sobre isso.
Acenou positivamente quando ele falou de entrar na cela, o que ela fez logo depois do jovem companheiro. Kyo se aproximou de Néscio e cuidadosamente mexeu com ele chegando a conclusão de que o homem estava morto. Quando ele mostrou para Aisha a ferida, ela levou as mãos a boca para conter uma expressão de horror. Ela tinha pavor de cadaveres.
- Por todas as maldições! Isso é péssimo, péssimo! O carcereiro com certeza sabe que ele está morto e se nos mandou aqui mesmo assim...
A mão que estava sobre a boca subiu para a cabeça em um movimento que beirava o desespero. Olhou para o companheiro por algum tempo e depois saiu da cela tentando se acalmar.
- Precisamos voltar e encontrar o capitão. A missão saiu muito dos planos. Espero que ele tenha tido mais sorte que nos...
Com isso espera que ele a siga para que possam voltar para o andar de onde vieram.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Enquanto a garota sentada na cama se deita, na espera que Zeck faça alguma coisa para tirar os dois de dentro da cela, e fugir o quanto antes, Zeck começa a sentir as mudanças no seu corpo e o aumento da nova energia que pulsava lentamente.
Rinali: "Não estou com presa, só acho que podemos sair o quanto antes, aproveitar que o quartel não está cheio. Algo está acontecendo na cidade, temos que aproveitar isso."
Guardando o cachimbo, Zeck lentamente se aproxima da grade da cela, onde começa a transformar parte do seu corpo em pura eletricidade, transformando a mão encosta na grade e começa a cruzar o ferro. O ferro em contato com a eletricidade de Zeck ganhou a propriedade de atração, assim todos os objetos de metal que Rinal escondia no quarto, como facas e armas artesanais começaram a grudar na cela.
Rinali: "Cruze a cela, e consiga a chave para me tirar daqui."
Os planos não estavam mais funcionando, e não iriam mais funcionar o pirata que seria resgatado está morto, e Aisha percebe que a marinha sabia disso, por isso deixou ela andar livremente até o local. Kyo sai da cela, um pouco incomodado parecia que não saberia o que dizer a Ângelus.
Kyo: "vamos voltar então." .___.
Aisha faz a frente e começa a voltar para o andar onde Zeck está nessa, hora percebe uma criatura saindo de uma das celas, seus braços luminosos fizeram a grade criar um campo magnético atraído muitos objetos de metal.
Off: desculpa a demora, perdia a internet no momento que estava formatando o post de vocês. Desculpa, ainda porque foi os únicos que não consegui postar. =/
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Off.: Sem estresse Yukina-chan, essas coisas acontecem...
Aisha subiu correndo pensando em como as coisas estavam saindo do controle e ao chegar no andar de cima parou de subito, sobressaltada. Se deparou com a visão estranha de uma criatura luminosa saindo de uma das celas.
A primeira coisa que fez foi levantar o bastão ( que ela ainda carregava XD) em um movimento de defesa e logo em seguida reparou, com um estranho nó na garganta, que Zeck não estava mais no corredor.
Como Kyo estava logo atras dela, Aisha fez um sinal com a cabeça, indicando a cela mais a frente e colocou um braço na frente dele para que não fizesse nada. Como não via o carcereiro e como pareciam não ter sido notados, seria melhor continuar assim por enquanto. Preferia evitar encrencas ao maximo.
Permaneceu proxima aos ultimos degraus da escada observando atentamente o fenomemo produzido por aquela criatura que ela ainda não era capaz de identificar, esperando que Kyo fizesse o mesmo.
Off.: Post mediocre, mas eh que a inspiração foi dar uma volta...u.u
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |