Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (8) « First ... 2 3 [4] 5 6 ... Last » ( Go to first unread post )

☼ Invasão ☼, Zeck Morgan e Aisha Black
Aisha_Black
Posted: May 24 2008, 03:05 PM

O toque feminino! =D
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 795

Aisha lança um olhar que fingia medo para Rinali.

- Meio?! Deus! Não quero ver o seu lado completamente psicopata...

E oferece um sorriso divertido para a garota. Ao ver o aceno de Kyo, Aisha continua seguindo os demais de perto, sempre olhando atenta para não serem surpreendidos pelos lados e por tras.

Enquanto observava o caminho ela falou pela primeira vez com Zeck, desde que tinham voltado do andar de baixo da prisão.

- Está tudo bem com você?
GM GM yukina
Posted: May 26 2008, 01:12 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 923

Com o sinal dado por Kyo, o grupo deixa o carcereiro e seu enorme machado para trás e se aproxima rapidamente parando no pé da escada, no andar de cima da para sentir que uma nova leva de marinheiros se aproximava; nisso o alarme do quartel começou a soar muito forte e luzes vermelhas começaram a piscar em todos os cantos.

Kyo: "Pelo visto você está com um poder novo capitão. Aceita uma sugestão? Fazermos nos a linha de frente, caso de problema as duas podem nos ajudar."

Rinali: "Os marinheiros são bem atentos aos problemas internos, estamos a meia hora lutando e só agora o alarme é ligado."
Zeck Morgan
Posted: May 26 2008, 05:55 PM

Eu acendo a lâmpada para você =)
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 383

Off: Desculpem-me pela demora. Viajei esse final de semana, só que na casa dos meus pais estava sem internet. Bom, mas estou de volta com epolgação renovada =]

A batalha ainda continuou, até que enfim Aisha conseguiu libertar Rinali, e a garota, livre, deu fim a vida do carcereiro. O corpo do meio-gigante caiu morto para trás, e Zeck olhou de relance para a garota que havia acabado de conhecer. Certamente estava impressionado.

- Nossa... isso foi surpreendente... tenho medo de quem tenha criado vocês dois... - comentou Zeck com um meio sorriso no rosto.

Não chegou a comentar mais nada, pois logo após Kyo dar cabo dos marinheiros restantes, todos os quatro começaram a correr em direção as escadas. Finalmente estavam começando a sair daquele lugar. Ficar ali por mais tempo sem dúvida acarretaria em maiores problemas, já que a Marinha parecia saber dos planos deles. Mas dificilmente contariam com a vitória do grupo dos piratas.

- Imagino como deve ter sido terrível para você, srta Rinali. Eu estou aqui a pouco tempo e já não vejo a hora de me ver o mais longe possível, hehe. - disse Zeck enquanto acelerava os seus passos.

Olhou para os lados, e Aisha se aproximou para falar com ele. Zeck retribuiu a preocupação dela com um sorriso inteiro no rosto, e então disse de volta:

- Ficou tão preocupada assim comigo, srta Aisha? Mas não se preocupe. Estou bem, como pode ver. Um pouco diferente, mas bem.

Voltou a correr em silêncio por um tempo, mas então resolveu perguntar também, já que não aguentaria ficar sem saber.

- E com você? Não te aconteceu nada, não é mesmo? - perguntou, agora um pouquinho mais sério. Olhou para Aisha fixamente, que quase não percebeu a parada repentina de Kyo, quase trombando com ele.

- O que foi? - perguntou. Mas não foi preciso responder, pois Zeck logo percebeu do que se tratava.

- Lutar com todos vai demorar demais. Tenho uma idéia para deixar os marinheiros mais confusos...

Zeck voltou rapidamente, e se dirigiu até o corpo caído do meio-gigante. Procurou o mais depressa possível pelas chaves das celas, e se não encontrasse no corpo dele, partiria para escrivaninha. Conseguindo a chave, começou a abrir as celas de todos os prisioneiros possíveis.

- Quem aqui está afim de conhecer novamente a liberdade, senhores (e senhoritas, se tiver)? Ou, mais importante, fazer com que a Marinha se arrependa de ter mexido com os piratas errados!!
Aisha_Black
Posted: May 27 2008, 08:09 PM

O toque feminino! =D
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 795

Off.: Pultz, Rafa! Eu ia dar essa ideia XD XD Transmissão de pensamento total xD

Seguiu com os demais, observando o caminho, até Zeck responde-la. Ante a descontração da resposta, aisha ofereceu um sorriso divertido pra ele e falou.

-Mais é claro que me preocupo! Afinal alguem tem que se preocupar, já vc mesmo parece não ligar muito pra isso. Mais vejo que está realmente bem...

E desviou o olhar dele para o caminho mais uma vez, mantendo um sorriso distante no rosto. Mas logo depois se viu olhando para o capitão novamente, erguendo as sobrancelhas ante a seriendade da pergunta que ele fez. O sorriso que tinha sumido por uns segundos voltou ao rosto, iluminando-o antes que ela respondesse calma.

- Não, não me aconteceu nada. Estou bem. Só um pouco nervosa... Então, capitão, ficou tão preocupado assim comigo?

E piscou divertida pra ele, quase batendo com Kyo e Rinali tb. Ouviu a ideia de Kyo e ficou nervosa com a possibilidade de uma batalha grande contra os marinas, mas nesse momento Zeck falou de uma ideia. Quando entendeu o que ele pretendia fazer, Aisha se adiantou atras dele para ajudar.

- Eh uma ideia fantastica! Os marinas vão ficar loucos!

E se prepara pra usar a mesma técnica que usara pra libertar Rinali.

GM GM yukina
Posted: May 28 2008, 01:43 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Os marinheiros começavam a se aproximar do andar que as celas estava localizada, e pela corrida deles, o grupo liderado por Zeck podia perceber que eles já estavam nas escadas, descendo o primeiro lance.

Percebendo que a luta contra os marinheiros seria muito demorada e muito arriscada para o grupo, Zaeck tem uma rápida idéia que já coloca em pratica, indo até o carcereiro e procura as chaves, não as encontrando procura na escrivaninha e acha um molho, tendo uma maior que as outras.

Ainda nervosa em estar no corredor da prisão e pela aproximação dos marinheiros, Aisha gosta da idéia de Zeck e se prepara para utilizar suas habilidade de ladra para abrir as celas e soltar os presos.

Enquanto Rinali e Kyo continuam na porta esperando os marinheiros se aproximar, tendo o garoto na linha de frente e Rinali escondida e armando uma cilada para os marinheiros.

Rinali: "Deve haver um lugar que abra todas as celas ao mesmo tempo."
Zeck Morgan
Posted: May 28 2008, 07:11 PM

Group Icon

Off: Parabéns pelo Staff da Vez, Yukina. Você certamente merece ^^

Zeck revista o corpo do meio-gigante o mais depressa que podia. Não havia tempo a perder, pois logo aquela cela poderia estar infesatda de outros marinheiros que certamente não deixariam que os piratas saíssem dali numa "boa". Procurou novamente, só para ter certeza de que não havia chave nenhuma no corpo daquele homem, e logo que percebeu que não se encontravam ali, Zeck correu até a escrivaninha. Nem mais se preocupava. Puxava as gavetas da escrivaninha para fora e jogava tudo que nelas encontravasse por cima da mesa. Logo achou as chaves e pegou-as sem demora.

- Ótimo... - murmurou Zeck - Agora é só libertar esses presos e deixar a baderna acontecer...

Zeck correu até a primeira cela, e logo foi testanteo chave por chave o mais rápido que podia, e assim que achasse a chave certa, arrancava ela da argola para que não se embolasse com ela denovo, em seguida partindo para a próxima.

- Nossa... são muitas chaves.. - logo percebeu, e no minuto seguinte ouviu um comentário de Rinali. Como não havia tempo para ficar procurando por algo que pudesse abrir, olhou em direção dos presos na cela que se encontrava em frente e perguntou quase gritando:

- Quem já estiver aqui há muito tempo, se viu por acaso algum lugar onde o carcereiro ali abria todas as celas de uma única vez, é bom que diga agora, pois não temos muito tempo... e se os marinheiros chegarem em peso para cá, podem ter certeza de que não vou ficar aqui para salvar suas bundas, rapazes... - terminou com um meio-sorriso provocativo.
GM GM yukina
Posted: May 30 2008, 04:32 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Off: =]

Pegando rapidamente o molho de chaves e percebendo uma maior, Zeck logo entende o comentário de Rinali, indo até os presos onde os indaga sobre a fechadura que abre todas as celas ao mesmo tempo, nisso os marinheiros chegam e obrigam os irmãos a entrar em combate.

Guri: "No lado da escrivaninha a um buraco do tamanho da chave maior, enfia ela ali e comece a girar até que todas as celas estejam abertas."

Um garoto de não muita idade na primeira cela foi quem se pronunciou falando o local, o resto dos presos apenas começaram a gritar endoidados, pareciam mais que prontos para tentar ganhar a liberdade.
Zeck Morgan
Posted: May 31 2008, 01:48 AM

Group Icon

Zeck esperou pela resposta de um daqueles presos alucinados, mas quem acabou por respondê-lo foi um garoto que Zeck não havia percebido, até que o próprio se pronunciou.

- Muito bem, garoto... - disse Zeck, já separando a chave em suas mãos, ao mesmo tempo que se virava para ir em direção a escrivaninha.

Foi quando notou a chegada de um grupo de marinheiros, que logo se confrontou com a defesa de Kyo e com as armadilhas de Rinali.

"Aguentem aí um pouquinho... logo teremos ajuda, querendo ou não..."

O pirata pegou a chave que tinha em mãos, a maior, e procurou o encaixe dela na escrivaninha, enfiando-a o mais rápido que podia, e girando-a também, para que os pirates fossem livres, e Zeck pudesse enfim ajudar os demais que lutavam contra os marinheiros.
GM GM yukina
Posted: May 31 2008, 07:38 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Descobrindo o local da fechadura mestra, Zeck rapidamente pega a maior chave e faz como o garoto havia falado fazendo assim todas as celas se abrirem ao mesmo tempo, inclusive as celas do andar de baixo.

Piratas: "HAAAAAAAEEEEEEE!!!! LIBERDADE!"

Os piratas começam a sair das celas de forma organizada, mas gritando, nisso Zeck não escuta a negociação que Rinali estava fazendo nas escadarias, mas Kyo já se posicionava de tocaia.

Garoto: "Quem vai fazer a frente!"

Piratas: "Haha! Huhu!"
Zeck Morgan
Posted: May 31 2008, 08:30 PM

Group Icon

Off: "This is... freeDON!" *o*

Bastou um giro da chave para Zeck ver todos aqueles piratas começarem a sair em debandada de suas celas. Mais organizado do que ele esperava, isso é certo, mas ainda assim eufóricos pela nova liberdade que agora lhes eram concedidos. Deveria haver em meio aqueles homens e mulheres, pessoas que foram injustamente acusadas, se encontravam no lugar errado e na hora errada. Mas Zeck também sabia que a maioria ali eram criminosos temíveis que provavelmente causaram muita dor e sofrimento para outros pessoas.

"Ah! Não tenho nada a ver com isso mesmo, hehe..." - pensou Zeck então por final. Não queria saber do passado de nenhuma daquelas pessoas. Tudo que ele queria era uma distração para que ele e seus amigos pudessem sair dali o mais depressa possível. E são e salvo, de preferência.

Momentos antes de partir para ajudar Aisha e os demais, Zeck olhou novamente para as celas. Tinha esperança de que Kai estivesse somente preso, e não morto. Mas no final, tudo indicava que Zeck não veria mais seu atrapalhado imediato. Voltou sua face em direção do aglomerado de prisioneiros urrantes e buscou pela posição de seus companheiros.

- Vamos lá, pessoal. Tudo que vocês têm que fazer, é subir essas escadas em direção de sua liberdade... - falava Zeck, e ele voltou a expressar um meio-sorriso ao ver a confusão que tinha armado.

Com um assovio, e também um aceno de mão, Zeck chamou por Kyo, Rinali e Aisha, para que se aproximassem, e assim eles não se perdessem um dos outros.

This post has been edited by Zeck Morgan on May 31 2008, 08:30 PM
GM GM yukina
Posted: Jun 1 2008, 10:52 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Com um assovio, e também um aceno de mão, Zeck chamou por Kyo, Rinali e Aisha, para que se aproximassem, e assim eles não se perdessem um dos outros.

Os piratas de todas as partes da prisão começam a se reunir no corredor, tendo o garoto com rosto inocente como intermediário entre os presos e o capitão pirata Zeck Morgan, todos gritavam como uma estratégia, e assim abafando a negociação de Rinali com os marinheiros no pé da escada.

Piratas: \o\ \o/ /o/

Os piratas começam a se organizar para fazer o que Zeck havia sugerido, mas sem parar de gritar como crianças em uma festinha, Zeck chama o seu bando, mas Kyo continua escondido esperando o primeiro inimigo aparecer, Rinali e Aisha se aproximam de Zeck.

Rinali: "Tem um grupo de caçadores querendo negociar, se você pedir para todos parar de gritar você poderá negociar com eles, mas sou contra, prefiro atropelar eles. Deixe Kyo no lugar dele, ele é rápido demais e com a logia não tem como eles o acertar."
Zeck Morgan
Posted: Jun 2 2008, 04:31 PM

Group Icon

Off: Tentei postar um par de vezes já... mas pc não ajuda mesmo...

Era lógico que a situação estava ficando cada vez mais difícil, a medida que o tempo ia passando. Mesmo que vários piratas estivessem livres de suas celas para poder ajudar, marinheiros também chegavam pela escada, e pelo que Rinali havia contado para Zeck, caçadores de recompensa também.

- "Atropelar eles" você diz, Rinali. Mas não se esqueça de que são a Marinha, e de que estamos em sua base principal da ilha. Mesmo que Kyo seja um usuário de Logia, não sabemos se eles possuem Kairouseki ou não. Acredite, Kyo não é nenhum super-homem quando tem seus poderes contidos. Seria muito bom se houvesse outra saída para fugirmos, mas não sei... nesse subterrâneio é meio difícil... - e nesse momento Zeck esperou anciosamente que alguém dissesse que sim, que havia uma outra saída.

Zeck olha em direção das escadas, mesmo que com um pouco de dificuldade pelo número excessivo de piratas, e então grita para Kyo.

- Kyo, bloqueie a passagem com fogo se necessário, mas não deixe nenhum deles se aproximar o bastante de você...

Zeck volta a olhar para Rinali e Aisha.

- Esses caçadores me preocupam. Estamos no subterrâneo de uma base da Marinha. Não acredito que os marinheiros deixariam qualquer caçador se meter nos assuntos deles, se não fossem esses caçadores pessoas com algum nível de poder. Talvez haja usuários entre eles também... - palpitou, levando a mão no queixo em uma expressão séria e pensativa.

- Acho que não há jeito...precisamos surpreendê-los agora. Vamos mandar os piratas na frente, e quando os caçadores e marinheiros estiverem ocupados com eles, Kyo e eu tentaremos nos esgueirar e atacá-los de surpresa. - Zeck levando o dedo indicador para cima, não mais que a altura dos olhos, e solta pequenas faíscas de seu dedo - Se eu ver que alguém é perigoso em demasia, eu posso tentar paralisá-lo, como fiz com o meio-gigante. Afinal, ele deveria ter uma resistência muito grande, aquele carcereiro maldito

Off: PC desligou umas 5 ou 6 vezes enquanto eu fazia esse post :P Melhor eu parar por aqui... antes que não dê pra escrever mais nada... hehe
Off²: Esse negócio de paralisia deve se tornar obrigatoriamente uma técnica? ._.

This post has been edited by Zeck Morgan on Jun 2 2008, 05:21 PM
GM GM yukina
Posted: Jun 2 2008, 05:15 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Off: Conserte o seu pc as coisas estão esquentando. /o/

Kyo: "A escada está segura, caso algum deles passar estará a mercê de vocês."

Aos poucos os presos começam a se acalmar e começam a combinar a forma de investida com o garoto que revelou a forma de abrir a cela, o garotinho que parece ser bem fraquinho é um líder para com os presos.

Garoto: "Tenho uma idéia, colocaremos na linha de frente dois presos enormes, eles são destemidos por lutar no estilo viking, e mesmo desarmados eles ainda têm uma alta resistência, em seguida os mais ágeis, e no final você dois com logia e por ultimo as duas garotas."

Rinali: "Sei que não sou muito boa em lutas, mas posso ajudar mais, e Aisha-san também tem o poder da akuma".

Zeck Morgan
Posted: Jun 2 2008, 05:32 PM

Group Icon

Off: Arranquei fora minha placa de vídeo. Certeza que era ela a causadora desses maus infortúnios XD
Off²: Esse negócio de paralisia deve se tornar obrigatoriamente uma técnica? ._.

Zeck olha para o garoto. Os presos que estavam ali pareciam respeitá-lo. Talvez não fosse perceptível, mas o garoto poderia ser alguém muito forte. Ou mesmo alguém muito inteligente, e todos ali pareciam saber disso. Zeck apenas consentiu com a cabeça, e sorriu para o mesmo.

- Muito bem pensado, garoto. Da maneira que estamos, é a melhor coisa a se fazer mesmo.- Zeck dá uma olhada rápida para ver em quantos eles estavam ali, mais ou menos - - Não há tempo a perder. Se organizem rápido. Iremos atacar assim que eu der o sinal... Não poupem ninguém, e não percam tempo com nada. Ataquem como se fossem a última coisa que fossem fazer em vida, porque não terão outra chance como essa, acreditem em mim... - exclamou Zeck, tentando animar ainda mais a vontade deles.

Esperou que todos entrassem em formação, e se posicionou pouco a frente de Aisha. Virou-se para trás e lhe mostrou um sorriso, dizendo em seguida: - Parece que as coisas saíram mesmo do caminho que tínhamos pretendido, né princesa... Por favor, tome cuidado quando a batalha começar, e procure não se arriscar...
Logo voltou a olhar em direção da escada, e chamou Kyo com um assovio, para que ele também entrasse em posição.

This post has been edited by Zeck Morgan on Jun 3 2008, 07:30 PM
GM GM yukina
Posted: Jun 3 2008, 04:34 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Off: se você for usar constantemente sim!

Tudo parecia estar organizado para o ataque final rumo à liberdade, porem sem perceber de inicio, Zeck percebe que fora os piratas que se organizaram como a estratégia do garoto, alguns estavam ainda fazendo tumulto, outros vandalismo e não queriam cooperar, sendo que uns correram para as escadas para fugirem sem ordem.

Garoto: "Pena que todos não querem cooperar com o plano!" =/

Fazendo um rápido senso, Zeck conta trinta que concordaram com a idéia da investida final com organização, e quarenta que não estavam nem ai com as idéias, sendo que dez partiram por conta para as escadarias.

Rinali: "Sempre tem os ignorantes. Espero que eles todos morram!"

Os dois piratas que parecem ser dois armários se posicionam e começam a esperar uma ordem para subirem o lance de escada, logo atrás deles o resto do grupo, inclusive Kyo que se posicionou no lado de Zeck na frente de Rinali; Rinali que está no lado de Aisha.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (8) « First ... 2 3 [4] 5 6 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1528 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!