| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
☼ Invasão ☼, Zeck Morgan e Aisha Black
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

Group: Game Master
Member No.: 923

|
Off: Se vocês começaram a filosofar irão quebrar minhas costelas, e eu a do personagem de vocês. Off: recebi permissão para aniquilação total! Do Admin chefe /o/
Com o caçador com o pode da akuma de gelo preso por uma intensa cortina de fogo, que é mantida cada vez mais intensa o que fazia o caçador mesmo inconsiente sentir ainda mais os ferimentos e queimaduras, dando a imopressão que ele estava começando a derreter.
Os caçadores recuam um pouco com os olhos arregalados, vendo o companheiro refém do grupo de piratas atrás da parede de fogo mantida por Kyo, que diferente dos dias que apenas soltava perolas, estava bem consciente de suas ações.
RiniBoy: "Rinali, Eu não tenho culpa se você ficou presa aqui injustamente, não tenho culpa se o capitão pirata morreu injustamente... Eu não estava aqui na base da marinha quando tudo isso aconteceu. Nós, Hunters, Não dividimos os mesmos anseios dos marinheiros corrptos, temos nossos próprios objetivos. Meu objetivo aqui era libertar você e impedir que os prisioneiros escapassem e tulmutuassem ainda mais essa guerra... Agora, eu estava aqui quando vi Ângelus, em sua primeira tentativa de resgate, matar civis e marinheiros que não tinham nada haver com isso tudo. E agora, Ângelus novamente, com a ajuda de seu irmão e outros comparsas mais fortes re-iniciou esse conflito... Aonde quero chegar? Simples: Ambos lutamos pela justiça, mas estamos em lados opostos por hora... Tudo que sei é que preciso impedir essa guerra e agora que você me falou desse capitão gurizinho, não tenho mais motivos para ficar aqui em baixo."
Caçador: "Meu amigo aqui acredita que você foi presa injustamente, e por isso está disposto a evitar mais uma luta. Mas eu achava muito difícil de acreditar nisso quando vi pessoas inocentes perderem a vida. Um morador desta cidade, chamado Carlos, morreu tentando protegê-la de piratas." Rinali: "Não é questão de culpa ou não de acreditar ou não que estou presa de forma injusta, pois se você perguntar para qualquer preso, mesmo admitindo ser um assassino ele não admitira que sua prisão foi justa. Nós só queremos fugir, se vocês se opuseram a isso, o obvio que o confronto de agora iria aconteceu. Não culpo o meu irmão por ter se unido a ele, os dois tinham o mesmo objetivo. Pena que o objetivo de Âneglus era resgatar um capitão deplorável que sorte de vocês ele já está morto."
O sempre calmo e tranqüilo capitão pirata, Zeck Morgan, está completamente transtornado com as conversa dos caçadores sobre objetivos, sonhos e ideais, não acreditando em nenhuma das palavras. No fundo Aisha que tentou se aproximar de Zeck havia caído no chão, e se erguia também incomodada com a discussão e o tempo que o grupo está se passando o impasse. Ajuda Rinali a se ergue e percebe que a garota não está incomodada, apenas quer sair o quanto antes.
Rinali: "Obrigada Aisha-sempai. Estou melhor agora!" *.*
Como um maestro de uma orquestra, Kyo mantém com uma de suas mão a cortina no caçador inconsciente, e com a outra cria uma cortina envolta dos outros dois caçadores, porem ficando imóvel.
Kyo: "Desculpa capitão, mas terei que ficar não consigo manter as duas cortinas de fogo e correr ao mesmo tempo. É uma coisa ou outra."
O RiniBoy desfaz a sua formação de meio humano, meio rinoceronte voltando a sua forma de humano, revelando ser apenas um garoto de longos cabelos negros presos, em estilo rabo de cavalo. O local estava cada vez mais quente devido à presença do fogo constante.
Anárion "(RinoBoy): Agora estou indo assassinar Ângelus, sem pena alguma. Se alguém aqui quer me impedir, que o faça agora... Sabe, em outra ocasião formaríamos um bom grupo em defesa da justiça, só espero que vocês não percam esse valor de mente e assim terão de mim o respeito. Vocês piratas que estão deixando suas celas... Escutem meu conselho e não entrem nessa guerra. Voltem para suas casas, esposas e filhos e saiam dessa ilha o mais rápido possível... Existem muito mais aliados da marinha corrupta do que vocês possam imaginar... Posso até arriscar dizer que talvez as coisas acabem mal até mesmo para os civis. Fui mal-educado em um aspecto... Não disse meu nome: Me chamo Anárion, médico e caçador de recompensas... Agora podem soltar meu amigo, vocês podem passar."
Rukasu: "E eu sou Rukasu, imediato dos Sea Special Hunter's. Podemos sair desta sem mais feridos. Apenas me façam dois favores: libertem o nosso amigo e não saiam pela porta da frente."
Rinali: "Capitão, eu acho que eles não irão mais atacar, e não quero deixar meu irmão para trás. O nosso problema agora é a marinha que deve estar de tocaia no final do corredor, no hall de entrada do quartel. E caçador não tem outra saída sem ser a porta da frente. Não conhecemos outra saída."
Kyo: "Você que decide capitão, não tenho medo de enfrentar os dois, sozinho."
|
|
|
| Zeck Morgan |
|
Eu acendo a lâmpada para você =)

Group: Pirata
Member No.: 383

|
Off: Filosofar? Quê isso... eu estou até evitando "conversar" muito =P Mas que realmente está meio dificil entender o que os caçadores querem, está... cada hora eles falam uma coisa diferente, kkk Off²: Espero que o "aniquilação" signifique muitos marinheiros mortos. Ps: Rinali é quem mais fala =P
Agora que os caçadores estavam preso em uma roda de fogo, e os piratas tinham um deles sobre sua posse, Zeck viu as chances de saírem aumentar ainda mais. Tanto é que os caçadores logo começaram com uma conversa de que iriam deixar que Zeck e seus amigos - em parte - escapassem. O pirata não pôde deixar de expressar novamente um sorriso humorado, principalmente quando falaram sobre Ângelus, e logo percebeu que eles se encontravam tão perdidos nessa luta quanto os próprios piratas.
- Sinceramente, não acho que alguém aqui se importe com aquele mané, rsrs... eu mesmo estava planejando matá-lo, mas já que querem fazer isso por mim, eu ficaria muito feliz, senhores caçadores. - diz Zeck mantendo um sorriso cínico no rosto.
Logo após a discussão continuar por mais alguns segundos, Zeck apenas olha de canto de olho para Kyo e com um breve aceno de mão diz para que ele cancele o fogo em volta dos caçadores e de Kimiro.
- Não se preocupe com isso, Kyo. Nenhum de nós vai ficar para trás. Nossos amigos caçadores já perderam essa batalha, e creio que já perceberam isso.
Zeck olha de volta para os caçadores.
- Não estou certo, senhores? Vocês têm um de seus aliados gravemente ferido, e se continuarem lutando contra nós, devido a nossa numérica maioria, vocês não poderão dar tudo de si nessa batalha com um amigo para ficarem protegendo. Qualquer pessoa sensata saberá que essa luta não tem mais motivos para continuar. Nesse ínfimo momento em que nos encontramos, pude perceber um pouco de seus ideais, e acredito que vocês também tenham entendido um pouco do nosso. Nossa conversa termina aqui.
Zeck deixa o homem de gelo deitado no chão, olhando-o por um instante.
- Se tivesse acertado Aisha, pode ter certeza de que levaria você comigo para matá-lo pessoalmente. Você teve sorte, caçador.
Zeck se vira para seus aliados, Antonio e os Vikings, Kyo e Rinali, e por último Aisha, e então diz com um sorriso no rosto:
- Acho que é hora de irmos... Kyo, assim que chegarmos escadaria acima, onde provavelmente nos emboscarão, crie um turbilhão de fogo na nossa frente. Poderemos usar a fumaça que se erguer para escaparmos mais facilmente. Além do quê, o fogo causará alguma confusão entre eles. - murmura Zeck, logo tomando a frente e começando a se dirigir em direção da saída.
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

Group: Aventureiro
Member No.: 795

|
Off.: Ahhh... os caçadores que estão filosoficos XD Mas deixa quieto...
Enquanto a discução continuava, Aisha olhava impaciente para o caminho que eles teriam que fazer para sair daquele lugar. Ela queria voltar para o navio, voltar para o mar, para seu mascote Kiba ( que tah esquecido coitadinho XD), para a liberdade. Quando Kyo falou em ficar, Aisha demosntrou estar chocada.
- Não! Ninguem vai ficar!
Quando Zeck e Rinali falaram ela concordou com eles com um aceno vigoroso de cabeça antes de acenar com uma das mãos para que fossem embora. Quando Zeck terminou de falar com os caçadores, Aisha pegou o pulso de Rinali e jah começava a se dirigir para a saída. Mas ao ouvir o que Zeck fala para o homem com poderes de gelo, ela se interrompeu erguendo as sobrancelhas antes de se voltar para ele e cruzar seus olhares. Ela queria ter retribuido o sorriso ou falado algo quando ele disse que iam embora, mas manteve as sobrancelhas erguidas em surpresa e uma distante insinuação de sorriso no rosto.
Deu uma ultima olhada nos caçadores antes de dar as costas e seguir com os demais, sempre certificando-se de que Rinali estava dentro de seu campo de proteção.
- Rinali, procure ficar sempre perto de mim. Vamos deixar eles cuidarem do caminho e nos cuidaremos uma da outra, certo? Logo vamos estar fora desse lugar terivel...
E sorriu simpatica.
Off.: Perdoem o post fraco u.u
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Cercados pela cortina de puro fogo criada pelo pirata Kyo, o grupo de caçadores cruzou os braços indicando que iriam cumprir a palavra, só queria pegar o companheiro e sair a caça de um inimigo quase em comum com o da tripulação de Zeck.
Rukaso:" Ei Dog parece que o garoto está nos chamando de mentirosos. Dissemos que os deixaríamos ir, não? Então vai logo, antes que mudemos de idéia. Podem ir, eu estou falando sério. Mas só faço isso porque você nos deixou ir daquela vez lá com o Ângelus". ù.u
Anárion: "Os piratas aqui são vocês, nós cumpriremos nossa parte."
Porem Zeck estava cansado de escutar apenas um lado falado, e agora com a batalha terminada com vitória do seu lado não iria deixar passar a oportunidade de colocar o seu ponto de vista terminando por pedir para Kyo cancelar o fogo.
Kyo: "Não tenho preocupação quanto a isso. Caro capitão, além de ser quente eu sou muito rápido, mesmo sem minhas melhores adagas. Agora vão que segurarei os caçadores e demonstrarei minha segunda habilidade, a mesma que quase matei Ângelus."
Antonio faz a frente indo à direção ao fim do corredor, olhando para o chão, mas especificadamente para os primeiros piratas que padeceram para o grupo de caçadores, e para os marinheiros que morreram tentando ajudar. Zeck que já tinha falado tudo acompanha Antonio. Aisha pega pelo pulso de Rinali e começa a conduzir a garota até a saída, fintando os caçadores e percebendo que eles estão com os braços cruzados..
Rinali: "Vocês podem sentir a presença dos marinheiros? Faça a frente Kyo!"
No pé da escada o grupo começa analisar a emboscada da marinha. E não querendo demonstrar cansaço, mesmo depois de gastar muita energia em seguidos combates, Kyo acaba deixando uma inspiração pesada revelar o seu cansaço para o grupo.
Kyo: =o
Rinali: o-o
Aisha: =\
Antonio: o-O'
Soltando a respiração Kyo controla novamente as chamas criando uma faísca que começa a crescer lentamente criando um tufão de fogo, manipulado pela velocidade que o garoto girava com os braços. O fogo começa a subir as escadas e fazer os marinheiros começar a gritar. Nisso Antonio começa a fazer a frente subindo as escadas.
Off: xD~ Off: a moral é que eu me cansei dessa historia que está se arrastando a mais de messes. Off: Aniquilar npcs é o básico, jogadores será a inovação. o/ off: edit incluir narrativa de Aisha. \o
This post has been edited by GM yukina on Jun 16 2008, 01:46 PM
|
|
|
| Zeck Morgan |
|

|
Off: Claro! E há muitos jogadores do lado dos marinheiros... @_@ =]
"Garoto?" - pensou Zeck - "E isso porque eu aparento ser bem mais velho do que ele..."
Kyo parecia ainda querer enfrentar os dois caçadores. Zeck não sabia se ele tinha alguma razão em especial para isso, ou se era somente uma vontade estúpida de provar que era mais forte do que eles. Durante o pouco tempo em que o Gold Shark havia passado com o garoto de fogo, ele já tinha presenciado algumas cenas de irresponsabilidade e violência. E o pirata já estava cansado de tentar controlar as ações dos outros, ainda mais quando se mostravam tão rebeldes em seguí-lo. Zeck abriu a boca para falar alguma coisa, mostrando não se importar com o que Kyo fizesse a partir daquele momento, mas logo Rinali falou primeiro, e diante de umainiciativa dela, Kyo pareceu concordar em seguir a todos.
"Meu Deus. Que moleque mais difícil que eu fui encontrar para ser meu aliado..."
Zeck passa então pelos caçadores, e com um aceno de mão e uma piscadela de olhos, expressa um sorriso e continua, mas não sem uma pequena despedida: - Ah, seria uma falta de cavalheirismo de minha parte não me apresentar, já que vocês o fizeram, não? Me chamo Zeck Morgan, e senhores, sinceramente espero nunca mais ver a cara de vocês, hehe. Adeus, foi um prazer fazer "negócios" com os senhores.
Tomou a frente com Antonio, até que viu o fim das escadas se aproximar. Logo, Kyo entrou em ação como Zeck havia planejado, e mesmo que estivesse cansado, ele fez um turbilhão de fogo surgir, e as vozes de vários marinheiros entrando em desespero.
- É a nossa hora... quando chegarmos lá fora, não poderemos levar Antonio e os demais em nosso barco. Não haverá espaço suficiente. Principalmente se tratando de Antonio, devido ao seu extenso tamanho. Kyo, assim que chegar lá em cima, você, Antonio e os outros, peguem um navio da Marinha que esteja ancorado. Use seu poder para queimar as velas dos outros navios, assim não poderão te seguir. Nos encontre no ponto de fuga. Estaremos ancorados longe da praia, para o caso de Marinheiros nos seguirem e quiserem invadir o Immortality.
Após o turbilhão de fogo cessar, Zeck vai logo atrás de Antonio, já preparado para enfrentar quem aparecesse em sua frente.
This post has been edited by Zeck Morgan on Jun 16 2008, 04:38 PM
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

Group: Aventureiro
Member No.: 795

|
Aisha olhou preocupada para Kyo que estava finalmente demonstrando cansaço. Enquanto subiam as escadas, depois que Kyo abriu o caminho, Aisha falou com ele.
- Kyo, economize um pouco de suas energias, ok? Voce pode precisar delas mais tarde...
Com isso continuou subindo, mas dessa vez preparada para lutar. Antes de chegarem ao andar de cima, Aisha se voltou para Rinali
- Olha só, Rinali, talvez eles precisem da minha ajuda pra passar pelos marinas, mas não se afaste muito de mim e tome bastante cuidado. logo estaremos fora daqui.
Com isso ela espera todos subirem para ir logo atras.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Zeck passa pelos caçadores demonstrando ar de superioridade, se apresenta e segue junto para com seu grupo que para próximo ao pé da escada e se preparava para o ultimo ataque a resistência. Kyo inicia o ataque, Antonio segue logo atrás, e atrás desse Zeck começa a subir as escadas.
Kyo: "Descansarei em alto mar, cuidarei de vocês duas. Vão na frente! Rinali: Obrigado por me proteger Aisha-sempai. Ficarei na periferia da luta."
Seguindo Zeck Aisha começa a subir as escadas, bem próximo Rinali começa a segui-la e por ultimo Kyo olhando para os caçadores que começara a cuidar dos ferimentos do companheiro caído.
Subindo o primeiro lance de escadas, o grupo encontra um dos piratas ágeis, alguns marinheiros mortos, por golpes e outros pelo fogo; se escuta novos gritos provenientes do tufão de fogo que continuava subindo as escadas.
Antonio: "O fogo mataou muitos, mas deve ter alguns acima, vocês da logia ficam ligados, principalmente a redes de kairosequi."
Kyo: "Vamos rápido, é o ultimo lance de escadas."
|
|
|
| Zeck Morgan |
|

|
O círculo d fogo começava a subir as escadas, atingindo mais e mais marinheiros, e os piratas vinham logo atrás, correndo para buscar novamente sua liberdade. Antonio tomava a frente, como foi desde que começou essa batalha. E o quase meio-gigante ostentava muita preocupação também.
- Não se preocupe, Antonio. Sei que eles têm mais daquelas redes de Kairouseki. É por isso que sou totalmente dependente de você nessa batalha... - diz Zeck com um sorriso estampado no rosto, como se tudo não fosse uma simples brincadeira (mesmo que ele soubesse o quanto ser atingido por uma daquelas redes seria um problema para ele).
Viu os corpos caídos no chão. Uma grande parte dos marinheiros tinham seus corpos queimados, mas outros apresentavam vários ferimentos causados por batalha também, e Zeck percebeu que um daqueles homens ágeis realmente tinham sido útil naquela batalha.
- Bom trabalho, sr... - Zeck terminou suas palavras como quem esperava que o "pirata ágil" lhe dissesse seu nome. Logo após, continuou olhando para frente e correndo, pois a saída ainda estava mais adiante.
- Kyo, você também. Tome cuidado com as redes de Kairouseki. Procure não tomar a dianteira para atacar, e se mantenha sempre protegido com um dos Vikings, pois o corpo deles não vai ser afetado pela rede. Aisha, se mantenha sempre no meio do nosso grupo junto a Rinali, já que ela não luta diretamente.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
O grupo com a preocupação de Antonio fez a ultima para antes de subir para o andar térreo onde a maioria dos marinheiros está esperando. Zeck olha para o pirara ágil, percebendo que esse já estava morto, como o outro que está jogados no pé da escada.
Kyo: "Os vikings já subiram, e pelo visto eles devem ter padecido na mão dos marinheiros, por isso ficarei atrás da minha irmã, pois alem de dar cobertura, ela pode me resgatar das redes, ao contrario da princesa que também é vulnerável."
Tudo está muito tranqüilo e Zeck se lembra quer os dois lutadores em estilo Viking haviam passada depois de derrubar o caçador na primeira investida que fizeram, só não conseguiu ver a invertida desses junto com os ágeis para cima da marinha.
|
|
|
| Zeck Morgan |
|

|
Off: Não percebi mesmo... ._. Off²: Mudar um pouco as cores. Enjoei da forma antiga =P
Os piratas continuavam a subir as escadarias. Zeck percebeu que não sobrara mais nem dos Vikings nem dos piratas ágeis que lhes tinham ajudado tanto momentos atrás. Mas não havia tempo para lamentos, ainda mais quando Zeck nem mesmo os conhecia direito.
- E Antônio é grande, muito mais do que uma pessoa normal seria. - Continua Zeck de onde Kyo havia parado - E por isso ele poderá dar cobertura em uma área muito maior, o que nos dará mais liberdade para agirmos. Você está preparado, Antônio? - pergunta Zeck com um sério semblante em seu rosto.
Ao decorrer do que se aproximavam da saída, era nítido como os piratas diminuíam a velocidade de seus passos, talvez relutantes, talvez apenas se preparando para o que iriam enfrentar. Zeck sentia um misto dos dois, pois temia pela segurança de seus amigos, e não menos pela sua própria. =P
Mas não importa o quanto buscassem outra maneira, aquele calabouço tinha sido arquitetado de forma que fosse realmente difícil acontecer uma fuga. Somente uma saída, sendo que os fugitivos teriam que vir debaixo sem nem saber o que os esperava do lado de fora daquelas paredes e escadas. Mas Zeck ainda se lembrava de uma coisa. Eles acabariam saindo dentro daquela enorme Hall de entrada, onde marinheiros não poderiam usar armas de grande calibre, pois isso poderia causar danos a estrutura do prédio. E além de tudo, haviam pegado um atalho para chegar até as escadas - e dificilmente um simples marinheiro de baixa patente teria adivinhado de que se tratava realmente de Zeck, como o carcereiro percebeu.
- Creio que terão menos Marinheiros nos esperando, se formos pelo atalho que aquele marinheirozinho nos indicou. Não creio que ele soubesse de algo, mas também não iremos encontrar mais marinheiros do que encontraríamos se prosseguíssemos pelos caminhos principais do prédio, não é mesmo? - palpitou o capitão pirata, visilmente preocupado com a saída para fora do quartel. Apesar de quente pelo golpe de Hi Kyo e pelo local fechado com corredores longos e apertados, muito do suor de Zeck era de pura apreensão.
"Só espero que não encontremos ninguém mais forte do que os caçadores lá atrás. Se passamos por ele foi pela nossa organização, por sermos mais numerosos, e por muita sorte também. Essa Fruta do Diabo tem me mostrado ser muito útil. Dificilmente teríamos passado por eles em outras condições. E seria impossível se Kyo não estivesse conosco. Ele é nossa arma principal no momento." - pressupõe Zeck em seu íntimo.
Visto que não tinha outra saída, Zeck acelera seus passos em direção do fim das escadas, já segurando Moonlight Butterfly firme e imponente em sua mão direita, e um olhar cheio de faíscas que lhe "escorriam" pelo rosto.
- É hora de colocar alguns marinheiros para dormirem... - sugere Zeck agora com um sorriso cìnico no rosto.
This post has been edited by Zeck Morgan on Jun 19 2008, 01:50 AM
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
O grupo de piratas escuta mais uns gritos de angustia, susto e medo dos marinheiros e todos percebem que o ataque inicial, abre caminho, de Kyo havia chegado no Hall de entrada do quartel. Percebendo isso António acelera o passo segurando firme o machado indo de encontro com os marinheiros, onde é recebido por uma saraivada de tiros, todos bloqueados pelo enorme machado.
Logo após o pirata chegar Zeck chega observando a disponibilidade dos marinheiros, e percebe uma linha de três atiradores, próximo deles dois marinheiros com machados e no fundo dois com lança redes.
Chegando logo em seguida as duas garotas, Aisha e Rinali, parando atrás de Zeck e por ultimo Kyo, que constantemente olha para atrás para ver se os caçadores ainda estava cumprindo a palavra.
Os marinheiros vendo Kyo atiram as redes em direção dele, mas acabam acertando ambas as redes em Aisha, que fica completamente presa, e deixa Rinali semi-apavorada. Já que as duas redes deixaram Aisha completamente sem forças.
Rinali: "Cuidem dos marinheiros que de Aisha-sempai cuido eu!" o/
|
|
|
| Zeck Morgan |
|

|
Off: Há somente uma rede por lançador? Tem um post duplo seu ali em cima, Yukina.
O grande salão da entrada cada vez mais se aproximava, e os piratas continuavam seu trajeto em direção a ela sem hesitar mais. Zeck olhava para seus companheiros vez ou outra para ver se estavam bem, apesar de que pelo que parecia Antonio e Zeck eram mesmo os mais feridos no momento, mesmo que não fosse muita coisa.
Atravessaram a grande porta que entrava para o Hall, e a primeira coisa que Zeck percebeu foram os estampidos de tiros vindo em direção a eles.
- Antonio... - perguntou preocupado o pirata de cabelos dourados, mas logo percebeu que o grande ex-prisioneiro havia bloqueado os tiros com a presença do enorme machado. Zeck sorriu um pouco aliviado. Mas somente por um momento, pois logo após analisar, notou mais daquelas redes armadas de Kairouseki.
"Temos que evitar aqueles dois homens. É melhor que Antonio cuide deles.." - pensou Zeck no momento em que os Marinheiros tomaram novamente a iniciativa, disparando as redes logo no início, ação que Zeck não esperava, imaginando que iriam esperar pelo momento certo de atirar contra os usuários de Akuma.
As redes passaram por Antonio, e por Zeck, e iriam atingir Rinali ou Kyo se Aisha não se encontrasse na frente, e foi justamente ela quem acabou sendo pega pela rede.
- PRINCESA... - gritou Zeck desesperado, temendo que tivesse acontecido alguma coisa com ela, mas logo Rinali o acalmou, parecendo estar tudo bem. - Cuide dela, Rinali...
Zeck canteia os olhos em direção de Hi Kyo, a Fênix Flamejante (ele precisa de uma alcunha =P), e diz em alto e bom som, tanto para ele quanto para o enorme companheiro do machado.
- É a nossa vez. Vamos aproveitar que eles ainda têm que se recarregarem. - e no mesmo momento em que falava, Zeck sai em disparada contra seus inimigos, visando principalmente aqueles que carregavam armas de fogo. Seus pés se movimentavam em sincronia com o movimento de sua cintura e braços, procurando ser o mais rápido possível, assim logo priorizando em meio de batalha o treinamento da sua técnica imcompleta. Assim que se aproximou o bastante dos marinheiros, acertou cada um deles com dois golpes cortantes e elétricos da Moonlight.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Off: não sei ainda. Off: não estava postando e acabei postado duas vezes. Off: precisava, mas Phonix é muito para ele. =\
Aisha presa a duas redes feitas da pedra dos mares não tinha força nem para se mexer, devido a quantidade enorme de pedra por todos os lados, o que deixou a irmã de Kyo um pouco apavorada, mas já tomando a iniciativa de começar a libertação de Aisha.
Kyo olha com raiva para os marinheiros soltando o ultimo ar que tinha segurado, e num ato de superação e ódio, começou a atirar lanças de fogo nos dois marinheiros com as lança redes. As lanças atravessam o corpo de ambos e em seguida começam a queimar os marinheiros. Nisso sem mais energia Kyou cai de joelhos no chão.
Kyo: "Desculpa capitão, mas os caçadores consumiram minhas energias, principalmente a manutenção das cortinas de fogo. Desculpa!"
Aproveitando para treinar a técnica que havia começado a desenvolver antes da invasão de resgate, Zeck parte para cima dos marinheiros armados com armas de fogo, se aproximando rapidamente e desferindo um golpe em cada um dos três atiradores, derrubando todos com a passagem.
Antonio impressionado com a velocidade de Zeck atira o machado para cima dos dois marinheiros com machado. O machado enorme acerta os dois ao mesmo tempo, bem onde está a lamina de kairosequi, assim abrindo os dois marinheiros ao meio. Marinheiros que ainda dão um passo em falso antes do corpo se separar.
|
|
|
| Zeck Morgan |
|

|
Off: Hi "Cabeça de Fósforo" Kyo. Off: Nossa, que violência por parte do Antonio =P
Os ataques no final acabaram sendo todos muito bem decididos, com Zeck, Antonio e Kyo derrubando todos os marinheiros que se encontravam em sua frente. Kyo no entanto já se encontrava bastante esgotado, e logo foi de joelhos ao chão, desculpando-se por seu cansaço. Zeck limpa a lâmina de Moonlight na roupa de um dos marinheiros caídos, e então se vira para Kyo.
- Não se preocupe com isso, Kyo. Apenas procure descansar suas energia até sairmos daqui... ainda não acabou, então segure firme suas armas e mantenha-se atento.
Zeck olha os corpos cortados ao meio pelo golpe de Antonio. Não diz nem expressa nada, apenas olhando para a continuação do caminho que tinham que seguir.
Novamente se virou para trás, e então buscou com os olhos por Rinali e Aisha.
- Está tudo bem com vocês? Princesa, tudo bem? - perguntou Zeck preocupado. - Temos que nos apressar e sair daqui logo.
Zeck até ajudaria Aisha, mas no entanto sua nova condição não lhe permitia tocar naquela rede, então esperou que Rinali livra-se Aisha das redes. Zeck se aproxima de ambas, mas mantém o olho na saída, preocupado com a aparição de mais marinheiros.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
O caminho estava livre, os marinheiros de patente baixa não foram páreos para o investido do trio pirata, e o marinheiro que comandava o pequeno contingente estava morto não muito distante com o corpo completamente queimado, provavelmente foi pego em cheio pelo tufão de fogo.
Olhando para a porta, onde Antonio já se dirigia Zeck se aproxima de Aisha no momento que Rinali terminava de tirar uma das redes, e estava indo começar a tirar a segunda. Kyo se aproxima se sentando no lado observando o processo e principalmente descansando.
No lado de fora a chuva continuava a cair já mais fraca que momentos antes, e se escutava o barulho quase como uma pequena algazara se aproximando do quartel da marinha. Ao mesmo tempo que é escutado uma explosão e o quartel treme, chegando a cair pedaços do teto do hall no chão próximo de Aisha e Rianli.
Rinali: "A outra tripulação pirata deve estar passando na frente do quartel."
off: xD off: um pouco de barbaria não faz mau a ninguém. *o*
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |