•
VARIAÇÕES DE ESTILO:Nome: Lança INATIVO
Nível: Baixo
Descrição: Um estilo de combate para quem prefere lutar a distância média. Os ataques da lança são mais mortais do que as outras armas devido a seus golpes serem direto no oponente.
Bônus: +2 dano / +2 de NA
Nome: Zealot ATIVO
Descrição: usuário especializado nas artes das lanças longas. O Zealot consegue aplicar golpes precisos e poderosos em seus inimigos se tornando um oponente terrível no campo de batalha.
Requisitos: Nível 3 de Bastão ou superior / Lança
Bônus: + 2 dano +4 de NA .
Nível: Médio
Nome: Haste INATIVO
Nível: Médio
Descrição: Estilo de combate com Foice, Estandartes e etc. Aliada a meia distância são golpes praticamente mortais!
Bônus: Hemorragia / +4 de DANO
Nome: Mestre das Armas INATIVO
Nível: Baixo
Descrição: Os usuários desse estilo tem a capacidade de transformar os objetos ao seu redor em armas. Usando de cadeiras, mesas, escadas, colheres e outros objetos comuns o Mestre das Armas consegue se igualar até mesmo aos melhores espadachins.
Bônus: +2 de Dano usando objetos alheios como arma/ou +2 de DEF quando usados para defesa e +2 de NB ou NE.
~ TÉCNICAS ESPECIAIS ~
QUANTIDADE DE TÉCNICAS: 13
• LISTA DE TÉCNICAS:Nome: Flying Manticore
Descrição: O atacante pega impulso e salta por cima do adversário, quando está exatamente sobre o alvo enterra a arma (de cabo longo) nas costas do mesmo.
Bônus/Custo: Dano +4
Requerimentos: 4 SP
Nome: Love Wave
Descrição: O atacante finca a arma na superfície, fazendo-a vibrar e entrar em ressonância. A onda emitida viaja no subsolo até emergir num formato semelhante à parte da arma enterrada, porém em um tamanho muitas vezes aumentado. Por esse motivo é dito que quem possuir essa técnica terá o poder de um gigante.
Bônus/Custo: Dano +20
Requerimentos: 20 SP
~ AKUMA NO MI ~
Nome: Neko Neko no Mi, Model: Lion
Tipo: Zoan
Bonus/Custo:esquiva +9
Nome: Heavy Point
Bonus/Custo: Dano +9, defesa+ 5
• TÉCNICAS VINDAS DA AKUMA NO MI:Nome: -x-
Bonus/Custo: -x-
Requerimentos: -x-
~ INVENTÁRIO & EQUIPAMENTOS ~
• ARMA(S)
-Nome: Tridente (Shiva's Trishula) ~ Lieutenant Unicorn Spear modificada (EQUIPADO)
Bônus: Acerto +2 / Dano +4
Estilo: Bastão / Lança / 2 Mãos
Preço: 4.000.000
Link:
Empréstimo• CABEÇA
-Nome: Sargent Cap (EQUIPADO)
Bônus: Def +2
Equipa em: Cabeça
Preço: 1.000.000
Link:
Empréstimo• TRONCO
-Nome: Lieutenant Mantle (EQUIPADO)
Bônus: Defesa +4
Equipa em: Corpo
Preço: 6.000.000
Link:
Empréstimo• PERNAS-Nome: -x-
Bônus: -x-
Equipa em: -x-
Preço: -x-
• PÉS
Lieutenant Boots (EQUIPADO)
Bônus: Defesa +2
Equipa em: Pés
Link:
Empréstimo• ACESSÓRIO (1)-Nome: Sargent Coat
Bônus: Esquiva +1
Equipa em: Acessório - corpo
Link:
Empréstimo• ACESSÓRIO (2)-Nome: Lieutenant Gauntlets
Bônus: Dano +1
Equipa em: Acessório - corpo
Link:
Empréstimo• ITENS GUARDADOS/NÃO USADOS~ TRIPULAÇÃO ~
Barco: ApokaliptoTripulação: 88 Squad
Jogadores: Leonheart,
Miyo,
Hatsu-Jan,
Kumori,
Frog,
Jake,
Carlo.
Área da Tripulação: Link~ EXTRAS ~
APARÊNCIA: Alto, musculoso, cabelos pretos bem cheios caindo à costelera, olhos pretos, sobrancelhas grossas e pele lisa sem barba. Veste o sobretudo, a calça e o coturno padrão da marinha, mas quebra o protocolo com uma camisa beje surrada e umsuspensório ao invés do cinto. Tem sempre uma alça nas costas onde carrega o seu tridente, o garfo fica posicionado sobre um dos ombros. Deita a arma até o meio das costas para sacar, faz isso girando a haste do tridente para baixo, torcendo as amarras da alça.
PERSONALIDADE: Cavalheiro calmo e tranquilo que só perde o controle com atos extremos de crueldade. É muito honesto e totalmente incapaz de dizer uma mentira. Não tolera abuso de poder, mesmo da própria marinha. Tenta reaver a ordem por onde passa sem nunca pedir nada em troca, mas é negligente com os piratas que julga inofensivos a não ser que tenha ordens específicas para detê-los. Gosta de dormir, principalmente em alto mar e após uma luta, mas tem maneiras frugais e quase nunca ingere alcóol. Tem o hábito de economizar comida e consegue aguentar longos periodos de tempo sem comer. Pela maneira como se porta parece ser alguém muito rígido e sério, mas não demora muito para que se mostre pastelão ou nonsense. O som de sua risada é Gyashasha.
HISTÓRIA:
Igara e Nion.
Igara Leonheart nasceu na pequena ilha de Gecko, no East Blue. Nesta ilha a mãe o criou sem a ajuda de ninguém. Eles viviam numa casinha no meio da floresta, longe de qualquer cidade. O nome de sua mãe é Nion, o passado dela era totalmente desconhecido, tudo o que se sabia dela é que era estrangeira e estonteantemente bela. Ainda que Nion se tivesse desfeito das roupas exóticas que trazia no corpo quando de sua chegada em Gecko, uma marca permanente na testa, o desenho de uma lua crescente, poderia revelar um pouco sobre a origem da mulher. Muito embora, mesmo este pequeno vestígio costumava estar coberto por um lenço na cabeça, como se Nion realmente quisesse esconder seu passado. Nion: alta, o cabelo a exibir longos cachos negros e os olhos uma negridão ainda mais profunda. Pois como já dito de sua beleza, pretendentes não faltaram que quisessem ajudar a criar o pequeno Igara, mas Nion os repelia, assim como a todos. Chamava para si mesma a solidão como para sua criança.
Muito pequeno ainda, Igara começou a dizer que sairia para o mar e conheceria o mundo todo, algum dia. O menino insistia tanto na idéia que a mãe viu logo que não poderia segura-lo, que ele não conseguiria viver como ela. Mas vendo também como ele era ingênuo, por causa do próprio isolamento a que ela o obrigou, tentou ensiná-lo algumas coisas. A saber, desde aulas de matemática, astronomia até normas de comportamento. Nion sabia muitas coisas. Igara não aprendeu como ela queria, mas uma informação ou outra acabou entrando em sua cabeça dura. Por causa da ensino superprotetor da mãe é que Igara tornou-se um sujeito tão certinho, captou bem até demais a lição de nunca dizer uma mentira e é por isso que ele nunca mente não importando a situação.
Com 10 anos mais ou menos Igara começou a ajudar a mãe trazendo comida para casa. Aprendeu a caçar, pescar e colher frutas. Às vezes conseguir alimento ficava difícil e num inverno ele teve que ir caçar mais longe que de costume. Mesmo a distância não representando desafio pela ilha ser pequena, era mais distante de casa do que Igara estava acostumado. Foi assim que o menino conheceu seus primeiros amigos, meninos de uma vila próxima que o chamavam de “Garoto da Floresta” e um pastor rico chamado Sr. Lambman. Papel decisivo, porém, teve um certo homem que Igara conheceu na margem da ilha...
Gamera, Taafle e Wodan.
Com a idéia de sair da ilha, Igara começou a construir um barco a partir de um tronco de árvore inteiro. Não se parecia nada com um barco, era mais uma “coisa”, mesmo assim o garoto ia até a praia todos os dias e passava muitas tardes trabalhando naquilo. Certo dia Igara ficou trabalhando em seu projeto e voltou à praia no outro dia pela manhã. Quando chegou lá viu um homem destruindo o barco. Tinha a pele morena, vestia uma túnica e um turbante.
– Porque está destruindo meu barco? – Perguntou Igara.
– Você pretendia embarcar nisso? Então tem que me agradecer, pois eu salvei sua vida.
– Disse o homem, que apenas deu as costas e foi embora sem dizer mais nada. Igara voltou para casa, furioso, e contou para mãe o que lhe tinha acontecido. A mãe ao ouvir sobre o tal sujeito ficou assustada e disse que Igara não deveria falar com esse homem nunca mais. O menino, claro, não entendeu a reação da mãe, mas desistiu de construir barcos depois de tanta confusão. Decidiu que compraria seu barco. Para conseguir dinheiro, Igara trabalhou durante um ano para o senhor Lambman, consertando as cercas de sua propriedade. Felizmente havia uma loja de barcos em Gecko, Igara foi para lá quando juntou alguns trocados. A surpresa maior foi ver quem era o vendedor, o mesmo patife que tinha destruído seu barco um ano antes! Ainda por cima, o sujeito se negou a vender um barco! Tomado pela raiva, Igara tentou bater no homem, mas o patife desviou de todos os golpes. Vendo que não acertaria nenhum golpe, Igara desistiu de atacar, mas assim que o fez o homem revidou ferozmente deixando Igara muito machucado. O agressor deixou Igara acordado apenas por que queria que ouvisse algumas palavras.
– Meu nome é Gamera. Existem piratas no mar lá fora. Se não consegue me derrotar, não terá chance contra os mais fortes deles. Por isso, vai precisar me vencer se quiser que eu te venda um barco!
– É claro que o argumento do sujeito não fazia o menor sentido, se fizesse isso com todos os clientes não teria vendido um único barco. Mesmo assim, Igara não teve escolha. Ele ficou um tempo na floresta se recuperando e voltou para casa sem dizer nada para a mãe. Começou a treinar luta usando sua lança de caça. Desenvolveu sozinho o próprio estilo. Passou quatro anos treinando compulsivamente. Inclusive, demorou tanto para voltar que Gamera já não acreditava que Igara fosse aparecer. Nesse ínterim o menino cresceu e ficou muito forte, deixou em alguma medida de seu um menino pois já tinha 15 anos de idade completos. Num dia fatídico Igara foi até a loja de barcos, caiu pelo telhado atacando Gamera de todo jeito, não queria dar tempo para o adversário reagir. Igara atacou sem pena, Gamera também lutou pra valer, defendeu-se com ama naginata, uma lâmina japonesa. A luta foi um teste da fadiga para os dois guerreiros, estendeu-se por quase uma hora, até que, já não agüentando as várias escoriações pelo corpo, Gamera caiu de joelhos chão. Admitindo a derrota Gamera deixou cair seu turbante branco, segurou-o no colo com as duas mãos enquanto o sangue pingava. Na testa do perdedor pôde-se ver a mesma marca da lua crescente carregada por Nion, Igara colocou a lança em seu pescoço encerrando a batalha.
– Você vai me matar agora? – Perguntou Gamera.
– Te matar? Mas eu só quero um barco! – Igara assustou-se ao ouvir falar de morte, não tinha planos de chegar a tanto.
- Talvez queira me matar depois que eu te contar a minha história... – Disse Gamera em um tom trágico, pondo-se a narrar seu conto e remetendo a narrativa a um longo flashback cinematográfico:
"– Você é filho do General Taafle Leonheart, eu era um dos soldados de seu pai. Seu pai era um nobre da corte de Anjou, um país distante da Grand Line que você provavelmente nunca ouviu falar. Taafle era irmão do rei Wodan Leonheart, apenas dois anos mais novo, o segundo na linha sucessória do trono. Os dois eram muito amigos, o General venerava Wodan, era-lhe o soldado mais fiel e salvara sua vida várias vezes. O ano, 1502, Nion, sua mãe, estava prestes a se casar com o Rei Wodan. Mas nessa época piratas tinham invadido a cidade principal, nós do exército lutamos e expulsamos os piratas da cidade. Mas na saída, eles raptaram nosso Rei. O mestre Taafle perseguiu os piratas por quase uma semana, eu sei por que eu estava no navio. Quando finalmente alcançamos o barco do inimigo ele havia sido destroçado, não soubemos pelo o quê. Não havia sinal de nosso Rei, nesse dia voltamos todos derrotados e entre nós Taafle foi o que mais se lamentou. Quase um ano depois do desaparecimento do rei, o general Taafle foi empossado no trono e começou um romance com a sua mãe, todos acharam natural pois Taafle e Wodan eram muito parecidos. Não existiriam problemas se não descobríssemos, muito tarde, que Wodan ainda estava vivo! O Rei Wodan apareceu de repente e desafiou o próprio irmão para um duelo de morte, acusou o irmão de tentar roubar tudo que era seu, assim como acusou todos os súditos de conspiração. O duelo pela honra sempre foi uma tradição antiga do povo de Anjou, mas aquela luta foi uma farsa. Taafle foi criado para a guerra, era uma máquina! Eu não conhecia no mundo um guerreiro mais poderoso! Mas ele era incapaz de ferir o Rei, mesmo que sua vida dependesse disso Taafle não machucaria o irmão. Enfim, Taafle morreu pelas mãos de Wodan. Fora de si, ao ver que tinha assassinado o irmão, Wodan ordenou a mim o assassinato de Nion. Sempre tive mais lealdade ao General Taafle, por isso fugi para o mar e levei a sua mãe comigo. Naquele momento Nion quis ficar e morrer como o amor de sua vida, eu tive que carregá-la contra a própria vontade com o exército de Anjou me perseguindo. O que deteve Nion mais tarde, o que a impediu de se matar, foi ter descoberto que estava esperando um filho: você! Eu a trouxe para essa pequena ilha, ela nunca quis ficar aqui, mas a tenho mantido prisioneira desde então."
- Agora que sabe de tudo vá em frente, me mate! Liberte-se e à sua mãe! – Vociferou Gamera em provocação, indicando não temer a morte.
– É uma história incrível e o que você propõe é tentador, mas vou educadamente ter que recusar. Não vou te matar, tampouco vou partir daqui com minha mãe, aqui ela está mais segura e duvido que ela fosse querer deixar a ilha a essa altura. Eu vou partir sozinho! Você fica aqui e continua fazendo seu trabalho de sempre. Tudo que eu quero é conhecer as coisas que estão além deste pedaço de terra! Não me importo nem um pouco com o que me possa acontecer se eu puder viver uma grande aventura! Essa história complicada que você me contou é que esteve me mantendo prisioneiro nesta ilha por todo esse tempo e eu não quero saber mais dela! Quero apenas ser livre e viver minha vida pelos mares afora! – Respondeu Igara, decidindo-se rapidamente sobre como passaria o resto de sua vida.
– Assustador! Não bastasse a impressionante semelhança física, Você fala como o General Taafle! – Replicou Gamera, cuja admiração pôde ser vista no brilho dos olhos.
– Chega de reis e de generais! Não importa quem seja meu pai, ou meu tio! Eles não significam nada pra mim! – Esbravejou Igara.
– Você não pode negar quem você é garoto... Não é tão simples assim. Se o rei Wodan ficar sabendo de você, se apenas ouvir seu nome sendo sussurrado ao vento, será suficiente para que ele saiba de tudo e comece a te caçar como um novilho na savana! Aí o probleminha que você quer tanto esquecer estourará como uma bomba em frente aos seus olhos! – Discursa Gamera de forma assustadoramente competente, como se fosse um xamã anunciando por detrás de uma fogueira o maior dos maus presságios.
– Tomarei cuidado então. Dê-me meu barco! - Finaliza Igara dissipando as nuvens de dúvida que começavam a enculcar-lhe, nunca mais então pensando sobre os perigos para os quais Gamera tentava alertá-lo.
Marinha, Divisão 88.
Devidamente deixada uma carta de despedida para sua querida mãe, Igara Leonheart partiu para o mar do East Blue a bordo de um pequeno barco. Não tinha experiência com navegação e foi parar nas ilhas mais remotas, quase sempre perigosas. Em suas viagens viu cidades e ilhas inteiras dominadas por piratas tiranos e não pôde tolerar o mundo como lhe estava sendo apresentado. Assumiu para si a missão de consertar o mundo, descobriu que haviam os marinheiros que eram caras bacanérrimos que combatiam toda a vilania do mundo e então acabou se alistando na marinha de Magma Town. Foi integrado na Divisão 88 que tinha sido designada para a Grand Line. Igara já sabia desde então que ia para uma rota perigosa onde viviam os piratas mais perigosos do mundo, mas diferente da maioria de seus colegas no navio ele não se intimidou. Na Grand Line Igara fez bonito, impressionando os seus comandantes. Começou devagar prendendo alguns piratas em Mirror, em Drum salvou a noiva de Lord Dalton, o regente do país e em Alabasta enfrentou uma organização de mafiosos e diversos piratas com recompensas altas por suas cabeças. Foi neste país também que conheceu Gallo e Ninna, dois grandes amigos que passaram a acompanhá-lo em suas viagens. Até o momento Igara alcançou o posto de tenente junto a sua tripulação.
Acontecimentos Recentes.
Depois que a divisão 88 prendeu a grande quadrilha de Alabasta que por pouco não conseguiu matar o rei Nefertari e tomar o país, o grupo de Igara foi deslocado para o palácio do rei, para comemorar a vitória. Os marinheiros descobriram que a câmara secreta do palácio estava sendo invadida e correram para deter os invasores. Descobriram então uma grande pedra, o rei contou que se tratava de um poneglyph, um objeto arqueológico com informações secretas sobre o século perdido e possivelmente com segredos sobre a fabricação de armas de destruição em massa. Os invasores eram Kip Fastlan, um revolucionário com a cabeça no valor de 150 milhões de berries e um velho capaz de ler a linguagem perdida dos poneglyphs. Kip derrotou rapidamente a todos e fugiu com o cúmplice, mesmo estando ali os marinheiros mais fortes da divisão 88. Mesmo machucado Igara perseguiu os infratores, mas somente para vê-los escapar montados em um pterossauro. Antes de escapar, porém, Kip Fastlan revelou a Igara que estava seguindo a rota do Log pose. A divisão 88 foi presenteada pelo rei Cobra com um imenso navio de madeira negra, o Apocalypto. Assim, com este navio, a divisão partiu no mesmo curso de Kip Fastlan e foi capaz de alcançar a ilha de Jaya. O log pose, entretando, mostrou durante a viagem o estranho comportamento de apontar para cima. Na ancoragem a tripulação recebeu uma pequena folga, enquanto caminhava pela cidade de piratas Igara derrotou muitos deles e descobrindo Ganriu, o Carcaça, um criminoso que fez cidadãos de reféns e que matou a própria esposa na frente da filha, chamada Karina. No rastro de Ganriu Igara conheceu Masira, Shojou e Cricket, piratas amigáveis que revelaram o segredo sobre a existência de uma ilha do céu acima de Jaya e além disso contaram sobre o paradeiro de Ganriu. Igara foi de encontro a Ganriu mas acabou derrotado pelo poder de akuma do mi do pirata, ao comer a akuma no mi Ganriu tornou-se capaz de se transformar em um homem-urubu. O pirata fugiu quando Gallo apareceu e Igara foi salvo. Como Ganriu, Gallo também tem o poder de voar, pois comeu uma akuma no mi que o tornou um homem com propulsão a jato. Agora todos se preparam para partir para a ilha do céu, lá Igara espera conseguir uma revanche contra o perigoso pirata Ganriu, mas também encontrar os ainda mais perigosos Kip Fastlan e cúmplice, para descobrir e desmantelar seus planos.
~ HISTÓRICO DE AVENTURAS ~
Treinamento, Tá fácil demais, onde ficam os halteres?Treinando no quartel de Magma Town, Esperando pelo Cpt. Sando.Missão desconhecida com o capitão Sando., Gm Sorento.Treinamento na Floresta Morta, _GM SS_Em direção à Chilaga, Indo ao sensei MashashiConfusão em Logue Town, seek and destroy!Retomando a viagem, To boldly go where no sailor has goneAnjo(s) da Guarda, Ka-kara-ka-ka, Ka-chan!... ._.'Caminho da luz: espelhar sob si, Parada provisoria em Mirror City (Apagado)
88 Squad, inc - "No tempo do rei", Acompanhados pela dança de Sakura'sUm novo começo: encontrando um nakama, Kaitou catou cáO X marca o lugar?, A rota que até os 4 mares cobiçam!!Reflexos da guerra (Apagado)
Do Gelo Viemos ao Gelo VoltaremosSaindo de uma fria, Alabasta nos espera! [Big-Samá] (Apagado)
O poder de um giganteKatakiuchi!, Da 5ª página p/ frenteAberta a temporada de caça, O segundo líder!Um Cowboy, Um Ciborgue, Um Sapo e Muita Areia..., Caçada através das dunas de Alabasta.Onde está Igara?! @_@, Zeck Morgan1 ªAtualização da Ficha1ª Atualização de EquipamentosEsquadrão 88, uni-vos!Um gato no canil?, Igara na cidade dos piratas! This post has been edited by MelissaS on Jul 3 2011, 02:48 PM