| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
[SPOILER], Possíveis acontecementos futuros!
| GM Tsujikaze |
|
Are you dead yet?

Group: Aventureiro
Member No.: 3,843

|
Caraca, a situação que está levando cada vez mais imagino que vai aparecer um Almirante ali agora. O Zoro quase atacou o cara lá, e os Mugiwara são bonzinhos, como a menina lá mesmo disse. Acho que um "esqueci o nome" Nobre lá, vai tentar comprar a sereia e ai o Luffy vai tentar resgatar ela e vai ter pohada, e como os cara do Governo Mundial tão ali, vai ter uma super luta dos "Novos Piratas" vs Governo Mundial, acho que vai ter um grande acontecimento. O Oda fez uma especie de armadilha ali, a não ser que resgatem a menina antes de alguem comprar ela. E o fato do Imediato do Gol D. Roger ter aparecido, já me faz pensa mais ainda que vai aparecer um Almirante ai pro porradão!!
SO SEI QUE VAI TER UM GRANDE ACONTECIMENTO AI PRA FRENTE!
|
|
|
| Gray |
|
I'm still alive ♪

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,000

|
O Barba Branca vai declarar guerra contra o Governo Mundial.
fikdik
|
|
|
| GM Tsujikaze |
|
Are you dead yet?

|
õ-O FLOODER!
Mas falando serio! O Barba Branca não deve fazer nada... Já que quando o Shanx foi lá falar com ele, ele ignorou o aviso do Shanx... e agora o Ace ta preso. E como os cara do Governo disse, com o Shanx preso eles podem acabar com a Era dos Piratas? õ_o Whatafuck One Piece is going to be fucking good ^^v
|
|
|
| Gray |
|
I'm still alive ♪

|
Tipo, a data de execução do Ace já tá marcada, vão anunciar em Shabondy e também através daqueles jornais o Barba Branca via saber.
Vai rolar muita coisa graças ao Ace *o*
|
|
|
| Zeck Morgan |
|
Eu acendo a lâmpada para você =)

Group: Pirata
Member No.: 383

|
Barba Branca não fez nada antes, provavelmente porque confiava no Comandante do seu 2 batalhão...
Mas agora a situação é outra... está bem CLARO que Ace vai ser executado... e acho que ele (Shirohige) não deixará as coisas acontecer desse jeito...
A outra lenda de que o Garp deve falar é justamente o barba branca.. talvez?
|
|
|
| Ecker |
|
hue hue hue hue

Group: Marinha
Member No.: 352

|
Deve ser, ele lutava de igual pra igual com o Roger... Ele ja devia saber do Ace, no caso. Os veinhos tão ownando lol
|
|
|
| GM Tsujikaze |
|
Are you dead yet?

|
Nossa, será que os velhinhos e os novos vão lutar juntos contra geral? ;D
OP FOREVER *0*
|
|
|
| Ecker |
|
hue hue hue hue

|
Depois de Enies Lobby, putaria irá rolar solta denovo :"D
|
|
|
| Arlyans |
|
Yo-ho-ho-ho e uma garrafa de rum!

Member No.: 130

|
É, a duas lendas que ele se referia era o Shirohige(barba branca) e o Silvers Rayleigh, pelo que fala Shirohige JÁ está em guerra contra o governo mundial, e que o Garp ta tentando evitar é justamente q tenham que lutar contra o Rayleigh tbm...
Ele fala algo como "O governo mundial não tem forças para lutar contra duas lendas do passado..." Só to curioso pra saber o que ele vai fazer... Ele proibiu que seus subordinados falassem sobre o Rayleigh com outros da marinha... Será que são velhos conhecidos? ^^
|
|
|
| Ecker |
|
hue hue hue hue

|
Acho que foi mais pra pessoal nao dividir as atençoes também... Mas há sim a possibilidade de eles se conhecerem, ja que ele sabia o "Jeito" dele e tal...
O Rayleigh se vendeu para pagar dividas, LOL
|
|
|
| Zeck Morgan |
|

|
Provavelmente eles todos se conhecem, seja uns como aliados, outros como inimigos (o que eu acredito que seja o caso do Garp e do Silvers e também Shirohige)
Mas esse começo de saga está com tudo para ser a melhor de todas até agora... cara, está emocionante demais... É por isso que eu amo o Oda *_*
This post has been edited by Zeck Morgan on Jun 2 2008, 06:41 PM
|
|
|
| Ecker |
|
hue hue hue hue

|
Nao da, mano... OP é o unico mangá da atualidade onde o nivel SOBE todo manga! XD
|
|
|
| Zeck Morgan |
|

|
Concordo plenamente... One Piece é o único mangá que não cai no rendimento. Sempre aparece alguma coisa pra deixar todo mundo de boca aberta.
Me lembro do começo da saga do Moria.. ninguém esperava muita coisa, mas no final a maioria dos que criticaram acabaram levando na fuça :D~
|
|
|
| Gray |
|
I'm still alive ♪

|
Aê!
Que venha muita porrada nos próximos capítulos *O*
|
|
|
| GM Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

Member No.: 1,198

|
O Rayleigh o imediato do Gold D. Roger era o capitão do barco onde O Shanx e o Buggy eram piratas no inicio de suas carreiras. Estava lendo os primeiros capítulos e encontrei essa imagem. Volume 3, capitulo 19, pagina 08.  Olhem o ultimo quadrado, a barba do cara é igualzinho, os traços no queixo e usa óculos também, a idade parece bater também. Cara o Oda pensa muito pra frente, o cara é foda. o/
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |