| |
Enjoy forums? Start your own community for free. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Um Cowboy, Um Ciborgue, Um Sapo e Muita Areia..., Caçada através das dunas de Alabasta.
| Froggy |
|
Enfim dedos opositores!

Group: Pirata
Member No.: 3,992

|
Após o solavanco do caminhão e o susto, Froggy toma um assento no caminhão, certificando-se de estar seguro e se possível na sobra e frente à uma corrente de ar. Aquele sol escaldante não fazia bem à pele nobre do nosso sapo real.
"Quem dera se areia fosse sinônimo de mar. Mas já diziam os sábios filósofos de alguma ilha tropical deste mundo: 'O SERTÃO VAI VIRAR MAR!!!'."
Inconscientemente, aquela era a prece de Froggy. Sua maior esperança é que em Yuba, os piratas se escondessem em um oásis, ou talvez num parque aquático, ou até mesmo num esconderijo subterrâneo com ar condicionado, exaustor de água e passagem secreta acessível apenas mergulhando numa grande fonte de águas geladas e cristalinas. A viagem era longa e turbulenta, cabia à Froggy se ocupar com pensamentos bons. Seus companheiros pareciam mais quietos, a música que se tornara rotina nas viagens não tocava agora. O sapo extrovertido decide então puxar algum assunto.
Froggy: - Então senhores, todos vocês testemunharam a invasão de nossa Base Oculta em Ice Island? Os marinheiros que lutaram lá certamente são valiosos guerreiros, destemidos e imbatíveis!
Nada melhor que puxar o saco dos companheiros para se entrozar com o grupo. Restava-lhe sofrer, ou melhor percorrer o restante do caminho.
This post has been edited by Froggy on Jul 28 2008, 08:09 PM
|
|
|
| GM Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

Member No.: 1,198

|
* Froggy estava animado com tudo aquilo apesar do estado da missão esta tão desfavorável ao seu tipo, sentado ali apertado entre varias marinheiros o calor meio que afeta a sua cabeça e o seu pensamento se transforma em palavra proferidas pela sua boca.*
Froggy: - O SERTÃO VAI VIRAR MAR!!!
* Fora quase como um grito, todos olhavam para Froggy meio sem saber o que aconteceu com o jovem sapo, quando Jake surgi no final do caminhão ficando de pé com seu violão já em seus braços.*
Jake: - Isso me lembra uma canção... Vamos animar esse caminhão:
"O Sertão vai virar mar, E o mar vai virar sertão!
Mais forte são os poderes do povo! Farreia, farreia, povo, Farreia até o sol raiar Mataram Corisco, Balearam Dadá.
O Sertão vai virar mar, E o mar vai virar sertão!
Tá contada a minha estória, Verdade, imaginação. Espero que o sinhô tenha tirado uma lição: Que assim mal dividido Esse mundo anda errado, Que a terra é do homem, Não é de Deus nem do Diabo!"
* Com a música de Jake todos ficam de pé e meio que começam a festejar dentro da viatura bem animados pelo ritmo imposto pelo vaqueiro, a viagem passa voando com toda aquela cantoria e logo que o caminhão para Froggy vê pela traseira uma imensidão de água no horizonte sem fim.*
|
|
|
| Carlo |
|
Membro

Group: Marinha
Member No.: 4,006

|
| QUOTE | | Parece que temos um novo GM, então bem vindo! Pretendo não atrasar mais o pessoal. =P |
[O calor era escaldante, porém amenizado pela brisa do carro em movimento. Estava quieto, sentado, até que Froggy faz um comentário, seguido de uma música inventada por Jake.]- Não adianta ficar parado que o calor não irá passar, então... - [Me levanto, pegando o chapéu de Jake emprestado para fazer um rápido número. Com movimentos estranhos começo a dançar aquela música, mesmo que não seja bem o estilo adequado.] Dança: http://br.youtube.com/watch?v=dOEG6txCqWE&feature=relatedCarlo: Chegamos...? - [Pergunto assim que o caminhão pára, já olhando para todos os lados e vendo onde estavam.]This post has been edited by Carlo on Jul 31 2008, 12:04 AM
|
|
|
| Froggy |
|
Enfim dedos opositores!

|
A primeira coisa que Froggy vê é uma grande quantidade de água. Já não bastasse o calor, uma imagem quase paradisíaca para nosso herói sapo em condições precárias impulsiona seus devaneios.
Froggy: - Minhas preces foram atendidas! O SERTÃO VIROU MAR!!!
Froggy, respondendo aos seus impulsos, salta do caminhão em um grande mergulho nas águas, a única coisa que seus olhos enxergavam agora, um mergulho regido por certo ar de desespero. Uma cena perfeitamente coerente com o glamour real de nosso príncipe esmeralda. Talvez apenas a satisfação de um mergulho permitiria Froggy à retornar o foco de sua missão, mesmo que seu mergulho fosse falho. Após seu ato épico, Froggy volta as atenções ao Capitão Azuma, o qual provavelmente passaria instruções sobre o próximo passo da missão.
|
|
|
| GM Kid |
|
Yoooo o/

Group: Aventureiro
Member No.: 44

|
Off: o/
Azuma- Chegamossss... AAHHH!... Ele apoiava ambas as mãos na cintura, girando o quadril se espreguiçando
Jake- Ah... Agora que estava divertido... T.T
Azuma- Calma lá rapaz!... Agora é hora de trabalhar!...
Um homem com roupas de capitão da marinha se aproximava do comboio
Cap- Então, vocês devem ser Carlo, Jake e, aquele alí certamente é Froggy!....Bom, o negócio é o seguinte, o companheiro de vocês, Igara, está responsável por tudo isso aqui... Ele apontara o dedão para tráz, fazendo todos se curvarem um pouco e olharem... Eram várias tendas armadas, um aglomerado de marines e mais marines... Aquela era realmente uma grande operação...
Cap- Nesse momento, Igara foi atraz de outros piratas, vocês, podem se instalar em algum local, a viagem deve ter sido cansativa, se precisarem de algo, como comida e bebida, podem ir naquela tenda maior... Qualquer outra coisa, vocês podem me encontrar naquela tenda azul...Após terminar de falar, o capitão se virava, voltando calmamente, e, seu destino era certamente a tenda azul
Azuma- Comida!
|
|
|
| Carlo |
|
Membro

|
| QUOTE | | Não sei se esse mercado da marinha ainda é válido. Os equipamentos/armas estão desatualizados, mas acho que não irá interferir nos ítens, principalmente no Ko Den Den Muchi que é interpretativo. |
Carlo: ...E ainda disseram que precisavam de reforços, não parece. o.o"
[Olhava de um lado para o outro, um pouco espantado com a força da marinha nessa região. O contingente é bem maior do que o de Ice Island, provavelmente pela maior resistência oferecida por piratas na Grand Line.]
- Hmmm, com esse tanto de marinheiros nós certamente iremos nos mover em grupos. É melhor ficar com os conhecidos, mas não é uma boa perder contato com os outros grupos... -
Carlo: Irei dar uma volta para ver o que há nessas tendas. Os encontro na tenda com comida (a maior), pode ser?
[Saio andando para reconhecimento do local. Já sabia onde encontrar comida/bebida e também a tenda do superior, caso fosse necessário. Procuro agora por uma barraca de utilidades, caso exista uma ali, afim de adquirir um Ko Den Den Muchi para poder se comunicar mais facilmente.]
This post has been edited by Carlo on Aug 1 2008, 04:44 PM
|
|
|
| Froggy |
|
Enfim dedos opositores!

|
Capitão Azuma faz uma apresentação rápida das instalações no local e cita o nome de Igara, quem comandava aquela investigação. Só havia um problema, quem era Igara? Froggy que após se refrescar, já podia raciocinar normalmente e agora retomava seu ar de realeza e como ato inicial, tenta adquirir informações sobre esse tal de Igara.
Froggy: - Capitão Azuma, quem seria este destemido líder que comanda essas investigações? Dentre os nobres comandantes que tivemos até agora, não nos foi concedida a cortesia de conhecer tal ilustre figura.
Seu falar estava requintado novamente, nada como voltar às origens, mesmo que por um breve momento, nada como um sapo na lagoa! Tenso sua resposta, Froggy não perde tempo ali, vai para a barraca de suprimentos. Ele não tinha fome, havia comido antes de seguir viagem, queria relaxar um pouco, mas o que ele queria mesmo era uma solução para o longo tempo em sequidão naquelas terras desérticas. Sendo assim, nosso anfíbio granfino vai diretamente à tenda que continha instrumentos e utilitários para a execução da missão, procurando peças específicas. O sapo tinha algo em mente, faltava-lhe encontrar os materiais para tornar isso real.
"Vejamos, um barril pequeno, cordas, mangueira... O que mais?!
Froggy queria criar uma reserva de água portátil para ele, para utilizar-se em horas de necessidade, visto que era mais vulnerável ao calor por ser um tritão. Seu projeto era uma espécie de mochila feita com o barril, com cordas fixas ao barril, servindo como alça e que ficassem firme junto ao corpo de Froggy e com a mangueira, uma espécie de canudo por onde poderia beber o que o barril continha sem precisar tirá-lo das costas. O sapo também procura por ferramentas que servissem para a realização de obras de marcenaria, como martelos, serras, entre outros.
|
|
|
| GM Kid |
|
Yoooo o/

|
Off: N entendi direito oque vc falou, Carlo Off2: Froggy, o capitão que foi citado não é o Azuma, é outro que eu ainda tenho que descobrir o nome com o Azus xD Off3: Vcs n conhecem o Igara? Achei que voces tavam na mesma trip ué o.o
Carlo: ...E ainda disseram que precisavam de reforços, não parece. o.o"
Azuma- Tem muitos novatos por aqui... Milicia para ser mais exato... Pessoas que estão cansadas de tanto terror imposto por estes piratas...
Carlo: Irei dar uma volta para ver o que há nessas tendas. Os encontro na tenda com comida (a maior), pode ser?
Azuma- Por mim... Eu vou no banheiro!... Diz, saindo apertado
Froggy: - Capitão Azuma, quem seria este destemido líder que comanda essas investigações?
Azuma- Não seeei !.... Gritava ele, um pouco distate no momento
[b]|Depois disso, Froggy já estava dentro de uma das tendas, buscando fazer um cantil tamanho familia para que possa se abastecer no deserto
Carlo por sua vez, visitava a tenda refeitorio. Ao adentrar, rapidamente se observava bastante comida. Muitas frutas estavam expostas juntamente com pães... Tudo parecia ser feito para durar algum tempo...
Froggy procurava ferramentas, mas, sem sucesso, seria melhor perguntar a alguém onde poderia arrumar algumas...
|
|
|
| Froggy |
|
Enfim dedos opositores!

|
OFF: Falei que era o Azuma, porque era ele que tava no comando da outra vez. Somos da mesma Tripulação, mas ainda não nos encontramos... Froggy, Carlo e Jake ainda não ingressaram na tripulação pelo jogo ainda.
ON:
Sem sucesso em sua busca no armazém do acampamento, Froggy sai da barraca e procura por alguém "a toa" pelo acampamento e com patente superior à do sapo, talvez ele pudesse dar informações dizer onde conseguir o que Froggy precisava. Assim que encontra um, intercepta.
Froggy: - Senhor, sabe me informar onde posso conseguir ferramentas neste acampamento?
Froggy, com experiência em interceptar desconhecidos, coloca seu distintivo da marinha bem a mostra, para que seu informante não tenha idéias como caçá-lo e colocá-lo no circo, dizer algo assim no meio de um monte de desconhecidos poderia ser perigoso e o início da vida circense do sapo falante. Não custava nada prevenir.
|
|
|
| Carlo |
|
Membro

|
| QUOTE | | Quero comprar um Ko Den Den Muchi, mas não sei se posso porque o mercado da Marinha me parece antigo. |
- Tenda de comida...Não! Mas já que estou aqui... -
[Entro rapidamente, pegando alguma fruta e saindo logo dali. Indo de tenda em tenda, procuro por uma que tenha o tão procurado "telefone".]
|
|
|
| GM Kid |
|
Yoooo o/

|
Off: Humm... Bom quem falou alí é outro capitão mesmo... Depois eu descubro o nome do tal...
Vendo que não havia ferramentas no local, Froggy, o sapinho camarada sai em busca de alguem que possa ajuda-lo com sua engenhoca
Froggy: - Senhor, sabe me informar onde posso conseguir ferramentas neste acampamento?
Marine- Que?... AHn... AH!... Ferramentas?!... Alí!.O marine gaguejava um pouco, enquanto olhava para o tritão. Froggy enfim descobrira onde poderia achar as ferramentas, era uma tenda pequena, de cor branca, parecia ter algém lá dentro pelos barulhos de lá vindos.
Carlo entrara na tenda da comida, mesmo não querendo muito comer... Saindo logo dalí, ele avista o capitão que falara a eles a pouco, estava com a mesma pose e feição, braços cruzados e cara séria.
|
|
|
| Carlo |
|
Membro

|
- O superior... Melhor ir falar com ele, talvez consiga alguma informação. -
[Me aproximo do Capitão, batendo continência antes de começar a falar.]
Carlo: <o.o, Capitão, estou a procura de um Ko Den Den Muchi para comprar, pode me informar onde posso encontrar um ?
[Faço a pergunta para saber o local de compra do ítem. Também demonstro disposição, estando pronto para receber uma ordem extra, mesmo não sendo ele o manda-chuva de todo o acampamento.]
This post has been edited by Carlo on Aug 4 2008, 01:12 PM
|
|
|
| Froggy |
|
Enfim dedos opositores!

|
Com a informação que queria, Froggy vai com certa pressa até a tenda indicada. Ele não queria perder muito tempo ali, porém achava importante conseguir aquele acessório, visto que, se apenas viajar pelo deserto já lhe dera problemas, imagine se ele confrontar piratas. Sendo assim, Froggy vai logo entrando na tenda pequena, olhando ao redor, procurando quem estaria ali dentro e logo interagindo.
Froggy: - Com licença, eu, Sir Froggy, ficaria honrado de buscar ferramentas para meu ofício e criação, com o devido cuidado para não atrapalhar seus indispensáveis serviços nessa tenda. Agradeço desde já.
Talvez a fala adornada de Froggy confundisse quem estivesse ali dentro, mas logo ao falar, o sapo bom de prosa já começa sua busca por ferramentas para a carpintaria. Precisaria de um martelo e uma entalhadeira, caso precisasse lapidar a madeira do barril. Não precisava de pregos, pois já os tinha. Froggy também procura pelo barril, cordas e o cano, pois caso encontrasse ali, bastaria montar, porém acreditava que encontraria aquelas coisas no deposito. Independente disso, Froggy sairia dali pelo menos com as ferramentas que queria.
|
|
|
| GM Kid |
|
Yoooo o/

|
Após a pergunta de Carlo, o capitão prontamente começa a falar
-Comprar?!... Pode pegar aquele ali Ele aponta para um que estava encima da mesa, ao lado de mais quatro
-Faça bom proveito...
Enquanto isso Froggy adentrava a cabana de ferramentas, encontrando um homem de óculos fundo de garrafa batendo com um martelo em um pedaço de ferro
Froggy: - Com licença, eu, Sir Froggy, ficaria honrado de buscar ferramentas para meu ofício e criação, com o devido cuidado para não atrapalhar seus indispensáveis serviços nessa tenda. Agradeço desde já.
Sem olhar para Froggy o homem responde
-Estão todas alí... Apenas deixe um alicate e esse martelo que estou usando...
Ele então recomeçava a bater contra o pedaço de metal, totalmente entretido. Froggy agora tinha todas as ferramentas possiveis e necessárias para a confecção de sua engenhoca
|
|
|
| Carlo |
|
Membro

|
| QUOTE | | Vou adicionar na minha ficha (assinatura), ok?! |
Capitão ??: Comprar?!... Pode pegar aquele ali. Faça bom proveito...
Carlo: Obrigado, senhor!
[Entro na tenda, feliz da vida, pegando um dos Ko Den Den Muchi encima da mesa. Em seguida saio dali, batendo outra continência e voltando para a tenda da comida, local onde combinamos de nos encontrar enquanto não começa a operação. No caminho vou mexendo no aparelho, para aprender a mexer perfeitamente no aparelho.]
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |