| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Aprendendo a dar bicudas, zomfg
| GM Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

Group: Pirata
Member No.: 1,198

|
* Jubei agora só queria descansar seu corpo do estafante treino que acabara de ter, se encostava em uma parede e caía sentada no chão gramado descansando ali mesmo e já procurava saber de sua mãe.*
Edward: - Rika?... Humm.. ela saiu logo depois de começarmos os treinos... Não sei para onde ela foi... Se quiser descansar em um local mais confortável nós temos varias camas no alojamento dos marinheiros
* Edward sentava no chão também, mas estava distante de Jubei esperando Ace começar seu treinamento.*
Edward: - Lembre-se que você tem uma missão a cumprir.
| QUOTE | Adquirido na Aventura XP: xp Rank = 30 + 10 = 40 XP estilo (Artes Marciais) =30 + 10 = 40 Narração: Boa
Técnica: Kick Dan Descrição: O usuário desse estilo prioriza desferir golpes com os membros inferiores, tornando-se independente dos punhos para golpear seu alvo. Efeito: Dano +3 p/ golpes desferidos com a perna. Nível: Médio [Requer Artes Marciais lvl 3]
Pode criar outro tópico agora. o/ |
|
|
|
| Ace D. |
|
KYOKUGEN DA! >(

Member No.: 27

|
| QUOTE | | OFF: Here we go o,o |
Ace ainda se esforçava enquanto "duelava" com o boneco de madeira, a pressão no ar ainda atrapalhava, então ele para os movimentos ao ouvir Edward.
Ace: é eu sei, e ainda nem tenho pistas sobre o mesmo. Acho que ao invés de perder tempo aqui treinando, eu deveria procurar pelo calice.
Ace acena pra falco, chamando-o como se ja fosse hora de partir.
Ace: Talvez eu deveria procurar por Jubei-chan, ela poderia me ajudar nas buscas, se não, me contentarei com as informações que tenho -_- *Fala Ace enquanto andava um pouco cansado,*
This post has been edited by Ace D. on Sep 9 2008, 04:05 PM
|
|
|
| GM Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

|
* Ace se esforçava ali em chutar o boneco e aplicava os golpes com grande dificuldade, e depois de ouvir a conversa de Jubei e Edward decide que seria melhor se ir procurar primeiro pelo calice e como Jubei tinha ido atrás dele encontrando-a estaria mais perto dele.*
Ace: - Talvez eu deveria procurar por Jubei-chan, ela poderia me ajudar nas buscas, se não, me contentarei com as informações que tenho. -_-
Edward: - Eu passei algumas informações para a mãe de Jubei sobre onde poderiam obter algumas informações, o cálice esta de posse do mercado de FT e logo deve ser leiloado par quem pagar mais... Vá em direção a fornalha e conte 12 quarteirões, vai dar em um beco, nele vai estar a entrada, boa sorte.
* Edward fala enquanto da as costas um pouco desanimado, não tinha conseguido ensinar para Ace a técnica de aprimoramento de chutes.*
|
|
|
| Ace D. |
|
KYOKUGEN DA! >(

Member No.: 27

|
Ace: Leiloado? .__. , porque a marinha escolheu um Agente do governo pra resgatar um item que vai ser leiloado?.. que complicaçao...
Edward: Vá em direção a fornalha e conte 12 quarteirões, vai dar em um beco, nele vai estar a entrada, boa sorte.
Ace: 'Ele parece estar um pouco pra baixo...'
Ace: Eu vou tentar lembrar dessa indicação o/
Ace coloca Falco bem posicionado na cabeça e segue em direção a saida da sala de Treinamento.
Ace: 'Esse cara... '
*Flashback*
*Flashback*
Ace: 'Ele é capaz de utilizar no minimo 2 Tecnicas do Rokushiki, não é qualquer um...talvez eu deveria passar aqui no final da missão, ele pode me ajudar a terminar o Rokushiki.'
This post has been edited by Ace D. on Sep 10 2008, 05:43 PM
|
|
|
| GM Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

|
* Ace meio confuso por que um item desses seria leiloado e a marinha não intervinha, mas mesmo assim resolve ir descobrir esse dilema, pegava falco colocando sobre sua cabeça.*
Falco: - Piu...
* Ace guardaria bem o rosto de Edward, como havia mostrado antes o capitão sabia técnicas avançadas de combate corporal cujas Ace tinha uma e queria aprender as demais, enquanto andava pela rua para sua surpresa dava de frente com Jubei, Rikka e mais um homem de cabelos vermelhos ao seu lado, os três vinham em sua direção saindo do beco onde deveria entrar.*
| QUOTE | Off: Pode ir pro tópico da Jubei. o/
Adquirido na Aventura XP: (obs.: só aventura, Xp não esta sendo vendido. O.o) XP Rank = 30 + 10 = 40 XP estilo = 20 + 10 = 30 Narração: Boa |
This post has been edited by GM Azus on Sep 12 2008, 07:21 PM
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |