| |
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Missão? neeeem
| Flash |
|
...

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 718

|
Flash: - Comer? Errr... Sim, claro! Prepare algo para comermos.
Digo saltando para fora do barco.
Flash: - Eu já estou voltando! \^_^''
Ergo o braço a Shikaro, como sinal de até logo, então caminho na direção de Aoi.
Flash: - EI! Aoi... Está tudo bem?
|
|
|
| GM Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

Group: Pirata
Member No.: 1,198

|
Ace e seu Ego!
* Ace pensava no queria fazer e desejava ao tempo em que tudo era mais simples com Jubei, quando eram piratas e não tinham as complicações do governo intervindo constantemente nos seus afazeres, começava a rir sozinho no meio da rua, uma criança que passava corria para se manter distante de Ace.*
Garoto: - Esse é louco!
Ace: Yosh!
* Ace resolve ir para o porto como Rikka havia pedido e tentaria depois descobrir o que estava acontece com todos, já no porto via um enorme barco que chamava bastante a atenção pelo seu tamanho gigantesco, nele via Flash entrando no barco através da rampa.*
Flash Perseguindo
* Ao ver Aoi Flash logo vai ate o barco Viking que o via entrando, pedia anteriormente para Shikaro preparar a comida e deixa-la pronta, quando chega no barco avistava Kid junto com Aoi e mais uma outra pessoa que estava bem machucada, parecia que tinha acabado de levar um pisa de um travesti.*
Aoi: - Arrumamos o barco... e vocês conseguiram o tal item?
Jujuba Voadora
* Jubei ficava um pouco apreensiva com o estrondo do trovão, mas logo deixava pra lá, persebia que se tratava de Thor assumindo a sua forma máscula, com um pouco de desconfiança resolve ir a casa de Razor para averiguar o que estava acontecendo.*
Jubei: - Kaze Kaze no Fly Away!!!
* Jubei disparava em um turbilhão de vento em direção a casa de Razor, logo estava na sua frente onde a moça juntamente com Thor e Rikka estavam se despedindo.*
Rikka: - Já esta na hora de partirmos, vamos para o porto... Esepro que tenham conseguido arrumar o barco para a viagem.
Thor: - Obrigado pela estadia nobre Razor... Espero que sua situação melhore... Vamos embora.
|
|
|
| 七武海 - Jujuba :D |
|
Esperando o desenho da Luce pra mudar de avatar.

Group: Shichibukai
Member No.: 247

|
*Pouso na frente de Rikka um pouco estabanada e levantado bastante poeira, mas para uma novata foi uma boa aterrisagem*
"Não tem freio nisso aqui ¬¬"
-Também espero isso, e tomara que seja um barco bom, pois ultimamente não tenho muita vontade de nadar sabe?
*Ouvindo a frase de Thor "Espero que sua situação melhore" retruco*
-Por que? Tem alguma coisa que eu não to sabendo?
| QUOTE | OFF meu shinmeiryuu precisa de atualização, pois é uma variação baixa
Shinmei-Ryuu Estilo de combate que o usuário aplica técnicas de corte a distância, utilizando o vento como ataque, utilizando essa técnica, todas as técnicas do usuário podem acertar a distância o oponente. Cada golpe ganha Dano +3. |
This post has been edited by Jujuba :D on Sep 29 2008, 03:56 PM
|
|
|
| GM Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

|
* Jubei chega no momento de despedida e não entendia a frase final de Thor meio que pedindo uma explicação e tentando entender o que esta acontecendo naquela despedida meio confusa.*
Jubei: - Por que? Tem alguma coisa que eu não to sabendo?
Razor: - Muita coisa na verdade... É uma longa historia...
Rikka: - Vamos caminhando que eu conto o que eu sei.
* O ggrupo começava o seu deslocamento rumo ao porto e logo Rikka começa a falar, Thor ia na frente olhando bastante para as coisas e pessoas que passavam ao seu redor, as pessoas também tinham um certo medo de um loiro de mais de 2metros de altura muito musculoso e usando trajes de combate.*
Rikka: - A Razor quando tinha 19 anos conseguiu chegar ate Asgard... Bem isso faz uns 50 anos creio eu... Depois saiu de lá digamos que meio as pressas...
Thor: - Comer um fruto da Yggdrasil é somente reservada aos deuses, ela cometeu um crime mortal, se voltar lá eu mesmo terei que caçar ela.
Rikka: - Retomando... Por sorte ela conseguiu sair de Asgard antes que a pegassem, a fruta lhe deu a vida eterna.
Thor: - Não... Ela ainda envelhece só que não por fora... Ela ira morrer quando chegar a sua hora.
Rikka: - Você gosta de interromper as pessoas... Bem você não achou que uma pessoa de 19 anos já teria uma fama de melhor ferreira do mundo?
* A caminhada fora longa e os três terminavam de atravessar o deserto, estava chegando no porto quando Jubei vê uma pessoa que parecia familiar, já fazia um tempo que não via, ele usava um terno preto com alguns detalhes em fogo e óculos escuros, roupas tradicionais de um agente do governo, mas talvez o que lhe tenha chamado a atenção seja os cabelos prateados, era Dante, sua carta parecia que foi entregue por seu pombo correio.*
This post has been edited by GM Azus on Oct 6 2008, 04:32 PM
|
|
|
|

|
"Até que é uma boa idéia comer esse fruto de yggdrasil, Razor parece até ser mais nova do que eu e tambem nunca parei pra pensar sobre porque Razor tem o título de melhor ferreira do mundo sendo tão jovem ~_~"
*Reconhecendo Dante de longe aceno com meu braço direito para que ele me veja, balançando rapidamente*
-VOCÊ NÃO SENTE CALOR NÃO?!
"Só ele mesmo pra usar casaco nesse deserto"
|
|
|
| Dante_Sama |
|
O Homem Veneno

Member No.: 222

|
Dante acabara de sair do porto. O calor ja não mais o afetava devido aos venenos que agora orriam em suas veias. As diversas reações ao qual era imune agora produziam calor, e ele ja se acustumara a tempo com isso. Ao respirar fundo o ar de Fire Tower se lembrou de tudo que vivera ali, e sentiu um calafrio percorrer sua espinha. Não de medo, ou remorso, mas sim de raiva, pois Dante² tirara muita coisa de sua vida, e tirara tambem quase tudo das pessoas daquele lugar.
"Bem... pelo menos agora ela esta em paz... isso é, para o que uma ilha da Grand Line pode ter de paz..."
Ele se preparava para correr, quando avista Jubei acenando para ele, e gritando
Jubei -VOCÊ NÃO SENTE CALOR NÃO?!
Dante então ativa sua tecnica, e rapidamente está na frente de Jubei.Ele tira seus oculos, os guardando no bolso, e da um abraço na agente
Dante - Jubs! A quanto tempo! =D Que bom que está viva xD A... quanto ao casaco... agora eu não sinto mais calor como antes xD Acabei devorando uma akuma no mi tambem, a Toku Toku no mi, a fruta do veneno... assim, devidoas diversas reações entre os venenos, eu nao sinto mais calor, se nao teria que andar pelado por ai xD
Dante então observa os outros, e reconheçe apenas Rikka, a mãe de Jubei, que havia visto uma vez, e não fazia a menor ideia de quem era o outro. Ele se vira para ambos, e com uma reverencia, os comprimenta
Dante - Olá Rikka, é bom ver que você está bem =D e Muito prazer Sr, sou Dante Kusanagi, um amigo da Jubei que irá ser o navegador dessa aventura que iremos... seja ela qual for... e por falar nisso, que tal me explicar a historia toda Jubei?.-.
|
|
|
| GM Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

|
| QUOTE | | Off: Dante esta precisando de uma atualização a tua ficha no arquivo... Quando tiver um tempinho da uma arrumada, eu me baseio por ela.=D |
* Jubei logo chamava a atenção de seu amigo ao avista-lo, que se movendo tão rápido sumia e aparecia na frente de Jubei que levava um pequeno susto com a surpresa, Dante se apresentava para os dois acompanhantes de Jubei.*
Rikka: - Olá...
Thor: - Eu sou Thor! Senhor do temp...
Rikka: - Tatá... vamos andando.
* Thor tentara fazer uma apresentação mais formal, mas logo é interrompido por Rikka os dois davam uma apressada nos seus passos e caminhavam um pouco mais a frente de Jubei e dante que acompanhavam seguindo pelo porto.*
* Muitas informações tinham que ser processadas nesse momento, faz muito tempo em que os dois não se encontravam frente a frente novamente, só no aspecto físico as mudanças são bruscas, enquanto dante tem seu corpo agora feito de veneno, Jubei tem seu corpo feito de vento, mas o que de imediato Dante gostaria de saber era o motivo de tão imediata e urgente convocação.*
Thor: - Pressinto que meu barco esta próximo.
Rikka: - o.o O que?
|
|
|
|

|
-Nem eu sei direito o que a gente vai fazer lá Dante, querem me arrastar pruma ilha desconhecida da Grand Line, só vou por curiosidade mesmo, precisávamos de um navegador bom... e como vc é o único que eu conheço resolvi te meter nessa enrascada. Você será bem pago, aprendi um truquezinhos sobre armas e armaduras nesses últimos tempos :3
*Continuava andando olhando Dante pelo canto do olho, ele estava diferente desde aquele período da Fire Tower.*
| QUOTE | | Thor: - Pressinto que meu barco esta próximo. |
-Eu tambem pressinto isso... sabe... estamos num porto... barcos ficam aqui.
This post has been edited by Jujuba :D on Oct 8 2008, 12:38 PM
|
|
|
| Dante_Sama |
|
O Homem Veneno

Member No.: 222

|
Dante - Entendo... Isso é bom *¬*, mas não precisava fazer nada, embora que irei aproveitar isso, agora que descobri que você melhorou suas tecnicas de forja *¬*, e quanjto a missão, deixemos para ver quando formos para la então =D
Dante observa o porto, estava com poucos barcos, mas parecia que em breve isso mudaria. Os ventos estavam estranhos, e algo deveria estar vindo
Dante - Creio que para ele sentir o barco dele não deve ser algo normal ne Jubei?>D
"Essa aventura... o que será que me espera la?.-."
Off: Post rapido, escondido no pc de noite xD Off: Ta precisando URGENTE de uma atualização meu arquivo @_@ vou olhar com algum admin se eu mesmo posso mexer la, ou peço para alguem mexer xD
|
|
|
| GM Azus |
|
*o* Mestre Artificie *o*

|
| QUOTE | | Off: Vou fechar esse e o outro tópico da galera, criem um novo tópico com todos juntos agora. |
* O quarteto caminhava rumo ao pressentimento de Thor, achavam estranho ele ter esse tipo de coisa, principalmente Dante e Rikka estranhavam.*
Dante - Creio que para ele sentir o barco dele não deve ser algo normal ne Jubei? >D
Rikka: - Será que ele ta doente...
Thor: - Vejam ele já esta aqui.
* No horizonte era visto um barco gigantesco comparado aos outros que estavam no porto, seu destaque era incrível, tinha três mastros para impulsiona-lo, logo que vão se aproximando avistam no deck do barco o restante da "galera" que iria viajar, Flash logo acenava do barco chamando para entrarem.*
| QUOTE | Adquirido na Aventura XP: xp Rank = 100 + 10 = 110 XP estilo = 30 + 10 = 40 Narração: Muito Boa
Itens (x2) Suporte de Espada Descrição: Suportes feitos para os pés com intenção de acoplar espadas, são bastante resistentes e possuem um sistema de pressão para não saírem dos calçados. Bônus: Def +2 Equipa em: Acessório - Pé Preço: 1.500.000
Frostmourne {Vitality Dial} Descrição: Espada estilo medieval, tem uma caveira no cabo. Quando o cabo não esta sendo empunha ou coberto por um pano grosso o cobrindo dois olhos aparecem no cabo e ela ganha a habilidade de falar e ler mentes, nunca mente e só fala quando quer, quando o cabo é seguro ou coberto vira uma espada normal Bônus: Dano+7 / Pre +3 Efeito: Para cada 6 hp utilizado, será +1 de Dano em cada ataque. Classe: extra-superior Custo: ????
Eternal Pose (Asgard) Descrição: Indica o caminho para um reino desconhecido, tem escrito em superior "Asgard"
ps.: Dei a XP do estilo de combate pelas frequentes utilizações da Akuma, apesar de não ter havido nenhum combate.
|
This post has been edited by GM Azus on Oct 9 2008, 12:29 PM
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |