| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Os mais novos piratas da Grand Line!
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

Group: Game Master
Member No.: 923

|
Nancy: "Dormi muito bem, estou cem por cento pronta para o trabalho."
Todos se sentam na mesa e começam a comer o café da manha, quando pela janela pode se ver um senhor de idade olhando para o barco, com ele alguns jornais. Nancy encara o velho e come rapidamente indo até o convés.
Nancy: "Acho que estamos atrasados, como rápido e vamos falar com o velho. Joe falou mais ou menos como seria o faroleiro e acredito que seja ele."
|
|
|
| Akaboku Tuafome |
|
The Pirate Cooking

Group: Aventureiro
Member No.: 3,746

|
OFF:Disculpa novamente ae! A internet ainda não melhoro mas ela resolveu conectar hoje!
ON: Akaboku é o ultimo a começar a comer o café, porque estava preparando e tambem por que era um costume dele. Mas tambem quando senta na mesa para comer não faiz serimonia. - Nossa! Que fome! - Começa o cozinheiro pegando um pão e logo em seguida uma xicara de café. Enquanto comia seu café, Akaboku repara Nancy olhando pela janela e com um olhar esquisito. até que ela levanta flando para que começem rapido. - Aaahhhh!! Comer rapido não é meu estilo! não ta para aproveita a comida... Mas ja que é o jeito, faze oque! - Akaboku então começa a comer bem mais rapido pão, e seu café, em três goles bebe tudo. E se levanta da mesa seguindo Nancy que ja estava indo ver o velho do Farol. - Espera ae Nancy! Eu to indo tambem! -
|
|
|
| Kai D Roger |
|
Veniversum Non Sufficit

Member No.: 428

|
Duke aguarda um momento processando a informação,ele se levanta e toma a frente de Akaboku com a mão no cabo da espada enqunato voltava ao seu olhar sério.Aquele era o seu trabalho ja havia muito tempo,providenciar segurança pessoal
-Eu tambem vou.Cuidar da segurança dos outros é o meu trabalho por aqui
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
A garota navegadora vendo o velho com alguns jornais na mão desembarca as presas e segue até o velho. Vendo a reação de Nancy, Aka come rapidamente e desembarca a seguido, o mesmo faz mesmo que Aka, so que toma a frente dos dois companheiros.
Nancy: "Oi! Posso ver as ultimas noticias dos jornais? Quero saber sobre a tripulação de Zeck Morgan."
Velhor: "Estão aqui pode olhar. A propósito você é parente de Joe?"
Nancy: "Sou a filha dele!"*o*
Nanda e Rave continuam na cozinha tomando o café tranquilamente, o dia mal havia começado e sentiam que não precisava de pressa.
|
|
|
| Akaboku Tuafome |
|
The Pirate Cooking

|
-Nancy! Fala alguma coisa da tripulação ae? Deixa eu ver? - fica Akaboku ancioso para ver noticias da tripulação Gold Skarks.
então o velho ja toca no assunto, perguntando de Joe para Nancy. -Nossa! Foi mai rapido do que pensei! - então Akaboku pergunta para o Velho do Farol: - Em! É voce que vai arrumar um serviço para gente conseguir a Eternal Pose?? (OFF: e assim que se escreve?) - Pergunta o Jovem cozinheiro, curioso. - E que tipo seria esse serviço? -
This post has been edited by Akaboku Tuafome on Sep 4 2008, 06:36 PM
|
|
|
| Kai D Roger |
|
Veniversum Non Sufficit

|
Começa a ler o jornal por cima do ombro de Nancy enquanto de vez em qunado volta o olhar para o velho procurando ver o se ele não fazia nada suspeito e acha estranho que Joe fosse tão conhecido assim e o velho tenha deduzido que ela era parente apenas olhando.Na sua opiinião não eram tão parecidos assim...
-Bem.Até completarmos os serviços vamos te que nos virar de novo porque os Gold Sharks ja terão saido de Sunday ^^
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Faroleiro: "Do que você estão falando? Não conheço você, muito menos sei de eternal pose."
Nancy: "Tenho uma carta de Joe para você. Ele me disse que se ajudarmos você com alguns serviços você daria um eternal posse que nos leva para Turtle Island."
A garota entrega a carta de Joe para o foaroleiro, e depois entrega os jornais para o grupo, muitos com noticias não interessantes, mas cinco noticias sobre a tripulação Gold Shark e sobre a ilha que estavam.
|
|
|
| Akaboku Tuafome |
|
The Pirate Cooking

|
OFF: Post insignificate u.ú!
ON: Akaboku pega o jornal rapidamente e começa a le-lo procurando noticias da tripulação. - Aqui esta! nossa, a recompensa do Zeck almento! - Continua a ler o jornal, procurando mais noticias e tambem não procurando noticias so da tripulação Gold Sharks. " Em que ilha eles estam falando nisso?" Começa a procurar logo depois da duvida.
|
|
|
| Nanda-Chwan |
|
♪ Yo ho, yo ho ♪ a pirate's life for me ♪

Member No.: 4,163

|
Off: ki ruimm fik sem postar =/ fico perdidinha
Nanda come tranquila, ainda estava sonolenta pois havia acabado de acordar, fica apenas observando o movimento, estava curioza, queria ir tambem, porem a preguiça falava mais alto e ela continuou a mesa apenas olhando o que acontecia... ao se sentir mais disposta, levanta-se e se despreguiça um pouco, olha para Rave e diz: "Estão com um jornal, será que há informações da Gold Sharks láá?? Tô ficando curioza :x", então dorige-se a janela para ver o que acontecia..
|
|
|
| Kai D Roger |
|
Veniversum Non Sufficit

|
off:fiquei sem net quando os tecnicos que iam mudar a velocidade do speedy fizeram merda X_X acabaram de arrumar
on Vendo as noticias mais atuais fica descobrindo a ilha em que estavam,mas ja pareciam estar partindo,parecia que iam ter um novo problema mas deixando isso de lado passa diante as informaçoes ao grupo
- Parece que eles sairam de Sunday logo após de atacar a ilha...e entao quando chegarmos la vamos fazer o que?
off:minha nossa nenhuma das noticiais teve sequer uma linha escrita sobre a morte do meu otro personagem XD
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Faroleiro: "Haha! Esse Joe é mesmo cruel, e não sabia que ele tinha armado isso para você. Ele me falou a ultima vez que o vi que deixaria algum trabalho para sua filha que sabia que um dia iria virar pirata."
Nancy: .__.' "Eles deve estar na cidade vizinha Ceuola, indo para a próxima. É melhor nós nos apressarmos em direção a Turtle Island.
O faroleiro segue em direção a sua casa, no caminho faz um sinal para o seguir.
Faroleiro: "O serviço é bem simples vocês tem que fazer o serviço domestico, ou seja, cortar a lenha, limpar a casa e preparar a comida. E no final do dia ainda ter energia para um luta."
off: na época achei que como foi um assassinato feito pela marinha não deveria ir pro jornal. off demorou tanto para chegar nesse trabalho que esqueci o que tinha planejado. =\
|
|
|
| Kai D Roger |
|
Veniversum Non Sufficit

|
-Então...voce quer um dia de folga ¬¬'?Que seja eu vou cortar lenha então ¬¬'.O senhor tem um machado ae não quero danificar minha espada
Olhando para o faroleiro enquanto aguarda a resposta com uma expressão cansada.Aquele serviço iria durar um dia inteiro e nesse tempo quiem sabe aonde os Gold Sharks iriam conseguir chegar
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Faroleiro: "Não olhem para mim com esses rostos, a idéia disso foi de Joe. Ele me falou se vocês souberem obedecer cumprindo direito as tarefas e ainda tendo energia para lutar no final do dia vocês estarão aptos a entrar em qualquer tripulação."
O velho da uma olhada para o farol em seguida para a casa, deixando o grupo principalmente os que ficaram no barco apreensivos.
Faroleiro: "Dois de vocês podem limpar a casa, arrumar os quartos, sala, ect. Um de vocês pode preparar o almoço, separar os alimentos e organizar a cozinha. Um para cortar a lenha, o machado está próximo. E um para vigiar o farol."
|
|
|
| Kai D Roger |
|
Veniversum Non Sufficit

|
-Ótimo!Nunca vou enteder o Joe.Talvez porque eu só o conheci por umas 4 horas mas...vou cortar a lenha então
Indo em direção ao seu "posto de trabalho" e pegando o machado começa a cortar o maximo de lenha que pode parando de vez em quando para secar o rosto de suor passando a mão sobre ele
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |