InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums with no limits on posts or members.

Learn More · Register for Free
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (5) 1 [2] 3 4 ... Last » ( Go to first unread post )

The Green Phoenix, GM Yuk Swann
GM GM yukina
Posted: Sep 30 2008, 11:51 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 923

Maxx da alguns conselhos e faz uma nova demonstração, sendo bem observado pelos novatos. Os novatos nem questionam apenas respiram fundo e começa a fazer os exercícios, mesmo errando eles logo percebem o erro e volta a tentar novamente. Os quatro percebiam que não estavam fazendo da forma correta por isso faziam muitas pausas.

Yumi: "Sensei, se nos praticarmos repetindo varias vezes iremos aprender?"
Maxx
Posted: Sep 30 2008, 10:24 PM

traficante de blackbirds ;D
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 644

.: Os discipulos começam a fazer a sequencia de movimentos que o sensei havia mostrado para eles, sendo que o sucesso parecia distante ainda para os jovens aprendizes. Um questiona os metódos de Maxx, que da um pequeno sorriso e olha sabiamente para o horizonte [xD]

- Você está treinando a três minutos. Eu estou treinando a três anos. Você está começando a aprender agora, eu tambêm. A cada luta que eu travo, aprendo uma coisa nova. A cada nova sequência, uma coisa nova que eu percebo melhora meu desempenho

.: Ele volta com sua face real, e com um sorriso ainda maior e segura firmemente a cabeça de Yumi, em seguida a mechendo com força como sendo algum tipo de punição, comenando em seguida enquanto largava a garotinha

- Por isso repita o que eu fiz mil vezes, aprenda com o que errou e faça melhor na proxima vez. Até conseguir me superar, ou superar Sakura san... E então será superada. É assim que as coisas funcionam aqui. Agora voltem ao trabalho! >D

.: Maxx desamarra a bainha das suas espadas de seu cinto e começa a usa-las, ainda na bainha, para corrigir o que conseguia ver que seus discipulos estavam fazendo de errado. Queria ser um bom professor e passar o seu conhecimento para eles, mesmo que por meio de clichês que para o caçador significava alguma coisa
GM GM yukina
Posted: Oct 1 2008, 12:30 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Como um verdadeiro mestre Maxx continua com a sua aula ajudando sempre que via algum dos novatos fazendo o movimento de forma errada. Os novatos continuavam o exercico, com exceção de Yumi que fazia os exercícios pausadamente e pensava muito antes de repetir novamente o exercício.

Yumi: "Somos aquilo que fizemos repetidamente?"

Sakura: "Podemos dizer que sim!"

Aparecendo do nada Sakura responde a pergunta da garota novata e para no lado de Maxx observando os outros três treinando, faz um sinal de positivo e segue para o outro grupo que está treinando chutes e defesas.
Maxx
Posted: Oct 1 2008, 10:59 PM

Group Icon

.: O tempo vai passando para o caçador que, entretido, corrigia seus discipulos. Mas claramente tinha um que estava fora do tom da aula, claramente desatenta e duvidando da sabedoria do caçador.

Maxx se mantinha calmo, olha para Yumi e decide deixa-la refletir por algum tempo enquanto podia-se ver que os outros estavam cada vez melhores, cada vez tendo mais precisão nos movimentos. Quando a menina questiona Maxx, Sakura aparece e responde

- ^^

+ Obrigado Sakura sensei... Yumi chan precisa se concentrar mais se quiser evoluir, e ela vai ter que perceber isso sozinha. Não posso ser um farol para sempre +

.: Após mais algum tempo de treinamento, quandos os discipulos já estavam acertando com mais facilidade os movimentos ele da um sorriso e guarda as bainhas no cinto, sacando as espadas em seguida. Em milesimos de segundo corta uma árvore proxima em pedacinhos, guardando as espadas em seguida

- Pessoal, vamos treinar em duplas agora. Se revesem entre defesa e ataque, 10 socos cada e então troquem, mantendo sempre essa sequencia. Usando o tronco se desgastar para se defender. Se lembrem do que falei antes: Velocidade e dextresa.

+ Nesse mini treino vão poder treinar a agilidade de atacante e atacado, além da percepção dos dois... É o treino perfeito para novatos ^^ +

- A, Yumi chan... Agora você vai perceber o por que do treino anterior. Se se machucar, a culpa não foi minha. E vocês garotos, não peguem leve!
GM GM yukina
Posted: Oct 2 2008, 07:38 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

O treinamento ia passando lentamente os alunos terminavam suas repetições quando Maxx num rápido movimento cortou uma pequena arvore que estava próxima em varias partes. Sakura que estava com um grupo quase entrou em desespero, mas foi segurada por um discípulo cheio de perguntas.

Os novatos se sentam no chão e escutam novas explicações do capitão caçador quando Ysashi passa rapidamente por suas costas tendo na garupa Rukaso. O pato corre até o alojamento onde em uma freada brusca jogou Rukaso para dentro da casa.

Jack: "Haha! O cara deve ter batido a cabeça!"

Yumi: "Coitado do patinho, imagina tem um brutamontes montado nas suas costas." =/

Quando o momento de relax acaba os alunos se ergue lentamente já com as duplas formadas e começa a praticar o exercício golpeando e defendendo. Maxx observa e vê que não há muita diferença entre eles.
Maxx
Posted: Oct 2 2008, 08:24 PM

Group Icon

.: Maxx coninuava passando sua sabedoria e ensinando a próxima geração de guerreiros de Sunday quando um vulto amarelo passa acelerado e de repente freia, jogando o cavaleiro para longe da sala e arrancando risadas dos discipulos do caçador

+ Pera ai... eu conheço essa vulto! >DD +

- YSASHIIIII >D. Crianças, continuem treinando.

.: Maxx então vai correndo até o local e da um belo soco (estilo One Piece), de cima para baixo, na cabeça do Pato para então perguntar por que estava carregando aquele desconhecido. Ao olhar melhor, percebe que era uma pessoa conhecida...

O caçador dar uma espiadinha tambêm para o céu, checando a posição do sol. Logo logo receberia sua congratulação e nem tinha preparado um discurso ou algo parecido. Mas o que importava era que o homem vestido um sobretudo verde...

- Rukasu? o-o

.: Com a face, antes irritada, agora da um sorriso sguindo de uma longa risada pela situação do imediato desaparecido. Ao ver a cara de Rukasu, claramente confusa, o caçador tenta bancar o bom capitão e da outro cascudo em Ysashi, segurando a risada

[Maxx]- Rukasu, tudo bem? Por que você estava roubando Ysashi? >DDD

[Ysashi]- Cuuaaaaaa ¬¬ * Eu só me fod* nessa merd@ ¬¬ *
GM GM yukina
Posted: Oct 4 2008, 06:32 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Deixando os novatos treinando, descansando, Maxx segue até os alojamentos onde encontra Rukaso transformado em homem-guepardo e rugindo para Ysashi que recuava no momento que Maxx lhe da um cascudo.

Ysashi: "Quaq!" ç-Ç

Percebendo que foi ignorado, Maxx percebe Rukaso voltando a forma normal e estando completamente cansado, já que não estava caminhando, mas sim se arrastando. Quando um estou acontece no lado de fora.
Maxx
Posted: Oct 5 2008, 10:27 AM

Group Icon

[OFF].: Vo considera estou como estouro xD

.: Maxx vai ajudar o seu pato quando vê um tigre furioso, parecia ter algumas caracteristicas de uma pessoa parecida... Será que aquele animal havia comido Rukasu? Sacando suas espadas novamente e tomando a frente de Ysashi, o capitão dos Hunters se prepara para um combate

- Stay away from my duck! AUHHHH Ò-ó

.: Quando ia atacar com suas furiosas espadas o tigre começa a se transmutar, fazendo o caçador titubear e não atacar. O animal se torna o imediato dos Hunters e, pelo estado fisico, Maxx vai ajuda-lo o erguendo e o deixando sentado no primeiro lugar visto

[Maxx]- Rukannn, como você mato o tigre e saiu da barriga dele? o-o

[Ysashi]- QUAKKKK *Ele comeu uma akuma, BAKA! *

[Maxx]- Eu quis dizer isso =x~

.: Cumprimentando seu companheiro de longa data o caçador escuta um estouro do lado de fora do Dojo. Precavido, Maxx continua empunhando suas espadas e se prepara para ir ver o que estava acontecendo, deixando Ysashi tomando conta de Rukasu e dos seus discipulos

Agora ele estava preucupado e mostrava isso em sua face. Vai correndo em direção ao lugar em que achava que tinha ouvido o estouro, se mantendo sempre atraz de algum objeto grande para não ser reconhecido e ter o elemento surpresa em seu favor, caso seja possivel
GM GM yukina
Posted: Oct 6 2008, 11:46 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

off: Sim, já que a intenção era você apenas rir do Rukaso. xD

Seguindo o companheiro Maxx chega ao ultimo quarto e vê Rukaso quase como um zumbi andando e caindo na primeira cama vaga que viu quase dando com a cabeça na cama de cima e caindo no sono, assim ignorando completamente qualquer indagação e barulho que acontecia.

Ysashi: "Alem de me ameaçar ele nos ignora. Rebaixa ele capitão e me torne o novo imediato". o>

Escutando o estouro do lado de fora, Maxx rapidamente sai seguindo para o local onde escutou o barulho, chegando no lugar vê uma arvore caindo e Sakura terminando a demonstração de uma das seis técnicas de Rukoshiuki. E os seus alunos sentados descansando.
Maxx
Posted: Oct 7 2008, 02:39 PM

Group Icon

.: Maxx estava preucupado quando cortava o vento com sua velocidade e suas afiadas lâminas, mas percebe que só era Sakura fazendo uma demonstração. Mas a demonstração não era qualqeur uma. Ao se juntar as crianças, o caçador não parecia diferente

A boca ia dos olhos até os joelhos, de tão impressionado que estava com a demonstração da poderosa tecnica de nível super avançado que ele desconhecia. Ao conseguir se recomporor um grito é irrompido cm os dois braços dele estendidos, em forma de V com os punhos fechads

- SUKEEEEEEEE *-*

.: Com tanta responsabilidade e deveres sobre seus ombros era bom o caçador relembrar a si mesmo, em uma atitude de criança e espontânea como aquela, tipica do Maxx de Chilaga, há dois anos atraz.

O que importava era o agora quando Maxx se levanta com u msalto, guardando suas espadas nas devidas bainhas e cutucando Sakura com cara de menino pidão, repetindo a mesma cpergunta quinhentas vezes para ver se tinha algum resultado

- Me ensina, me ensina, me ensina? *-----------*"""

+ Se eu aprender isso com certeza ninguêm poderá me derrotar e conseguirei proteger melhor as pessoas. Se Sakura tivesse me ensinado isso antes a história dessa guerra poderia ter sido diferente! +
GM GM yukina
Posted: Oct 8 2008, 11:35 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Como quase todos os alunos do dojo, Maxx também fica impressionado com a técnica de nível avançado demonstrado por Sakura, mesmo não tendo a visto desde o começo, apenas vendo o resultado dela. A demonstração havia acabado e os grupos voltado ao seus treinamentos.

Sakura: "Sim com maior prazer, mas depois que você terminar a sua aula. Os seus alunos já estão quase frios novamente."

O quarteto de novatos estava no mesmo lugar sentados no chão descansando com exceção de Yumi que estava revisando os golpes socando o ar algumas vezes e observando o que fazia.
Maxx
Posted: Oct 8 2008, 09:47 PM

Group Icon

.: Sakura rapidamente diz que ela o ensinaria quando acabar o ensinamento para os seus discipulos, que com um rapido olhar o caçador percebe que estavam sentados, esfriando. Maxx se despede de sua sensei e vai voltar a falar com o seu grupo

- Bem pessoal, desculpe a demora. Vou fazer uma demonstração e explicar uma coisa, prestem atenção!

.: Deixando as duas espadas na bainha e observando uma árvore, usando toda sua velocidade em uma fração de segundo o caçador salta e corta os galhos em milhares de pedaços que ficam flutuando no ar. Rapidamente ele se apoia em outra árvore e ainda em sua velocidade maxima salta novamente

Sem deixar nenhuma tora cair o caçador as chuta rapidamente para o chão com toda sua força, tudo em uma fração de segundo, quase não perceptivel para um olhar humano não treinado, com dos jovens ali. Ao aterrizar já com as espadas na bainha, ele comenta

- Sabem por que eu fiz isso? Velocidade, ao cortar e ao alcançar as toras no ar. Força, para enfiar esses troncos no chão e, acima de tudo, precisão para formar a palavra abaixo

.: Ao observar melhor os quatro vêm que havia uma palavra formada no chão, perfeitamente soletrada. "Disciplina". O caçador pega as toras e as deixa em uma pilha, as cortando masi um pouco e as deixando um pouco maior que o punho dos discipulos e faz um alvo na maior árvore possivel, para em seguida falar, jogando toras para cima

- Vou jogar as toras no ar e quero que vocês a chutem, visando acertar o centro. Inicialmente vocês vão errar, e muito. Não desanimem, garanto que até o final do dia já estarão acertando na árvore... ou pelo menos perto dela xD

GM GM yukina
Posted: Oct 10 2008, 05:30 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Sakura volta a atender outros alunos e todos que viram a demonstração já haviam voltado ao que estavam fazendo, com isso Maxx segue até os seus alunos e faz uma demonstração. Os novatos, não entendendo nada apenas ficam com os olhos brilhando.

Yumi: "Certo! Mas Não foi maldade ter cortado a arvore?"

Jeffrey: "Estamos prontos para o treinamento."
Maxx
Posted: Oct 10 2008, 05:15 PM

Group Icon

.: Os alunos pareciam um pouco confusos com a explicação do apressado sensei que com rápidos e precisos movimentos tenta os ensinar uma lição para a vida toda como guerreiros. O caçador estava calmo, com a maior paciência possivel.

Ele observava os discipulos que pareciam a cada segundo que passava absorvere melhor as sábias palavras do caçador, que estava com um pouco de pressa mas não iria deixar aquilo atrapalhar seus alunos. Yumi o questiona sobre as árvores, enquanto Jeff fala que estavam prontos

- Aquela árvore estava velha e, graças a sua idade, é perfeita para se usar ocmo fonte de energia após o treino. Se você olhar para o chão, os frutos dela já ciaram e logo vai nascer outra para subsitui-la. Vamos começar, então.

.: Ele começa a jogar as toras lentamente, em uma altura mediana para que aos poucos os discipulos aprendam a chutar. O dia já devia estar escurecendo e o caçador não poderia perder o horário, tinha qie estar na prefeitura. Após acabar as toras, ele avisa

- Bem pessoal, acabamos por aqui. Tenho um compromisso ao entardecer e já deve estar chegando meu horário...

+ Nossa, eles realmente evoluiram. Espero que sigam o caminho certo daqui para frente, me lembro quando era eu o aprendiz... ^^ +
GM GM yukina
Posted: Oct 12 2008, 04:01 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Os discípulos mesmo um pouco confusos com as explicações de Maxx logo entendem o que deveriam fazer, assim quando as toras foram lançadas para cima, já começaram a chutá-las, algumas errando, outras acertando, mas em todos os momentos se machucando de alguma forma. No final estava exaustos.

Yumi: "Muito obrigada pelo treinamento Maxx-sensei". o/

Os dicipulos todos estava exaustos, e com as pernas com ferimentos de todos os tipos, o sol seguia rumo ao horizonte quase caindo, Maxx percebendo isso se lembra que teria que ir para a prefeitura.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (5) 1 [2] 3 4 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.4309 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!