InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Learn More · Register Now
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (3) 1 [2] 3  ( Go to first unread post )

2ª Mission Start!!!, Missões em New Wind City
GM Spankador
Posted: Oct 24 2008, 09:04 AM

"One for all, all for one"
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 3,340

[off: agora sim, com esse post vc ja me disse algo mais, tipo que Zeck te ensinaria um tecnica e talz, XD esse post valeu a pena]

Rapidamente o casal de namorados voltavam para a sede, Sakura cada vez mais parecia mais insegura e nervosa, Kon andava ao seu lado muito pensativo, nunca vira sua namorada assim antes, ambos chegam a sede e logo vêem o velhinho secretário, Sakura se adianta e fala com o senhor.

-Senhor precisamos falar com o capitão Zeck, onde ele está temos uma noticia suspeita para dar a ele, rápido senhor não temos tempo a perder...

Sakura mais do que ninguém sabia o quanto tempo era precioso, desde criança sendo criado com um dos homens mais rapidos do mundo, ela sabia que para Hades tempo era poucos.

-Calma menina, mandei que chamassem o Capitão Zeck até aqui, não se preocupe ele estará chegando logo, logo...

Quando Zeck chegara Sakura partia em disparada para perto do homem

-Zeck nunca me toquei nisso antes, mas você sabe quem é o meu pai? como deixou que trouxessemos ele para essa cidade ? não percebeu que trouxemos um dos maiores vilões dos blues para cá ?

Zeck segura a boca da garota, de forma para que ela parace de falar, então a puxa para perto de Kon e junto deles dois começa a dar uma explicação.

-Sei que para você deve ser dificil Sakura, para uma pessoa que deseja entrar para a marinha ter seu pai um vilão, mas temo que terei de te contar, sim eu sei a indole de seu pai, sei também que tem uma das maiores recompensas dos blues e Grand Line, por isso mesmo o trouxessemos para cá, estamos investigando o seu pai, mas temo que fomos descobertos, desde que ele subiu a bordo, fiquei meio receioso, afinal acho que ele já sabe nossos planos.

Zeck levanta a cabeça um pouco e então volta a falar como sempre de forma calma e continua

-Pesso a vocês uma coisa, não espalhem essa história para ninguém, esse é um segredo do governo mundial, infelizmente não posso dar mais informações que isso, se não estaria colocando a cabeça de vocês em risco, agora preciso me retirar.

O capitão de alguma forma tenta explicar o motivo de trazer Hades para cá, mas não dá mais nenunhma informação se não essa, Zeck vira as costas para os jovens e sai serenamente com um sorriso no rosto.

-Kon o que você acha dessa história ?

Sakura confiava plenamente em Zeck mas tinha de ouvir uma segunda ideia, e essa deveria vir de Kon.

Kon
Posted: Oct 24 2008, 02:36 PM

Futura Esposa *o*
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 3,470

-Pesso a vocês uma coisa, não espalhem essa história para ninguém, esse é um segredo do governo mundial, infelizmente não posso dar mais informações que isso, se não estaria colocando a cabeça de vocês em risco, agora preciso me retirar.

Kon ouve toda a historia pensativo, então antes que Zeck saia, Kon segura-o e fala comentando a sua ultima frase muito seguro sem sombra de duvidas de sua decisão.

-Zeck, mesmo que nossas cabeças fiquem a premio por piratas, já decidimos isso, vamos impedi-lo, des daquela vez, que lutei com ele se lembra? Minha akuma não leva dano dos raios de Hades, mas eu consigo inflingir danos no mesmo, se eu conseguir treinar mais, até o dia dessa operação posso conseguir ganhar do mesmo, ou ajudar na captura.

Kon estava com um olhar muito decidido olhando para os olhos de Zeck, não deixara ele ir embora, queria de qualquer maneira ajudar, nem que isso fosse mesmo arriscado, arriscando sua propria vida.
GM Spankador
Posted: Oct 24 2008, 08:43 PM

Group Icon

Kon não deixa que Zeck vá embora, ele mais que ninguém queria ajudar na captura de Hades, então segurando Zeck pelo braço, pede para o mesmo que o deixe participar da missão, o capitão sempre bem sentrado tira a mão de Kon do braço dele e com um olhar bem fixo no rapaz...

-Posso falar aos superiores, mas não espere muito afinal tanto você quanto Sakura tem sentimentos nessa missão e isso poderia colocar a missão em risco, por enquanto aguarde pela minha resposta...

Zecl vira as costas e sai da presença o jovem casal

-Kon não sei se tenho coragem de ir contra meu próprio pai mesmo sabendo tudo que ele fez,
os olhos da jovem marinheira se enchem de lagrima e logo ela começa a chorar buscando o ombro de seu namorado, e afago do mesmo...
Kon
Posted: Oct 25 2008, 03:19 PM

Futura Esposa *o*
Group Icon

Kon, conforta Sakura em seus ombros, mas já estava descidido a ajudar, não tinha nenhum sentimento bom daquele sujeito criminoso, então confortando Sakura fala:

-Eu tenho meu proprio seguimento, a Justiça absoluta, não deixarei que nenhum sentimento atrapalhe na missão, então Sakura, para seu bem, se for convocado para a missão, fique no seu quarto, você pode ter sentimentos, e como Zeck falou, poderá atrapalhar a missão, então é melhor não ir.

Kon levava Sakura para o seu quarto, junto com suas compras, pois a mesma estava muito abalada, o melhor a fazer era deixar Sakura descançando em seu quarto enquanto Kon esperava apreensivo a resposta de Zeck para ver se poderia participar daquela missão que seria muito importante para Kon
GM Spankador
Posted: Oct 26 2008, 10:07 PM

Group Icon

Kon sentia pela sua namorada, como bom namorado levava sua conjunge ao quarto, quando Sakura ja estava melhor ele esperava com ela pela resposta de Zeck, porém o tempo passou e nada de Zeck, já era noite era possivel que a reunião demorasse tanto assim, Kon ficara em duvida, para ele aquela missão seria muito importante, ele realmente queria participar, mas por mas que esperasse não houve retorno de Zeck.
Kon
Posted: Oct 27 2008, 02:06 PM

Futura Esposa *o*
Group Icon

''Mas que droga me acham tão fraco assim pra não me envolverem na missão??? Mas que droga, então isso é tudo oque eu tenho??? Já está tarde, da noite, e eles não me dizem nada! Acho que minha unica alternativa é ir dormir ¬¬'' ''

Kon estava irritado por não der sido convocado para a missão mas fingia não se enfurecer pois ai sim estaria levando emoção junto com seu trabalho que seria uma coisa ruim, enquanto ia até o seu quarto no alojamento do quartel.

''Vou dormir, assim esfrio a cabeça e amanha encontro algo para fazer já que não farei aquela missão... Mas posso arranjar outra!!! o.o é melhor eu ir dormir...''

Kon escova os dentes, toma um banho, e então, deita na cama, tentando ficar calmo e dormir, para amanha cedo levantar bem disposto para continuar com seu trabalho.
GM Spankador
Posted: Oct 28 2008, 09:13 AM

Group Icon

Kon estava irritado, era como se achassem ele um pesso morto, Zeck havia pedido que esperasse pela resposta mas nem seguer passara perto do quarto do rapaz, chateado o jovem marinheiro resolve ir dormir, não era distante o alojamento dele do de Sakura mas no meio do caminho passava pelo saquão principal, seguindo seu caminho sem problemas, ao estranho acontece... derepente algo passa por com Kon numa velocidade absurda... algo se movia na parede com estrema velocidade, os olhos de Kon não conseguem acompanhar...

Logo Kon estava no saquão principal, estava meio que assustado não sabia o que fora aquilo, estava com receio, não podia vascilar aquilo poderia aparecer denovo... Então ao olhar para a porta do quartel, o jovem rapaz vê as costas de Zeck saindo da sede.
Kon
Posted: Oct 28 2008, 09:17 PM

Futura Esposa *o*
Group Icon

-Zeck!!! Alguem entrou no quartel!!! Era um vulto muito rapido, pode ser Hades!!!

Kon tem um pressentimento muito ruim então corre desesperadamente até o quarto de Sakura, tinha impressão que algo de ruim iria acontecer, então chegando no quarto da mesma, entra calteloso para não levar nenhum ataque tentando localizar Sakura.

-Sakura cadê você??? Está tudo bem???

Off~: Mals pelo post lixo mas n tenho tempo xD
GM Spankador
Posted: Nov 3 2008, 10:59 AM

Group Icon

[off: Malz pela demora, te expliquei minha situação já, 2 semanas pra o vest. e tbm sem pc XD]

Kon corre até Zeck mas não consegue encontrar o mesmo, então desesperado corre até o quarto de Sakura, entra no quarto com estrmo cuidado não queria tomar um ataque desprevinido, mas a unica coisa que encontra é Sakura dormindo calmamente o Garoto chama pela namorada que depressa se levanta....

-Kon, o que está acontecendo, porque esse desespero ? tem algo acontecendo ?

A garota estava atordoada não era todo dia que era acordada as pressas esem saber o porquê... O estranho mesmo fora Zeck sair da sede em meio a noite e sem sequer notar o estranho vulto.
Kon
Posted: Nov 3 2008, 01:47 PM

Futura Esposa *o*
Group Icon

-Sakura, se arrume rapido e me encontre la fora tem uma coisa que quero saber...

Kon muito intrigado por vez Zeck sair do quartel aquela hora então corre para fora do mesmo, tentando localiza-lo e apartir dali andar sorrateiramente perseguindo-o para ver aonde o mesmo iria, tentando ocultar totalmente a sua presença, para que nem um homem de grande poder possa localiza-lo.

''Por que diabos ele está andando por ai essas horas??? Aonde dele está indo??? Preciso saber, algo me diz que isso não me cheira bem, tenho que saber se ele não está ligado a algum tipo de corrupção, se for isso estou totalmente ferrado...''
GM Spankador
Posted: Nov 4 2008, 10:03 AM

Group Icon

Kon apressado dava uma ordem a Sakura de se arrumar e logo sai do quarto seguia até a porta da sede e então saia, lá fora a rua estava vazia, não passava seguer um pé de gente, e para piorar as coisas não havia nenhum sinal de Zeck. Kon se descepciona... então um vulta passa pelas paredes da rua principal e some novamente... enquanto Kon estava atento Sakura chega ao seu lado...

-Nossa Amor o que é que está acontecendo, estou ainda morta de sono, e cansada... o que foi dessa vez ?
Kon
Posted: Nov 8 2008, 11:55 AM

Futura Esposa *o*
Group Icon

-Droga amor esse quartel não é confiavel, acabei de ver um vulto passando pela sede e agora pela rua, acho que pode ser algo envolvendo o seu pai. Tenho suposições que esse quartel é corrupto de pressa preciso ir atrás daquele vulto.

Kon fala sussurando para ninguem ouvir enquanto continua correndo com Sakura, na direção que avistara o ultimo vulto, deixando Kon muito intrigado pois para aonde supostamente Zeck estava indo??? E se Zeck era realmente corrupto, se fosse Kon não teria chances nenhuma contra ele, mas não poderia fazer olho grosso para a corrupção.
GM Spankador
Posted: Nov 9 2008, 09:21 AM

Group Icon

-Corrupto amor? acha mesmo que o Zeck estaria no meio disso? se bem que estranhei desde o princiopio o fato dele nãoo saber o valor da cabeça de meu pai, desde o principio quando meu pai subiu a bordo achei estranho, mas será que devemos julgar assim? poir se estivermos errados estamos cometendo um grande equivoco.
Kon resolve ir atrás do vulto, rapidamente começa a correr com Sakura no seu calcanhar, eles passam por diversos bares, na rua só havia bebado sentado, ou caido de tão chapados, Kon via de longe o vulto mas ele era muito mais rapido que Kon sendo que corria com o dobro da velocidade do rapaz, era sureal a possibilidade de Kon alcança-lo. então quando Kon não mais via o vulo algo chamou a atenção de longe uma capa de marinheiro passara, porém estava numa bifurcação, o vulto ia pela esquerda e a tal capa fora vista indo pela direita.

-E agora amor devemos nos separar? não tenho uma resposta por isso te pergunto o que vale mais a pena, afinal se o Zeck for mesmo corrupto nem nos dois juntos ganhariamos dele.

Nosso amigo marinheiro estava com duas cartas viradas, caberia a ele descidir qual é a melhor opção para ganhar o jogo.
Kon
Posted: Nov 10 2008, 08:42 PM

Futura Esposa *o*
Group Icon

-Amor, pode ser que ele esteja lutando contra essa corrupção, não sabemos se ele esta jogando afavor ou contra a marinha, mas devemos ter cuidado, vamos nos separar, vai no que tem a capa da marinha, se for Zeck, fale que viu vultos e conte que estou atrás de outro, mas se não for corra, se forem do nivel de Zeck estamos perdidos.

Kon correndo atras do outro vulto separa-se de Sakura para tentar descobrir o que estava acontecendo naquela cidade, porque aquilo estava acontecendo, só cabia a Kon ir atrás ver o que estava acontecendo, pois não deixaria a injustiça ficar impune.

Off mals os posts minusculos to sem net e n tenho tempo...
GM Spankador
Posted: Nov 10 2008, 11:19 PM

Group Icon

Kon descide se separar de Sakura, mandou que a menina fosse pelo caminho da capa e foi pelo caminho do tal vulto, ele via ao longe a sombra andar pela parede quando derepente ele sumiu, então olhou para os lados e simplismente viu que não tinha saida no beco, o vulto simplesmente havia sumido, Kon estava com serias duvidas, como o vulto sumira assim, como poderia escalar um predio de no minimo de 5 andares tão rapido... Enquanto isso não sabia o que se passava com Sakura.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (3) 1 [2] 3 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1236 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!