| |
Create a free forum in seconds. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
A Criação da Excelente Técnica..., GM Yukina
| Kay Valiant |
|
Aquele cujo nome ecoa junto �s �guas do mar.

Group: Pirata
Member No.: 2,242

|
Levemente alguns pensamentos vieram vindo e Kay começa a reconstituir uma cena da invasão no Q.G.
" Ja.. Jac... Jack. É isso Jack" O jovem pirata libera um sorriso por ter se lembrado o nome do pobre morto que o atormentava.
- Jack, seu nome é Jack companheiro.
O lugar continua calmo, e Kay ainda não sabia em que dimensão estava.
" Se esse Jack esta morto, e eu estou aqui, também devo estar. Kay desconfia de sua morte em pensamento.
Off: Baseando-me em titio Machado de Assis! =D
This post has been edited by Kay Valiant on Dec 17 2008, 01:52 PM
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

Group: Game Master
Member No.: 923

|
O cenário muda rapidamente enquanto o vulto lentamente começava a sumir em uma fraca luz que ficou escura antes de sumir completamente, quando isso termina Kay está deitado na praia, na sua frente o Immortality, e nas costas uma floresta, a direita um garoto pescando.
|
|
|
| Kay Valiant |
|

|
Terminando de revelar o nome do vuto que ali se encontrava, este acaba achando seu caminho, e seguido de um fina luz, rapidamente some.
- Ei... Ei onde est... Tenta perguntar a Jack, antes que este sumisse.
Não conseguindo fazer sua pergunta, o jovem pirata sente seu corpo amolecer e em um relance de olhar, estava deitado na praia, de frente para o Immortality, atrás a floresta e do seu lado direito um garoto pescando. Aquela sena não era estranha para Kay, que se levanta lentamente batendo seu sobre tudo, de modo a retirar a areia dele.
" Essa sena parec... A sim, quando cheguei em Sunday e havia um garoto pescando." fala o jovem pirata, caminhando em direção ao garoto.
Chegando próximo deste, o pirata se senta, para que pudessem ter uma prosa.
- Estou meio confuso, você poderia me dizer onde estou? Diz Kay levando a mão no joelho e observando a pescaria.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
O local está muito calmo, muito idêntico ao dia que tinha chegado na praia e encontrado o barco, nisso se lembra do garoto e do tiro que levou desse, para logo em seguida ser amarrada e sofrer apanhando nas mãos de Ângelus. O garoto como naquele dia não tirava a atenção da vara de pesca, mas tinha próximo de si um rifle.
Garoto: "Que porre! Você está em Sunday, aquele é o barco do capitão Morgan, se você se aproximar dele ira levar um tiro na nuca."
|
|
|
| Kay Valiant |
|

|
Off: Hehe... Vantagem saber o que vai acontecer. xD
Lembrando-se daquele episódio ja passado em sua vida, o jovem pirata ao ouvir a ameça do mesmo atirado que o ferira antes, apenas da um sorriso de canto de boca, mantendo-se sentado próximo ao garoto.
- Haaaaaaa seu covarde! Ôó fala já se levantando e apontando para ele, com os olhos arregalados.- Quando eu me aproximar até lá, você vai me dar um tiro pelas costas. Diz Kay, um pouco confuso com o tempo, local e espaço em que se encontrava.
Um nervo da testa fica saltado (estilo OP mesmo! xD), depois de ouvir tamanha desaforo do pescador, que este estava crente que já havia o atingido.
- Desgraçado, vou chutar tanto sua bunda, até meus pés se cansarem! Termina a frase levando a mão esquerda no ombro, e a direita já sendo posicionada para um forte soco.
Antes que pudesse cometer qualquer ação sem pensar, o pirata hesita em seu movimento, e passa a olhar o garoto que ali pescava.
- Haa. Haaa??? Não sabia o que fazer, apenas fica ali parado, com os dentes fortemente sendo pressionados, e o braço em posição de ataque.
This post has been edited by Kay Valiant on Dec 20 2008, 03:51 PM
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Garoto: "Não foi o que eu falei? Se você se aproximar do barco ira levar um tiro. E não me venha com ameaças, você não tem a menor chance, duvido muito que saiba lutar."
O garoto não muda a posição, muita menos desvia o olhar da vara de pesca, mas Kay percebe que esse está bem atento a todos os movimentos que estão acontecendo tanto em sua volta quanto em volta do barco. No barco Kay podia ver alguma movimentação, mas muito pouco, já que os tripulantes pareciam estar descansando.
|
|
|
| Kay Valiant |
|

|
Off: Vontando ao jogo... Feliz ano novo! Detalhe, estou morando em Cáceres novamente, então volto a postar em lan. ^^
Ao ouvir tais ameaças, o jovem pirata apenas põem-se a observar a movimentação que ocorria no barco, e resolve se alcalmar, começando a entender que aquilo que ja ocorrera antes, nesse mundo em que estava, ainda não havia acontecido. O garoto parecia estar atento em sua atividade exercida, e Kay resolve não atrapalha-lo, e se senta novamente.
- Será que posso me sentar aqui? Pergunta o pirata ja se sentando, antes mesmo da autorização.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Garoto: "Você pode fazer tudo o que quiser até cantar, mas não poderá chegar perto daquele barco. Estamos nos preparando para um missão e se aquele capitãozinho idiota se meter a besta iremos passar a faca nele. Huahuha."
O garoto começou a ir mexendo levemente a boca enquanto o resto do corpo continuou inerte, centrando em uma unica coisa: a pescaria. No mar Kay pode ver dois tritões fazendo a proteção do barco, e um no conves junto com o falecido Ângelus.
|
|
|
| Kay Valiant |
|

|
Enquanto ali se encontrava, o jovem pirata apenas ouve o que o garoto pescador falava, porem não ousara se entrometer. Este disse à Kay que poderia fazer tudo, menos se aproximar do barco, que era vigiado por dois tritões que se encontravam no mar. O garoto parecia estar intrigado com o guri capitão, pois fazia ameaças a ele.
- É sua pescaria parece não ir muito bem! Fala Kay, deitando e colocando seu braços por baixo da cabeça.
Como o pirata ja sabia dos planos, de que o garoto acabara de comentar, então apenas o ouviu e calou-se.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Guri: "Ela está indo muito bem!"
O garoto tira momentaneamente a vara de pesca de dentro da agua mostrando assim o final da linha onde em vez de haver um anzol com uma isca tinha um pequeno cristal azulado muito semelhante a um kariosequi. Em seguida o garoto coloca novamente na agua.
Guri: "Não mato os peixes!"
off: será que a Aisha vai demorar muito?
This post has been edited by GM yukina on Jan 5 2009, 06:05 AM
|
|
|
| Kay Valiant |
|

|
Off: Não ser te responder com exatidão, mas creio que não yuki! Se ver ela ON msn, aviso ela.
O garoto retruca o jovem pirata que ali se encontrava deitado. Ele dizia que a pescaria ia bem, porém ao recolher sua linha de pesca, Kay nota que na ponta da vara, não havia anzol e isca, e sim uma pedra azul, semelhante a Kairoseke. Aquela pedra desperta a curiosidade de Kay, que rapidamente, lhe faz um pergunta.
- Que pedra é essa, que você esta utilizando como isca?
Enquanto aguardava a resposta, o pirata põem-se a olhar para o céu, que parecia estar bem calmo.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
off: é que ela está trancando a sua historia. =\
Guri: "Um simbles cristal azulado. Os peixes se aproxima e encostam nele, depois vão em borra. Quando encostam fazem a vara vibrar, e eu considera que eles foram pegos."
Novamente o tempo tinha parado, nada mais estava se mexendo apenas aqueles que já estavam mortos, assim Kay podia ver os dois tritoes no mar se mexendo, Ângelus no convés com o tritão e mais dois garotos, e o guri que está pescando. Pela janela do barco dava para ver Zeck imóvel como uma estátua.
|
|
|
| Kay Valiant |
|

|
Off: Deixei scrap no orkut dela ontem, ai ela ja postou hoje! xD
O tempo parecia ter se congelado novamente, isso era a primeira coisa que Kay notou, logo após a resposta do garoto pescador. O jovem pirata estava meio confuso, pois via as pessoas que haviam morrido se mechen do e as que estavam vivas, estava paradas juntos ao espaço e tempo. Zeck era um dos que se encontravam paralizados, pois como sabia Kay, ele estava muito bem vivo. Aquela situação, fez com que Kay rapidamente entrasse em um linha de raciocínio um tanto que estranha, digasse de passagem.
" Se todas as pessoas que estão vivas, estão congeladas, e todas que estão mortas continuam em movimentos, então, eu, lógicamente estou morto, pois posso me mover muito bem!" Pensa Kay tentando achar um explicação que vosse aceitável para si mesmo.
Movendo-se ali na praia, o jovem pirata ergue se pescoço avistando Zeck, que se encontrava imóvel como um verdadeira estátua. Percebendo que uma tentativa de chamá-lo seria inútil, Kay apenas o observa, pois como o garoto ainda continuava em movimento, uma tentativa de aproximação, poderia custar sua "vida".
This post has been edited by Kay Valiant on Jan 7 2009, 02:47 PM
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Demorou mas a ficha havia caido para Kay, percebia que estava morto como todos os outros fantasma que estavam no local, não foi algo que o apavorou ainda mais porque a ficha não havia caido completamente, mas foi algo que fez Kay se mover de um lado para o outro. Quando um garoto surgiu no convés do barco se despedido dos companheiros, nisso Kay tem uma leve lembrança que esse garoto deveria ser Kai; ex-imediato que morreu em Sunday.
Quando viu o garoto, uma luz vinda dele começou a cobrir todos os locais deixando Kay cego e fazendo todos os fantasmas incluindo a si mesmo sumirem. Quando a visão de Kay volte, parecia que estava submergindo das profundezas de um lago respirando fortemente e muito apavorado. Mas quando percebeu estava em um quarto de hospital, e pela janela a claridade mostrava que já estava dia.
|
|
|
| Kay Valiant |
|

|
Aquela sena, aquela luz. Luz. Luz... O jovem pirata sente seus olhos se fecharem, e sentiu-se como se o seu corpo estivesse submergido em um limpida e calma água. Abrindo os olhos, Kay nota que estava deitado em uma cama de hospita, mas ainda acreditava estar naquele mundo paralelo ao seu. Olhando atentamente o local, o pirata busca encontrar algum nakama ali por perto, para que pudesse ter certeza do que estava acontecendo.
- Háaah. Onde estou? Pergunta Kay, tentando levantar a nuca, mas logo desistindo, pois seu corpo doia muito.
O pirata tenta ver em quais condições se encontrava, pois se estivesse mesmo vivo, deveria estar muito machucado. Logo esta sensação foi se confirmando, pois a mordida que havia levado no pescoço estava formigando, de modo a deixa-lo encomodado.
This post has been edited by Kay Valiant on Jan 7 2009, 05:56 PM
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |