| |
Create your own social network with a free forum. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Turtle Island:Mais um Eternal Poser
| Kai D Roger |
|
Veniversum Non Sufficit

Group: Aventureiro
Member No.: 428

|
Vendo o barco se aproximar do cais de Turtle Island imagina como seria a ilha e que mistérios poderiam encontrar la.Talvez encontrasse um dos descendetes que tanto buscava,deixando o otimismo de lado porém após algum tempo se lembra de ter visto o mastro rachando e vai informar Rave uma vez que ele era o Marceneiro do grupo
-Ei Rave,aquele vento rachou o mastro!Da pra você ver se é algo sério?
Voltando para a frente do convés fica observando o cais se certificando que nada os impediria de ancorarem la.Ele não precisava de mais perigo...
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

Group: Game Master
Member No.: 923

|
O barco começa a se aproximar do porto em grande velocidade até que o mastro principal não resiste e estoura quase acertando a cabeça de Nancy que loucamente está guiando o barco, assim a velocidade diminuiu bruscamente e o estacionamento é feito com perfeição.
Nancy: "Chegamos a primeira ilha! Agora é só irmos atrás do próximo Eternal. Joe me flou sobre essa ilha e o formato estranho dela."
A ilha tem o formato de uma tartaruga, e mesmo não querendo perceber, dava para notar que a ilha é bastante movimentada, muitos tipos diferentes de pessoas circulam de um lado para o outro entre os funcionários do porto.
off: Kai avisou os outros desse tópico?
|
|
|
| Akaboku Tuafome |
|
The Pirate Cooking

Member No.: 3,746

|
Akaboku que estava fazendo abdominais um pouco atras de Nancy, se assusta quando o mastro cai quase em cima de Nancy e também claro de Akaboku. - Mas que merda foi essa? Como que esse trem foi quebra? - Assutado pergunta a Nancy que estava perto. Akaboku então se levanta e começa dar umas olhada para ver se não tinha quebrado nada no conves e tambem para ver o estado do Mastro. - Ei Rave! Parece que voce tem um cervicinho aqui! hehehe!! - brica o Akaboku com Rave. - Tomare que não va custar dinheiro. nós estamos quebrados e ainda temos que comprar mais suprimento, eu acho! - " Nossa cara! Que jeito mais vergonhoso de se chegar em um ilha!" Akaboku então vai até a ponta do barco para dar uma olhada no movimento da cidade. - Hmnn! Essa ilha é bem movimentadinha! Tomare que ninguem tenha visto essa vergonhosa chegada! kkkkkk -
|
|
|
| Kai D Roger |
|
Veniversum Non Sufficit

|
off:servicinho é com s acho O_o...não assassine o português quando estiver como personagem =D
Vendo o mastro cair no chão,levanta uma das sobrancelhas ficando meio impressionando e escuta Akaboku falando a Rave que teria algo pra fazer
-Pequeno?...Ei sera que da mesmo pra arrumar isso?- Enquanto fala Duke analisa os estragos causados
Deixando om mastro por conta de Rave volta a olhar para ilha e seu estranho formato imaginando o que fariam dessa vez.
|
|
|
| Nanda-Chwan |
|
♪ Yo ho, yo ho ♪ a pirate's life for me ♪

Member No.: 4,163

|
Nanda ao observar a ilha olha muiiitissimo impressionada!!! Tinha adorado ver que Turtle Island tinha realmente formado de uma grande tartaruga, era um lugar com muita gente parecia agitado, ela fica um tempo tentando imaginar o que eles teriam de fazer para conseguir o proximo eternal... ela estava muito anciosa após a entediante viagem, até que ela ouve um barulho, o mastro havia caido no chão, ela exclama "MAIS QUE SUSTO!!!!!!! vish quebro!!! falei q akele vento era medonho x_x" então ela se aproxima de Nancy e Aka e os ve falando sobre suprimentos, e lembra q está totalmente falida!! apenas pensa *ai to sem dinheiro e ainda to devendo x_x vo ter q dar um jeitinhu, mas quem aceitaria ajuda medica de uma pirata? :x*
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Nancy: "Não será porque o vento forte fez o mastro se envergar até estourar? Haha! Barco velho de Oto-san e suas fraquezas!"
Rave: "Acho que terei que trabalhar um pouco, ainda mais que não tinha feito nada no farol."
A tripulação chega na primeira ilha da grande rota, e enquanto Rave começava a avalizar os estragos causados pelo mastro que alem de cair, destruiu completamente a amurada a estibordo, o resto discutia sobre suprimentos e observava as pessoas que agora estava vendo o barco quebrado da tripulação.
Nancy: "Não duvido que em algum lugar no barco não tenha alguma mantimento ou grana extra. Joe pensou em tudo, desde o trabalho no farol até na tempestade antes da grande rota. Aquele velho sim é medonho."
|
|
|
| Akaboku Tuafome |
|
The Pirate Cooking

|
OFF: Se ta cheio da graça né Kai!! ¬¬"
ON: - Rave! Se você precisa de ajuda. Eu te do um toque! Mas antes eu tenho que da uma volta na cidade... hehehe! - Akaboku da mais umas olhadas no estado do barco e coloca a mão na cabeça. - Aiaiaii!! Isso vai deixa agente um bom tempo aqui, até concerta! - Aka então sai do barco indo até a rua movimentada que ficava bem na frente do porto. Aka observava bastante a cidade olhando para todos os lados procurando algo interessante ou mesmo até diferente do que ele via com freqüência em Longue Town, sua cidade Natal que neste momento já estava muito longe. " Hnmnn... Vamos ver o que tem de diferente aqui!" Akaboku então começa a andar pelas ruas da cidade olhando em lojas, mercados e etc. - Aqui parece ser uma cidade bem interessante! - Comenta o cozinheiro com ele mesmo. - Hmnnn... Onde será que tem uma taverna para eu me refrescar? - Curioso ele pergunta para o primeiro camponês homem ou mulher que encontrasse na frente.
|
|
|
| Kai D Roger |
|
Veniversum Non Sufficit

|
off:e voce acha que eu iria perder a chance de provar superioridade intelectual?
Descendo do barco para a ilha,solta um pequeno sorriso quase forçado e começa a andar pelo cais,rondando o local como um lobo.Descobrindo o território
-Taverna?...parece uma boa idéia.Só vamos tomar cuidado com o que bebemos
|
|
|
| Nanda-Chwan |
|

|
Nanda fica tentada a ir passear na cidade, mais como estava totalmente liza apenas permanece no barco procurando algo pra fazer, então ela lembra que estavam ali para pegar um eternal posse para ir a outro lugar e fala com Nancy "Tem ideia de onde temos de ir aqui na cidade para conseguir o eternal?"
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Rave: "Sem problemas estamos com madeiras e pregos de sobra. Conseguirei consertar isso no máximo em três dias, isso se eu trabalhar sem perturbações."
Nancy: "Seria apenas fazer uma troca de enternal, mas com quem e onde? Isso acho que acabei esquecendo, mas irei dar um jeito, já que temos que voltar para a segunda rota."
Rave o que estava com mais energia já que foi o único que não havia feito nada, pois em vez de vigiar dormia começou a trabalhar no concerto do barco, fazendo alguns sinais para o deixarem em paz por algum tempo, para assim poder terminar o trabalho o quanto antes.
Nanda e Nancy ficam no convés do barco olhando Rave trabalhar já que ambas não pareciam estar tão motivadas para conhecer a ilha que recém atracaram, estão mais interessadas em achar o eternal posse para Sunday.
Aka e Duke desembarcam e começam a andar pelo porto percebendo que alem da grande circulação de pessoas, a muitos coqueiros, e muitas lojas, sendo que na hora que foram indagar um homem deram de frente com uma taberna. A taberna "Alma Negra"
|
|
|
| Akaboku Tuafome |
|
The Pirate Cooking

|
- God! Nem vamos ter que nos preocuparmos em perguntar onde tem uma taverna! Olha ali um bem na nossa frente! - Aka então começa ir em direção a taverna e quando por curiosidade olha o nome da taverna, se impressiona e da um sorrisinho. - Alma Negra! Bem interessante esse nome... hehehe! - Depois de falar com God sobre o nome da Taverna, Começa a andar em direção a taverna. Akaboku abre a porta da taverna com lentidão fazendo que com os que tivessem la dentro percebesse que ele estava entrando, e também fazia um cara de sério encarando aqueles que o olhavam. - God! Será que aqui o Run é caro? To quase quebrado! - Aka vai direto ao balcão e com um olhar sério pede uma dose de Run sem nem mesmo saber o preço: - Ei! Me de duas doses de Run!
|
|
|
| Kai D Roger |
|
Veniversum Non Sufficit

|
Entrando junto de Akaboku impondo sua presença.Intimidação sempre ajudava a escapar de algums perigos.Sentando-se ao lado de Akaboku da um aceno com a cabeça para o taverneiro indicando que não iria mudar nada no pedido,logo após começa a olhar para o resto dos clientes avaliando o perigo
-Ei taverneiro!Ande logo estou com sede
|
|
|
| Nanda-Chwan |
|

|
Off: num tem + fast reply ¬_¬
On: "Ahhhh Nancy! quer dizer q é apenas troca??? não teremos nenhuma missão a fazer :x?? ke chatisse ¬_¬ vc n tem nem ideia de com quem troca?? axo q a gente sair perguntando seria bem tosko =x" - apos falar issu, fica inquieta vendo Rave trabalhar, ela até queria ajudar mais n sabia o q fazer para ajudar, não entendia nada de marcenaria, então se contenta em observar e observar o que acontecia na cidade...
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
A dupla de piratas adentra a taberna fazendo questo de serem notados. No lado de dentro mesmo tendo um forte sol no lado de fora, está muito escuro como se fosse noite. Não há ninguém nas mesas, muito menos no balcão, apenas em uma mesinha bem iluminada num cano quatro velhos jogando carta.
Velho: "A taberna está fechada, mas se quiserem beber alguma coisa, esperem que logo ele vira. Ele foi comprar alguns barris de vinho."
off: vou mandar algumas pms para os admins, espero que eles saibam mexer nisso. =/ off(wall); Já ativei a quick reply. ^_^/
Nancy: "Ai que está o problema Nanda, antes mesmo tendo que trabalhar limpando a casa era certa a pessoa que tínhamos que trabalhar. Agora com tem temos que trocar o Eternal não. E estou sentido que algo está nos esperando, como um ultimo teste."
Enquanto Rave trabalhava reconstruindo a amurada destruída, as duas garotas o observavam e percebiam que não muito distante de onde estavam uma pequena apresentação de um musico estava começando e chamando a atenção das pessoas que circula nas proximidades.
Rave: "Uma boa musica ajuda o trablho a render mais!"
|
|
|
| Kai D Roger |
|
Veniversum Non Sufficit

|
-Quer ir a outro lugar ou vamos esperar por aqui mesmo?
Duke pergunta a Akaboku.Não fazia muita diferença para ele mas ele não gostava da idéia de ficar em um lugar aparentemente vazio...varias emboscadas ja começaram assim
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |