InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Learn More · Register for Free
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (10) « First ... 8 9 [10]  ( Go to first unread post )

Correr e fugir? Não! Agora é encarar de frente!, GM Yukina \o/
GM GM yukina
Posted: Jul 7 2009, 01:59 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 923

Rinali: "Vou lembrar-me dele." ^^

A garota sorriu saindo da casa verde, onde Aisha fechou a porta e seguiu de volta para a cozinha seguida de perto por Kiba, onde ligou o fogo e começou a separar os ingredientes para o molho, muito tranqüila e calma como está o ambiente da casa, e aos seus redores.

off: ruim quando não acontece muita coisa. =\
Aisha_Black
Posted: Jul 7 2009, 07:34 PM

O toque feminino! =D
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 795

Off.: Não me incomodo mt... acho pior quando as coisas ficam repetitivas.

separou os ingredientes que pediam no molho e depois começou a corta-los com muita paciencia e pouca pratica. Os 15 anos que viveu com sua familia, pouco tinha ajudado na cozinha por que julgava não levar muito jeito. Na costura ( como a mãe era costureira) não era muito diferente. Começava bem e com certo intusiasmo e logo depois cansava de ficar parada ali e arrumava um jeito de escapolir. Gostava de ajudar o pai, carregar as ferramentas, ve-lo trabalhar.
Ela sorriu ao sentir essa nostalgia. A solidão sempre faz com que as pessoas pensem em coisas passadas.
Terminou de cortar um dos ingredientes e colocou-o em outro recipiente. Depois olhou para Kiba quieto perto dela.

- É kiba... estamos sós agora. Toh sentindo saudade das viagens no mar...quando todos nos estamos juntos. gosto de viajar... E você, gosta?

Falava sorrindo, achando divertido falar com o filhote de lobo e logo voltava a cortar os ingredientes. As vezes interrompia o que fazia para ver se o macarrão estava pronto e então voltava. Assobiava e as vezes murmurava uma canção pirata sobre os sonhos da vida no mar e tesouros incriveis. Era uma canção antiga que ela escutava quando começou sua vida no mar.
Não tinha pressa em terminar a comida, mas fazia com cuidado para que desse tudo certo.

This post has been edited by Aisha_Black on Jul 7 2009, 07:35 PM
GM GM yukina
Posted: Jul 9 2009, 06:54 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Kiba: =]~

Continuando a preparar a macarronada, Aisha mesmo não sendo a mais experiente das mestres gourmet, ao contrario nem sabia cozinhar direito estava se saindo muito bem, a massa cozinhava normalmente, e os ingredientes foram preparados da forma que mostrava no livro, só faltava colocar no liquidificar e misturar tudo. Enquanto cozinhava cantava uma velha canção pirata sendo acompanhada nos refrãos (espero que tenha) com alguns latidos de Kiba.
Aisha_Black
Posted: Jul 12 2009, 09:43 PM

O toque feminino! =D
Group Icon

A ladra pegou o liquidificador e colocou em cima da mesa ainda cantando a musica.
Quando, ao cantar o refrão, percebeu que Kiba acompanhava, Aisha sorriu consigo mesma pensando em quantas vezes ele teria ouvido essa canção.
Colocou tudo no aparelho e enquanto misturava ela cantava, agora olhando as vezes para Kiba que latia.

Off.: Quanto a musica, eu imaginei "We Are" da propria abertura do One Piece. Eh que estava escutando ela esses dias =D
GM GM yukina
Posted: Jul 13 2009, 08:02 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Olhando para Kiba que latia a acompanhando na musica que cantava, Aisha continuou a preparar a macarronada, quando notou uma atitude diferente de Kiba que correu até a porta se escondendo atrás do sofá e ficando pronto para o bote. Nisso Aisha pode escutar duas pessoas no lado de fora da casa andando de um lado para o outro e murmurando, ao mesmo tempo uma confusão havia começado e pelos barulhos percebeu que era uma briga entre moradores, vizinhos, e do nada Rinali entrou na casa.

Rinali: "Começou uma briga entre dois bêbados no meio do pátio, e dois sujeitos que não parecem ser do cortiço estava observando a casa, e sumiram quando me viram. Os papeis foi apenas pegar, estavam todos prontos."

Kiba: .__.
Aisha_Black
Posted: Jul 15 2009, 09:49 AM

O toque feminino! =D
Group Icon

Aisha provou o macarrão e achou que ele já estava quase no ponto. Deixaria mais um pouco soh pra se certificar. Terminou o molho cantarolando mas nessa hora percebeu que Kiba saia da cozinha.
Desligou o fogo e saiu devagar atras dele. Quando escutou os passos ficou tensa murmurando.

- Ah droga!

Correu com passos leves até onde estava seu bastão, ali pela sala mesmo, e quando estava com ele em mãos, ouviu a briga stourar do lado de fora. Segurou o bastão com força e estava preparada pra acertar quem entrasse, mas foi surpreendida pela chegada repentina de Rinali. O bastão parou a meia distancia da garota. Aisha passou a mão na cabeça e reclamou.

- Droga, Rinali! Quase acertei você! Eu escutei os passos do lado de fora... Essa casa está ficando muito visada. Precisamos sair logo daqui...

Ela se voltou para a cozinha com o bastão em mãos ainda e o colocou em um canto perto dela para que voltasse a cozinhar. Quando já estava recuperada do susto, Aisha falou com Rinali.

- Desculpa. Você me assustou bastante. Que bom que conseguiu os documentos. Ninguem te seguiu? não suspeitaram de vc?

Espera a resposta da outra e depois volta a falar.

- Prova esse macarrão e vê se ele já está bem cozido. eu acho que sim, mas non custa nada ter outra opinião. Depois eh só misturar o molho e estará pronto.
GM GM yukina
Posted: Jul 15 2009, 01:04 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

No lado de fora, mas precisamente no centro do pátio do cortiço a confusão ainda não tinha começado, e agora com a porta semi-aberta Aisha que quase nocauteou Rinali com um golpe de bastão notava que era apenas algumas desavenças entre vizinhos e não passaria de ameaças mutuas que não chegariam a parte da agressão. Rinali com a indagação olhou para fora procurando quem estava bisbilhotando a casa verde, não achando nada fechou a porta entrando, e vendo Kiba se aproximar a cheirar antes de a recepcionar.

Rinali: "Fiz um trajeto diferente que eu poderia notar se eu tivesse sido seguida. Agora quanto a suspeitar, não tenho certeza pois escutei de um marinheiro de patente um pouco alta sobre a nossa presença na ilha, pena que não escutei o que seria feito quanto a isso."

A garota se aproximou da cozinha guiada pelo cheiro bom da macarronada, mas não chegou a entrar na cozinha, pois seguiu para a sala onde largou os papeis da liberação do barco em cima da mesinha central da sala. No semblante de Rinali dava para notar que essa descobrir muitas coisas no local, e que talvez não fosse revelar tudo que descobriu.

Rinali: "Se não partirmos amanha de manha, ou seja, teremos que roubar o barco hoje a noite. Temo que não iremos mais sair da ilha, e se sairmos estaremos fisicamente e emocionalmente abalados."
Aisha_Black
Posted: Jul 16 2009, 06:23 PM

O toque feminino! =D
Group Icon

Aisha q estava escorrendo o macarrão já pronto, parou no meio o que fazia e olhou com gravidade para Rinali que tinha falado algo que esta não conseguira entender. Parecia que a outra sabia mais do que pretendia contar.

- Rinali... você sabe que não podemos tomar atitudes por nos proprias. Estamos em uma tripulação e dependemos da aprovação se não de todos, pelo menos da maioria e como ainda não falamos com os outros não podemos nos planejar. O que você teme? O que acha que vai acontecer se não fugirmos daqui hj a noite? Ouviu por lá alguma coisa que justifique esse medo?

E esperou a resposta da outra, voltando a fazer o que fazia, mas prestando atenção a menina.
GM GM yukina
Posted: Jul 17 2009, 05:12 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Rinali: Pelo que eu sei estamos em uma tripulação pirata onde quem manda é o capitão, mas se ficarmos dependendo de decisões coletivas, ou até mesmo do capitão para fazer alguma coisa iremos padecer rapidamente, ainda mais em uma situação como essa.

Rinali: Modéstia a parte, mas eu devo ser uma pessoa que se infiltra facilmente na marinha, mesmo com a falta de sorte que tive hoje no quartel onde por estar uniformizada de forma errônea perdi muitas informações.

Rinali: Eu temo a segurança de vocês, pois sozinha eu sei que conseguirei fugir, mas vocês, e meu irmão conseguirão? Você me disse que não devemos subestimar os outros, e é isso que estou fazendo, pois uma ilha que nunca foi atacada por piratas, a marinha deve ser ou muito forte, ou esconder e distorcer muito bem os faros.

O semblante da garota muda drasticamente de um expressão de preocupação para uma expressão de cansaço e de alguém que se fechasse os olhos dormiria mesmo com todos os barulhos do mundo, fazendo Aisha desconfiar de que há mais algo, algo que Rinali parece não querer falar.
Aisha_Black
Posted: Jul 22 2009, 10:06 AM

O toque feminino! =D
Group Icon

A ladra mais velha não olhou para a outra enquanto esta falava e continuou o que fazia olhando para a panela com a testa franzida. Misturou o molho na panela e colocou essa novamente no fogo baixo, mexendo um pouco depois de colocar um pouco de sal. Depois disso fechou a panela devagar e foi para a porta da cozinha a tempo de ver Rinali terminar o que dizia e mudar de expressão.

Aisha suspirou demoradamente e depois começou a dizer com voz baixa e calma demais.

- E como acha, Rinali, que vamos fazer com que o resto da tripulação saiba do que estamos fazendo? Ou acha que vamos colocar o plano em pratica sozinhas, as duas? Vamos roubar o navio, matar os marinas e seguir sem rumo pela grand line? Ou vamos correr a cidade atras dos outros tripulantes e traze-los pela orelha? O que acontece com toda aquela organização que preparamos para esse roubo?

Fez um pausa olhando para a menina sem esperar que ela respondesse.

-Você está a bem pouco tempo na tripulação e parece não ter percebido ainda como as coisas funcionam aqui. Você não confia no julgamento do Zeck. Não pense que defendo ele por que gosto dele. Defendo da mesma forma que defenderia todo capitão que já tive. Defendo por acreditar nele. Uma tripulação pirata é isso! Nós seguimos o nosso capitão por acreditar no ideal dele. E ao contrario do que você pensa, ele não decide tudo sozinho sempre e quando decide, cabe a nos aceitar ou não. Ele não manda em ninguem aqui.

E deu uma meia risada que não conseguiu esconder o cansaço que expressava.

- Rinali, eu entendo o seu temor. tb temo por todos. Mas acredito que enquanto formos cuidadosos e atentos, não seremos pegos de surpresa pela marinha. Não subestimo eles. Se dizem que nunca foram atacados é porque eles são bons no que fazem, seja manter ou esconder essa verdade. O que não podemos é nos apressar e correr o risco de fazer tudo errado porque seremos alvos mais faceis se nos denunciarmos com erros grotescos.

Estreitou os olhos e olhou bem nos olhos da outra.

- Mas ainda acho que você está me escondendo alguma coisa. Algo que pode ser muito grave, pelo que sua expressão mostra. Eu não posso julgar se teremos que sair correndo atras dos outros pra fugir imediatamente ou se poderemos esperar mais um pouco, se eu não souber isso. Como você mesma disse, você é boa em se infiltrar dentro da marinha, então só você pode conseguir as informaçoes importantes para nos. Não é legal que oculte nada.

Aisha deu as costas antes de ouvir resposta e se voltou para a cozinha de onde o cheiro do macarrão vinha.

- Esconder coisas pessoais tudo bem. Eu mesma escondo mt coisa. Mas quando diz respeito a segurança de toda a tripulação, é arriscado.

Provou o macarrão e sacudiu a cabeça positivamente. Por fim disse.

- O almoço está pronto.

Mas o clima non era mais aquele de alegria que estava antes da jovem ladra sair para realizar a sua missão.
GM GM yukina
Posted: Jul 23 2009, 08:42 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Rinali: "Conto para vocês apenas o que vocês precisam saber, não a mais, nem a menos apenas o suficiente. Saber a mais não é uma boa idéia, e esse risco apenas eu na tripulação irei correr. Vou dar uma volta, mas volto antes que escureça."

Rinali: "Irei pensar no que você falou sobre confiar nos meus companheiros de tripulação, mesmo que esses julguem as coisas sem um mínimo de conhecimento sobre o que está acontecendo e sobre o que poderá acontecer."

Rinali: "Mas peso que pense a respeito dos cuidados que tivemos enquanto andamos pela cidade nesses últimos dias, quantas pessoas estranhas cruzaram a nossa frente, quantas passaram por nosso. E nos dois homens que estava espionando a casa."

O clima de alegria que estava logo que tinha acabado a missão e começado a preparar o almoço tinha ido todo em borá com o medo repentino de Rinali, que saia cabisbaixa pela porta deixando Aisha sozinha com Kiba. No lado de fora a confusão tinha acabado e a tranqüilidade e silencio tinha voltado para o cortiço, fazendo Aisha se ligar que iria almoçar sozinha.
Aisha_Black
Posted: Jul 24 2009, 10:23 AM

O toque feminino! =D
Group Icon

Depois de tudo o que Rinali disse e antes que ela saisse, Aisha se exaltou e bateu com violencia na mesa.

- Isso não está certo! Se você está correndo risco, nós devemos saber pra ajudar você, ou acha que não temos capacidade?!Droga, Rinali! Você não precisa ficar sozinha só porque acha que é mais inteligente que o resto de nos! Se não temos o conhecimento pra julgar as coisas e você tem e não passa, quem está errado? Você está nos subestimando...

Ela saiu da cozinha e voltou para a sala quando a outra abriu a porta.

- Todo mundo nessa cidade é estranho para a gente. Não somos daqui! Sei que logo seremos descobertos, sei que o lugar já está visado, mas não vou fugir sozinha! Não vim até aqui para abandonar os outros por medo...Voce devia ficar e me contar o que sabe...

Depois que a outra saiu, Aisha ficou lá ofegante e com o cenho franzido olhando para a porta. Não lembrava de ter-se exaltado com mais alguem e te-lo feito com Rinali, alguem de que ela gostava, não fazia bem a ela.

Voltou para a cozinha devagar e olhou para o macarrão pronto que ela tinha feito tão satisfeita. Parecia não ter mais fome para come-lo. Colocou um pouco em um pote para Kiba e sentou-se na mesa da cozinha com um prato a sua frente disposta a tentar comer. Depois da primeira garfada ela parou.

- Ficou gostoso.
GM GM yukina
Posted: Jul 24 2009, 02:16 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Quando Rinali colocou a mão na porta para sair, Aisha se exaltou batendo na mesa e continuando, a conversa, mas vou ignorada, e novamente foi ignorada quando seguiu Rinali para o lado de fora da casa continuando falando e discutindo, mas a única resposta que deve foi um sinal apontando para a cabeça indicando que iria pensar e não iria mais discutir. De volta para a casa, Aisha pegou a macarronada que está pronta coloca um pouco para Kiba e pega um pouco e começou a comer.

Nisso a porta de entrada da casa verde foi novamente aberta, teve a sensação de que Rinali tinha voltando, mas não era ela, uma garota de cabelos negros com franja usando uma roupa negra, com algumas espadas na cintura entrou abrindo o caminho. Atrás dela pode ver Kyo com um semblante num mix de preocupação e indignação, e nos braços dele inconsciente Zeck, com o tórax e metade do braço esquerdo enfaixado.

Kiba: grrrr.. ò-ó

O garoto seguiu para o quarto sem falar nada levando Zeck, a garota ficou na sala olhando para Kiba que não estava gostando nem um pouco dela. Não demorou muito e três espadachins chegaram à casa, entrando sem convite e se sentaram junto com a garota que olhava com certo ódio para o trajado de amarelo.

Jen: "Porque vieram? Não iriam testar o agente do governo?"

Yoshitora: "Calma Jen, o golpe pareceu, mas não foi fatal."

off: depois que o Zeck postar um sonho ele postara junto com você. assim é melhor começar um novo tópico.
off: a exp foi multiplicada devido o evento passado que garantia um tópico por jogador.

CODE
Exp: 110+15=115*2=250
Bastão exp: 70+15=85*2=170
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (10) « First ... 8 9 [10] 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.5248 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!