| |
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Correr e fugir? Não! Agora é encarar de frente!, GM Yukina \o/
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

Group: Aventureiro
Member No.: 795

|
Off.: *o*
Aisha correu como pode mas não conseguiu alcançar Kyo. Era um desafio maior do que ela podia encarar, uma vez que já estava cansada do treinamento interrompido. Parou arfando entre as lagrimas tentando recuperar o ar que já fazia o peito doer com a dificuldade e foi surpreendida pela voz de Rinali proxima a ela. Levantou a cabeça ofegante ainda e expressando a dificuldade de respirar mas se ergueu ao ver Kiba no colo da garota.
- Rinali! Oh, Kiba!!!
Estendeu os braços para pegar com cuidado o filhote de lobo e abraça-lo delicadamente, encostando a cabeça do animal em seu peito e acariciando entre suas orelhas.
- Ahh Seu diabinho...Você me deu um baita susto! Nosso heroizinho defendendo nosso navio...
Apesar do sorriso no rosto, as lagrimas ainda desciam o rosto da pirata. Depois de mais uns segundos brincando com Kiba, Aisha levantou os olhos para Rinali e falou com seriedade.
- O Kay... Ele foi atacado pelos lobos e está gravemente ferido! Se tivessemos demorado mais um pouco ele poderia... - A voz falhou por um segundo mais logo ela voltou a firmeza de antes. - Enfim... o Kyo está levando ele para o hospital e acho que devemos ir todos para lá. Não é muito seguro que nos separemos... Olhou ao redor e depois perguntou.
- E o Zeck, onde está? Vocês não deviam estar juntos?
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

Group: Game Master
Member No.: 923

|
Rinali: "Como a loja de arqueologia por ser no lado do quartel é muito bem vigiada, Zeck desistiu de falar alguma coisa com eles, e me pediu para mim dar uma volta e conseguir informações. Disse que iria ver algo sozinho."
A movimentação de pessoas já está bem baixa, pouquíssimas pessoas estava na rua, o frio estava realmente mais forte que momentos antes, mostrando que já estava bem tarde da madrugada. Preocupada com Kay Rinali fez a frente em direção ao hospital, fazendo assim Aisha se aligeirar e segui-la.
Rinali: "Então eu aproveitei e peguei o Kiba que estava na casa da veterinária sozinho numa gaiola. Aposto que o Kyo poderia ter feito algo a respeito antes e não fez nada. Agora está querendo reverter o erro quase se matando?"
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Aisha escuta o que a outra fala sobre o capitão e ainda assim não se sente mais tranquila. Já tinha controlado as lagrimas quando voltou a falar.
- O Zeck é maluco. Está muito tarde e não conhecemos a movimentação noturna da cidade, não sabemos como funcionam as buscas da marinha... - Suspirou acariciando o filhote de lobo d novo. - Seria muito bom que o encontrassemos pra dar a noticia. Mas vamos primeiro ao hospital. Logo depois que Rinali começou a caminhada, Aisha seguiu atras dela com passos largos, ainda se recuperando do cansaço e tentando se proteger e a Kiba, do frio que aumentava. No caminho, Rinali falou com Aisha sobre Kiba e comentou algo sobre Kyo. Ela conhecia bem o irmão, mas aquele comentario não era toda a verdade para Aisha. quando ela falou tinha um ar perturbado e serio.
-Não foi exatamente assim que aconteceu, afinal eu também estava lá, também podia ter feito algo. Eu podia ter parado o treinamento, podia ter ignorado o q disse Kyo sobre os lobos.. eu sabia que tinha alguem alí sento atacado mas me concentrei no treinamento como ele pediu... Bem não vai nos adiantar ficar pensando nisso agora. é melhor ficarmos todos juntos. Quando chegarmos ao hospital e tivemos certeza de que o Kay ficará bem, nos pedimos pro Kyo ir procurar o Zeck, pra ficarmos todos juntos, certo?
E depois disso segue em silencio, procurando não pensar nas coisas que tinha acabado de dizer para Rinali.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
As duas chegam à frente do hospital que ficava logo chegando à cidade, dois marinheiros estava passando no lado e observando as marcas de fogo e sangue que estava no caminho, assim não percebendo Aisha entrando no hospital já que Rinali ficou na porta com Kiba.
Rinali: "Conversemos sobre isso depois, agora em entre e procure por Kyo, ficarei aqui com Kiba e dispensarei os dois ali.
Dentro do hopital uma recepção com muitos bancos, onde algumas pessoas com algumas variações de resfriados estavam esperando atendimento, a marcada de fogo e sangue some no meio da sala.
off: meu post 4000 o/
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Aisha viu os marinheiros e suspirou cansada. Vida de pirata na Grand Line era bem complicada. Parou quando Rinali também viu os marinas e falou com ela. Aisha passou Kiba para o colo da outra e falou com um aceno positivo.
-Juizo voces dois hein. Não aprontem nada enquanto eu estiver fora!
E sorriu aliviando um pouco a expressão sofrida de antes. Se virou para o hospital e antes de entrar olhou para Rinali por cima do ombro e falou baixo e preocupada.
- Rinali, cuidado tah?
Tocou a cabeça e acenou para ela como uma continecia e depois correu para dentro do hospital sem olhar pra tras.
Chegando lá dentro ela parou exatamente onde terminavam os rastros dos dois companheiros. Olhou ao redor tentando se localizar e chegou a conclusão de que já haviam sido atendidos. Já era um bom sinal. Procurou algum balcão e se dirigiu até lá com um ar quase genuinamente assustado. Virou-se para a pessoa no balcão e disse meio chorosa.
-Por favor, entraram agora a pouco dois rapazes, um deles estava muito ferido... Eu precisava encontra-los! Poderia me informar onde estão eles? Que quarto?
Off.: Parabens pelo post 4000~~~/o/
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
off: ~o/
Quando Aisha entrou, os marinheiros se aproximaram se Kiba e Rinali olhando para a faixa que Kiba tem enrolada envolta do pescoço e do tórax, para em seguida olhar desconfiado para Rinali que tinha apagado a trilha de sangue que leva para dentro do hospital.
No hospital Aisha segue o sangue até o meio da recepção, para em seguida ir até o guichê de atendimentos onde indaga uma das 'veterinárias', essa olha desconfiada para aisha e responde.
Garota: "Entrou dois garotos agora, sendo que um foi direto para a sala de cirurgia, mas você é da família?"
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Aisha sentiu no olhar da atendente que ela parecia desconfiar de suas intençoes, mas assim que ela disse que um dos rapazes tinha ido para a sala de cirurgia, Aisha prendeu o ar e expressou a mais sincera dor antes de levar as mãos ao rosto e voltar a chorar. Sempre fora mt convincente nessas coisas e não seria agora q seria deixada de fora por causa de um detalhe como grau de parentesco. Qualquer um que olhasse veria uma garota chorando copiosamente, com alguns soluços ruidosos que aos poucos ela foi diminuindo de forma bem calculada para não perder o efeito.
- Meu Deus!... Sala de cirurgia!.... Oh meu Deus...
Descobriu o rosto e revelou faces vermelhas, assim como os olhos e o nariz, afinal ela vinha do frio do lado de fora e estava realmente chorando antes de entrar.
- São meus irmãos... os dois são meus irmãos. Preciso encontra-los, senhorita, pelo amor de Deus!
E espera que suas palavras tenham o efeito desejado. Estava mesmo preocupada com os dois, apesar de estar fazendo uma grande encenação, mais sabia que como na grande maioria dos hospitais, não deixariam ela entrar se não fosse parente.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Quando tentava convencer a enfermeira para poder entrar, Kyo estava saindo de cabeça baixa, em seu semblante muita preocupação, uma preocupação que fez Aisha perceber logo a real situação de Kay; muito grave, tão grave que estava sendo operado, a enfermeira indiferente as preocupações de Aisha a ignorava. Com isso Kyo se aproximou de Aisha a abraçando e seguiu até o lado de sua irmã onde Rinali estava, mas logo voltou quando viu os marinheiros na porta.
Kyo: "Aisha-chan, não há mais nada que possamos fazer o estado é muito critico, por sorte ele não teve um taquicardia. Vamos esperar a marinha sair e voltar para a casa verde."
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Off.: Quanta sensibilidade da atendente XD
Aisha estava prestes a saltar por cima do balcão e sacudir a mulher. Ao menos alguma resposta ela tinha q lhe dar, mas ela parecia completamente indiferente ao 'sofrimento' da ladra. Quando o sangue de Aisha ferveu, ela viu Kyo se aproximar e isso logo mudou. Ele estava tão abatido que na hora ela pensou no pior.Quando ele a abraçou, ela sentiu o ar sumir e as lagrimas voltaram a descer, agora bastante sinceras. Ele guiou Aisha para perto da porta e quando chegaram lá ele parou poir causa dos marinheiros do lado de fora. Quando ele falou ela soluçou e apoiou a cabeça no ombro dele.
- Por Deus, Kyo...achei que tinhamos chegado tarde demais... Não gosto da ideia de deixarmos ele aqui sozinho... Tenho medo da marinha...
Ela suspirou e olhou para o lado de fora com um ar deprimido.
- E pensar que ele poderia ter morrido ali... do nosso lado...e nos não teriamos feito nada...
Duas lagrimas desceram ligeiras pelo rosto dela mas ela logo as enxugou. Permaneceu ali, olhando para fora e esperando.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
A raiva de Aisha quase explodiu e por pouco não avançou contra a enfermeira que está indiferente ao seu sofrimento, mas quando viu o companheiro de tripulação sair cabisbaixo não conseguiu aguentar e acabou chorando. Os choros fizeram Rinali e Kiba entrarem no hospital.
Kiba: ç-ç
Kyo: "Sinceramente não sei como ele aguentou, pois no estado que ele estava ele quase morreu, pois a perda de sangue foi muito forte. Se ele sobreviver a essa alguém tem que o alertar, pois somando com a vez do Ângelus ele quase morreu duas vez."
Rinali: "Aisha, Kyo, levem Kiba para casa irei dar um jeito de ficar e entrar no hospital, e assim cuidar de Kay. Se encontrarem com o capitão dizem que faço o que ele pediu outro hora."
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Aisha ouviu os dois meio distraída. Pensava em onde poderia estar Zeck, naquela hora. Queria muito que ele estivesse ali. Pegou Kiba no colo novamente e o acariciou distraída antes de se despedir de Rinali.
- Tudo bem então Rinali. O que quer que o capitão tenha pedido pode esperar agora. Cuida do Kay e qualquer noticia nos avise, oK?
Acenou para ele e se pos a caminho da casa verde com Kyo.
- Hein, Kyo, eu falava com a Rinali enquanto estavamos vindo pra cá, que deveriamos encontrar o Zeck. Pensei em pedir isso pra você já que é o mais rapido de nos, mas imagino que esteja cansado tb. Como tinha sido combinado antes de nos separarmos todos, é melhor voltarmos para a casa verde. Talvez possamos até falar um pouco sobre treinamento...Quero muito aprender a sua tecnica de velocidade...
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Saindo do hospital podia se ver claramente o rastro de sangue de Kay e parecia que tinha sido recentemente, o que fez Aisha se lembrar dos gritos de dor do mesmo escutados e ignorados durante o treinamento e nenhum sinal de marinheiros e agentes do governo. Kyo cabisbaixo apenas andava para frente.
Kyo: "Você quer aprender Shadow Walker? pensei que gostava dos bastão."
Não demora muito e Aisha juntamente com Kyo estavam na entrada do cortiço, ainda estava noite e como é uma ilha de inverno ainda ira demorar um pouco para amanhacer, já que demora mais para amanhecer comparado a uma ilha de verão.
off: já passei os valores do novo bastão?
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Off.: Desculpa a demora...eh que estou viajando e estarei atéééé o inicio de fevereiro mais ou menos... A internet aki não eh das melhores por isso tenho tido um certa dificuldade pra entrar. Enfim... vamos parar de lero... XD
Aisha olhou Kyo com um ar meio cansado. Ele também parecia mt abalado. Quando o respondeu não tinha muita convicção na voz.
- Bem, não pretendo abandonar meu bastão e agora então que tenho dois gostaria mesmo de desenvolver uma tecnica que envolva o uso deles, mas acho que seria mt interessante aliar isso a uma velocidade como a sua. Não preciso deixar o bastão, apenas usa-lo com mais velocidade.
Caminhou mais um tempo e se viu proxima da casa verde. Suspirou demoradamente, tentando se livrar dos pensamentos que a prendiam ao acidente do Kay com os lobos, mas foi pensando nisso ainda que ela falou antes de entrar.
- Isso nos podemos ver depois... Acho que você precisa descansar.
Com isso ela abre a porta e entra na casa esperando que ele siga o exemplo.
Off.: Não... vc non passou as informações do bastão novo.
This post has been edited by Aisha_Black on Jan 7 2009, 02:56 PM
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
off: tente postar, não por mim, mas pelo Kay. off: irei postar quando você o usar ou o verificar.
Não demora muito e Aisha junto com Kyo chegaram na casa verde, já estava começando a amanhecer novamente, muito parecido com os primeiros raios de sol, mas vendo de relance o relogio Aisha percebeu que tinha passado a noite em claro. Que recém tinha chegado na metade da manha.
Kyo: "Então terá que criar uma tecnica, pois não conheço nenhuma tecnica de bastão super veloz. Conheço de adagas a minha e a de artes marciais Rukushiqui. pensei sobre isso. Boa noite!"
O garoto esperou Aisha entrar na casa e logo em seguida entrou e foi para a sala onde se deitou no sofá maior, se esticando de uma forma que ficou com metade do corpo para fora. Com isso Aisha ficou sozinha com Kiba.
off: uma tecnica unica seria otimo para você! ^^
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Off.: E meu post influencia o topico do Kay?
Aisha suspirou e respondeu fechando a porta ainda com Kiba no colo.
- Mas se for algo que você não conhece não teria como me treinar, não é? Eh que eu não tenho muita ideia de tecnicas... mas juro que vou pensar nisso. Descanse! Boa noite...
Ela colocou o filhote de lobo no chão e se encaminhou para o quarto onde tinha dormido na noite anterior. Na verdade no dia. Já tinham perdido duas noites em claro. Duas noites traumaticas. A ladra acenou para Kiba segui-la e bateu na cama quando se sentou lá, chamando ele para subir também.
- Vamos dormir, heroizinho. Amanha estaremos novos em folha!
Afagou a cabeça dele e se deitou ficando em silencio e mt seria. Precisava pensar em alguma coisa que fosse objetiva e eficaz para a tecnica. Acreditava que aliar a velocidade aos golpes seria ideal. E foi pensando nisso que ela fechou os olhos para dormir, sentindo-se exausta.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |