| |
| Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Correr e fugir? Não! Agora é encarar de frente!, GM Yukina \o/
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

Group: Game Master
Member No.: 923

|
Kyo: "Porque você deveria quebrar um objeto inanimado para mostrar que está pronta? Se ele soubesse se esquivar dos seus golpes até seria, mas como um tronco de arvore sem é inanimado isso nunca iria acontecer. E eu como seu sensei. Heheh Digo que você está pronta."
Quando Kyo fala em ser o mestre de Aisha chega a dar uma risadinha, mas quando Aisha pediu para voltar para a casa verde, Kyo fez um sinal e apontando para Kay que está treinando quase a mesma coisa que Aisha trenou, só que com um obstáculo a mais.
Kyo: "Volte, acho que Rinali-nee-san deve estar lá."
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

Group: Aventureiro
Member No.: 795

|
Dessa vez Aisha sorriu. Era aquele sorriso divertido e sincero que ela costumava dar antes de passar por tantas confusoes na GL. Se levantou com esforço e andou até Kyo que tb sorria. Quando ele apontou para Kay, aisha se espantou. Estava tão concentrada que nem tinha percebido que ele estava ali. Não imaginava que ele fosse se recuperar tão rapidamente.
Acenou animada para o outro 'aluno' e, apoiando a mão no ombro de Kyo, deu um beijo no rosto dele.
- Se o sensei diz que estou preparada, eu acredito. Estou indo então. Não maltrate mt o Kay, lembre-se que ele ainda está se recuperando.
E com isso começou a se afastar.
- Força Kay!
E foi com um sorriso satisfeito no rosto que ela deixou os dois em direção a casa verde. Caminhava devagar e com tranquilidade, lembrando o caminho e sonhando com um bom e relaxante banho quente.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
O garoto mesmo com mil personalidades que nem ele sabia todas que tem devido a vida louca que tinha antes de se juntar a tripulação Gold Shark ficou com o rosto rubro com o beijo que recebeu de Aisha, mas disfarçou com um sorriso e colocando a mão na nuca, como se assim escondesse a timidez.
Kyo: "Ele vai sobreviver! Deve ter ficado o dia todo dormindo."
Tranquilamente Aisha voltou para a casa verde, vendo no chão a marca da violência dos lobos contra o seu companheiro Kay, para em seguida ver dois vultos no meio da mata, não dava para ver quem eram, mas deu para notar que estavam armados e manejavam duas espadas. Em seguida chegou ao cortiço encontrando Rinali fazendo compras na taberna.
off: me perdi no tempo, é noite, dia, tarde? off: esqueci o que o Zeck mandou Rinali fazer, vou ter que reler os tópicos. =/
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Ainda sorria da timidez momentanea de Kyo quando passou por onde podia ver os dois vultos aparentemente lutando. Não dava pra distinguir direito e ela não estava mt disposta a investigar mais a fundo sobre quem eram e o que faziam. Estava muito cansada. Seguiu caminho com tranquilidade depois de passar tensa pelo local onde Kay tinha sido atacado e, quando se deu conta já estava chegando ao cortiço. Quando avistou Rinali fazendo suas compras, Aisha se encaminhou até ela com um sorriso. - Rinali! Fazendo compras? O Kyo anda misturando tudo naquela gororoba que ele faz né? Precisa de ajuda?Estava simpatica apesar de ter um ar cansado no rosto. A sensação de completar o treinamento deixava ela bem. Rinali aceitando ou não a ajuda, Aisha espera por ela para ir pra casa e enquanto isso vai falando. - Poxa, o Kay se recuperou rapido não é? Cuidou dele não foi? O capitão ficará orgulhoso do nosso desempenho....isso se ele ainda lembrar da gente! Tem noticias dele? Estamos nos desencontrando direto e não gosto disso!Off.: Eu ia escrever mais mas me conti... senão ia mt longe. Respondendo o seu off... *Acho que estamos a noite já. Lembro que o incidente com o Kay foi d noite e que era quase d manha quando Aisha deitou pra dormir. Quand acordou já era inicio de tarde. Comeu e saiu com o Kyo pra treinar. Acredito q pelo tempo do treino já fosse noite. * [corrigindo] i Zeck soh disse pra Rinali ir pra junto dos demais. http://z14.invisionfree.com/rpg_One_Piece/...pic=14621&st=15 tah bem aew! ^^ This post has been edited by Aisha_Black on Apr 1 2009, 04:08 PM
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Cada vez estava mais escuro e Aisha pode ver os dois vultos no meio da floresta, porém quando chegou na taverna já estava noite onde pode ver Rianli fazendo comprar, assim se aproximou e viu a garota comprando muita salada e frutas cítricas, mas um pouco de carne vermelha.
Rinali: "Boa noite Aisha-san! Eu vi o que ele fez e joguei tudo fora, a aparência horrivel me deu ânsia de vomito. Eu vi, mas depois de ficar trinta e seis horas dormindo direto, não duvido que ele está cheio de energia. Você sabe cozinha?"
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Aisha deu uma risada quando Rinali falou da comida de Kyo e outra quando ela perguntou se ela sabia cozinhar.
- A ultima vez que tentei esqueci a comida no fogo e quase incendiei a cozinha do navio com nosso antigo marceneiro. Posso jurar que o Zeck teve vontade de me jogar fora do navio!Foi logo quando chegamos na grand line... estavamos sem cozinheiro e com fome..aew sobrou pra mim! Sorte que chegamos ao farol e conseguimos comida por lá.
Fez uma pausa se lembrando divertida da situação e por fim acrescentou.
- Olha, não tenho muita pratica, mas acho que com um bom livro de receitas eu me viraria mt bem!
E piscou. Esperou que ela pegasse tudo o que queria e, quando já estavam indo para a casa, Aisha comentou.
- Rinali... você foi a ultima a estar com o Zeck né? ele disse o que ia fazer? Não é normal ele não dar noticias assim...
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Rinali: "Posso preparar a salada, cortar ela, temperar e deixar no ponto para comer. Mas comer apenas vegetais com todo esse frio acho que não será nada bom!. Zeck falou que iria ver da pedra, e em seguida conseguir uma nova arma."
Chegando no caixa, Rinali retira uma carteira que Aisha pode notar que não era dela, mas de algum assalto que havia feito, de dentro tirou algumas notas, chegando a deixar mais dinheiro para o taverneiro como gorjeta. No final pegou a caixa onde estão as coisa dentro de seguiu para a casa verde caminhando de leve, pois notou o cansaço se Aisha.
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
_ Ahm... Foi a unica coisa que Aisha pode dizer sobre o que Rinali disse de Zeck. Era mt vago e não terminava com a preocupação dela, mas também não adiantava pressionar Rinali com aquilo, afinal ela não devia saber mais nada. Deu de ombros se obrigando a pensar que nada de mal poderia ter acontecido e no caminho, grata por Rinali ir devagar, começou a falar da comida.
_ Vc tem razão sobre a comida. Não seria bom comermos só salada, mas acho que poderiamos fazer uma boa sopa. Minha mae fazia muito. Sabe, familia grande e pouca renda... ela colocava mts legumes, algumas verduras, um pouco de massa e alguns pedaços de carne. E não tem muito misterio, eu acho. eh preparar a carne antes e cozinhar todo o resto depois junto.
Andou mais um pouco em silencio e depois perguntou.
- Podiamos tentar, não é? Pelo menos enquanto não aprendemos nada de novo ou enquanto não conseguimos um cozinheiro pra esse navio...
E riu.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
[B]Não demora muito e Aisha e Rinali estavam na frente da casa verde, puderam notar que uma garota as olhava na casa ao lado, como se estivesse esperando por algum membro da tripulação, olhar que incomodou Rinali, mas não a ponto de falar poucas e boas para a garota. Em seguia as duas entram na casa verde e seguem para a cozinha, onde Rinali seguiu diretamente para a cozinha para lavar as frutas e verduras./B]
Rinali: "Acho que seria uma boa! Se sair uma porcaria vamos começar a roubar comidas semi-prontas." xD~
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Observando a expressão de Rinali e acompanhando com os olhos, Aisha viu a garota vigiando as duas. Com toda a naturalidade do mundo, olhou para a menina e ofereceu um sorriso e um aceno discreto de cabeça, demonstrando de forma sutil que tinha reparado no interesse desta.
Ao entrarem na casa, Rinali foi direto pra cozinha e Aisha se largou no sofá, deixando os bastoes cairem no chão ao seu lado. Rinali falou da comida e Aisha respondeu com uma gargalhada divertida.
-É verdade! Até que não seria má ideia, hein! Passariamos a roubar as cozinhas das tavernas XD
E deu mais uma risada. Depois disso fechou os olhos e voltou a falar.
- Nossa! Estou morta! O treinamento foi um pouco puxado, mais pela repetição do que pelos exercicios em si, mas estou no meu limite. Vou tomar um banho quente e desmaiar na cama...
Abriu os olhos e continuou, agora menos sorridente.
- Mas antes queria falar uma coisa com vc. Não sei ainda quanto tempo vamos ficar nessa ilha, mas acho que poderiamos trabalhar juntas em um golpe. Nosso navio eh uma banheira velha se tratando de Grand line e pra melhorar ele, ou troca-lo, precisamos de dinheiro. Na verdade precisamos de dinheiro pra tudo!
suspirou meio cansada.
- Como já reparei, a ilha é muito protegida, mas acho que poderiamos estudar a movimentação de um lugar, escolher um momento...De preferencia proximo a nossa partida da ilha...Claro que vamos ter que falar com o capitão, mas o que vc me diz da ideia?
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
As duas viram os olhares estranhos da vizinha, que não era de reprovação de curiosidade, mas de esperança quando a algo que poderia chegar na casa verde, provavelmente Zeck o garanhão da tripulação (=D). Na cozinha Rinali termina de preparar a sala, e começou a comer enquanto Aisha se estiva cansada no sofá.
Rinali: "Melhor não morder a mão que nos deu abrigo. E eu vi um bonito barco da marinha dando bandeira no porto da cidade, e sei a hora da troca de vigia pois observei eles de longe e de perto. Roubar um barco com canhões é melhor que comprar um barquinho sem nada em cima, e podemos utilizar o dinheiro para modificar ele, como incrementa-lo."
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Aisha apontou para Rinali e com um sorriso divertido disse.
- Mas é disso que estou falando! Um navio da marinha seria ótimo... Como eles já estão acostumados com a Grand Line estarão mais bem equipados...
Se sentou no sofá com dificuldade e depois de um suspiro levantou.
- É uma ideia interessante que podemos discutir com toda a tripulação, para bolar um plano... Mas agora vou ao banho e para a cama! Tô moida! qualquer coisa me chama, tá?Boa noite!
Com isso Aisha acenou em despedida, foi no quarto pegar o roupão que tinha usado no outro dia e foi para o banho. De lá, se nada acontecer nesse meio tempo, ela se veste e vai para o quarto dormir.
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Rinali: "Acho melhor combinarmos com eles, mas apenas nos duas roubarmos o barco, já que a grande quantidade de pessoas iria fazer o roubo ser difícil em vez de ser fácil. Boa Noite!"
Enquanto Rinali ficou na cozinha comendo a salada que havia preparado, já que Aisha não a ajudou a prepara a sopa. Aisha seguiu para o quarto pegou o roupão, seguiu para o banheiro onde tomou banho, e como nada aconteceu seguiu para o quarto.
|
|
|
| Aisha_Black |
|
O toque feminino! =D

|
Off.: Desculpa,eu nem me toquei que elas iam fazer a sopa naquela hora XD Agora ia ficar meio esquisito se a Aisha voltasse pra fazer neh? De qualquer forma, qualquer coisa a Rinali pode chamar ela. ^^
Aisha saiu do banho sentindo o corpo mais cansado do que antes. Era como se, relaxando os musculos, a dor neles estivesse aumentando. Foi para o quarto e deitou-se devagar na cama sem conseguir dormir de imediato. Já tinha reparado que com o corpo muito dolorido, não conseguia dormir com facilidade, mesmo estando muito cansada. Com isso, ficou lá deitada em silencio, olhando para o teto do quarto, repassando o que tinha acontecido durante o dia e procurando não esquecer o que Kyo a ensinara, enquanto esperava o sono vir.
Pensava também em como estariam os outros lá fora e em quando estariam todos reunidos novamente...
|
|
|
| GM GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Com os músculos cansados e doloridos Asiha custou a dormir, mas uma hora enquanto estava meditando sobre o treino acabou apagando, como se algém tivesse tirado da tomada. Enquanto dormia acabou tendo um sonho estranho.
off: coloquei que Aisha tinha combinado, mas devido o cansaço esquecido, assim Rinali jantou verduras sozinha. off: narra um sonho envolvendo um ou mais membros da tripulação, onde esse termina com uma fatalidade que faz Aisha acordar.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |