InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.

Learn More · Sign-up Now
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (6) « First ... 3 4 [5] 6  ( Go to first unread post )

Link & Tsuki x Frio, GM Yukina
Linkcronus
Posted: Mar 19 2009, 06:02 PM

Master Swordmaster of the Master Sword
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 591

-Claro, claro o,o

Responde Link para Veez. Depois de um tempo que percebe a situação

Ãn? O_O" Vou dormir no mesmo quarto que ela? o_o' Homens e mulheres costumam dormir separados o__o'

Diz Link meio envergonhado. Se deita na cama e chama Tsuki

-Você parece cansado o,o Durma bem \o\

Ele posiciona a espada desembainhada ao seu lado, de modo que ele consiga alcança-la facilmente. Tinha conciência que estava dormindo na casa de uma pessoa procurada pelos agentes, e mais conciencia ainda de que dormiria no mesmo quarto que uma garota que possui sua espada e não tem a mínima vontade de devolve-la. O desconfiado Link não quer ser pego de surpresa, então dorme com um olho aberto
GM GM yukina
Posted: Mar 19 2009, 07:16 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 923

Desconfiado, tímido e preocupado Link seguiu para a cama que lhe foi designada e se deitou, mantendo a espada próxima para em uma eventual problema. Ao contrario de Tsuki que mesmo cansado teve tempo de pular na cama de Jen fazer umas palhaçadas pular na cama que Link está deitado e rolar como um idiota antes de se acomodar, demostrando que não está nem ai para o que pode ou não acontecer.

Cansado Link acabou dormindo a noite toda e uma parte da manha, só acordou quando os raios de sol começavam a entrar pela janela, e pode escutar conversa vinda da cozinha e sala dos espadachins e de Jen. Nem Tsuki estava no quarto a porta entre aberta indicava onde o esquilo poderia estar.
Linkcronus
Posted: Mar 20 2009, 05:12 PM

Group Icon

Acorda ja colocando a mão na cabeça. Sua boca se abre em um enorme bocejo e seus braços se esticam, se espreguiçando, como as patas de um grilo quando pula.

Caramba, costumadamente eu sou um dos primeiros a acordar @_@ Maldição >_> Isso mostra que eu realmente tava cansado o,o

Coloca a espada de volta na bainha, e esta em sua cintura. Arruma o cabelo rebelde com as mãos mesmo (não faz um trabalho muito bem feito, pois algumas mechas ainda apontam para cima) e vai até a cozinha.

-Bom dia @_@/

Diz de um modo rápido tentando disfarçar sua entrada na cozinha. Então observa quem estaria ali
GM GM yukina
Posted: Mar 21 2009, 10:37 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Chegando na cozinha e comprimentado todos, Link deu de cara com o trio de espadachins de pé proximos a lareira que está apagada sem fazer nada, não muito distante, na cozinha Jen estava preparando o café da manha, junto com ela está Tsuki que já está comendo algumas sementes e frutas frescas. Não há sinal da familia de Veez, nem dele.

Jen: "O café da manha está servido! Coma enquanto está quente, vou ir ver alguém."

Sobre a mesa Link pode ver uma jarra de leite e outra se suco de laranja, proximo um bolo de chocolate com uma cobertura rosada, não muito distante algumas frutas, e tudo o que é tipo de bolachas e biscoitos.

Yoshitora: "Tenho pena dela, espera por alguém que nunca virá. E uma pessoa que só pensa nela mesma, pois se pensasse um pouco na Jen ela não estaria aqui."

Kazuki: "Não me meto na vida dos outros!"
Linkcronus
Posted: Mar 22 2009, 12:27 AM

Group Icon

-Obrigado!

Responde Link para Jen. Se senta e mal pensa duas vezes para cortar um pedaço do bolo e comer. Chocolate é o ponto fraco do homem, desde que se lembra de sua infância ele ja gostava. Ataca um segundo pedaço de bolo enquanto coloca um pouco de suco num copo. Ouve o que Kazuki diz e fala, mais para si mesmo do que para os outros

-Depender dos outros é cruel demais. É nesse momento que a pessoa deve ser forte o suficiente para por os pés no chão e seguir em frente.

E volta a atacar seu bolo de modo infantil. Aquela fala veio de suas memórias... algo que Link ainda não se lembrava completamente, mas por algum motivo ele se lembrou da lição que tirou.

Espero que um dia minha memória esteja completa... Quem sabe quando eu reencontrar a Sizuki, se ela ainda estiver viva.

Toma todo o suco e começa a fazer uma reverência... mas não resiste e ataca um terceiro pedaço de bolo...

This post has been edited by Linkcronus on Mar 22 2009, 12:29 AM
GM GM yukina
Posted: Mar 24 2009, 09:48 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

O café da manha continua, onde Link não dando importância para nada comia o bolo de forma até um pouco infantil, mas se deliciando, enquanto os três espadachins comia de forma educadinha, mas se moendo por dentro para não largar tudo e imitar Link.

Yoshitora: "Jen nos disse que você já fez a sua parte, e Veez confirmou o que você está pretendendo aprender."

off: mau o post ruim o tempo passa rapido.
Linkcronus
Posted: Mar 25 2009, 05:06 PM

Group Icon

Off: Sem problema \o Te entendo xD

Termina o terceiro pedaço, e dessa vez sim estava satisfeito. Faz sua reverência e se levanta

-Sim, sim. Creio que Veez ja tenha lhes contado o que descobri.

Olha diretamente nos olhos de Kazuki, e fala

-Repito: Quero que o senhor me ensine tudo que puder sobre elementalismo! Tsuki disse que você poderia o fazer, então essa é minha única esperança!

Não muda sua expressão séria e determinada
GM GM yukina
Posted: Mar 25 2009, 09:52 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

off: *o*

Kazuki: "O esquilo me falou que você tinha iniciado o treinamento só que não entendia o que ele estava querendo te passar. Pois inicialmente você ira fazer o mesmo que fez com ele, quando eu achar que está bom, eu passo a segunda etapa. Procure um lugar para treinar, o esquilo me informara quando você precisara de meus concelhos"

Tsuki: \o\ \o/ lol /o/ =P =X =D >D wink.gif....
Linkcronus
Posted: Mar 26 2009, 08:16 PM

Group Icon

Uma raiva consome o garoto. Então fizera tudo isso para voltar a fazer aquilo? Não tinha nenhuma dica a mais por enquanto? Por sorte foi passageiro, e logo ele falou de modo calmo.

-Mas... nenhuma dica de como posso sentir melhor a natureza? Não estava me saindo muito bem...

Independente da resposta de Kazuki, Link se despede de todos e sai na rua. Fecha bem sua blusa, pois esperava que estivesse frio, e segue sem um rumo claro, mas para fora da cidade.
GM GM yukina
Posted: Mar 27 2009, 08:08 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Kazuki: "há uma pequena charada que você não foi capas de descifrar, e se você não conseguir desifrar ela, seu treinamento ira parar por aqui e talvez nem com anos você consiga aprender. Uma dica que posso dar é repeite e ame a natureza desde a minúscula partícula a todo o ambiente que o cerque."

Após escutar a resposta Link saiu da casa de Veez em direção a praia sainda da parte pobre da cidade, Tsuki no ombro indicou um lugar onde Link poderia desvendar o mistério.
Linkcronus
Posted: Mar 27 2009, 11:36 PM

Group Icon

Andava automaticamente. Nem observava o caminho. Sua mente voava tentando desvendar o que Kazuki havia dito

Devo entrar em contato com tudo? Bom... a menor partícula... o ar é partícula, será que devo tentar sentir ele também? Será que até seres inanimados podem me transmitir algo? Não havia parado pra pensar nisso!

Com ânimo renovado, Link começa à correr em direção à praia. Antes de chegar no local definitivo, ele desliga sua mente para com seu corpo. O objetivo agora não era pensar em si, e sim num todo. Devia tentar sentir tudo que o rodeava, desde as árvores até a partícula de água congelada na neve. Nesse momento, Link consegue não pensar em nada
GM GM yukina
Posted: Mar 29 2009, 09:41 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Chegando na praia Link volta ao treinamento que fez na praia de Sunday a única diferença é que com o frio conseguiu sentir melhor tudo em sua volta, principalmente o frio, mas nada dos sinos do velho templo. Nisso mesmo não vendo Link pode ver Tsuki fazendo um gesto indicado que tudo está na sua mente, e que talvez Link tenha passado do objetivo e nem percebido.
Linkcronus
Posted: Mar 31 2009, 05:52 PM

Group Icon

Com a dica de Tsuki, Link pensa se os sinos não seriam materiais... E se forem apenas uma representação de algo imaterial? Por exemplo, a existência dos sinos nas partículas! O que seria o sino? Seria algo em comum em todos os objetos? Será que todos tinham algo em comum? Tanto Link quando aquele floco de neve? Link tenta sentir se tinham. Falhando ou não, isso lhe mataria uma certa curiosidade que aparecera sobre o assunto

Se tudo é feito de algo em comum, mesmo que não seja o sino que estou procurando, posso usar esse conhecimento ao meu favor em técnicas ou algo do tipo...
GM GM yukina
Posted: Mar 31 2009, 08:59 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Repentinamente quando Link terminou de ter um novo pensamento Tsuki deu um salto virando um duplo mortal de costas e terminou com uma posse e uma carreta que desconcentrou completamente Link, e quando esse pensou em xingar Tsuki esse começou a correr voltando para a cidade. O tempo passa e Link acabou ficando sozinho, onde viu deixado no chão, um bilhete escrito por outra pessoa, mas que Link pode entender que se tratava de uma dica de Kazuki, porém outra charada.

QUOTE (bilhete)
Quando mais olharmos em direção da Luz mais cegos iremos ficar.

off: acho que vai ser difícil você desvendar esse mistério, por isso vou pular ele em dois posts
Linkcronus
Posted: Apr 1 2009, 09:58 PM

Group Icon

Off: Sim, sou horrível com charadas, apesar de gostar de tentar resolve-las x_x

No momento a curiosidade de saber quem deixara o bilhete não surtira tanto efeito. A vontade de resolver aquilo era maior.

Luz... cegos... Será que estou procurando nos seres demais? No que tenho de procurar então?!

Link para de tentar sentir tudo. Se senta, cruza as pernas e vai vasculhando de ser em ser. Desde inanimado à animado: Começa pela neve, passa para o oxigênio, vai para algum ser vivo... e por aí vai.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create your own social network with a free forum.
Learn More · Sign-up for Free

Pages: (6) « First ... 3 4 [5] 6 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1223 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!