Enjoy forums? Start your own community for free.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (6) « First ... 4 5 [6]  ( Go to first unread post )

Link & Tsuki x Frio, GM Yukina
GM GM yukina
Posted: Apr 2 2009, 09:18 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 923

Repetindo tudo o que já fez mais de algumas vezes, Link nota que nada havia mudado, nem mesmo a dica que havia lido tinha dado algum resultado, pois ainda se concentrava demais em escutar as coisa para poder escutar os sinos. Nisso os três espadachins apareceram e com eles Tsuki o que tirou a concentração de Link.

Yoshitora: "Será que ele descobriu essa bobagem de elementos?"

Kazuki: "Você não pode falar nada, pois não conseguiu."

Enquanto os dois começaram a discutir, Tsuki saltou do ombro de Kazuki e se aproximou de Link onde começou o seu teatro, passando algumas informações. Informou que era para Link mentir que havia escutado os sinos, e estava agradecido por ter escutado todos os sons da naruteza, e que quando desistiu de procurar os sinos havia começado a escutar eles.

Tsuki: *o*
Linkcronus
Posted: Apr 6 2009, 04:24 PM

Master Swordmaster of the Master Sword
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 591

Mentir? o_o" Mas... O Kazuki não vai entender isso? ê_e' Bom, melhor obedece-lo u_u

Link desiste de procurar. Sabia que com as atuais informações ele não chegaria a lugar algum. Estava longe de ser um gênio ou alguém bom em decifrar charadas. Fez o melhor que pode e falhara, então... Com um sorriso no gosto, ele se vira para Kazuki de uma vez

-Consegui!!!*------------*"

Com o rosto mais feliz que ele pode improvisar, ele repete isso mais algumas vezes, e finalmente para de pular olhando diretamente para o rosto de Kazuki

-Essas pistas não ajudaram em quase nada .-. Quano eu finalmente tinha desistido, eu consegui ouvir @_@" Ainda não entendi muito bem do motivo de eu ter ouvido, mas que eu ouvi eu ouvi è_e

Agradece por ser um bom ator. Ele acostumara-se a esconder sua verdadeira personalidade, por isso mentir não era algo muito difícil para ele
GM GM yukina
Posted: Apr 9 2009, 12:48 AM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 923

Kazuki: "Muito bom! Quando você realmente teu importância para a natureza, e soube apreciar o barulhos dos pássaros, das ondas, você pode escutar os primeiros badalares, e logo um segundo, como se sempre estivesse ali badalando."

Tsuki: =D/

Yoshitora: "Quanta bobagem!"

Kazuki: "A ultima pista dizia que você estava indo direto ao objetivo e não estava dando importância para o caminho que teria que percorre até chegar nele."

O esquilo Tsuki saltou em cima de Link subindo em cima do ombro, Yoshitora deu de ombros e saiu se afastando do local de treinamento, fazendo um sinal que estava indo ver outra coisa. Nisso Kazuki sacou uma espada e fez a lamina entrar em combustão.

Kazuki: "Começaremos com o elemento fogo, outro dia treinaremos outros elementos. Alguma duvida, agora que já sabe o que fazer?"
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (6) « First ... 4 5 [6] 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0963 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!