Create a free forum in seconds.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

N. Zimmer, N. Zimmer
~Gray
Posted: Jan 11 2009, 11:36 PM

I'm still alive ♪
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,000

~ PESSOAL ~

Nome: N. Zimmer
Altura: 1,79
Peso: 69kg
Raça: Humano ( + 2 Iniciativa + 2 Bloqueio)
Origem: Ilusia (west blue)
Grupo: Piratas

~ ATRIBUTOS PRIMÁRIOS ~
(25 pontos)

QUOTE (Rank; )
LEVEL: 4
EXP: 325/450
BERRIES 100.000

ATAQUE (ATK): 6
PRECISÃO (PRE): 4
VELOCIDADE (VEL): 6
VITALIDADE (VIT): 5
HABILIDADE (HAB): 4

~ ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS ~

HP: 47
SP: 44

INICIATIVA: [1d10] + 6 + 2(raça) = 8
DANO: [1d4] + 6 + 4 +1(estilo) = 11(arma)
ACERTO (NA): 1d10 + 4
NÚMERO DE ATAQUES: 4

DEFESA (DEF): 5+2(estilo) = 7
ESQUIVA (NE): 1d10+6
BLOQUEIO (NB): 1d10+4+2(raça) = 6

~ PERÍCIAS FUNCIONAIS ~

• Arqueólogo
• Decifrador

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

APELIDO: x
RECOMPENSA: x
LINK DOS JORNAIS ~

~ ESTILO DE COMBATE ~

QUOTE (Combate; )
• ESTILO BASE: Artes marciais
LEVEL DE COMBATE: 3
EXP DE ESTILO: 225/240
BÔNUS + 2 Defesa, +1 Dano

VARIAÇÕES DE ESTILO:

Nome:
Nível:
Descrição:
Bônus:

~ TÉCNICAS ESPECIAIS ~

QUANTIDADE DE TÉCNICAS:

• LISTA DE TÉCNICAS:

Nome: -x-
Descrição: -x-
Bônus/Custo: -x-
Requerimentos: -x-

~ AKUMA NO MI ~

Tipo: -x-

• TÉCNICAS VINDAS DA AKUMA NO MI:

Bonus/Custo: -x-
Requerimentos: -x-

~ INVENTÁRIO & EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
-Nome: Halloween Claws
Bônus: dano +4
Requerimentos: -
Custo: -

• CABEÇA
-Nome: -x-
Bônus: -x-
Requerimento: -x-
Custo: -x-

• CORPO

• PÉS

• ACESSÓRIO (1)

• ACESSÓRIO (2)

• ITENS GUARDADOS/NÃO USADOS
-Nome: Claws
Bonus: Dano +1
Requerimento: Artes Marciais
Custo: 200.000

-Nome: Vortex Power Fist.
Bônus: Dano +2, 2 de paralisia (20%)
Requerimentos: -
Custo:
Descrição: Uma especie de mão bionica, é usada como uma luva e libera ondas de choque com o impacto, essas ondas são muito sutis e algumas podem interferir no sistema nervoso do alvo o fazendo ficar paralitico.A luva é de metal muito leve e resistence, possui ornamentos prateados e a Inicial "V.O" marcada a ferro na luva.

~ EMBARCAÇÃO ~

Silver Rain: Barco prateado e azulado, possui uma bandeira com o símbolo da marinha. Tendo 36m, com10m de largura e 8,9m de altura foi feito para tropas da marinha. (Roubado)

Tamanho: Grande (360m²)
Comodos: 10
Quarto (6x)
Banheiro (2x)
Deposito
Sala de armas

Mastros: 1 Principal + 1 Secundários
Leme: Conjunto Superior
Madeira: Madeira de Cumaru

Acessórios:
Canhão Simples (2x)
Bônus: +2 dano
Custo: 1.000.000B$

Atributos:

Dano: 2
Precisão: variável
Velocidade: 5
Esquiva: 5
Defesa: 12
HP: 360

Custo: 87.250.000 ( [2.600.000 + 200.000] x25 – 250.000

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Cabelo estilo "Yagami Raito", cobre a testa(anime death note), com um casaco preto, comprido,
e uma camisa laranja (dentro do casaco, óbvio). Calças pretas com um bolso de cada lado e sapatos pretos.
Olhos castanhos claro, assim como o cabelo.

PERSONALIDADE: Um cara geralmente quieto, que gosta de explorar lugares. Em vários momentos com as mãos
nos bolsos. Anda calmamente. Geralmente suas atitudes são quietas. É calmo com as pessoas, sem muita enrolação.
Às vezes, o sono(preguiça) fala mais alto. Mas, fora isso, é um cara sério. Na maior parte do tempo.

HISTÓRIA: Quando eu tinha 9 anos, vi o cartaz de uma procurada chamada Nico Robin. Pela foto, parecia só uma criança. Mas todos os adultos diziam "Não, esqueça esta garota! Ela é a cria do demônio!" e coisas do gênero. O porquê sempre foi ocultado. Até que, aos 10 anos, ouvi falar de algo chamado "Poneglyph". Me interessei. Na verdade, sempre me interessei por história. Só faltava saber o que a Nico Robin tinha feito de mais pra ser uma procurada de nível extrito ainda criança. Algum tempo depois, meu pai, ex-marinheiro, me explicou o que aconteceu realmente com Nico Robin. Após saber sobre o que aconteceu em Ohara, decidi pesquisar uma forma de aprender esse "Poneglyph", porém, não contei a ninguém. Sabia que me encrencaria, depois de ver Nico Robin. Mas, perguntei ao meu pai o porquê da saída da Marinha. A resposta foi: "As atrocidades por eles cometidas foram fortes demais pra mim continuar lá, eu não podia aceitar. Mesmo que eu tivesse um cargo bom, salário bom, eu não consegui. Deixei o cargo." Daí, decidi perguntar outra coisa: "Mas, se você sair, não há o perigo de eles virem pegar sua cabeça pelo fato de saber sobre essa história de Ohara?" Ele disse: "Tem, mas e daí? Se bem que, eu era um Vice-Almirante, né... Eles realmente não sabem o porquê do afastamento, afinal. Mas me lembro que anos antes da minha demissão, um homem, Jaguar D. Saul havia deixado a marinha. Não se sabe o que aconteceu com ele. Acho que morreu, junto com Ohara. Tudo o que se sabe de depois de Ohara é que Nico Robin fugiu por uma trilha de gelo. Lembro de alguma conversa aí de que Saul tava lá, na ilha." Então eu respondi: "Legal. Tô decidido. Vou ser o melhor arqueólogo desse mundo, melhor ainda que a Nico Robin, aprender o que são Poneglyphs e..." Antes que terminasse a frase, meu pai me deu um tapa, dizendo: "Idiota! Não percebe o que está fazendo?! Nico Robin é procurada desde criança! Se não fosse um demônio, nunca teria conseguido fugir até hoje!" Ao que eu respondi: "Seu...! O que você tá fazendo?! Eu vou ser arqueólogo, descobrir o passado de Ohara, descobrir sobre o poneglyph e encontrarei a Nico Robin pra me ensinar Poneglyph!" Meu pai ficou quieto, vendo meu sonho. Disse: "Faça o que quiser. Se quiser desafiar o governo arriscando sua vida, vá em frente. Mas, tem uma coisa que você precisa saber... Existe uma era chamada "Século Perdido" da qual ninguém sabe nada. É crime pesquisar sobre." No dia seguinte, marinheiros apareceram lá em casa acusando meu pai de uma porção de crimes não-cometidos e o levaram. MInha reação foi fugir. Antes que soubessem que queria saber sobre o "Século Perdido". Infiltrei-me no Navio Marinheiro, na parte das cargas e consegui saber que a casa do meu pai vinha sindo monitorada, após a saída da Marinha. Após falar do século perdido, estavam atrás de mim também. Mas eu não fui um problema por muito tempo, subestimaram minha capacidade e pensaram: "ele não consegue... Heh! Deixem este assunto de lado. Nem relatem isso pros nossos superiores" O fato é que passei a odiar a Marinha como nunca, e saí para pesquisar, acreditei que meu pai pudesse escapar. Deu sua vida para me dar a informação... Na hora eu chorei. Alguns dias depois o navio foi ancorado. Desci sem ser percebido, e estava em loguetown. Onde estudei Arqueologia por um bom tempo, afinal, é uma grande ilha. Tem muitas lojas, pois é o ponto de encontro de todos os piratas novatos. Foi complicado viver durante 9 anos ali, apenas com a ajuda de uma gentil mulher que me emprestou quarto após ouvir minha história. Ela também era ex-marinheira. Pelo jeito, a ida do West Blue para o east blue da Marinha foi só pra uma reunião com o quartel de lá, estavam em urgência. Depois disso, o navio partiu em direção à Grand Line. Pergunto-me se meu pai ainda está vivo.

QUOTE (Aventuras)

A ultima batalha.

CAP 2. DECISÃO

Cap 3 - A primeira ilha

[CN] Cap. 4 - Salvando o Capitão

This post has been edited by Chado on Nov 20 2009, 09:05 PM
N. Zimmer
Posted: Apr 21 2010, 11:38 AM

VUASH
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 4,818

Ganho na aventura:

EXP: 35 exp
EXP(artes marciais): 55 exp

Aprendeu kick-dan.

Aventuras:
Cap. 5 - Novo começo
http://z14.invisionfree.com/rpg_One_Piece/...&#entry10652901

demorei pra atualizar um pouco
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.
Learn More · Sign-up Now

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0864 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!