InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Sign-up for Free
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:


Pages: (4) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

 ...Um novo recomeço..., GM Yukina
Kay Valiant
Posted: Jan 26 2009, 06:19 PM


Aquele cujo nome ecoa junto as águas do mar.
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 1,551
Member No.: 2,242
Joined: 20-December 06



Caminhando pelo corredor do hospital, Kay parte rumo a saída de tal local, já sentindo seu corpo ficar melhor só com a idéia de poder retornar a ativa. Avistando a saida do hospital, e não conseguindo conter um leve sorriso que se formava em seu rosto, o sub-capitão dos Gold Sharks cruza a a porta, que dava acesso a sua total liberdade.
Chegando do lado de fora... Flimmm " - .- " Os olhos se fecham após receberem um grande quantidade de luz solar, já que à alguns dias não recibia com tanta intensidade tamanha claridade.

Abaixando a cabeça, o jovem pirata busca inalar todo o ár possível para dentro dos pulmões, de modo a deixa-los completamente cheio. - Áaahhhhhhhhhhhh... Começa a falar, soltando lentamente o ár prendido. - Como é bom o cheiro de liberdade. Não posso ver a hora de achar minha tripulação e contar o acontecido. Segue andando pela cidade.

Durante sua caminhada, o pirata nota que não sabia em que parte da cidade se encontrava, e portando não saberia chegar até a hospedagem de seus nakamas.

- Merda! Esclama Kay, procurando avistar alguém ou alguma coisa que lembrasse à ele o caminho de volta a casa.

Caso aviste algo que o sirva como referência, segue rumo a casa, do contrário se aproxima de alguma pessoa para poder pedir informação.

Caminhando lentamente rumo a algum (a) cidadão (ã), Kay leva a mão em seu chapéu, retirando-o da cabeça para desmontrar gentileza. - Pois não senhor (a)... Você poderia me informar onde fica o cortiço da cidade? Ouveram alguns imprevistos, e não sei onde me encontro no determinado momento. =D Finaliza com um sorriso maquiavélico.

Tendo obtido a informação necessária, segue rumo a moradia, do contrário continua a pedir informações...


This post has been edited by Kay Valiant on Jan 26 2009, 06:20 PM
GM GM yukina
Posted: Jan 27 2009, 01:22 PM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,319
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



Na porta do hospital, pode ver o quertal da marinha com toda a sua imponência, em seguida as casas que são mais luxuosas e melhores nas proximidades do quartel, e a medida que se afastada dele as casas começavam a ficar cada vez mais humildes e sem tanto requinte. O que já informou para que lado fica a casa verde que está num cortiço.

Mesmo assim se aproximou de um cidadão que circulava nas proximidades, o homem de meia idade cheio de posse, é um marinheiro a paisana andava em direção a parte comercial da cidade distraido, chegou a levar um susto com a aproximação de Kay.


Homem: --Qual dos cortiços?
Kay Valiant
Posted: Feb 3 2009, 10:08 PM


Aquele cujo nome ecoa junto as águas do mar.
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 1,551
Member No.: 2,242
Joined: 20-December 06



Off: Mal pela demora, estava doente e não estava podendo ir em lan... ^^

Olhando para o senhor, que parecia um pouco assustado, Kay o responde:

- Bom... Pelo que eu sei, o cortiço é ... O jovem pirata leva as mãos na cabeça, pois só conhecia um cortiço, então segue. - Desculpe incomoda-lo senhor, mas já me lembrei onde fica o cortiço. Finaliza com uma mentira, e continua a caminhar.
GM GM yukina
Posted: Feb 4 2009, 11:22 AM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,319
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



O homem ficou sem reação, mas logo seguiu o seu caminho, o mesmo fez Kay seguindo em direção oposta, assim se afastando da cidade em direção a costa oposta, onde as moradias mais humildes se encontram.
Kay Valiant
Posted: Feb 4 2009, 02:09 PM


Aquele cujo nome ecoa junto as águas do mar.
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 1,551
Member No.: 2,242
Joined: 20-December 06



Enquanto caminhava, o jovem pirata nota que o nível de beleza das casas começa a cair, já que estava em uma das partes mais humildes da cidade.

" Será que é por aqui, aquele cortiço? Se indaga, enquanto caminha.

Kay busca encontrar o cortiço, ou a taberna em que o dono da casa verde, trabalhava. Sabia o pirata que não seria nada mal, tomar um bom saquê antes de encontrar seus amigos.
GM GM yukina
Posted: Feb 5 2009, 12:16 PM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,319
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



Andando a esmo em direção ao lado oposto da cidade, Kay percebia que estava indo para o lado certo, quando cruza a casa de Veez, e logo em seguida se encontra quando repara que está na frente da taverna. O sol indicava que ainda está na metade da manha, se aproximando do meio dia.
Kay Valiant
Posted: Feb 6 2009, 04:39 PM


Aquele cujo nome ecoa junto as águas do mar.
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 1,551
Member No.: 2,242
Joined: 20-December 06



Ignorando a taverna, mas já reconhecendo o local, Kay se dirige rumo a casa do cortiço, pois queria reencontrar seus nakamas e contar o acontecido a eles, acreditando que esses não soubessem de nada.

- LOl... Preciso encontrar meus amigos. Diz o pirata já caminhando em direção ao esperado.
GM GM yukina
Posted: Feb 11 2009, 04:33 AM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,319
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



off: como Aisha está sumida a mais de um mês e só ela está na casa, vou colocar que você chegou depois que ela saiu.
off: desculpa a demora.

Querendo encontrar os amigos, Kay adentra a taverna cruzando essa e seguindo ao cortiço que cruza num piscar de olhos. Chegando no local encontra a casa vazia e um cheio estranho de comida que vinha da cozinha, indicando que quem estava ali recém havia saido.
Kay Valiant
Posted: Feb 11 2009, 01:47 PM


Aquele cujo nome ecoa junto as águas do mar.
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 1,551
Member No.: 2,242
Joined: 20-December 06



Ao entrar na casa, o sub-capitão dos Gold Sharks nota que ninguém de sua tripulação se encontrava no local, e logo começa a pensar.

" Será que eles zarparam sem mim? Provavelmente devem estar no barco, ou nas proximidades treinando.

O jovem pirata estava começando a se sentir um Yô yô humano, indo de um lado para o outro sem objetivo nenhum. Kay segue correndo rumo ao Immortality, balançando a cabeça, não gostando de ficar andando de um lado para o outro.

Enquanto corria, murmurava: - Merda... Maldito desencontros, preciso achar Kyo, quero pedir um enorme favor a ele!

Shunnnnnnnnnnn... <- Corre Kay rapido, deixando um barulho de "animação "


Off: Yuki... Já deixei avisado à Rafael, Gian, e Carol, que iria diminuir meu ritmo de post, este é um ano corrido pra mim, além de estar sem "PC"... Para mim, estava foda fikar vindo em lan, e meu posts provavelmente cairam, para 1/3 ou 1/4... Desculpe... x/
E obrigado pela compreensão.
GM GM yukina
Posted: Feb 12 2009, 04:51 AM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,319
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



off: entendo! =/

Inconformado de correr de um lado para o outro, Kay segue agora para o barco da tripulação, cruzando a floresta onde foi atacado pelos lobos e pode ver uma marca de luta no chão. Chegando ao barco encontrou Kyo sentado no chão, e Aisha não muito distante iniciando o treinamento.
Kay Valiant
Posted: Feb 13 2009, 05:47 PM


Aquele cujo nome ecoa junto as águas do mar.
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 1,551
Member No.: 2,242
Joined: 20-December 06



Ao cruzar pela floresta de onde estava sendo atacado, o jovem pirata segue rumo ao barco da tripulação, de modo a poder reencontrar Kyo, para que pudessem seguir com o treinamento, só que agora de forma mais específica.

" Tomara que Kyo esta nas proximidades do barco, pois preciso pedir a ele, para me treinar. Pensa Kay, enquanto corre para o Immortality, com certa empolgação.

Durante sua corrida, o jovem pirata ja conseguia avistar de uma certa distância o barco, e bem próximo Kyo e logo mais adiante Aisha, que parecia estar treinando.
Chegado próximo de Kyo, em passos rápidos, Kay centa-se ao seu lado, e começa um discuro, que já havia planejado durante o tempo em que estava no hospital.

- Kyo... Sei que você é um garoto ocupado, mas sei também que é um garoto com uma força sobre humana. Acho que ninguém melhor que você, para poder me treinar, e me passar alguns macetes de luta. XD Já tinha um enorme sorriso no rosto, devido sua empolgação. - Um acontecimento que ocorrera comigo a dias atrás, fez-me perceber, o quanto sou fraco se comparado aos adversários que enfrentaremos durante nossa longa jornada. Preciso que me ensine uma técnica precisa e criativa de combate, para que possa derrotar facilmente meus futuros oponentes. Por favor, diga que ira me ajudar no treinamenteo. ^^


This post has been edited by Kay Valiant on Feb 13 2009, 05:48 PM
GM GM yukina
Posted: Feb 16 2009, 04:12 AM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,319
Member No.: 923
Joined: 15-July 06




Kyo: "Por mais forte você possa ficar isso ainda não é nada na grande rota. Você me acha forte, mas eu digo que forte é aquele capitão pirata que destruiu Sunday. Ele me venceu apenas com a presença dele, apesar que na época eu não sabia dar um soco. Hehe!" O garoto olhou para o ar dando risada de si mesmo. "Porque não faz um treinamento completo de artes marciais? Melhor que ficar dependente de um unico golpe. Em todos os casos, você ira se aquecer direito, alongar e eu estarei dando prioridade a ela." Olhando serio para Aisha. "Posso ser de patente inferior a sua, mas ainda sou mais forte. E na lei da selva estou por cima."
Kay Valiant
Posted: Feb 16 2009, 04:04 PM


Aquele cujo nome ecoa junto as águas do mar.
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 1,551
Member No.: 2,242
Joined: 20-December 06



O pirata olha atento para o garoto, ouvindo este comentar sobre o capitão gurisinho que o derrotou apenas com sua presença. Kay sabia da enorme força que este possuia, pois havia viajado junto a ele para a Grand Line.

- Conheço muito bem a força daquele garoto. Yáhahahaha... Ele era tão forte a ponto de te fazer desmaiar? Chega a ser engraçado, ter convivido com uma pessoas de extrema força como aquele garoto.

Kay ouvi Kyo falar. Este diz ao sub-capitão sobre alguns conceitos básicos da natureza, sendo este comentário ignorado pelo pirata.

- Necessariamente, não quero ficar dependente de uma unica técnica, mas sua idéia me parece bem agradável. Responde a Kyo.

Levantando-se, Kay começa seu alogamento, já se preparando para o treinamento que começa a partir daquele instante, com Kyo como treinador. Este havia deixado bem claro, que daria prioridade ao treinamento de Aisha, algo que Kay entendeu facilmente, sem contestar, seu agora, treinador.
Tendo finalizado seu aquecimento, o pirata pergunta a Kyo, qual o próximo passo a ser seguido.


This post has been edited by Kay Valiant on Feb 16 2009, 04:04 PM
GM GM yukina
Posted: Feb 17 2009, 01:19 PM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,319
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



Kyo: "Só isso? Você quer ficar forte não quer? Então precisara que os músculos cresçam da melhor forma possivel, assim repita os alongamento e depois faça vinte a meia hora de aquecimento. Estarei olhando!"

O garoto demostra novamente ser estranho, antes parecia um idiota, agora se portavam com alguem de conhecimento, chegando a ser um pouco chato, Aisha um pouco distante concentrava em seu treinamento.

off: isso seria o futuro de Aisha. xD
off: falando nela, ele sumiu?
Kay Valiant
Posted: Feb 17 2009, 04:26 PM


Aquele cujo nome ecoa junto as águas do mar.
Group Icon

Group: Pirata
Posts: 1,551
Member No.: 2,242
Joined: 20-December 06



Off: A ultima vez que falei com ela, já faz um tempinho e ela esta viajando! x/

Ouvindo os mandamentos de Kyo, o pirata então põem-se a alogar novamente, e começa um aquecimento correndo de um lado para o outro em alta velocidade, para aquecer o corpo.

- Phuffff Faz um barrulho, ao soltar a massa de ar frio do seu pulmão...

Intensificando o aquecimento, Kay corre e da um pulo, corre e da um pulo, mantendo essa sequência, até completar o tempo mandado por Kyo, que agora se portava de outra maneira.


0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums
Learn More · Register Now

Pages: (4) [1] 2 3 ... Last »


É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.2472 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!