Create your own social network with a free forum.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (3) 1 [2] 3  ( Go to first unread post )

O Ultimo Treinamento, Antes do Titulo de Morte
GM Skull
Posted: Mar 23 2009, 06:19 PM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 3,930

Hyoga: Com licença senhor, um homem me trouse até aqui e me disse que você é um mestre de usuarios para bastão, você poderia me ensinar as suas habilidades.

O forte homem nem olhava direito para o jovem Sawada, apenas dava um grande empurrão nas costas do mesmo, seguindo de um enorme grito.

Homem - QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?! JUNTE-SE AOS OUTROS NAS FLEXÕES.

Mesmo sem Hyoga querer o empurrão do homem deixava-o no chão de barriga para baixo. Sawada conseguia ouvir a voz forte do homem

Homem - Vamos não parem de treinar esses braços! Que raio de arma querem usar com esses palitos de braços?! Força!
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Mar 23 2009, 06:26 PM

~ DeathScyther ~
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,463

Surpreendido com o empurão do homem o jovem assustado rapidamente começava a fazer flexões tão rapido que podia até ultrapassar aqueles que já estavam em treinamento, assim que o susto passou o jovem Sawada se pos a fazer mais flexões, desta vez com mais animo pois havia sido aceito por seu mestre.

"Não foi da maneira que eu pensei que seria , mais esta dando certo este homem esta me treinando, não irei dizer mais nada, por hora apenas seguirei as regras."

"Esse canalha tem que morrer, ele nos empurrou sem deixar agente fazer sequer um movimento, quando isso acabar eu vou matar ele."
GM Skull
Posted: Mar 24 2009, 05:14 PM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Sawada achava estranho a maneira como o homem o tinha tratado, mas ao menos tinha sido aceita para treinar. Ele fazia flexões atrás de flexões, mas por muito mais rápido que fizesse, era sempre acompanhado pelos outros rapazes que pareciam estar bem treinados. Após um incontável número de flexões o homem falava de novo.

Homem - Já chega rapazes. Todos de pé. Está bom de treino físico para hoje. Até amanhã.

Sawada repara que os outros jovens estavam muito mais abatidos do que ele, já deviam estar a treinar a algum tempo. Um a um eles se juntavam e saiam da sala. O homem falava agora para o jovem Hyoga.

Homem - Você! Me parece novo por aqui. Vem se juntar aos treinos físicos dos futuros guardas de Lorde Mance?

O homem e olhava agora para Sawada sorri e ao ver o belo bastão laminado do jovem

Homem - Eheh, me parece que você busca algo mais ...
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Mar 24 2009, 09:53 PM

~ DeathScyther ~
Group Icon

Sawada fazia todas as flexões até o homem dizer que eles poderiam parar. O jovem tentava não desanimar e abria um largo sorriso enquanto se levantava e batia suas roupas, passando a mão no cabelo Hyoga o deixava espetado novamente e olhava fixamente para o rosto de seu treinador e prestava a atenção no que este falava.

Hyoga: Sim eu sou o mais novo aqui, eu não conheço nenhum Lorde Mance, eu vim aqui nesta cidade atrás de um grande mestre dos bastões, eu estou aqui porque um homem me trouse aqui me dizendo que o senhor era um grande mestre.

Um pouco indeciso o jovem colocava um pé para tras e esbosava em sua face uma expressão de medo, até que um flash passa em sua mente relembrando os momentos que apanhou para os marinheiros e inimigos, naquele momento um peqeuno sorriso se abriu no quanto da boca antes de começar a falar novamente.

Hyoga: Desculpe minha falta de educação, meu nome é Hyoga Sawada, qual o seu nome senhor?

"Não acredito que fiquei com medo logo agora que eu estava perto de consiguir um mestre, paresse que eu estou mudando com o tempo, parte da minha personalidade cruel esta ficando e se brotando de uma maneira diferente."

"Não venha com essa Sawada, você não tem nada de mim em você, este seu jeito medroso e desconfiado me deixam com nojo de dividir o mesmo corpo com você, um dia eu irei ser o dono desse recipiente e você ira ser apagado."

"Vocâ não tira essa idéia da cabeça não seu inutil..."

"Huh!!..."
GM Skull
Posted: Mar 25 2009, 03:56 PM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Entre um momento de medo e coragem Hyoga conta tudo ao homem, o seu motivo para estar ali. E ainda acaba perguntando o nome do mesmo.

Hyoga: Sim eu sou o mais novo aqui, eu não conheço nenhum Lorde Mance, eu vim aqui nesta cidade atrás de um grande mestre dos bastões, eu estou aqui porque um homem me trouse aqui me dizendo que o senhor era um grande mestre.
Desculpe minha falta de educação, meu nome é Hyoga Sawada, qual o seu nome senhor?

Tyresh - Lorde Mance é o dono desta fábrica. Eu treino seus guardas, meu nome é Tyresh. É verdade, sou mestre das artes de bastão, minha arma é uma haste, ou foice, como quiser chamar. Com que então você quer treinar bastão. O problema é o seguinte, eu treino estes homens com o pagamento de Mance. O que eu ganharei em troca de treinar você?

O homem tinah sua mão no queixo e tinha um ar pensativo enquanto olhava para o jovem sawada.
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Mar 26 2009, 12:52 PM

~ DeathScyther ~
Group Icon

O jovem Sawada escutava o nome de quem poderia ser seu futuro mestre e dava um passo a frente assim que escutava o resto de sua fala começava a se questionar em questão do pagamento. cm a mão no bolso o jovem tentava se recordar da quantia que tinha e sorria mesmo que a quantidade fosse pouco.

Hyoga: Senhor eu não tenho muito dinhiro mas possso te pagar, caso meu dinheiro não seja o sufuciente posso fazer um emprestimo de meus amigos. Mas quero me tornar u usuario das laminas curvas e tem de ser nesta cidade.
GM Skull
Posted: Mar 26 2009, 05:37 PM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Hyoga: Senhor eu não tenho muito dinhiro mas possso te pagar, caso meu dinheiro não seja o sufuciente posso fazer um emprestimo de meus amigos. Mas quero me tornar u usuario das laminas curvas e tem de ser nesta cidade.

Hyoga falava sempre com um sorriso, apesar de o seu dinheiro poder não ser muito. Ele queria mesmo aprender com aquele homem. No entanto a ideia de dinheiro parecia não agradar ao homem.

Tyresh - Hum... não necessito de mais dinheiro, vivo bastante bem. Assegurei-me disso quando era jovem ... ehehe, belos tempos.

O homem vagueava por um instante na sua mente. Sawada via um sorriso radioso no seu rosto e um brilho nos seus olhos. Mas eles mudam rapidamente quando o homem volta a falar para ele.

Tyresh - Hum já sei! Que tal você fazer um trabalhinho para mim depois? Há certas coisas que um cara já da minha idade tem tédio a mais para fazer. Que acha? Eu te treino, você me recompensa depois.
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Mar 26 2009, 07:04 PM

~ DeathScyther ~
Group Icon

Sawada abria um largo sorriso ao escutar que Tyresh iria lhe treinar, sem saber do trabalho logo o garoto mexia a cabeça positivamente, só queria fazer eu treinamento e nada mais lhe impediria.

Hyoga: Senhor pode deixar que eu faço o trabalho, quando iniciaremos o meu treinamento?

"Trabalho? Que historia é essa este cara não tem nada na cabeça..."

"Melhor do que ficar sem treinamento, espero que eu consigua realizar este misterioso serviço, mas por hora vamos nos concntrar no treinamento."

"Tss..."

Assim que termina de pensar no que aconteceria ou não o garoto olhava para seu mestre e esperava por uma resposta para que podesse por seu bastão em mãos se fosse o caso.
GM Skull
Posted: Mar 27 2009, 11:45 AM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Apesar da reclamação de seu outro interior, o jovem Sawada aceita sem problema a proposta de Tyresh.

Tyresh - Eheh, você aceitou sem hesitar para poder cumprir sue objectivo. Gosto disso. Irá-lhe ajudar muito na sua jornada pela grande line jovem pirata. Sim já reparei que você não é de cá, provavelmente é um novato aqui na GL, e é pirata de certeza. Eheh eu sei o que isso é.

Tyresh falava agora mais abertamente e mais sorridente, apagando um pouco aquela figura séria que levava até ali.

Tyresh - Me diga rapaz. O treino começa agora. Me ataque, mostre-me seu poder atual. Mas primeiro me responda a duas perguntas. Quais os seus objectivos em relação ao estilo bastão? E porque se quer tornar mais forte?
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Mar 27 2009, 07:16 PM

~ DeathScyther ~
Group Icon

O jovem porata se surpreendia ao ver que o seu mestre á havia percebido que ele era um pirata e novo na GL, com um largo sorriso no rosto um tanto idiota o garoto escutava a resposta de seu mestre até tirar aquele sorriso e se por cabisbaixo com a mão sobre os olhos.

Hyoga: Meu objetico e realizar meu sonho de utilizar a linda arte do uso das laminas curas, não me importo se estilo se assemelhe ao da morte quero aprender e ser o melor pois é o que eu acho belo e quero me tornar mais forte para ajudar os meus amigos, ja faz um tempo que estou com uma tripulação e eu só enho dado trabalho quero começara ser util e também poderei mostrar ao meu outro eu que posso progredir.

"Parece que sua resposta foi boa Sawada, estou começando a gostar de estar aqui, continue assim e vai ganhar um edaço de carne..."

"..."

Assim que termina de escutar o seu outro eu o jovem Sawada dava um salto para frente em direção a Tyresh logo sacando sua arma e levantando a cabeça aplicando um golpe vertical de cima para baixo e logo um horizontal da direita para esquerda, com o maximo de cuidado o jovem saltava de um lado para o outro aplicando estocadas nos pontos onde o homem estivesse desprotegido.

"Aquela Haste vai me dar problemas..."
GM Skull
Posted: Mar 28 2009, 11:37 AM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Sawada dava uma resposta digna de um bom pirata. Tyresh parecia aprovar, fazendo um lento aceno com a cabeça e esboçando um sorriso. Hyoga partia agora com uma bela investida contra Tyresh, mas a haste do seu novo mestre o preocupava. No entanto Sawada acaba por achar essa preocupação inútil ... todos os golpes que ele lançava contra Tyresh eram bloqueados pelo homem com apenas as suas mãos desarmadas. Sem dificuldade, Tyresh pára todos os golpes.

Tyresh - Agora percebo porque você disse que atrapalha a sua tripulação. É muito "verdinho" ainda. Não se preocupe jovem rapaz, quando acabarmos, isso mudará. Te ensinarei a usar haste, mas só quando tiveres pronto. Sinto que não falta muito, apenas uns últimos retoques.

Tyresh colocava agora a sua mão no queixo e ficava pensativo.

Tyresh - Quero testar melhor sua determinação e força. Eis o que você vai fazer. Lembra-se daquele homem que o trouxe até aqui? O nome dele é Sythos. Ele possuía uma haste que eu lhe ofereci há uns dias atrás. Porém, ele não a dá uso. Quero que você vá lá e traga ela de volta. Se ele não te quiser entrega-la, recorra à força, ou a outro meio que ache melhor. Não volte aqui sem essa haste. Ele deve se encontrar na taverna aqui perto da fábrica.

This post has been edited by GM Skull on Mar 28 2009, 11:37 AM
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Mar 28 2009, 05:16 PM

~ DeathScyther ~
Group Icon

Hyoga ficava impresionado com a habilidade de seu mestre em defender seus golpes apenas com as mãos, o fato de saber que não era tão forte o deixou um pouco para baixo mas a situação era favoravel, ter um mestre com aquele poder era realmente uma coisa para se ficar feliz. Logo o trabalho a ser feito era explicado, um pouco confuso o garoto colocava a mão no queixo e pensava até se dar por si e entender o que lhe era pedido.

Hyoga: Com certeza irei consiguir completar esse trabalho, até lá eu voltarei para que possamos iniciar o treinamento.

O jovem Sawada comprementava seu mestre e dava as costas saindo daquele local indo em direção a taverna onde havia encontrado aquele homem corcunda pela primeira vez, talvez fosse aquela taverna que Tyresh estava se referindo.

"Espero que aquele homem esntregue a Haste sem eu precisar usar a força."
GM Skull
Posted: Mar 29 2009, 09:46 AM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Tyresh - Oohoh mas seu treino já começou ...

Tyresh falava baixinho e tinha um sorriso maldoso na cara enquanto Sawada saía da sala. Sem demora, o jovem Hyoga parte em fireção à taberna. Ele sabia qual era, mas o caminho desta vez parecia incrivelmente mais curto. Tlavez porque agora não estivesse tão ansioso. Esperando que o homem fizesse a coisa certa. ele entra na taberna. Estava quase igual a como ele a tinha deixado. O mesmo número de pessoas, o mesmo bar man, e Sythos, encostado ao bar, junto com se manto negro, que lhe cobria até a cabeça, e a sua corcunda de estimação.

Barman - Hei rapaz. Então conseguiu encontrar algum mestre? Quer beber algo?
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Mar 29 2009, 10:53 AM

~ DeathScyther ~
Group Icon

Assim que chega ao bar o jovem Hyoga se deparava com o barman que lhe fazia uma pergunta e com o corcunda, não querendo ser falta de educação com o barman o jovem Sawada parava proximo ao mesmo e sorria.

Hyoga: Senhor eu consigui encontrar um mestre sim, obrigado mas estou ocupado, talvez mais tarde eu passe aqui para tomar algo.

Logo Hyoga se dirigia até Sythos, com passos lentos e tenebrosos, a face de Hyoga agora era séria, o medo e indecisão o deixavam paralisado, quase parando o garoto chegava ao seu alvo.

Hyoga: Ei Sythos, você poderia devolver a haste que o Tyresh te ofereceu, eu preciso muito voltar com esta arma para a fabrica.

"Não quero usar a força, então espero que ele me de esta arma ou então terei de pensar em outras maneiras."

"Por que não atacar ele sem deixar que ele nem mesmo de uma resposta, é bem mais facil não é...?"
GM Skull
Posted: Mar 29 2009, 03:49 PM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Hyoga entra na taverna e como resposta de boa educação ele fala ao bar man. No entanto não perde tempo, e numa mistura de medo e insegurança, segue devagar para seu objectivo. Sythos apenas fica a ver o jovem pirata a andar até ele.

Hyoga: Ei Sythos, você poderia devolver a haste que o Tyresh te ofereceu, eu preciso muito voltar com esta arma para a fabrica

Sythos olha boquiaberto por momentos para Hyoga, mas, após alguns segundos, começa a rir as gargalhadas. Parando de repente logo a seguir, fazendo uma cara séria.

Sythos - USHAUHSUAHSAUS! Agora a sério, teve graça rapaz, pode voltar para a fábrica.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums

Pages: (3) 1 [2] 3 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1297 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!