InvisionFree - Free Forum Hosting
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.

Learn More · Register Now
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (2) [1] 2  ( Go to first unread post )

O Começo para Death Scythe., Treinamento com Tyresh!
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Apr 4 2009, 11:25 AM

~ DeathScyther ~
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,463

Hyoga acabava de despertar e via que seu ferimento havia sido curado por um rapaz que estava muito apresado, um tanto assustado o jovem se levanta e fica olhando ao redor sentindo um pouco da dor no ombro, mesmo assim sentia que iria se recuperar o mais breve que ele podia imaginar. Esperando por seu mestre o garoto levanta sua foice e começa a fazer alguns movimentos semelhantes com o do bastão, não usava muita força para não se desgastar antes do treino.

"Que droga, parece que é cedo, cade o Tyresh para iniciar com o treinamento, estou ancioso mais tenho de me conter para não fazer o ferimento abrir novamente. Agoracom esta arma eu irei ficar mais poderso e um pouco mais perigoso, principlamente se o Death Scy..."

"O que você ja esta falando de mim SAWADA, eu irei assumir na proxima batalha e espero que possa usar tda a sua força, quero aniquilar alguém com esta lamina, aprenda aquela técnica que me deixa ainda mais louco e então poderemos ser ainda mais ami..., chegados."

Hyoga: Por mais que o Death queira mostrar afeto ele é timido, hehehehe... Onde será que o mestre Tyresh esta?

Sawada cochicava sozinho enquanto esperava por seu mestre, enquanto ele não aparecia este fazia alguns movimentos com sua nova arma, para se acostumar com seu formato e peso, com um pouco de dificuldade tentava fazer golpes mais rapidos mas que nao prejudicasse seu ferimento, passando a amino no chão o garoto tentava fazer o som que Sythos havia feito.
GM Skull
Posted: Apr 6 2009, 10:03 AM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 3,930

OFF: Malz a demora. Mudanças e trabalhos da facul =\

Sawada acordava curado e estava agora esperando por Tyresh. Ele iria começar seu treino e aprender a bela arte da haste. Impaciente, o jovem Hyoga se levante e começa manejando a haste, tentando dar alguns golpes como fazia com o bastão. No entanto, após alguns golpes, Sawada sente o seu braço muito mais cansado. E sempre que lançava um golpe era puxado para a frente. O peso da foice era superior ao do seu bastão, assim como o ângulo de ataque. Ele até tenta passar a lâmina no chão, mas nada soava ao que Sythos tinha feito.

Hyoga: Por mais que o Death queira mostrar afeto ele é timido, hehehehe... Onde será que o mestre Tyresh esta?

Tyresh - Não precisa esperar mais garoto. Vejo que já começou a treinar, muito bem. E não em chame mestre, faz me sentir mais velho ainda. Eheh

Tyresh entrava na sala enquanto Sawda cochichava consigo próprio.

Tyresh - Então, agora que experimentou a foice, me diga qual o seu "feedback", que acha dela?
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Apr 6 2009, 09:22 PM

~ DeathScyther ~
Group Icon

Sawada ficava deliz por poder tratar seu mestre como um amigo não precisando ser formal a todo momento, assim que Tyresh começava a falar o garoto prestava muita atenção e uma pergunta deste homem deixou o garoto muito confuso.

Hyoga: Tyresh eu não posso te dizer que gosto de usar esta arma, ele é boa e perfeita para o meu treinamento mais acho que não possso continuar usando uma arma que pertenceu ao meu primeiro rival de Haste, Sythos não tera um arma para treinar e eu preciso enfretar ele mais uma vez, se for possivel preciso encontrar uma foice a qual eu me indentifique.

O jovem colocava a arma estendiada a frente a segurando com as duas mãos, uma em cada ponta, como se estivese a entregando a Tyresh.

Hyoga: Quero que você decida qual sera o destino desta arma, posso treinar com ela e me assemelhar a emu rival ou encontrar algo a qual eu me identifique, você escolhe mes... Tyresh.
GM Skull
Posted: Apr 7 2009, 09:35 AM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Sawada falava um monte de coisas sentimentais para o seu mestre, sobre seu primeiro rival e sobre a foice. Fazendo um gesto de entrega agora a Tyresh, com a foice. Tyresh apenas ri do assunto afastando a foice de perto de si.

Tyresh - Uhushausha mas que raio de pirata você é? Você ganhou essa foice, pelo preço de ferro, pelo sangue. è sua por direito. Se quer arranjar outra tudo bem. Mas não me dê ela pra mim, muito menos pra seu "rival". Meu papel aqui é te treinar, não tenho tempo para gazelices.

Tyresh curzava agora os braços e esperava por alguma resposta ou reação do jovem Sawada.
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Apr 8 2009, 12:55 PM

~ DeathScyther ~
Group Icon

Sawada mudava sua cara quando escutava Tyresh falar com tanta naturalidade oque para ele era importante, um pouco invergonhadfo o jovem segura mais forte sua arma e pensa sobre o que seu mestre tinha lhe dito. Parece que ser um pirata era bem mais do que andar por ai com algumas pessoas.

"Falando em gazelices eu me lembro de alguém..."

Hyoga: Então vamos começar com o treinamento...

Hyoga levantava a foice deixando sua lamina totalmente reta a frente, logo aplica um golpe vertical de cima para baixo, como o peso era maior seria ainda mais rapido, juntando movimento de hyoga mais o peso, mesmo sem saber oque poderia acontecer o jovem apenas atacava seu mestre.

Hyoga: Acho que esse é o melhor jeito de me treinar, você não acha Tyresh.
GM Skull
Posted: Apr 8 2009, 04:39 PM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Sawada ouve Tyrseh falar num tom divertido das coisas que eram importantes para ele. Um pouco envergonhado, Sawada segura forte a haste. Ele tinha aprendido um pouco mais do que era ser um pirata. Entusiasmado agora, Hyoga levanta sua foice, apontando a sua lamina para a frente. Rapidamente ele aplica um golpe vertical de cima para baixo, contra Tyrseh, usando o seu peso juntamente com o da haste. Porém Tyresh apenas se desvia para o lado, o golpe de Sawada saia rápido e forte, mas o jovem não conseguia controlá-lo. Então é levado pelo peso, acabando por atacar o chão e ficar com a lâmina da foice enterrada no soalho de madeira.

Hyoga: Acho que esse é o melhor jeito de me treinar, você não acha Tyresh.

Tyresh - Depende ... você tenciona pagar todos os buracos que fizer no chão? Ushuahsuahs. É assim. Como já viu a foice é mais pesada que o simples bastão antes de me atacar quero que treine alguns golpes até conseguir controlá-la melhor. Vou exemplificar.

Tyresh retira a sua foice das costas. Era um pouco maior que a de Hyoga e bem mais maciça. Toda ela era negra, até na lâmina. O cabo parecia ter alguns detalhes em ouro, mas Sawada não conseguia confirmar. Agarrando com as duas mãos na foice, idêntico a pegar num bastão, Tyresh afasta as duas pernas, puxa a foice horizontalmente para o seu lado esquerdo, mantendo os cotovelos flectidos. Rapidamente ele lança um golpe horizontal com a foice, usando força de pernas, braços e rotação do corpo, se apoiando depois com a outra perna com o impulso, para não cair para a frente.

Tyresh - UAhhh!

O golpe para quando a foice chega ao outro lado da cintura de Tyrseh. Apesar de atacar o ar, parecia que o ataque de Tryesh era tão forte que conseguia mover o vento.[/COLOR]

Tyresh- Quero 2 séries de 10 repetições deste movimento. Força!
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Apr 9 2009, 08:31 AM

~ DeathScyther ~
Group Icon

Sawada ficava de boca aberta ao ver os movimentos perfeitos de seu mestre que tinha o manejo perfeito daquela arma, Hyoga achava que seria facil consiguir aplicar aqueles golpes mas sentia com o peso da foice que era mais dificil do que ele imaginava. Se colocand em um lugar mais isolado comemdo de acertar Tyresh Hyoga começava a sua série de exercicios.

"Agora iremos começar o verdadeiro treinamento."

Hyoga se colocava na mesma posição que seu mestre e tentava girar o foice em torno do tronco como o mesmo havia feito anteriormente, com o afastamento das pernas tentava equilibrar o peso da foice para não caiar para frente, repetindo esse mesmos movimentos mais vezes até que terminasse sua série de exercicios.

"Preciso estar fazendo este movimento perfeitamente até a ultima vez que eu reaizar este treino, quero mostrar ao Tyresh que posso ser o melhor."

"Pode deixar Sawada, vamos mostrar para esse cara quem manda no pedaço, quando terminar de treinar ve se vai atrás daquele Sythos para eu poder acabar com ele de uma vez..."
GM Skull
Posted: Apr 10 2009, 10:46 AM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Após ficar boquiaberto com os perfeitos movimentos de seu mestre, Sawada começa seu treino. A primeira série mostrou-se dificil, fazendo Hyoga ter de descansar após ela. Porém a segunda já saiu mais forte e mais fluida, claro que não tão perfeita como o golpe de Tyresh.

Tyresh - Muito bem rapaz. Parece que se está a acustumar com o peso. Agora quero o mesmo número de movimentos, mas em vez desse golpe lance estocadas. Cê sabe dar uma estocada né? Vá pode ser que depois disto te mostre algo interessante. Força

Tyresh rodeava agora Sawada observando de perto os seus movimentos.
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Apr 11 2009, 12:03 PM

~ DeathScyther ~
Group Icon

Sawada gostava do elogio de seu mestre e continuava a sorrir a todo momento, com um pouco mais de intusiamsmo começou a desferir golpes como seu mestre havia mandado, contornava a foice sobre o tronco mantendo o eqeuilibri do corpo e da foice, quando a foice estava no centoro de seu corpo o jove tentava desferira uma arapida estocada, não seria tão eficiente como a do bastão pois não havia nenhuma lamina a adentrar mas podia machucar pelo tamnho e empurrar ganhando espaço.

"Vou terminar isso..."
GM Skull
Posted: Apr 12 2009, 08:50 AM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Sawada fazia todos os movimentos que o mestre mandava acabando na estocada. Tyresh estava bastante contente por ver que o seu pupilo estava evoluindo bem depressa.

Tyresh - Muito bem rapaz, pareceme que está a evoluir bem. Ensinarei mais um golpe para dar continuidade. Ai você ficará ajustado ao tamanho e peso da foice.

Tyresh pega de novo na sua haste e repete o primeiro movimento ainda mais perfeitamente que da primeira vez, logo de seguida segue com uma estocada e, no termino da estocada, Tyresh roda rapidamente a foice, colocando a lâmina bicuda para cima, e desfere um golpe vertical de baixo para cima, cortando tudo no seu caminho. Sawada quase que conseguia imaginar um corpo sendo fatiado ali naquele momento.

Tyresh - É isso ai rapaz. Domine esse combo!
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Apr 14 2009, 01:04 PM

~ DeathScyther ~
Group Icon

Sawada ficava cada vez mais feliz de saber que seu treinamento rendia frutos, aos poucos via que seria capaz de se tornar tão bom quantoTyresh e que poderia encontrar uma meio de aprender a tao técnica de Sythos que por sinal era algo que podia ser a arma secreta de Hyoga em momentos de crise. Assim Tyresh lhe ensinava um noco combo, naquele momento outro treino havia sido passado ao garoto que com atenção pegava os movimentos de seu mestre e os reproduzia o mais semelhante que podia.

"Eu posso fazer isso!!!"

"É Claro que pode..."

Hyoga fazia aqueles movimentos concetrado para não errar, tentava fazer o mais perfeito possivel,seu tempo era preciso demais para ser desperdiçado, sabia que aquele treinamento não seria o fim de sua jornada e sim o começo, com isso em mente sua sede de aprendizado o deixava motivado a continuar e fazer o certo.
GM Skull
Posted: Apr 15 2009, 03:22 PM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

O jovem Sawada executava o combo com perfeição, quase idêntico aos de seu mestre, acabando no belo golpe vertical para cima. A haste já parecia conhecida nas suas mãos, tinha deixado de ser um estranho objecto para uma forte arma manuseável. Tyresh sorria e até batia uma palma falando de seguida para o seu pupilo.

Tyresh - Muito bom rapaz. Parece que fez bons progressos. Agora descanse esse braço antes que essa ferida volte a abrir. Tem um trabalho meu para fazer, se lembra? ehehe
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Apr 15 2009, 05:02 PM

~ DeathScyther ~
Group Icon

O jovem Hyoga após concluir seus combos co exito começava a se sentir mais confiante, muito cansado pelo treinamento o jovem junto a sua arma ia para o canto da sala onde havia dormido e se sentava encostado na parede, sem muito o que fazer admirava sua arma e colocava a mão sobre a ferida que por mais que estivesse tampada e tratada ainda doia e incomodava o jovem pirata. Com um pouco de força o garoto tentava se lembrar do que seu mestre havia lhe dito antes de poder ir escansar.

Tyresh - Muito bom rapaz. Parece que fez bons progressos. Agora descanse esse braço antes que essa ferida volte a abrir. Tem um trabalho meu para fazer, se lembra? ehehe

"Hummm... Trabalho, não era pegar a foice com o Sythos... HAAAA... tanto faz é melhor fazer trabalhos do que ficar intediado fazendo esses treinos massantes."

"Espero que tenha de matar alguém, faz muito tempo que nao vejo sangue sem ser o seu SAWADA..."

Hyoga: Mest... Tyresh me diga o que você quer que eu faça!
GM Skull
Posted: Apr 16 2009, 10:38 AM

Iluminando caminhos ...
Group Icon

Apos concluir o seu treino com sucesso, o jovem Hyoga decide seguir o conselho de seu mestre e descansar um pouco antes que a sua ferida se voltasse a abrir. Indo para o mesmo sitio que tinha descansado antes, Sawada fica lá sentado por um tempo, apenas observando a sua foice. O seu corpo agradecia por aquele merecido descanso. Após algum tempo, Sawada reflecte sobre o trabalho e decide perguntar a Tyresh sobre o mesmo. Tyresh se vira para ele e responde com calma.

Tyresh - É o seguinte, jovem pirata. Eu nunca contei a você mas, eu também ja fui um pirata, há algum tempo atrás. Por algumas circunstancias que você não necessita e saber, meu capitão decidiu que era hora de assentar. Então todos nós ficamos por aqui em Mirror City, onde ninguém nos conhecia, adotando outras identidades. Infelizmente, um de nossos nakamas não aceitou a ideia muito bem e acabou fugindo. Bem parece que ele voltou, e que está preso na prisão de Mirror City. Como dever de nosso ex-capitão, Mance decidiu que queria salvá-lo, Mas nós não pudemos fazªe-lo. Não por falta de poder, mas se fizermos seremos de novo obrigados a levar a vida de procurados que tínhamos antes. O seu trabalho é resgatar este nosso nakama. Não se preocupe, você não deve ir sozinho. Penso que Mance já tenha também recrutado alguém. Resta-nos esperar.

Tyresh virava agora as costas e cruzando os braços ficava pensativo.
GM D e a t h S c y t h e
Posted: Apr 16 2009, 01:24 PM

~ DeathScyther ~
Group Icon

Após perguntar Tyresh fazia muito mais do que contar sobre o trabalho mas também falava um pouco sobre sua vida, interessado o garoto prestava muito atenção para não deixar que nada escapasse, qualquer informação a mais era valida para fazer de uma trablho o mais perfeito meio de treinamento. Mesmo um pouco intimidado com a proposta Hyoga não sessava em concluir aquele trabalho mesmo por que tinha prometido a Tyresh que o faria.

Hyoga: Então eu terei ajuda, espero que seja alguém tão forte quanto eu, não quero morrer por causa de um parceiro que não tenha muita força... Já que o trabalho esta para começar eu quero estar pronto.

O jovem Sawada pegava sua coisas e colocava am ochila nas costas, com sua foice na mão e seu bastão nas costas o jovem se dirigia até a frente de Tyresh com um largo sorriso no rosto enquanto esperava por uma segunda ordem.

Hyoga: Quando for me mandar para a prisão atras de seu companheiro é só dizer estou pronto para oque possa acontecer, tenho uma duvida? Quando eu resgatar ele eu preciso voltar para ca ou posso fugir para onde eu bem entender pois acho se me achaream junto com você serão cumplices e ai ja viu...

"Um ultimo trabalho antes de sair dessa cidade, não posso falhar, seja quem for meu parceiro não posso fraquejar, vou mostrar para o Tyresh que o seu treinamento valeu a pena..."

"Desta vez eu irei lutar não se esqueça SAWADA, se você der uma de engraçadiho e ficar me evitando eu terei de começar a ser chato novamente..."

"Pode deixar..."
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (2) [1] 2 

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1155 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!