Create your own social network with a free forum.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (4) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Roubos e Trapaças, A Procura De Um Bom Barco !!!
GM Xaxo
Posted: Apr 22 2009, 01:42 AM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 769

Um Novo Começo !!!!

Xaxo acabava de ajudar a resgatar o velho da marinha, Simon e Kakashi haviam sido presos, a conciencia do garoto pesava, mas antes de qualquer coisa iria conseguir sua recompensa por sair de lá vivo.

- Bom, dois de meus amigos foram presos, eu realmente gostaria que fizessem isso rapido, e gostaria de perguntar uma coisa tambem, enquanto voces fazem o tal espelho, eu preciso de um bom navegador, acho qeu vou me separar dos meu companheiros por um tempo, e preciso deu m navegador.. - Xaxo conversava com os dois, tinha planos em sua mente, iria sair da Grand Line, aquela vida era demais para ele, havia se divertido como nunca, mas seus amigos haviam sofridos por sua culpa, por um mero espelho estupido, Xaxo com esse peso esperava a resposta dos dois, para poder sair daquele lugar.

Usava suas roupas comuns, o seu sobretudo tinha uma gorra, que tapava em parte seu rosto, nao queria ser reconhecido, por isso andava com cautela pelos lugares de Mirror City.

This post has been edited by GM Xaxo on May 15 2009, 10:35 PM
GM Relax
Posted: Apr 22 2009, 09:16 PM

Tama-chan
Group Icon

Group: Marinha
Member No.: 3,511

off: Começando...

on:

Momentos atras Xaxo vira o encontro dos dois, dono (Jin) e o velho (Himoti). E nesse encotro descobria que os dois eram pai e filho. Agora todos se encontrvam no fundo da loja aonde tinha a forja.

Porem Xaxo não aprecia feliz, tinha pagado um preço alto por aquilo. Seus dois amigos haviam sido capturados no regaste. Então Xaxo fala:

Xaxo: Bom, dois de meus amigos foram presos, eu realmente gostaria que fizessem isso rapido, e gostaria de perguntar uma coisa tambem, enquanto voces fazem o tal espelho, eu preciso de um bom navegador, acho qeu vou me separar dos meu companheiros por um tempo, e preciso deu m navegador

Himoti: Farei o mais rápido garoto. Mas ele so ficara pronto amanhã. Nem que eu trabalhe a noite toda. Ja sobre o naveg...

Mas antes que pudesse falar algo Jin o interrompe.

Jin: Eu sei um pouco de navegação, se precisar eu posso te ajudar....isso será um minimo que posso fazer por você.

Ouvindo isso, Xaxo sai da loja e começa a andar pela cidade, tampando seu rosto o gorro. Toto ia atras e vewndo a preocupação estampada no rosto do dono so o acompanhava. Xaxo estava refletindo sobre tudo o que passara e tentando ver o que o futuro o aguardava em sua decisão.

Ja estava noite, e com isso a cidade estava bem menos movimentada. So bares estavam abertos e algumas loja. De vez enquanto ele vira algums marines, que passavam sem dar bola para ele.
GM Xaxo
Posted: Apr 22 2009, 09:51 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Quero este barco O_O !!!

Xaxo caminhava pelas ruas de Mirror City, percebia que a noite estava mais seguro, caminhando lentamente com totó ao seu lado, Xaxo ia em direção ao porto da cidade, fazia algumas paradas para ver o movimento, mas enfim, caminhava até chegar no porto.

- É Totó, será que vale a pena ir embora agora e deixa-los sozinhos ??? - Xaxo se sentava na beiradinha do muro do porto que dava para o mar, olhava para o navio da tripulação, e chegava a brilhante conclusão de que Zeron estaria salvando aos seus amigos naquele momento, a consciencia pesava novamente, deveria de estar ajudando, mas não conseguia se levantar dali.

- É totó, vamos procurar um barco que possamos roubar e voltar para nossa casa... - Xaxo se levanta e começava a olha os barcos que estavam ali no porto, procurava algum que coubessem umas 5 ou 4 pessoas, queria algo grande, poderia encontrar algo de bom no caminho para casa, e quem sabe conseguir um novo objetivo.
GM Relax
Posted: Apr 23 2009, 09:04 PM

Tama-chan
Group Icon

Xaxo chegara no porto e ficava olhando o barco de sua tripulação, pensando o que puderia estar acontecendo com seus amigos e memso com sua vontade de ajudar não conseguia sair dali.

Então resolver junto com seu totó, o unico que ainda estava com ele a procurar um bom barco para que ele possar usar e assim siar daquele lugar e da Grande Rota.

Ando por ali encontra varios barco a vela e de pesca. E um que mais se descava depois era um Gárgula. Todos estavam com a velas recolhidas e amarrados no porto.

This post has been edited by GM Relax on Apr 23 2009, 09:10 PM
GM Xaxo
Posted: Apr 24 2009, 12:52 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Gargula eu escolho você !!!

- Totó, acho que encontramos nossa carona.. - Xaxo sem mais nem menos sobe ao barco, entrava com cautela andando devagar, procurava por pessoas, se não encontrasse nenhuma no convés iria descendo o barco para os comods abaixo, procurando os tripulantes da mesma.

- Vamso Totó, quando trouxermos o velho, este barco tem que estar vazio. - Xaxo sacava as duas espadas e ia caminhando lentamente, seu coração batia rapido, era seu primeiro roubo de verdade sozinho, apesar de estar com Totó, mas, achava uma baita sujeira fazer isso com os donos do barco.

- Aloo garelaaa tem alguem ai ??? - Dizia Xaxo num tom sarcastico tentando ver se alguem estava por perto.
GM Relax
Posted: Apr 24 2009, 01:07 PM

Tama-chan
Group Icon

Dentro todas as opções de escolha Xaxo escolhia seu barco, o Gargula. Então ele parte em sua direção e com um pulo embarcava nele. No ocnves ele so via um bagunça. Barriel estourados por todo o canto, chão molhado de rum e resto de comida por todos os cantos. parecia que tivera um festa ali, o que o povo era bem porcos.

Mas não tinham ninguem a vista ali naquela parte, então Xaxo, mesmo que ansioso e nervoso por seu primeiro roubo sozinho, parte para as psrtes interiors passando por portinhola no lado da proa.

Xaxo: Vamso Totó, quando trouxermos o velho, este barco tem que estar vazio

Toto entedia e fica esperto com a situação, e apos entrar na porta chegavam em corredor que levava ao comodod. E como o conves estava estremamente sujo.

Xaxo: Aloo garelaaa tem alguem ai ???

É nisso que Xaxo ve a primeria alma naquele barco. Um homem gordo e tinha fuzinho de porco e estava sem caisa mostrando as bobras de sua gorduras. estava deitado no chão, usando um travesseiro um monte de saco de comida vazio.

E por causa de sua pergunta, uma voz pode ser ouvida no final do corredor.

????: Hã... tem alguem ai? - a pessao que falava tinha um voz sonolenta e feminina, não parecia ter acordado ainda direito.
GM Xaxo
Posted: Apr 24 2009, 09:02 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Entrei no barco errado ???

- Merda Totó, tem mais gente do que o esperado, mas se tivermos que lutar, lembre-se, você tem que sair vivo, mas não podemos machuca-los muito, podem serp iratas como nós, mas ainda assim são seres humanos... - Xaxo tira as espadas da bainha, e vai caminhando, chegando até a mulher, ele olha pra ela e faz cara de desentendido.

- O que vocês estão fazendo no meu barco ??? - Xaxo fazia de mostrar as espadas, elas estava viradas ao contrario, a parte cortante estava virada para baixo, não queria matar ninguem lá dentro, sentia que fazia uma put* sacanagem.

- Espero conseguir, se estão bebados, talvez seja facil engana-los. - Pensava o jovem médico que sabia das reações do alcool no corpo humano.
GM Relax
Posted: Apr 24 2009, 10:49 PM

Tama-chan
Group Icon

Xaxo não queria ferir ninguem e tentava de uma maneira diferente conseguir aquele barco. De fato xaxo estava diferente, estava se importanto em fazer aquilo, mas era sua saida daquela lugar e precisava fazer isso. Então sacando sua espada deixando a lamina para baixo, para qualquer incidente que possa aparecer, vai em direção a mulher, pula o homem caido no chão e se aproxima falando.

Xaxo: O que vocês estão fazendo no meu barco ???

Mulher: Jura ?- ele estava encostado na porta - Tinha certeza que era o nosso....

Ela nem completa a frase e caia no chão desmaiada ou dormindo, não era possivel determinar. Mas o fato era que Xaxo e Toto era os unicos sobrios ali, e tirando aquele dois o barco estva vaizo.
GM Xaxo
Posted: Apr 25 2009, 05:33 AM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Fazendo dorgas mano !!!

- Comoas pessoas consegue fazer isso hoje em dia... - Dizia Xaxo baixinho, nao se conformava com aquilo, mas enfim, estava tudo indo de uma maneira razoavelmente boa para ele, teria que dar um jeito nos dois, algo que pudesse deixar os dois desacordados por pelo menos um dia inteiro, era médico, e se aquele barco fosse sompleto poderia fazer algum tipo de morfina extra forte para deixa0los desacordados por mais tempo.

O jovem guardava as espadas e começava a caminhar pelo barco, entrando em todos os comodos, procurando por uma sala com ervas medicinais e etc. nao estava mais muito preocupado com o casal, a noite parecia ter sido bem pesada sobre os dois, entaopoderia procurar sem muitas precupaçoes pelo menos era o que achava o jovem.

- Como estarao os outros, acho que assim que arrumar minhas coisas e conseguir meuespelho vou pelo menos me despedir e dizer meus motivos....o que acha totó ?? -

- au au *O* -
Xaxo desabafava com o cachorro que sempre respondia alegremente, o garoto estava em conflito consigo mesmo, lembrava de tudo que havia passado com Zeron, Kakashi e Gray, nao era muito, mas eram lembranças preciosas, Xaxo realmente tinha uma noite perturbada com aqueles pensamentos, mas cada vez sua vontade de fugir diminuia.
GM Relax
Posted: Apr 25 2009, 10:48 PM

Tama-chan
Group Icon

vendo que so teria que dar um jeito no casal ali, Xaxo começa a olhar cada comodo a procura de encontrar um quarto medico. Passa por dois quartos, um banheiro e um escritorio se se preocupar muito. No ultimo olhando melhor ve que tinha alguns medicamentos (insulina, morfina, e outros remedios, ervas e siringas).

E quando analisava quais o remedios e os misturava para formar o que gostaria. Enquato isso desabafava com toto sobre o que poderia estar acontecendo com seus amigos e o ja tinham passado, que sempre animado respondia. Apos alguns instante o medicamento estava pronto, formava um liquido transparente. Agora era so aplicar.

off: Mal o post fraco, dia cansativo
GM Xaxo
Posted: Apr 27 2009, 11:28 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

1x0 Xaxo FC

Xaxo tinha a dorga pronta, e ele ia até onde as duas uicas pessoas do barco estavam deitadas, ele aplicava em cada um uma dose que fosse deixa-los desacordados por bastante tempo, logo depois carregava os dois até alguns barris e colocava eles lá dentro, depois fechava os barris e deixava este no porto.

- Bom totó, vamos limpar este lugar, - Dizia Xaxo procurando vassouras, e esfregões, iria limpar o convés inteiro, aquele barco seria seu e o queria impecavel, logo depois iria entrar em todos os comodos e ver o que tinha e como era por dentro.
GM Relax
Posted: Apr 28 2009, 07:48 PM

Tama-chan
Group Icon

Aplicando a droga sonifera nos dois, Xaxo pega o casal e leva para dois barril vazio, os coloca eles dentro. Teve trabalho pricnipalemte para levar o cara que aprecia um porco, precisando arrasta-lo. Apos rolavam ele para fora do navio os deixando no porto.

Com tudo livre, Xaxo começa a procurar vasouras. Totóo ajuda nessa parte o encotranto no banehiro atras da porta. Tendo seu material, começa a limpar o conves, toto ajudavapegando pedaços e jogando sobre a pilha que ia ser formando ao ajuntar o lixo.

Apos três horas varrendo, o conves ficar limpo, e o lixo fora jogando em outros barril e deixando no porto junto com os dois. Já seria 2 horas da madrugada, e tentado conheçer o barco e seus antigo dono, a dupla começa a olhar os comdos dele.

O primeiro comodo no corredor, seria o quarto. Tinha duas redes, dois criados mudose uma instante, ele estava desorganizado. Olhando no criado, via so vetstido, saias, vestimentas intimas. Era so roupas de mulher. Na instante so tinha papeis(cartas) e um diario de bordo.

No segundo comodo, era em frente ao primeiro quarto, era o deposito. Estava trancado. E a porta parecia bem resistente.

No terceiro comodo ficava ao lado do segundo era o segundo quarto. esse bem bangunçado, roupas esphado para todo lado. Tinha três redes e varios sacos. Olhando os sacos ve que era roupas sujas mistura com limpas. Entre a roupa pode ver alguns objetos que reluzia.

No banheiro, o ultomo comodo do corredor e onde estava a mulher, por incrivel que paressa estava limpoe organizado. Não tinha nada de demais.

Para ver essa parte, demorava mais uma hora. Subindo ao conves que la tem um escritorio ali tambem. A entrar, ve que ali seria a sala do capitão, pois estava tudo arrumado. Esse sim so tinha um mesa e um instante cheia de livros. Na mesa varios papeis estavam espaçhados(mapas maritimo), um efeite de um porco em dua patas segurando uma espada e um eternal pose, alem disso possuia duas gavetas que estavam trancado. Na instante varios livros de navegação e alguns medicamento, muitos do que ele mesmo usa-la. E no canto um saco fechado
GM Xaxo
Posted: Apr 29 2009, 03:00 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Xaxo, Mão leve

Xaxo olhava para a espada que estava na pata do porco, já tinha chegado que aquele barco era de alguma tripulação, mas não se importava muito a essa altura, a espada havia lhe chamado muito a atenção, caminhava até ela e tirava a espada da pata do porco, e logo depois o eternal pose, lembrava de Kakashi e iria dar-lhe aquilo antes de ir embora.

- Ei totó, o que acha da espada ??? - Xaxo desembainhava a espada e dava uma boa olhada nela, dando alguns ataques no ar, no caso de que ela fosse alguma coisa melhor que as suas ficava com ela deixando uma de suas shor swords por ali mesmo, voltaria mais tarde para pega-la, Xaxo então ia até a parte do barco onde haviam mais coisas, entrava lá normalmente.

- Seguinte totó, quero que vá para o convés, e fique de alerta caso alguem chegue venha me chamar.... - Xaxo sabia que aquela tripulação tinha no minimo mais três pessoas, e talvez teria que lutar contra eles, mas antes idsso queria se equipar, ou no minimo roubar o que tinham. Rapidamente Xaxo revirava as coisas dali procurando itens novos, armas e até mesmo equipamentos como vestimentas melhores e etc.

- Depois disso vou atrás de Kakashi e Gray, ambos devem de estar sendo resgatados por Zeron a estas horas... - Pensava o garoto enquanto revirava as tralhas dos piratas.
GM Relax
Posted: Apr 29 2009, 09:04 PM

Tama-chan
Group Icon

off: A espada era de enfeite igual ao porco ^^

on:

Xaxo gostara da espada a pegando junto com o eternal pose.

Xaxo: Ei totó, o que acha da espada ???

Toto meio que late em reporvação, e Xaxo olhando bem ela repara que era falsa, nem memso podendo ser desembanhada de sua bainha. Porem o eternal pose era verdeiro e apontava para Fire Tower. E vendo isso logo pensa no amigo, que ficaria feliz em te-lo.

Saia do escritorio a ver que não tinha mais nada ali, deixa para não ser pego desprevenido deixa toto em gurda no conves. Que esse por sua vez sentava perto da saida do conves onde poria ter uma visão melhor do porto e dos que andavam por ele.

Então Xaxo xomeça a vasculhar os quartos melhores, procurando itens. No quarto bagunçado, em baixo de um saco que estava dentro de um pilha de roupa que fedia, Xaxo encontra um par de Gloves, encontra algumas joias que no total davam cercar de 100 mil beries e um arma revolver enferrujado. O unico comodo que não conseguia ver e nem procurar era no deposito.

Ja estava amanhecendo, e Xaxo ve que nesse momento Zeron ja estaria no resgaste dos seus amigos. Provavelmente não dmeorarai muito para encotrar-los de novo.
GM Xaxo
Posted: Apr 30 2009, 03:40 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Vamos ajudar !!!

- Ai...ai..ai... - Pensava o garoto sem muita vontade, ele rapidamente trocava as luvas que usava para colocar as novas que havia encontrado, eram mais confortaveis, e pareciam lher dar uma aderencia maior a espada, gostava delas, logo depois separava as joias, e deixava elas num canto, saia da sala com calma, não saberia se esperava o restante ta tripulação chegar e desacordar todos, ou ir buscar Zeron e os outros para depois se despedir deles...

- Bom, ficar aqui esperando ou voltar depois vai dar na mesma... - Xaxo falava sozinho e ia subindo para o convés encontrando seu companheiro, acariciava sua cabeça e começava a caminhar na direção do quartel general da marinha, esperava chegar lá e escutar o braulho direto, Xaxo sabia que a luta estaria no meio, poderia quem sabe fazer algo.

- Totó, quero que tenhas muito cuidado, vai ser bem perigoso. - Xaxo se preocupava com aquele cachorro mais que tudo, havia encontrado uma amizade que poucos tinham, e já havia perdido totó uma vez, não deixaria que acontecesse novamente.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Enjoy forums? Start your own community for free.
Learn More · Sign-up Now

Pages: (4) [1] 2 3 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1085 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!