Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:


Pages: (5) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

 Justice Arrives, GM Yuk swann /o/
Maxx
Posted: Apr 30 2009, 10:59 PM


traficante de blackbirds ;D
Group Icon

Group: Cipher Pol
Posts: 2,713
Member No.: 644
Joined: 20-May 06



.: O marine que havia sido designado para Maxx era realmente muito habilidoso. Ele manobra o barco gigantesco como nem Rukasu conseguia, e o deixa em posição perfeita no porto. O agente atira a âncora no chão, e, calmamente, salta para a terra com seus braços extendidos, estava com muita preguiça.

Seus olhos avaliam tudo em sua volta, e a primeira coisa que ele percebe é que a escolha de usar um sobretudo fora muito boa, Ceoula era uma ilha verdadeiramente gelada. Ele observa a estrutura das casas, modernas, bonitas, parecia ser um bom lugar para se viver. E aquilo só aumenta sua ira de piratas


+ Qual direito de uma pessoa usar força bruta para acabar com essas lindas casas e matar pessoas que não tem nada a ver com eles? Malditos piratas... +

- Oe, Marine san, acho que você já completou seu serviço para mim. Pode se apresentar para o quartel, ou tirar o resto da tarde de folga, você que sabe. Obrigado por tudo.

.: Se tinha algo bom em ter o Barco Submarino era que passava respeito, para alguém ter aquele barco devia ser poderoso. Além disso, era bem trancado, muito dificl de se penetrar. Um barco seguro. O deixando trancado, o agente começa a sair do porto, refletindo

+ Acho melhor eu começar a procurar, apesar de ser muito mais possivel alguém me achar... +
GM GM yukina
Posted: May 1 2009, 08:14 PM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,321
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



Marinha: "Irei ver algumas coisa para a marinha de Sunday. Acho que não iremos mais nos ver. Boa sorte como agente!"

O marinha desembarca e começou a correr em direção ao quartel da marinha que fica seguindo a rua contraria a direção que o porto está se desenvolvendo. Maxx apenas sentia o frio da ilha de inverno e sabia que teria que se apresentar.


off: desculpa o mau post, estou sem criatividade hoje.
Maxx
Posted: May 3 2009, 10:40 AM


traficante de blackbirds ;D
Group Icon

Group: Cipher Pol
Posts: 2,713
Member No.: 644
Joined: 20-May 06



[OFF].: Alguma sugestão para minha nova build? 8B
[OFF]².: '-'

.: Maxx havia escutado histórias que aquela cidade era fria, só que esta se apresentava bem mais que fria, na opnião do agente, se apresentava um verdadeiro inferno gelado. Ele andava todo contraído, e ao observar bem percebe que Ysashi estava tranquilo.

[Ysashi]- CUAA .-. *O que cê ta olhando? *

[Maxx]- @/__\@

[Ysashi]- Cuaaa =o *Err... vamos em frente*

[Maxx]- @///___\\\@

[Ysashi]- CUAA CUAAA!!! T_T *Olha um Yeti! *

[Maxx]- PENASSSS!!!

[Ysashi]- CUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TT_TT * RUN FOR YOUR LIVES!!!!*

.: Ysashi começa a correr em circulos, sendo perseguidol furiosamente por Maxx. Em seguida o Pato parte em direção a cidade, correndo pelas ruas, em uma fuga do agente que morria de fria. Já se passavam trinta minutos desde que aquilo tudo começou, Ysashi não aguentava mais correr.

O pato para, caindo no chão com a respiração ofegante. Maxx espumava pela boca, tinha os dois ante-braços acima da cabeça com a palma da mão aberta, dando um passo por vez, de forma lenta. Estranhamente, uma circulo se formava ao redor do agente que o deixava obscuro, a única coisa que se sobressaia do preto eram os olhos vermelhos


[Michael Jackson]- Plagiador, uiiii ;Dd~

[Maxx]- o-o...

[Ysashi]- EU TENHO 20 ANOS, NÃO ME ESTUPRE!!! AHHH, DEVE SER PESADELO, ACORDA ACORDA ACORDA! T-T

[Michael Jackson]- Uiii *desaparece*

[Maxx]- ;]~... Nem to com mais frio ;Dd

[Ysashi]- Ufa n_n

[Maxx & Michael Jackson]- BÚ!

[Ysashi]- AHHHHHHHHHHHHHHHHH T_T

.: Após Michael Jackson sumir, Maxx estava com seu corpo quentinho pelo exercicio, e começa a procurar a sede do governo de Sunday, pensando em se apresentar. Ysashi andava ao seu lado, com grande precaução, parecia que não tinha gostado da cidade. Caso achasse o edificio, se apresenta na recepção

- Maxx Mokay, ao seu dispor. Eu recebi uma cartinha que me mandava vir para cá ;Dd
GM GM yukina
Posted: May 4 2009, 04:08 PM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,321
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



off: toda ela ou só em partes?
off: Posso saber o que eu vou ganhar no dia das mães de você?


Morrendo de frio e vendo que o fiel escudeiro não estava Maxx começa a faer algumas palhaçadas correndo em circulo em frente ao seu barco e colocando o fiel escudeiro em pânico como as pessoas comuns espantadas com as cenas que estavam vendo, já que a área é bem protegida pela marinha e tais cenas dificilmente aconteciam. Com o corpo aquecido pela corrida Maxx seguiu até o quartel da marinha, já que é o único prédio do governo aparente, chegando à recepção uma garota loira, trajada de vestes negras, se aproxima.

Garota: "Você deve ser o Maxx Mokay, siga-me estamos em uma sala no segundo andar."

A garota caminha em direção as escadas, fazendo um sinal para o seguir e não se preocupar em trazer com ele Ysashi. O quartel é bem calmo e poucos marinheiros estão circulando na recepção, a bastante civis andando no primeiro andar.
Maxx
Posted: May 5 2009, 06:34 PM


traficante de blackbirds ;D
Group Icon

Group: Cipher Pol
Posts: 2,713
Member No.: 644
Joined: 20-May 06



[OFF].: Pode comentar e aconselhar o que quiser xDd
[OFF]².: Err... minha eterna gratidão acho que você vai ganhar uma oportunidade de opinar na build do Maxx. AHUSHAusaUAhusaUHSUh. Zuera, Yuk swan *-*. Nem sei oq vc vai ganhar Yuki o_o

.: Maxx sempre teve e sempre irá ter seu lado criança, que geralmente se mostra quando está na presença do seu fiel companheiro, Ysashi. Para descontrair, eles ficavam corendo atrás do outro na maior inocência possível, sendo massacrados pelo olho popular.

Ele não ligava para aquilo, pois sabia que as pessoas eram daquele jeito até a hora em que o agente bloqueava a espada que era destinada para suas gargantas. Tranquilo, segue com seu pato até o quartel general da marinha, um prédio bastante distinto


+ Hmm... vamos lá. Está na hora de ficar sério +

.: Ele fala calmamente com a recepcionista, que fala o seu nome e o indica até uma sala onde a reunião estaria acontecendo. Com um aceno de cabeça, o agente começa a segui-la enquanto abaixa a voz e as costas, para ficar no mesmo patamar que Ysashi, falando

- Ysashi chan, preciso que você proteja o barco. Fique de vigia. A coisa agora é série.

[Ysashi]- o>

+ Nossa, depois de eu me apresentar fica fácil saber meu nome xD +

.: O agente via os civis, coisa bastante normal na sede da marinha, onde queixas eram feitas. Ele andava calmamente até chegar na sala da reunião, engolindo um seco abre a porta, com confiança que conseguiria se dar bem naquele novo estilo de vida. Espera o que ia acontecer e se adapta da melhor forma possível a situação, pensando

+ O que foi feito está feito! +
GM GM yukina
Posted: May 7 2009, 08:53 PM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,321
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



Adentrando a sala, após engulir em seco e mandar o super ultra pato Ysashi cuidar do barco, Maxx se deparou com uma simples sala cheia de armários e livros, onde algumas pessoas trajadas de vestes negras fazem series de pesquisa e juntam tudo o que é tipo de informações. Na entrada uma escrivaninha simples com um garoto organizando algumas fotos, mais no fundo um agente CP6 atendendo um telefonema.

Garoto: "Deve ser Maxx. Jerry logo ira o atender."

Jerry: "Pode se aproximar Maxx! Estou um pouco com pressa por isso serei rapido."



off: já tem uma ficha mais ou menos feita?
off: uma viagem para o Havaí seria um bom presente. xD
off: usei o npc já criado, se não podia azar.
Maxx
Posted: May 10 2009, 11:47 AM


traficante de blackbirds ;D
Group Icon

Group: Cipher Pol
Posts: 2,713
Member No.: 644
Joined: 20-May 06



.: Após engulir um seco e analizar muito bem aquela porta, Maxx vira a maçaneta e a empurra para frente, dando de frente com um grupo de pessoas trabalhando, em um organizado escritório, parecia um escritório qualquer, de uma empresa maritima, por exemplo.

O que podia diferenciar aquele grupo é que todos usavam vestes negras, e claramente não eram qualquer um, deviam ter poderes incríveis, comparavéis até mesmo com o do seu. Mas ele se mantém tranquilo, se sentia o novo garoto na escola, o problema é que além de ser zuado poderia ter uma espada em seu torax


- Sim.... Jerry? Quem é este?

+ Pelo visto este Jerry é forte, talvez o lider daqui. O bilhete que recebi ainda em Sunday deve ter sido dele +

.: O agente espera ser chamado por Jerry, o que logo acontece. Ele vai caminhando calmamente em direção a onde o lider da CP6 estava, acelerando um pouco o passo a pedido dele. Ao chegar na mesa, ele estica a mão, falando com um sorrisinho ao canto do rosto

- Maxx Mokay.

+ Eu REALMENTE tenho que comprar um sobretudo preto xDd +


[OFF].: Só falta a build o/
[OFF]².: No Havai fica a ilha de Lost, c vai acabar sem conseguir voltar Oo. xDd
[OFF]³.: Happy Mothers Day (Deixei pra postar hje só por isso xDd)
[OFF]¹³.: Pode usar sim... é bom que o Maxx sabe quem matar para conseguir liderar a CP6 e a REVOLUTION! /zuera xDd
GM GM yukina
Posted: May 11 2009, 10:58 PM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,321
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



off: então passe o que já está pronta por PM.
off: não é de todo mau. =D
off: obrigada por lembrar folhotinho. *o*
off: .__.

Se aproximando do agente Jerry, Maxx percebe que o mesmo parece que está um pouco co presa, organizava algumas papeladas, e a única coisa que o prendia ainda era Maxx. Assim, fez um sinal e voltou a mexer em algumas papeladas achando algumas reportagens de jornal e colocando em cima de sua escrivaninha.

Jerry: "Irei passar algumas informações que já temos, e a missão que você terá que fazer, pois estou de partida da cidade ainda hoje. Há três grupos envolvidos sendo alguns piratas que andam sozinhos, não parece mas se você olhar as reportagens percebera que os grupos se encontram em diversos momentos. Sua missão será descobrir informações sobre essa posivel organização criminosa. Duvidas?"


QUOTE (jornal em ordem cronologica)
1 - TENTATIVA DE FUGA EM MASSA
2 - ATAQUE PIRATA EM SUNDAY ISLAND
3 - CHACINA EM FIRE TOWER.
4 - ULTIMAS DE SUNDAY!
5 - ATAQUE PIRATA A FIRE TOWER!
6 - SUNDAY SOB-ATAQUE!
7 - SUNDAY NÃO RESISTE APÓS UM RÁPIDO ATAQUE PIRATA.
Maxx
Posted: May 14 2009, 06:18 PM


traficante de blackbirds ;D
Group Icon

Group: Cipher Pol
Posts: 2,713
Member No.: 644
Joined: 20-May 06



[OFF].: Okey *-*

.: Ali era a CP6, uma união de agentes de nível alto, mas baixo em comparação com os da CP's superiores. Geralmente o trabalho duro ficava por conta deles, e só de ver Jerry entalado de coisas para cuidar percebeu que seus pensamentos não haviam sido precipitados.

+ Ainda bem que não pretendo ficar aqui por muito tempo, quero subir até chegar ao topo, e vou dar tudo de mim para conseguir isso. Mas vamos nos focar no agora, por enquanto +

.: O agente precebe que Jerry jogava diversos papéis encima de sua escrivaninha, e com os rapidos olhos analiza tudo. Lê o nome de uma tirpulação que estava sendo um verdadeiro calo em seu pé, que poderia ser considerado um vetor para separação dos Hunters...

- Grrrr

+ Gold Sharks... desgraçados +

- Conheço bem os malditos, senhor, e me sentiria honrado em arrancar a cabeça deles... Ou pelo menos colher informações para isso.

.: As imagens o haviam acendido, ligado toda a raiva que até Ceoula vinha sendo contida. O caçador olhava firmemente para Jerry, que pergunta se ele tinha alguma dúvida. Com um sorrisinho ao canto do rosto, Maxx observa o seu superior quando fala, num tom calmo

- Eu não ganho nenhum distintivo, parceiro ou algo do gênero para gerar suporte durante a missão?


This post has been edited by Maxx on May 14 2009, 06:18 PM
GM GM yukina
Posted: May 14 2009, 07:41 PM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,321
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



Jerry: "Sugiro ter cautela com todos eles, pois não são piratas qualquer e tudo que indica, como já foi comentado eles forma uma organização e não seria nada bom se eles te caçassem, ou o resto de nos, por atacar o lado mais fraco."

O agente apontou para alguns nomes nas reportagens, começando por Hi Kyo, passando por Yoshitora, e Antonio e terminando no Gurizinho.

Jerry: "Tudo indica que esse tal de gurizinho seja o líder da organização, o que dizem ter poder para derrubar todos nos do sexto grupo sozinho. Mas não se pode se ignorar o espadachim amarelo nem o usuário da fruta do diabo. Aqui está ele."

Tirando da gaveta Jerry entrega um distintivo que mostra que Maxx é um agente e funcionário do governo, e faz uma pausa para se Maxx não falar mais nada ir embora.
Maxx
Posted: May 16 2009, 01:53 PM


traficante de blackbirds ;D
Group Icon

Group: Cipher Pol
Posts: 2,713
Member No.: 644
Joined: 20-May 06



[OFF].: Até amanhã estarei postando a ficha.

.: Maxx escutava tudo que Jerry falava, aquela era uma prova de ferro para um Cipher Pol, e o antigo caçador escutava todas as instruções com cuidado e extrema atenção, cada informação era importante para um espião, coisa que sempre foi o forte dele.

Se despedindo de Jerry com um sinal positivo na cabeça, Maxx vai até a saida, tirando seu casaco e pegando outro negro que estava por ali, um uniforme apropriado para seu novo rankeamento. Homem de preto não usa verde. Raciocinando na melhor forma de prosseguir, ele refletia com tranquilidade


+ Pelo o que o meu companheiro de navio falou, eles andam pelas periferias. Algo normal, para alguém como eles, se proteger no povo... Malditos piratas, isso não vem ao caso, foco Maxx! +

.: O seu distintivo estava dentro do sobretudo negro, em um bolso interno. Saia se despedindo da recepcionista, ganhando assim as ruas da cidade. Conseguia facilmente se fazer parecer um simples cidadão.

+ Muita gente envolvida assim sempre vão ter conflitos internos, coisas do gênero. Essa é minha porta de entrada, preciso achar o elo fraco dessa poderosa corrente +

.: Escondendo todas suas armas dentro do sobretudo, ele parte para a parte periférica da cidade, onde passa o maior tempo possível observando tudo, tentando entender alguma coisa nas entrelinhas, usando sua inteligência e experiência para conseguir captar algum sinal daquele grupo de malfeitores
GM GM yukina
Posted: May 18 2009, 09:40 PM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,321
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



Despedindo-se do grupo de agentes, Maxx nota que mesmo querendo falar tudo que sabia sobre a missão que Maxx está começando Jerry não conseguiria e não teria tempo para isso, mas nisso já estava se despedido da recepcionista e seguindo para a periferia com seu novo lock preto. Está metade da manha, mas parece que recém havia amanhecido ainda mais com o frio que está. Na cidade pode ver as pessoas mais bem afortunadas e isso começou a mudar a medida que se dirigia a periferia.

Chegando à periferia em uma rua onde de um lado há uma floresta e do outro lado casas mais simples, as pessoas são mais simples e Maxx pode perceber os malandros andando no local devido o contraste com as pessoas simples. Andando mais um pouco para a frente Maxx chegou a uma taverna, um mercado que se vende e se faz de tudo na entrada de um cortiço.
Maxx
Posted: May 19 2009, 07:29 PM


traficante de blackbirds ;D
Group Icon

Group: Cipher Pol
Posts: 2,713
Member No.: 644
Joined: 20-May 06



.: Maxx era um mestre na arte de perseguir e achar, e sabia muito bem o que fazer naquele momento. Seu cabelo, arrumado e bonito, se transforma em totalmente rebelde e fora de ordem com uma mexida de mão. Liberando bolhas em seu corpo, ele da uma conotação suja as roupas.

Por último, mas não menos importante, pega a Getsu e passa pela roupa em forma paralela, só para desgastar o sobretudo e sua camisa... tudo parte de um disfarce. Ele faz tudo em um beco escuro qualquer, se certificando que não estava sendo seguido. Sua bolsa de ouro estava muito bem escondida, juntamente com seus caros equipamentos


+ Esse trabalho vai ser demorado... Se eles querem formar uma organização devem estar procurando por guerreiros locais, alguém que não tem nada a perder e daria sua vida sem muita preucupação. Agora esse sou eu +

.: Com um pouco de terra ele suja sua face, e parte calmamente para a pousada, pedindo um quarto. O governo acertaria as contas depois, mas para manter o disfarce ele paga com algumas poucas moedas separadas na hora em que este estava no beco. O agente estava calmo, encenando o personagem...

Após pegar a chave, agradece e vai diretamente para o bar. Senta-se em uma mesa, pede uma cerveja gelada, e começa a ouvir as conversas dos bebums, esperando algo acontecer para provar o seu valor em combate para quem quer que quisesse olhar, mas claro, usando pouco mais de 10% de sua real força


+ Se eu mostrar todo meu poder serei facilmente descoberto, preciso esconder o máximo que puder.... +

- Cês ouviram falar que tem uns piratas mó doidões por ae, galera? Eles taum certos, taum sim, esses malditus du governu e marinherus soh nus fazém robar!

.: Seu vocabulário e seu tom de voz estavam alterados... tudo parte de seu jogo... Como a experiência havia transformado aquele campônes perdido no mundo em uma pessoa tão fria e perspicaz só o destino sabia. Talvez Jen também saiba, mas isso é outra história...
GM GM yukina
Posted: May 20 2009, 06:13 PM


Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Posts: 8,321
Member No.: 923
Joined: 15-July 06



off: ficou boa a sua ficha, as pericias quase todas serão muito úteis em sua missões.
off: seria demais pedir para ir com um pouco mais de calma na quantidade de ações por post?


Tendo visto uma boa parte da periferia, ou pelo menos o lado que está próximo a floresta, Maxx resolve se infiltrar no meio dos moradores, para isso entra no primeiro beco que viu na frente, um que fica no lado da taverna, onde enquanto começava a se transformar e camuflar pode ver uma porta no final do corredor. A transformação é rápida e logo Maxx estava completamente diferente de antes.

Se sentindo como os moradores locais, Maxx seguiu para a pousada que fica no outro lado da taverna, onde sem muitas, a quase nenhuma palavra, Maxx alugou um quarto pagando antecipado o que fez o hoteleiro ficar um pouco ressabiado, mesmo o valor de a diária ser ridiculamente baixo (1.000 berries). E seguiu para a taverna se sentando em uma das mesas.

Sentando-se à mesa Maxx percebe que está quase perto do meio dia e que perdeu toda a manha com sua chegada e conversando com o agente Jerry. A taverna não há muitos homens, os que têm são de idade um pouco avançada e um fala mais mentira para o outro enquanto bebem tudo o que tipo de bebida. Há tempo muitas donas de casa fazendo comprar para o almoço que iriam preparar para suas famílias.

Foi quando Maxx começou a falar com os velhos (criminoso bom age a noite e dorme durante a manha), os melhor se aproximaram de Maxx um pouco mais, já que estavam próximo na mesa ao lado. Um velho que não tem quase mais cabelos no corro cabeludo, sentou-se próximo.


Velhote: "Você não é da cidade não fio? Pois não deveria falar assim do governo aqui, onde a marinha mata sem pensar duas vezes."
Maxx
Posted: May 22 2009, 02:10 PM


traficante de blackbirds ;D
Group Icon

Group: Cipher Pol
Posts: 2,713
Member No.: 644
Joined: 20-May 06



[OFF].: Sry, estou acostumado a jogar em foruns com muitas ações por turno... prometo me controlar =*

.: O sol, como sempre, era a melhor forma de indicar a real hora e periodo do dia. Tranquilamente o agente conversava com os velhos senhores, antigos de guerra, enquanto refletia sobre qual ação seria melhor tomar, sem deixar transparecer em sua face seus reais sentimentos, como estava acostumado a fazer

- Não sou dessa cidade, e muito menos me importo com o governo. Quero mais que os malditos tentem me matar.

.: Ele puxava o mesmo sotaque de antes, mas dessa vez não pesava tanto as palavras, deixando menos forçado do que antes. Estava aos poucos pegando o jeito de ter uma vida dupla, levaria um pouco de tempo para ficar 100% infiltrado, os velhos eram um bom treinamento.

Para continuar se afinando, ele começa a falar sobre suas viagens entre os mares, contava quando sozinho derrubou cinco capitães da marinha a muitos anos atrás, uma meia verdade, considerando que teve ajuda de Lawrence, o vampiro. Tranquilamente ele prosseguia jogando papo fora


- ... E assim eu encontrei a anêmona gigante of hell e ganhei um trizilhão de berries. Perdi tudo no jogo x/...

+ Lawrence.... a quanto não o vejo? Que poder ele tinha, tenho certeza que mesmo com toda minha força ainda me derrotaria facilmente. Prometi o reencontrar, e o farei... +

.: E assim Maxx deixava o tempo passar...


[OFF].: Axei a fixa do Lawrence na GM Room... ele eh um bom NPC, se quiser usar ele é só me mandar uma MP pedindo um resumo das aventuras da época dele xDd
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.

Pages: (5) [1] 2 3 ... Last »


É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1501 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!