Free Forums with no limits on posts or members.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (10) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Á procura do Mandioca, Cartel minha biba *-*
~Gray
Posted: May 6 2009, 10:45 PM

I'm still alive ♪
Group Icon

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,000

Simon após descansar um pouco na fábrica de espelhos que se encontrava o resto da tripulação, decidiu sair para dar uma volta. Mesmo depois dos acontecimentos recentes Simon não cobria o rosto nem nada, sentia o vento balançar seu cabelo e gostava disso, faltava tempo ainda para a búsolla se ajustar com Mirror City e poderem partir para outra ilha, simon então decidiu ir atrás do dojo de Ricardo Mandioca, o mestre que o ajudou a aprender mais sobre sua armblade

Andando pelas ruas de Mirror City Simon tentava lembrar o caminho do dojo, tentando refazer o caminho desde o porto até o dojo de Ricardo

- Fuck @_@ Ei você! - Simon parou um civil qualquer na rua-
-Você sabe onde fica o dojo do Ricardo Mandioca ÒO eu sei que tu sabe u.u

This post has been edited by ~Gray on May 6 2009, 10:46 PM
Cartel
Posted: May 8 2009, 12:24 PM

rawr!
Group Icon

Group: Programador
Member No.: 4,368

Simon partia para mais uma de suas pimposas aventuras, deixando sua tripulação na fábrica de espelhos e seguindo cidade adentro para encontrar o todo poderoso mandioca. Isso seria até uma missão fácil, já que ambos já haviam se conhecido posteriormente, porém o asno jovem Simon não se lembrava do caminho, e agora lutava contra suas emoções para não deixar a Mandioca, digo, o Mandioca escapar.
O rapaz então para o primeiro vulto que vê pela sua frente, o indagando sobre o dojo de seu mestre, mas recebeu um golpe de bastão forte em sua cabeça:

(???): - Hey muleke, ta me achando com cara de humano.

Ele não havia percebido, entretanto somente agora havia notado que a mão do civil estava um tanto quanto peluda demais, sua cabeça era achatada e seu corpo pequeno. O macaco parecia bravo pelo jeito que foi abordado, ele usava roupas e usava um grande bastão.

(???): - Mas que porra é Mandioca? Tem uma sauna gay ali se preferir.

user posted image

~Gray
Posted: May 8 2009, 12:32 PM

I'm still alive ♪
Group Icon

Simon após levar a bastãozada(?) resmungou um pouco se afastando do indivíduo, botando a mão onde foi acertado Simon fechava os olhos, enquanto esfregava para passar a dor, quando abriu os olhos viu uma criatura incrível, devia ser um macaco fugitivo do circo ou coisa parecida, seus olhos brilhavam enquanto encarava a criatura

UOOOOOUUUU, UM MACACO FALANTE! lolololololololol \o/
Tu é adestrado? tu comeu mua akuma no mi? o que tu é?

Ao ver quem era o indivíduo que o batera Simon havia esquecido da dor, nunca havia visto um macaco que usasse um bastão a não ser no Marvel vs Capcom 2 além da dor, esqueceu o que procurava também, que era o dojo, ficava apenas esperando a resposta do primata

off: Testando cores novas para as falas *-*
Cartel
Posted: May 8 2009, 01:55 PM

rawr!
Group Icon

O macaco levantava uma sobrancelha enquanto Simon falava. Obviamente era extremamente difícil ver um macaco falante, tão obvio quanto perceber que o macaco não gostava de tal espanto, dando-lhe mais uma paulada no pirata.

(???): - PORRA! Adestrado é tua mãe! E devo te comido ela também. Sabe como é né, dizem que o tamanho de nosso rabo indica o tamanho de nosso pingulim.

Ele agora balançava sua longa calda como um hélice atrás dele. Apoiou seu bastão no chão e subiu em cima dele, se equilibrando magnificamente.

(???): - A próxima vez que me chamar de macaco, seu cú não sera perdoado. Desmond Ape, esse é o nome.

~Gray
Posted: May 8 2009, 06:43 PM

I'm still alive ♪
Group Icon

Simon levou mais uma porrada do macaco e voltou a laver a mão ao local onde foi acertado, já estava ficando puto com o Tarzan e suas bastãozadas

Fuck, macaco desbocado do inferno ÒO Tu não quer que eu te chame de macaco...Ape? ._.

UOOOOU, LEGAL ESSE TRUQUE COM O RABO *-*

Simon mais uma vez ficou pasmo com as habilidades do macaco, queria que ele andasse do seu lado no recreio da escola e mais uma vez insistiu na pergunta

Anyway, o que tu é? Quer seu meu amigo? eu te dou uma banana se quiser *-*

Inexplicavelmente Simon meteu a mão no bolso e tirou uma banana from hell, oferecendo ao macaco a sua frente

This post has been edited by ~Gray on May 8 2009, 06:44 PM
Cartel
Posted: May 9 2009, 03:20 PM

rawr!
Group Icon

Simon da cabeça latejante estava impressionado com as técnicas e habilidades únicas de Ape, dignas de um jovem conseguindo trocos no farol.

(Ape): - Jura? *-* demorei quase um mês pra conseguir girar ele a essa velocidade e... .____.

*cabaça raxando*
Ape havia golpeado novamente a cabeça de Simon, entretanto ele dessa vez havia acertado uma área random da imensa cabeça do pirata.

(Ape): - FUCK Ò_Ó não me trate como um macaco de circo seu muleque, não percebe que eu posso parecer um macaco, mas é apenas isso e... me de essa banana *-*

Ele em um fração de segundos havia pegado a banana da mão de Simon, e em segundos tão rápidos quanto, devorado ela, com casca e tudo.
De boca cheia ele terminava de se saciar e lambia a ponta de seus dedos, enquanto falava.

(Ape): - Saru Saru no mi. Bateu aquela fome, eu precisava cagar então quis comer uma coisa diferente. Tomei no cú. Tempos depois encontrei um eremita, ele me contou e ensinou tudo que sei hoje, inclusive isso...

E novamente desferiu uma bastãozada na cabeça de Simon.

(Ape): - Agora diga pequeno elfo, que porra é Mandioca?
~Gray
Posted: May 9 2009, 04:00 PM

I'm still alive ♪
Group Icon

[spoiler]Saru Saru? inventou? .-."[/spoiler]

Simon abriu um grande sorriso quando descobriu a fraqueza natural dos macacos, a banana, foi acertado mais uma vez, tava se segurando pra não cortar o rabo do macaco ÒO

Fuck, tu tava com vontade de cagar e comeu a akuma no mi? mas lol... nunca tinha visto um usuário antes *-* verdade que se eu te jogar no mar tu só afunda? *.*

Dizia Simon enquanto puxava o macaco em direção ao porto, parando quando o mesmo fez a pergunta sobre o Mandioca, havia esquecido o que ia fazer e então sua feição ficou séria, o ar ao redor deles ficou gelado e Simon olhava diretamente para o horizonte, até falar:

Mandioca, Ricardo Mandioca...É uma bichona com quem eu treinei a um tempo atrás! Tava procurando o dojo dele para ele me ensinar a usar os meus pés de um jeito melhor, para eu ficar mais forte e bla bla bla /gota

E você? o que você faz aqui? és um pirata?

This post has been edited by ~Gray on May 9 2009, 04:03 PM
Cartel
Posted: May 11 2009, 10:41 PM

rawr!
Group Icon

Ape dava pequenas gargalhadas ao ver os calos surgirem na cabeça de Simon, enquanto novamente girava sobre seu bastão.

(Ape): - É, usuários de Akuma no Mi não podem nadar. Mas provavelmente você iria jogar fubeca com são pedro antes de conseguir me lançar seu fedelho.

E Ape que a segundos estava sendo puxado por Simon, desapareceu surgindo em frente a ele, apontando o bastão em seu peito.
Enquanto Simon falava, Ape cutucava malandramente o seu nariz, retirando uma grande quantidade de catota, limpando na roupa em seguida.

(Ape): - Hunn? Falou algo? Bem... Sou apenas um macaco seu idiota, qual seria a minha tripulação? Golden Bananas?
~Gray
Posted: May 11 2009, 11:04 PM

I'm still alive ♪
Group Icon

Simon nem ligo quando viu o macaco "desaparecer", já havia visto uma técnica como aquela mas no final Simon levava porrada, mas seu entusiasmo ainda era grande e Simon continuava admirando o macaco

Golden Bananas han... bem pensado, esse é um bom nome /hum

Mas então, eu me chamo Simon D. Vega e sou um pirata ÒO e cá entre nós...a marinha paga um dinheirinho pela minha cabeça, mas os ultimos que tentaram capturar minha cabeça, ficaram sem cabeça! ENTENDEU!? SEM CABEÇA! RIARIARIARIARIARIA

Olha a ironia, sou da tripulação Drunk Monkeys, seja nosso macaco de estimação ÒO

Simon já havia perdido bastante tempo com seu amigo primata, mas não ligava, mesmo assim começou a andar, fazendo um sinal para Ape o segui-lo

Como eu ia dizendo, tenho que encontrar o Dojo do Ricardo Mandioca para treinar minhas habilidades nas artes marcias ÒO * dá uma voadora no ar*

MAs se você tiver algo melhor para fazer...como roubar uma casa, estuprar velhinhas, violar túmulos *-* (?)

This post has been edited by ~Gray on May 11 2009, 11:05 PM
Cartel
Posted: May 12 2009, 01:59 AM

rawr!
Group Icon

O macaco observava os movimentos serelepe de Simon. Uma de suas sobrancelhas estava levantada, e ele mostrava despretensiosamente o dedo d meio para o pirata.

(Ape): - Fuck, estuprar velhinhas? O que pensa que sou, Donkey Kong? E não, você é muito idiota .-. mas eu gosto de idiotas.

Ape então levou seu bastão as costas, mexeu em seus bolsos e retirou um objeto de plástico. Levando-o até a boca ele começou a soprar até este ganhar o formato de uma boia de pato.

(Ape): - Vamos nadar *--*

Para interromper toda a viadagem que estaria por vir, uma caravana estava começando a passar pela cidade. Haviam alguns veículos e animais enjaulados, bexigas e palhaços por todo o lugar. Em um megafone, uma voz anunciava.

(Voz): - Venham, Venham todos conhecer o famoso circo Dasboas! Os irmãos, donos desse império de alegria tem o orgulho de apresentar "GRAY O MACACO GIGANTE"
~Gray
Posted: May 12 2009, 02:09 AM

I'm still alive ♪
Group Icon

Fuck man, estuprar velhinhas foi só uma idéia se tiver uma idéia melhor fala então maldito u.u

Simon estranhou a habilidade de ambos poderem tirar objetos from hell, só para fazer uma ação e já ia correndo com o macaco em direção a praia quando viu and ouviu a multidão seguido da
Voooz

OMGWTFWTHBBQ, capturaram o Didi Kong, temo que fazer algo se não o irmão vai pro saco D: Temos duas opções; chamar o IBAMA ou chutar o pau da barraca, qual tu prefere?

This post has been edited by ~Gray on May 12 2009, 02:10 AM
Cartel
Posted: May 13 2009, 09:24 PM

rawr!
Group Icon

O fucking circo havia causado um enorme rebuliço em ta a cidade, diversas pessoas comentavam e davam gritinhos extremamente gays, jurando irem ver "Gray, o macaco".

Simon não havia gostado nada da idéia de um macaco gigante estar sendo tratado como um animal (?) pelos integrantes do circo, e jurou, jurou pela sua masculinidade nada convincente de que iria salvar o fulano ae.

Ape por outro lado emanava uma aura que mais parecia forno de pizzaria, seus olhos estavam opacos, porém cheios de fúria, se tornaria Ape, ali mesmo um Supersayajin?

(Ape): - Pai.

Sim, impressionantemente o macaco havia pronunciado a palavra pai, que até mesmo para um macaco com roupas, era extremamente estranho.

(Ape): - Quando pequeno, um grupo de caçadores capturou meu pai, nas flores verdes repletas de maconha. Atiraram em todos de nosso clãn, apenas eu sobrevivi.

O macaco agora segurava um anúncio do circo em suas mãos, havia pego um quando um dos palhaços jogavam para todos os lados. No panfleto, a foto de Gray tomava quase conta de tudo, e pequenas letras indicavam o local da apresentação.

(Ape): - FUCK! Vamos capar o pingulim deles Ò_Ó

A trilha sonora era embalada pela música de Indiana Jones, e transmitia esperança e aventuras aos ouvidos em que chegavam.

~Gray
Posted: May 13 2009, 11:10 PM

I'm still alive ♪
Group Icon

O instinto animal de Simon estava a flor da pele ÒO (ui) ele queria bater no cara que estava anunciando o circo, mesmo ele não estando nada a ver com aquilo, não havia olhado para Ape, só jogava pedra no carrinho (?) do circo, quando olhou para trás viu o KI de Ape emanando pelos seus orificios, o macaco tava virando o tinhoso e Simon sabia no que aquilo iria dar, iriam chutar o pau da barraca ÒO

(Ape): - Pai

WTF? Ele é teu pai? ÒO perai...pai? Então tu não comeu uma akuma no mi seu safado, é tua raça mesmo ÒO, mas deixando isso de lado, vamos atrás de seu PAI!

Simon pegou o panfleto que caiu no chão e deu uma olhada, percebeu que aquele nome Gray era um nome bem bonito, mas aquilo não vinha ao caso, ao ver o local rasgou o papel, apontando para o horizonte

É para lá o circo, vamos salvar o DK ÒO Super Amigos, ativar GROOOOOOOOARRRRRR

forma de um balde d'água!
Cartel
Posted: May 14 2009, 03:54 PM

rawr!
Group Icon

Equanto Simon proferia algumas palavras homossexuais, Ape continuava de cabeça baixa, em torno de uma luz brilhante, prestes a evoluir para um Primeape. Logo ele demonstrando novamente toda a sua destreza, sacou seu bastão e mais uma vez golpeou o pirata.

(Ape:) - Seu idiota, meu pai não fala e anda como eu, ele apenas é um macaco gigante, ainda continua a te mandar tomar no cú dizendo: A.A.A.U.U.

Porém nada mais importava para aqueles cujo o DNA dos mais primitivos primatas corriam dentro deles. Eles estavam decididos a rodar a baiana e socar acarajé no toba dos irmãos Dasboas.

Apé então socou seu bastão dentro de seu chapéu, roubado de Presto, da Caverna do Dragão, saltou em cima das costas de Simon segurando em sua cabeça, e de peito estufado, com toda a coragem que o mundo animal lhe presenteou, bravejou:

(Ape:) - RUN BITCH RUN!!
~Gray
Posted: May 14 2009, 06:42 PM

I'm still alive ♪
Group Icon

MEsmo depois do seu discurso Simon viu que Ape não falava nada, no fundo a música de digievolução, mas Primeape era um pokémon, logo, a música encerra quando Ape levanta a cabeça

- Ok, ok, vamos logo, o tempo que você perde falando essas asneiras poderiamos já esta salvando o Apai ÒO (Apai= Ape + Pai)

Simon estava prestes a correr, quando sentiu um peso nos seus ombros, e viu que o macaco fedorente estava em cima dele, era um preguiçoso, mas Simon não ligava, e via aquilo de outro jeito

- BOA IDÉIA APE! Assim quando chegarmos lá vão pensar que somos um monstro de 2 cabeças metade humano metade macaco OÒ

Agora, Run Forest, Run!

Assim Simon saiu correndo com o macaco nas costas em busca do pai perdido ÒO
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Fully Featured & Customizable Free Forums
Learn More · Register Now

Pages: (10) [1] 2 3 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1160 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!