| |
InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community. Learn More · Sign-up Now | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Continuação...
| GM D e a t h S c y t h e |
|
~ DeathScyther ~

Group: Caçador de Recompensa
Member No.: 4,463

|
Hyoga via que todos os seus amigos voltavam a se afastar dele seguindo seus próprios caminhos. O jovem Sawada suspirava e abira o seu sorisso usual, com todos seus dentes a mostra o garoto também seguia o seu caminho em direção a fabrica de espelhos ao encontro de Sythos e Tyresh. Em sua cabeça as unicas coisas a se fazer eram treinar e desafiar mais uma vez Sythos.
"Preciso chegar lá rapido e pedir para aquele garoto me ensinar a grande técnica, depois vou até o Tyresh e peço para me ajudar com o treino quem sabe posso aprender alguma coisa nova."
|
|
|
| GM Skull |
|
Iluminando caminhos ...

Group: Pirata
Member No.: 3,930

|
Sawada vê todos os seus amigos voltarema tomar um rumo diferente, um rumo próprio para cada um. O jovem Hyoga também tinha seu próprio rumo em mente. Ele queria ir voltara se encontrar com Tyresh e Sythos. Com este pensamento na mente, o jovem pirata se dirige até à fabrica, muito rapidamente. O ida estava belo, porém Mirror City estava monotona. Death quase ficava cego em cada rua, ao ver o sol bater naqueles todos estranhos espelhos que algumas casas possuíam. Logo ele chega na fábrica, todos os trabalhadores estavam lá seguindo a sua rotina. Porém não havia sinais de Tyresh.
|
|
|
|
~ DeathScyther ~

|
Assim que chegara a fabrica de espelhos o jovem podia ver que haviam varias pessoas trabalhando ali mas não tinha sinal algum de Tyresh, sabia que se perguntasse a algum trabalhador eles poderiam dizer mas ele não estava por ali com certeza estria com sua familia e este não queria atrapalhar, rapidamente o garoto se move em direção a taverna onde havia encontrado Sythos pela primeira vez para saber se este estava por lá.
"Que droga o Tyresh não esta lá, deve ser algo relacionado com aquela garotinha, agora espero que Sythos esteja por lá."
|
|
|
| GM Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
| QUOTE | OFF: Death, você vai aprender a técnica com o Sythos mesmo. Tipo eu na altura que crei a "mini-ficha" dele coloquei a técnica assim:
| QUOTE | Sonic Scythe À medida que corre contra seu adversário, o usuário sua foice raspar no chao, virada para baixo, com um certo angulo, criando um insopurtável ruido e até uma pequenas faíscas enquanto corre, distraiando assim seu oponente, para depois lançar um forte golpe vertical com a lâmina da foice virada para o queixo do inimigo. Dando assim ao usuário uma hipostese de lançar um golpe foret e preciso no baralhado oponente. Dano +4 / Acerto + 4 SP:12 |
Se quiser é só pedir para ele lhe ensinar.
|
Realmente não havia sinais de Tyresh naquela grande fábrica ... onde poderia o mesmo ter ido? Sawada perguntava a se próprio se teria sido algo com a garotinha que tinha visto antes. Não querendo atrapalhar, Sawada parte em busca de Sythos. Ele tinha ideia que o homem estaria na taverna onde se encontrava sempre, porém, à saída da fábrica, o jovem Hyoga é surpreendido pela presença do mesmo. Continuava usando seu manto negro que cobria até à cabeça, nas suas costas, coberta pela capa, estava de novo um "corcunda".
Sythos - Vejam quem é ele?! O garoto rouba foices, onde você estava indo com tanta pressa?
|
|
|
|
~ DeathScyther ~

|
Assim que saia da fabrica o jovem podia ver Sythos envolvido por seu manto, uma coisa que o interessava era o fato dele estar conrcunda, aquilo significava que este estava com uma nova arma, interessado em aprender aquele incrivel técnica o jovem Sawada se aproximava de seu eterno rival e o mais humilde possivel olhou para Sythos.
Hyoga: Olá Sythos, me desculpe pegar sua arma mas precisei fazer para ser treinado pelo Tyresh, mas isso pode ser esolvido em uma nova luta mas antes eu peso um favor, você poderia me ensinar aquela técnica que você usou contra mim, acho que eu não irei consiguir se não for voce me ensinando.
"Espero que ele aceite, pois depois daquele vitoria não sei se ele vai querer me ajudar... Sera que ele também foi treinado por Tyresh?"
Hyoga: Sythos você foi treinado por Tyresh? E sabe quem é aquela garotinha que estava com ele?
|
|
|
| GM Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
Sythos olhava para o jovem Sawada após o mesmo fazer as suas perguntas. Após um breve riso, Sythos respondia agora mais alegre.
Sythos - Uhsuahsa você quer saber a minha técnica. Tudo bem posso ensinar para você. Sim fui ensinado por Tyresh no inicio, há algum tempo atrás. Desde lá sigo meu próprio caminho. Não se gabe pela sua vitória rapaz ... há muito que você desconhece ehehe.
O sorriso de Sythos escondia algo, mas o que interessava era que ele ia ensianr a técnica ao jovem Hyoga. Rapidamente ele joga sua mão dentro do manto e retira uma bela foice de lá. Sua lâmina era espelhada, fazendo o jovem Hyoga ver o seu reflexo nela.
Sythos - ... garota? Você tá falando da Hiuna? Se for ela, é a neta de Tyresh. Mas agora, vamos ao treino?
|
|
|
|
~ DeathScyther ~

|
Por incrivel que pareça Sythos aceitava treinar Hyoga, talvez para poder jogar na cara ou apenas pelo fato de querer dizer que ja treinou alguém, o jovem Sawada ficava feliz por ele ter aceito aquele pedido, agora este se ajeitava e pegava a foice em sua costas e deixava que a lamina tocasse ao chão para que não precisasse ficar colocando força todo tempo, olhando p ara Sythos o jovem podia notar que ele havia evoluido e que em uma proxima vez seria dificil derrota-lo.
"Ufa!! Pensei que ele não aceitaria me treinar, parece que ele aceitou bem, não sabia que as pessoas na GL eram tão misteriosas, com certeza este homem tem muito mais a oferecer do que eu posso imaginar."
Assim que Hyoga pensa que esta impresionado Sythos tira sua foice das costas e mostra a beleza da mesma, impressionado hyoga pensava em tocar na mesma mas não se atravia a tal comportamento, assim que Sythos fala sobre a menina Hyoga fica de queixos caido.
Hyoga: Então o Tyresh ja é avô, aquele homem é mesmo muito interesante, quando ver ele vou chama-lo de velho e ver sua reação. Então vamos deixar de enrolar me ensina a sua técnica Sythos.
|
|
|
| GM Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
| QUOTE | | OFF: Mal pela ausência. Muito trabalho da facul. |
Feliz por Syrhos lhe ir ensinar sua técnica, o jovem Sawada pega radiante na sua foice, esperando as indicações de Sythos, após ficar boquiaberto com a noticia da neta de Tyresh e com a bela foice do seu oponente. Sythos pegava a foice e encostava a lâmina ao chão, para falar de seguida.
Sythos - Bom rapaz ... minha técnica se divide basicamente em três partes. O raspar, a corrida e o golpe. Penso que a corrida e o golpe não serão muito difíceis pra você apanhar, porém o raspar da foice tem seu segredo.
Sythos colocava a sua foice agora em posição de começar a técnica, com a lâmina virada de bico para a frente, mas com a zona cortante raspando no chão. Sythos realça o ângulo, a foice estava um pouco atrás de suas pernas ao lado de seu corpo.
Sythos - Esta é a melhor posição para se começar. Peço que se tente colocar assim.
|
|
|
|
~ DeathScyther ~

|
• O jovem Sawada escuta sobre todos os três passos que teria passar para que então conseguisse aplicar a técnica tão desejada, aós escutar a explicaão de seu tutor Hyoga pensava nas partes mais dificeis e se sentia um pouco desanimado, mas como o intusiasmo era maior aquele desanimo desapareceu em instantes_
Hyoga Sawada: OK! Sythos, vou fazer o meu melhor para não te dar muito trabalho...
• Hyoga mal terminava de falar e ja tentava se posisionar da mesma maneira que Sythos estava, Sawada tentava se fazer parecer uma imagem no espelho e então fazia com perfeição o mesmo movimento que seu mestre_
"Se eu continuar a me empenhar vou aprender essa técnica rapido, não posso mais sentir desanimo, vou mostrar ao Sythos que até essa parte dificil pode se tornar facil para uma pessoa que leva as foices a sério e as respeita sem subestimalas."
|
|
|
| GM Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
| QUOTE | | Hyoga Sawada: OK! Sythos, vou fazer o meu melhor para não te dar muito trabalho... |
Falando sua resolução, o jovem Sawada se tenta colocar na mesma posição de Sythos, espelhando, por assim dizer, a sua imagem. Sythos dá uma volta em trono de Sawada, ajeita seu braço e a abertura de suas pernas, e de seguida fala.
Sythos - Está ótimo assim. Agora vem a parte complicada ... vou executar e depois explicar, observe bem.
Sythos voltava a se colocar na posição inicial da técnica. Sawada começa a ouvir um barulho, era o barulho de lâmina a raspar na pedra. Ao olhar para Sythos, o jovem pirata vê o bastão do mesmo vibrando com se fosse um dildo uma máquina a trabalhar. O movimento aumentava e o barulho começava a se tornar ensurdecedor, o movimento fazia até saltar pequenas faíscas. Sythos parava agora para explicar.
Sythos - Bom como você viu, a foice estava vibrando, e não só raspando directamente no chão. Este é o grande segredo. Você tem de agarra forte a foice e girar forte seu pulso, como se estivesse a agitar um iogurte para os lados. Entendeu? Mas sempre nessa posição, experimente.
|
|
|
|
~ DeathScyther ~

|
• Sawada agora que estava na posição correta começava sentir a verdadeira dificuldade, aquela posição a qual ele estava parado era realmente desconfortavel e atrapalhava na concentração, para que aquilo não lhe atrapalhasse o garoto apenas tentava olhar para Sythos e repetir seus movimentos._
"Que dorga por mais que queira esquecer do desconforto eu não consigo, acho que vou demorar mais do que o previsto para aprender, tomara que meus amigos me esperem..."
• Um pouco mais confortavel o jovem começava a olhar o movimento da mão de Sythos e em cada detalhes do movimento, com seus conselhos a coisa se tornou mais facil masis ainda era dificil projetar o mesmo som que o mestre da técnica, Hyoga fazia varias vezes aquele mesmo processo até Sythos achar que estivesse pronto._
"HAAAAAAA!! Quero terminar logo, acho que nunca vou sair daqui, ja estou cheio de dor, os ultimos acontecimentos acabaram comigo."
"SAWADAAAAAAAAA!!!!!!!!! Pare de choramingar e faça isso logo, ja basta ter pedido a ajuda deste garoto e agora vai começar a chorar."
|
|
|
| GM Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
Sawada seguia todos os ensinamentos e movimentos de Sythos, tentando reproduzir igualmente os movimentos de suas mãos. O movimento de raspar e rodar o bastão era bastante cansativo e requeria uma perícia e concentração fora do comum. Hyoga via que talvez fosse demorar mais um pouco a aprender aquela técnica. DEathScythe gritava interiormente para Sawada, dando forças à sua maneira. Porém Sythos falava.
Sythos - Ta bom rapaz. Descanse agora um pouco, está a ir no bom caminho. Descanse e tente de novo.
Sythos voltava a guardar sua bela foice, deixando o mesmo com um "corcunda" parecendo um homem aleijado.
|
|
|
|
~ DeathScyther ~

|
• Hyoga não sentia tanto quanto no começo mas ainda tinha dificuldades, assim que percebia que tinha potencial o garoto se anima mas não retira o fato da dificuldade, começando a descansar Sawada só pensava no quanto teria de ficar ali e no que seus amigos e Tyresh estavam fazendo._
Hyoga: Obrigado Sythos...
• O jovem Sawada se levantava e começava o seu treinamento deis do começo, primeiro se posisionava e logo depois começava a raspar a foice no chão fazendo a agitação da mão da maneira que havia sido ensinado._
|
|
|
| GM Skull |
|
Iluminando caminhos ...

|
Sawada descansava seu corpo depois de ser aconselhado por Sythos. Já não faltava muito para dominar a técnica, mas sem a ajdua de Sythos isso era impossível. Talvez pensando nisto, Sawada agradece ao seu rival por lhe estar ajudando. Após um breve descanso, Hyoga volta a carga. Ele se coloca na posição inicial e logo começa fazendo o movimento vibratório. A foice começava raspando o chão, o barulho começava a se ouvir ... crescia .. crescia ... crescia ... até se tornar quase imsopurtável. Algumas faíscas saiam na ponta da lâmina. Sythos falava ara Sawada, mas vê-se obrigado a gritar devido ao barulho insuportável de metal a raspar na pedra.
Sythos - É ISSO RAPAZ! AGORA FORÇA! CORRA SEMPRE SEGUINOD ESSE MOVIMENTO DA MAO E ATAQUE ALI!
Sythos apontava para o canto da sala, lá estava um boneco de madeira, recentemente montado. Sythos o tinha colocado ali enquanto Sawada descansava.
|
|
|
|
~ DeathScyther ~

|
• A técnica finalmente havia surtido o efeito esperado mas ainda era cedo para Sawada comemorar, útilizar uma habilidade em treinos dispensa muitas variaveis em batalha era totalmente diferente e Sythos sabia disso.
Sythos - É ISSO RAPAZ! AGORA FORÇA! CORRA SEMPRE SEGUINOD ESSE MOVIMENTO DA MAO E ATAQUE ALI!
• Hyoga tomava impulso deixava sua foice em umap osição boa para que podesse descer ela com velocidade e raspala no chão estando em movimento a posição inicial não seria mais considerada mas sim a agitação do pulso e a vibração da lamina.
"A cada passo sinto que posso aplicar um golpe tão forte que minha cabeça chega a doer, estou tremendo sera isso um efeito colateral ?"
• Durante aquela rapida investida o jovem lançou o seu mais forte corte passando a lamina nochão alguns metros do boneco atacando-o fortemente no momento certo.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |