InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.

Learn More · Sign-up for Free
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (5) [1] 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )

Um idéia mais que sensacional., GM Yukina
Kay Valiant
Posted: May 21 2009, 04:42 PM

Aquele cujo nome ecoa junto �s �guas do mar.
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 2,242

Off: Não sei pq resolveu nos separar, mas pretendo começar este tópic fazendo algumas comprinhas.

Off²: Han... Eu e o Rafael, estavamos pensando esses dias atrás sobre uma variação de estilo de combate para o Kay, e chegamos a conclusão de que já havia passado da hora de eu criar uma para ele.
Pedirei para o Zeck passar a descrição da variação e depois posto ela. Ok? xD

Chegando na sala da casa, o jovem pirata nota que todos os seus nakamas se encontravam na cozinha. Kay que não pretendia esperar à chegada na próxima ilha para realizar suas comprar, logo sai a dizer enquanto caminhava rumo a porta.

- Esto indo faze compras pessoal. Tão precisando de alguma coisa? Percebendo que ninguém o responde, abre a porta que da acesso a rua, coloca seu sobre tudo e sai a caminhar mais um vez pela rua de Ceuola.

Kay segue rumo ao mercado do velho, para que pudesse comprar algumas coisas que tinha em mente. Durante a caminhanda que não era nem um pouco interessante, Kay começa a ter umas idéias, para a continuação do treino que havia tido com Kyo, imaginando em supreender seu treinador com uma "variação do estilo de luta". (estou pretendendo criar uma variação a várias aventuras, mas só agora cheguei a idéia de como criá-la)
O jovem pirata após ter se animado, com a possíbilidade de aprender um variação no seu estilo de combate, já caminhava com um pouco mais de animação, pois sua saída da casa, faria com que este retornasse mais forte.

- Quero ver a cara do Kyo, quando descrobrir que estou progredindo com o meu treinamento. Zeck também vai fik com cara de bunda, quando me vê maiss forti.

Off³: As falas do Kay, agora estão sendo escritas em uma linguagem coloquial, pois acho que faz mais o estilo dele.

This post has been edited by Kay Valiant on Jun 5 2009, 12:11 PM
GM GM yukina
Posted: May 22 2009, 12:36 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Group: Game Master
Member No.: 923

off: para você não ficar com os braços cruzando vendo o zeck lutar, e se é para fazer qualquer outra coisa onde não exija a presença dele é melhor dividir vocês.

Avisando que iria faz compras Kay saiu da casa verde em direção ao mercado, ou seja, ou a taverna do dono do cortiço, ou a cidade protegida pela marinha que tem permissão para matar. Ainda está manha, assim a movimentação não está muito grande a maioria de mulheres donas de casa fazendo comprar para o almoço que vão preparar na taverna um garoto mal encarado com o cabelo bagunçado e com a cara suja incomodando os clientes.
Kay Valiant
Posted: May 22 2009, 01:58 PM

Group Icon

Nome: Seirei Suiken no Ryu (Estilo do Espírito Bêbado)
Nível: Alto
Descrição: Não se trata exatamente de uma técnica, mas sim de uma habilidade gerada através da ingestão exagerada de álcool. Descendo goela abaixo uma quantidade razoável de qualquer bebida com alto teor alcoólico, Kay estimula o cérebro a acreditar que ele pode ficar mais forte do que realmente é, aproveitando a falta de raciocíneo lógico da bebedeira para saber que aquilo é uma mentira, usando de uma auto-sugestão mental para tal, como "Eu sou mais forte!" ou "Ninguém pode me vencer!". Com isso, o cérebro enganosamente passa a informação para o resto do corpo, dos músculos aos nervos e até mesmo sua circulação sanguínea aumenta um pouco - mas nada que prejudique sua integridade física. Com isso, Kay alcança uma capacidade física muito maior do que a comum, e até mesmo seus nervos parecem ficar expostos sobre a pele, tamanho a intensidade com que trabalham sobre o efeito desta habilidade.
Bônus: Dano + 8, Acerto +4
Requerimentos: Estar bêbado.

Ps: Técnica baseada nos "Nervos da Insanidade" e "Shin no Upou", ambos do mangá Rurouni Kenshin.

Off: Ai esta a descrição da minha variação. Lembro que a ultima vez que li as regras, dizia que para aprender a variação precisava de um sensei. Caso precise, será que teria como jogar o Kyo na minha aventura?

O jovem pirata caminha lentamente rumo a taverna do dono do cortiço. Lá encontraria alguma boa informação, além do saboroso saquê. A caminhada era interesante, Kay via mulheres fazendo algumas compras para preparar um refeição na taverna, mas ao entrar no local, nota um garoto de cara suja e cabelo mal arrumado incomodando os clientes.

- Tch... Já vi tudo! Fala baixinho ao adentrar o estabelecimento.

O jovem pirata caminha lentamente até o balcão. Chegando, este rapidamente se encosta com o cutuvelo esquerdo, apoiando-se, pois esta era uma de sus formas de chamar atenção das mulheres que ali se encontravam.

Caso o velho de "sempre" esteja atendendo, puxa assunto com este, perguntando por alguma novidade. Do contrário, apenas pede por quatro saquês, para serem levados.

" Será que esse o veio sabe ondi fika algum boa loja por aqui?"

Idependente da pessoa que traga seu pedido, Kay faz mais uma pergunta.

- Ondi acho um loja boa pra comprar uns treco?

GM GM yukina
Posted: May 24 2009, 04:39 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

off: deixa a historia rolar, caso você precise e essa permitir você terá ele novamente como mestre, caso contrario outro npc pode surgir.

Observando as pessoas que estão na taverna, Kay adentrou em direção ao balcão onde está o conhecido taverneiro, dono do cortiço. Kay chega o indagando sobre onde poderia comprar algumas uns trecos, o taverneiro apontou para um canto da taverna onde há praticamente tudo com exceção de armas.

Taverneiro: "Ali tem de tudo, menos livros e armas."
Kay Valiant
Posted: May 24 2009, 07:59 PM

Group Icon

Off: Ok yuki... ^^

Ao indagar o taverneiro, Kay logo obtem uma resposta, que por sinal o agradava muito. O jovem pirata então lentamente se encaminha até o canto apontado pelo taverneiro, pois queria dar uma olhada no que encontraria.
Kay havia se deslocado até a taverna, apenas com a intensão de comprar bebidas, porém logo se lembra da pedra que sua tripulação tinha achada na casa em que estavam hospedados, e resolve alongar sua lista de compras.

A mão é estendida, apontado para os objetos que seriam comprados por ele. - Me traz para começar, aquela mochila, porque acho que a compra vai ser grande, tio.

Mochila de Couro
Efeito: Serve para carregar até QUINZE itens consigo que o usuário não estiver usando.
Custo: 8.000 B

Capacete Lanterna
Efeito: Capacete que possui uma lanterna fixada. Ótimo para locais escuros e em momentos em que você estiver literalmente, com a mão na massa.
Custo: 65.000

Picareta
Efeito: Muito util para se utilizar em escavação.
Custo: 50.000

65+50+8 = 113.000,00 b.

10 garafas de saquê.

Garrafa de saquê
Efeito: Bebida forte e de sabor apurado, revigorante físico e energético! Recupera 3 de hp e 1 de sp, deixa em estado de Embriagez.
Custo: 2.000 B

10 x 2.000 = (20.000,00 + 113.000,00) = 133.000,00 b

Após ter feito seus pedidos, Kay espera estes chegarem até o balcão, guarda-os e retira a quantidade cobrada, para pagar o barman.

Antes de virar as costas e sair do estabelecimento, faz mais uma pergunta, já relaxinada ao seu objetivo. - Será que o senhor, não sabe onde eu acho um bom sensei por aqui? Finaliza a pergunta.

This post has been edited by Kay Valiant on May 24 2009, 08:02 PM
GM GM yukina
Posted: May 26 2009, 02:50 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

O taverneiro faz um sinal para uma das garotas que trabalham no local essa seguiu para o local onde estão os objetos pedidos por Kay e os traz prontamente os colocando em cima do balcão próximos do caixa onde o taverneiro está. O taverneiro observa cada um dos objetos procurando defeitos.

Taverneiro: Oito mil da bolsa mais o capacete com lanterna e picareta são cento e vinte e três mil berie. Mais dez garrafas de saque onde cada uma custa dois mil... Cento e quarenta e três mil berries custará tudo."

Enquanto fazia o pagamento Kay pode ver Zeck saindo do cortiço, provavelmente para terminar o treinamento que havia começado na madrugada junto com ele está Kyo que parece estar um pouco preocupado. Nisso o garoto de cabelos bagunçados que viu quando entrou na taverna se erguer e se aproximar de Zeck.

Taverneiro: "Se você passar daqui a uma hora, uma hora e meia eu te apresento um senhor que sabe muito sobre artes marciais e tudo o que é tipo de luta."

off: você sabe muito bem que compras são feitas no mercado.
off: se você quiser voltar a postar com zeck devido o incidente poste aqui, caso contrario continue postando no seu tópico.
off: e já adianto, precisa de dois post do Zeck para chegar a essa parte que narrei para você, e ele parece não estar muito interessado.
Kay Valiant
Posted: May 26 2009, 06:25 PM

Group Icon

Off: Mal... Mas é que já fiz tantas compras fora da área do mercado, que até me acostumei.

Off: Continuarei postando aqui no meu tópico, pois pretendo concluir minha variação de estilo. ^^

Ao ter sua compras trazidas até o balcão, Kay espera o taberneiro avaliar a mercadoria e fazer a soma de todas elas. Ao final, o velho senhor da o preço de tudo, onde o jovem pirata sem ao menos tentar pexinchar arranca seu saquinho de dinheiro, retirando a quantia cobrada. Eram cento e quarenta e três mil berries, que logo são passados ao velho.

Kay então agarra a mochila, colocando as garrafas dentro e o capacete e assim fechando o ziper principal. A picareta é colocada em uma alça do lado de fora.(como as mochilas de mineradores)
Antes que pudesse dar as costas, Kay têm sua pergunta respondida e se anima muito, pois mais ou menos uma hora, acharia um sensei que pudesse dar continuidade ao seu treinamento.

- Valeu velho taberneiro. Eu acho que irei aguardá-lo aqui então! Eu não tenho nada pra fazer mesmo. Tinha nos olhos um brilho incomum, que se pudesse ser lido, seria lido da seguinte forma. <Como será meu novo sensei?>

Lentamente o pirata se desencosta do balcão e caminha até uma mesa no canto da taberna, pois assim não atrapalharia ninguém.

Estendendo a mão, este diz ao velho barman. - Vô esperar ele aqui no canto tio. Arrasta a cadeira e se sentando.

Kay então logo arrasta uma segunda cadeira, colocando seus pés encima desta, e deixando a mochila com suas compras sobre a mesa.

This post has been edited by Kay Valiant on May 26 2009, 06:26 PM
GM GM yukina
Posted: May 27 2009, 06:57 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Taberneiro: "Certo, vou ficar de olho nele, pois é esse horário que ele vem para beber e só costuma sair daqui arrastado, ou colocando os rins para fora."

O taverneiro volta a seus afazeres, observar as mercadorias dar um preço e cobrar, os cliente a maioria, para não dizer todos, são do cortiço ou das pessoas que moram nas proximidades, parece que as pessoas da cidade não se aproximavam da taverna. Nisso o tempo passa e já cansado de esperar Kay pode ver a aproximação de um sujeito um pouco atrapalhado.

O sujeito tem os olhos um pouco vermelhos demonstrando que já está bêbado, tem os cabelos curtos loiros bagunçados, tem tatuagem nos dois punhos, mesmo sendo frio está usando uma calça jean preta, com camisa de botão rosa, camisa que deixa aberta mostrando dois colares.

Taberneiro: "O seu mestre chegou!"

Shen: "O único mestre de Shen é a bebida."

Taverneiro: "Que manguaça!"

off: fotinha do loco.

This post has been edited by GM yukina on May 27 2009, 06:58 PM
Kay Valiant
Posted: May 29 2009, 08:01 PM

Group Icon

Off: Boa descrição do senin bebum! =D

Kay nota a entrando de um cara estranho na taberna, este tinha os olhos vermelhos, já aparentando estar bêbado. O jovem pirata no mesmo momento que o viu, desconfiu que este era a pessoa recomendada pelo barman, mas logo sua suspeitas foram confirmadas, pois o dono da taberna anunciara a chegada do seu possível treinador.

Logo a primeira impressão, Kay reagiu apenas com um passageiro pensamento animador. " Esse cara parece ce perfeito! Se consegui luta nessas condição, então vai me ensina minha variação de estilo".

Agarrando sua mochila e a colocando no ombro, Kay vagarosamente caminha até o senin, que já parecia conversar com barman.
Antes mesmo de chegar ao balcão, Kay já sabia o nome de seu futuro mestre, já que este elaborará um frase dizendo seu nome, na terceira pessoa.

- Também achu qui a bebida é uma boa mestra! Finaliza com um sorriso no rosto, e pedindo para que o barman troucesse mais uma garrafa.

Kay então sentasse ao lado de Shen, e começa a explicar sua situação a este, tentando convencê-lo a treiná-lo.

- Esto precisandu di uma pessoa pra mi treina! Será que o senhô não poderia me encina um estilo que bolei? Tendu que nóis dois temus algo em comum. O GOSTO PELA CACHAÇA! Pega a garrafa trazida pelo barman e enche o copo de Shen.

GM GM yukina
Posted: Jun 1 2009, 02:02 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Taverneiro: "Não estava falando com você pudinsinho. Aqui está a suas garrafas de saque. Estava falando com ele."

Pegando sua mochila Kay se aproximou dos dois bem no momento que o taverneiro apontava em sua direção, Shin olhou para cai, mas apenas soluçou em resposta balanceando em cima do banquinho que recém havia se sentado.

Shin: "Ajudo você com uma condição, se você não aprender porcaria nenhuma você me paga uma garrafa de saque, e se aprender me paga uma garrafa de saque."
Kay Valiant
Posted: Jun 1 2009, 08:19 PM

Group Icon

Ao se aproximar, logo Kay percebe que é apontado pelo barman e pega apenas o finzinho da conversa. O jovem pirata então ao terminar seu pedido, recebe uma resposta direta e animadora, vinda de Shen.

- Concordu com sua proposta! Estende sua mão direita para que pudesse fechar o trato.

O sub-capitão dos Gold Sharks, via ali uma oportunidade de se tornar mais forte, e aquele tipo de pensamento, deixavá-o muito feliz e disposto. Kay impulsionado pelo momento, continua com mais perguntas.

- Ei Shen. E quando vamu começar o treinamento? Agora? Já se preparando para levantar.
GM GM yukina
Posted: Jun 3 2009, 02:24 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

Shen: "Que treinamento? Pensei que você iria pagar algumas bebidas para mim... hip!"

Taverneiro: "Ele está falando do estilo que ele inventou e quer ajuda para treinar."

Shen: "Há bom, mas ainda fica devendo as bebidas. Me explique o que acha que eu deva saber para lhe ajudar na criação do seu estilo de luta."

O taverneiro parece bem interessado na técnica de luta que será criada, ainda mais com a possibilidade de vender muita bebida.
Kay Valiant
Posted: Jun 3 2009, 04:37 PM

Group Icon

Shen parece ter se confundido um pouco ao concordar com Kay, porém havia topado sem ao menos saber do que se tratava. O jovem pirata abre a boca para tentar explicar ao seu futuro mestre, no que se consistiria seu treinamento, porém logo o taberneiro põem-se a falar e Kay não vê necessidade de tentar convencê-lo.
O taberneiro passou os detalhes da conversa para Shen, que logo faz uma pergunta direta a Kay, este apenas toma um golo do saquê e tenta explicar um pouco de sua idéia de treinamento para ele.

Deixa o copo novamente no balcão, após um rápida golada. - Uahhh... Essa veio rasgando a guêla! Solta um sorriso grande.

- Bom Shen... Acho que o que você devi sabe, é que minha variação no meu estilo de combate, trata-si de um estilo em que lutarei tonto, porque quando fico nessi estadu, ou seja, bebum, minha coragem aumenta e muito. Pega a garrafa de saquê e completa seu copo e o de Shen.

" Tomara que essa imundiça tenha entendido! É foda explicar coisas pra bêbado, mas é dissu que preciso, de um mestre como ele."

O pirata logo se levanta, e antes que pudesse ficar de costas para o senin bebum retira mais dois mil berries do saquinho e paga a garrafa extra que havia pedido.

- Ae. Acha que consegue me treinar para ter os reflexos enquanto estiver até o toba de cachaça? Acho que isso não será difícil pra você, já que ta se mantendo de pé normalmente!

O pirata então estende sua mão, na esperança de que Shen a segurasse e ele o puxa-se do balcão para que pudessem se encaminhar para o treinamento.

This post has been edited by Kay Valiant on Jun 3 2009, 05:48 PM
GM GM yukina
Posted: Jun 4 2009, 09:27 PM

Aliste-se na Marinha!
Group Icon

off: poderia me passar os capítulos de Rurouni Kenshin que mencionam sobre a sua técnica?

Shen: Irei tentar ajudar no que eu sei e onde acho que dará para melhorar como a técnica será sua criação ajudarei apenas no que você não souber e darei idéias que achar serem úteis.

Taverneiro: "Logo estarei saindo e quero observar esse treinamento. Irei pagar um garrafão de vinho no final do treino para vocês."

Deixando a mulher cuidando da taverna para poder olhar o treinamento, o taverneiro abriu a passagem para os fundo de sua casa e seguiu por ela mostrando o caminho. Sehen virou o copo de saque com apenas um gole e quando foi se levantar do banco caiu de cara no chão, se erguendo na risada e passando a mão na boca.

Shen: "Vamos para trás da taverna e comece a beber para chegar preparado para o treino."
Kay Valiant
Posted: Jun 5 2009, 12:04 PM

Group Icon

Off: Falei para o Rafael passa para você os episódios do manga sitandos na criação da minha técnica. Ele tem o manga na casa dele, porém tentará procurar pela internet o techo da utilização de tal habilidade e a passara.

Shen havia dito que o ajudaria da medida do possível, já que a técnica era algo vindo da cabeça do jovem pirata. Kay balança a cabeça fazendo um sinal de aprovação.
O barman por sua vez, parecia muito interessado no treinamento de Kay, pretendendo até arrumar um tempo para assistir esse, além de prometer um garrafão de vinho ao final do treinamento.

- Ei senhor, assim você mi deixa mal acostumado. Um garrafão de vinho é bom pra caralho. Finaliza tendo um brilho nos olhos.... Thuinnnn thuinnnnn -:- -:-

O taverneiro então pede para sua mulher cuidar da taberna. Lentamente caminha até o fundo de seu estabelecimento onde abre uma porta, dando acesso a sua casa e seguiu mostrando o caminho. Shen que já se encontrava em um alto estado de embriaguez, finaliza seu ultimo copo de saquê e na tentativa frustrada de levantar, acaba por dar de cara no chão.

- Shen você já ta no ponto de bala! Yá ha ha ha ha Soltando um forte gargalhada.

Ao se levantar, rapidamente Shen se recompõem e começa a passar algumas ordens a Kay, que as atende rapidamente. O pirata leva uma das mãos a mochila que se encontrava nas costas, abre o zíper e retira uma outra garrafa de saquê, e volta a fechar o zíper. Puxando com a outra mão, este retira a rolha da garrafa. Os olhos estavam focados na bebida, que logo é levada a boca, passando em grandes goladas para a garganta.

- EITA TREM BOM SO! Limpa a boca e volta a dar mais umas goladas, tentando chegar pronto para seu treinamento.

" Eu serei um bom guerreiro. Eu serei um bom guerreiro. Eu serrei um bom guerreiro" Kay já começara ali, a utilizar seu poderes de "auto sugestão" Exercendo sobre a mente, um pensamento positivista.

This post has been edited by Kay Valiant on Jun 5 2009, 12:11 PM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (5) [1] 2 3 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1692 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!