| |
Join the millions that use us for their forum communities. Create your own forum today. Learn More · Register Now | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Rumo a Magma Town
| Valasty |
|
"O Davew é nosso combustível."

Group: Pirata
Member No.: 74

|
OFF: Tópico passado, pra referencia: http://z14.invisionfree.com/rpg_One_Piece/...pic=15722&st=90Após uma rápida e conturbada passada pelo Farol após descer da Reverse Mountain, eu permanecia agora dentro de um navio bem maior que o anterior rumo a um destino que eu desconhecia. Um tanto curioso sobre o grande navio, eu aproveito o tempo que teria ali pra dar uma olhada em volta, ver o que tinha de interessante por ali.- É, parece que mais uma looooonga viagem vai começar, só espero que seja mais tranquila que a passada... uff... Sem rumo, eu vou caminhando pelo navio, pra cima e pra baixo, conhecendo melhor o local.OFF2: Dependendo da situação, durate a viagem eu gostaria de treinar uma tecnica depois de dar uma volta pelo local. Caso seja possivel, me avise pra mim iniciar um treino, seja nesse topico ou em outro, ok?
|
|
|
| Sanroki Yuroshima |
|
In memory of San Löki

Group: Cenário
Member No.: 5,358

|
| QUOTE | | Off: Serei seu novo GM, caso alguma coisa não lhe agrade pode , mandar como Off e sinta-se a vontade para trocar de GM caso não lhe agrade com a narração |
*O jovem "passeando" pelo imenso navio escuta um marinheiro no Den Den Mushi enquanto chegara a incrível Grand Line, em uma tentativa de ouvir o que o marinheiro fala...*
Marinheiro[1] - Certo...irei informar o comandante...sim senhor...sim senhor...certo...
*Poucas palavras davam para serem escutadas do local onde Seto estava, logo após a conversa o marinheiro corre para a cabine do comandante*
*Seto distraído observando o caminho que o marinheiro fazia, tromba com uma pessoa e os dois caem*
??? - Aii...Essa doeu...Ai meu deus !!! A encomenda!!! *a mulher que era marinheira tentava levantar a pesada caixa que ao cair estava rachada*
*Seto observando a mulher no chão fasendo o maximo para levantar a caixa escuta vários marinheiros dizendo/gritando*
Marinheiro[1] - Atenção apenas 11 marinheiros disponiveis!!
Marinheiro[2] - Aqueles que querem ir para outro navio favor esperarem perto dos botes!! perto dos botes!!
Comandante - Atenção todos!! 11 Tripulantes deste navio irão para o East Blue com outro navio, quero que escutem as ordens destes marinheiros
*Apontava para os Marinheiros que estavam dizendo para irem perto dos botes, pois um navio iria ancorar no Farol e "pegar" os Tripulantes, pois havia acontecido varios roubos e mortes por uma pessoa/pirata, era necessario a ajuda de mais Marinheiros*
This post has been edited by Sanroki Yuroshima on Jun 5 2009, 02:47 PM
|
|
|
| Valasty |
|

|
OFF: Não se preocupe... eu sei que é foda pegar uma aventura pela metade =p
Enquanto eu andava pelo navio distraido observando um marinheiro receber algumas ordens, acabo por trombar com uma garota e vou ao chão. Sem perder tempo, eu levanto e então vejo que a moça precisava de uma ajuda com a caixa que carregava, que aparentemente continha algo importante ali.
"Uh? Encomenda...?"
- !! Me desculpe! Foi sem querer! Deixe-me ajudar-lhe com isso... Digo enquanto me aproximo com o meu costumeiro sorriso e tento pegar a caixa que ela tentava levantar.
- Pra onde está levando essa caixa? Eu te ajudo com isso... ^_^
Eu então escuto o aviso sobre ir perto dos botes pra ir pro East Blue, mas prefiro ajudar a moça com a caixa primeiro, afinal, não pretendia demorar muito com isso e logo poderia estar lá.
This post has been edited by Valasty on Jun 5 2009, 02:53 PM
|
|
|
| Sanroki Yuroshima |
|
In memory of San Löki

|
*A moça de cabelos longos e pretos (lisos), com a roupa dos Marines, meio aberta, carregava uma pistola no bolso direito*
??? - Ah! ...Muito obrigada, sou Kumori *sorria* Estou precisando levar esta caixa para LogueTown, ela iria passar pelo visto do Comandante...Só que como ela esta assim...
*logo parava de falar, pois a caixa se encontrava num estado totalmente "qubrada"*
Marinheiro[3] - Atenção!! Somente 7 tripulantes agora !!
Kumori - Ops..Preciso dar um jeito na caixa antes de mostra-la para o Comandante daqui, preciso correr pois esta caixa precisa estar nas mãos do outro comandante no outro navio também! "Bye!"
*A moça retirava a caixa das mãos de Seto que estava a ajudando e vai devagar para uma cabine, Seto observa varios marinheiros indo "de lá pra cá, de cá pra lá" o navio era com uma tintura dourada,a vela estava escrito Marine, logo os alguns botes começam a descer do navio indo até o Farol, poi ali ja estava um navio chegando e enfim Seto escuta a contagem de um Marinheiro sobre as pessoas que entravam nos botes*
Marinheiro[2]: - 1, 3, 4, 5, 6...Precisamos de mais 5 !!
This post has been edited by Sanroki Yuroshima on Jun 5 2009, 03:12 PM
|
|
|
| Valasty |
|

|
OFF: Tem um cara no forum com nick Kumori xD
Ao perceber a simpatia da garota, eu tento correspondê-la da mesma maneira, logo após ela tirar a caixa da minha mão e dizer que precisaria levar pro outro capitão.
- Eu sou Seto! ^_^ Eu estou indo para o navio rumo ao East Blue, então se precisar de alguma coisa, vou estar ali ao lado dos botes, mas não por muito tempo.
Ao ver que ela se dirigia para outra direção, para tentar "dar um jeito" na caixa, eu me despeço dela e vou até onde os marinheiros estão chamando pra embarcar nos botes.
- Tchau tchau! A gente se ve por ai ;D
|
|
|
| Sanroki Yuroshima |
|
In memory of San Löki

|
*Logo após a moça sair, Seto vai em direção aos botes onde ja estavam 3 amigos dele, Miro, Swiana e Grael...Trash não estava lá entre os outros*Grael: - Yo! Seto-san, você também vai ? e se perguntar se vamos...é obvio que nós vamos...Afinal nossa missão é essa!*Sorria enquanto todos entravam nos botes, que estavam descendo do navio e indo em direção ao Farol* Botes ao Mar *Logo os botes encostam no mar da Grand Line, os marinheiros olhavam um para o outro enquanto Trash estava sentado na ponta acenando para Grael e Miro, Miro só fazia um pequeno aceno de mão, sem vontade...mas fazia**O Tempo estava meio ruim pois estava chovendo e trovejando, logo o imenso navio em que Seto estava desaparecera de vista, outro bote um pouco longe aparece*Trash: - Olá pessoal... Swiana: - Eles(Nós) vão para Este Blue ? | QUOTE | | Off: Grael Social, Miro Antisocial, Trash ??? e Swiana ??? |
|
|
|
| Valasty |
|

|
OFF: Sei la... o Swiana me pareceu um pouco "cuzão", enquanto o Trash e o Grael pareciam mais legais. Ja o Miro, nao pareceu chato, mas tambem nao falou muito.
Ao ver o resto do pessoal ali, eu dou um longo suspiro de descontentamento.
- Aiai... voces tambem vão, am? Pelo que eu saiba, a missão é minha, não de voces, mas tanto faz...
Eu olho então pra cima, para os lados, e vejo que a chuva está bem forte, diferente das habituais que eu estava acostumado no North Blue. Pelo jeito, a tempestade só tendia a aumentar. De qualquer maneira, eu me foco no caminho, apenas aguardando a volta ao Farol.
- Assim espero... Digo respondendo a pergunta de Swiana.
|
|
|
| Sanroki Yuroshima |
|
In memory of San Löki

|
*Seto percebe que a tempestade estava aumentando cada vez mais, parecia o fim do mundo, enquanto Swiana parecia sorrindo e impressionado com aquela tempestade* Chegada ao Farol Grael - Haha!! Nossa missão não terminara por aqui *sorria para Seto e logo falava com todos enquanto ficava em pé no bote* Pessoal, daqui em diante eu digo que...*Grael da uma pausa nas falas e todos sentem uma especie de tremedeira, estava ficando mais frio por causa da chuva, chegam eles no Farol, após 13 minutos o proximo bote com mais 11 Marinheiros chega*Marinheiro[1] - Estamos em 1, 2, 3..................23 Marinheiros!! Temos 2 caixas que devem ser entregues inteiras ao capitão deste navio!Miro - Hey, Seto *cutucava Seto, era a primeira vez que falava diretamente com Seto* ...Sabe se eles trouxeram os suprimentos ?*Após Seto responder a Miro, todos param de conversar por alguns instantes...o "Novo Navio" da Marinha havia chegado...* | QUOTE | | On: O Navio possuia escrito na bandeira da frente MARINE e seu simbolo, a bandeira ficava em todos os pontos mais altos do navio, havia espaço para mais (++) de 30 tripulantes, os canhões logo a frente não existem, logo acima fica a cabine onde pode ser uma sala para os marinheiros. |
This post has been edited by Sanroki Yuroshima on Jun 5 2009, 05:54 PM
|
|
|
| Valasty |
|

|
Mais uma vez de volta ao Farol, eu tento inutilmente me cobrir da chuva que caia forte, fazendo com que eu não ouvisse muito bem o que Grael tentava dizer. Ao ouvir o homem falando sobre as caixas, rapidamente me vem a cabeça Kumori, que carrega uma destas possíveis caixas.
"Hmm... deve ser a caixa que aquela garota deixou cair... o que será que tem dentro, am?"
Ouvindo então a pergunta de Miro sobre os suprimentos, eu volto a sorrir como de costume, me volto a ele e lhe respondo.
- Hmm... não sei não. Esqueceu que apenas estou pegando uma carona com voces?
Eis que eu vejo o navio se aproximando, e não perco tempo ali parado, já me adiantando na direção do local onde o navio pretendia aportar.
|
|
|
| Sanroki Yuroshima |
|
In memory of San Löki

|
Chegamos! Uma nova Rota nos aguarda!
*Os pequenos botes agora chegavam perto do imenso navio, cordas caiam nos botes e logo alguns marinheiros começavam a amarrar as cordas nas extremidades*
Swiana - Nois chegar ?! *olhava com uma cara de surpreso*
Marinheiro[1] - Caramba é enorme! *fazia a mesma cara de Swiana*
*O segundo bote fora para o outro lado do navio, fora amarrado e agora estava subindo a bordo como o primeiro havia feito antes, alguns marinheiros por causa da chuva começavam a espirrar, foi o caso de Trash*
Grael - É aqui pessoal... *Enquanto o bote parava onde ja se dava para pisar*
*Marinheiros de ambos os lados saiam dos botes e entravam no navio, que agora ja virava e tomava rumo para longe do Farol, logo no convés o comandante aparece dando boas vindas a todos com um simples sorriso*
Comandante - Olá, sejam bem vindos ao New Hoite, nosso navio, espero que não estejam tristes ou algo do tipo, aqueles que querem ir embora agora vão para os botes enquanto é tempo... *olhava com sua cara simples e o leve sorriso sarcastico*
*Nenhum tripulante havia ido para os botes, o que levava o navio tomar rumo para o Calm Belt*
Marinheiro - Você, você, você... ? *fazia perguntas aos marinheiros que haviam chegado e mandava para tal setor, após alguns instantes Miro fora levado para a cozinha, Trash fora para a sala do comandante, Swiana fora mandado ajudar outros tripulantes a arrumarem algumas caixas que estavam nas cabines e deveriam ser checadas, Grael fora para o convés e logo o Marinheiro fazia a mesma pergunta a Seto*
Marinheiro - Você faz o que ? *com um animo pra baixo*
| QUOTE | | Off: Proximo post, segunda feira, eu posto uma imagem do comandante ;D |
|
|
|
| Valasty |
|

|
OFF: Mto bem esse post ae, tudo bem descrito, entendivel... continua assim que vai ser massa. Parabens =)
Eu subo então no novo navio, tentando me apressar pra algum lugar coberto pra não me molhar mais do que já estava. Achando ou não um bom lugar, eu observo todo canto do navio que eu consiga.
- Uou... esse navio é bem grande, hehe.
Ao ver que a todos estavam sendo designadas uma tarefa, eu logo começo a pensar em algo útil que eu pudesse fazer por ali antes de ser questionado, mas esta era um decisão dificil, afinal, eu não sabia fazer nada! Quando o marinheiro se aproxima e me pergunta sobre uma função, eu abro um largo sorriso coçando a cabeça.
- Eu? Err... bem, eu faço qualquer coisa =p Mas... se voce não se importar, eu e minha tripulação estamos um pouco cansados... a gente passou por alguns maus bocados no Farol, e acho que uma dormida não nos faria mal, hehe.
Caso o marinheiro questione quem é a minha tripulação, eu indico a ele Miro, Grael, Trash e Swiana.
|
|
|
| Sanroki Yuroshima |
|
In memory of San Löki

|
Um novo modo de Vida Marinheiro - Sua tripulação...ahh...bem... *coçava a cabeça também e logo pega seu boné e o coloca no [b]"iniciante"*[/b] ...Só estou aqui para interrogalos e mandar tarefas, você vai então ser ajudante da quele ali *apontava para um garoto que estava levando uma das caixas*Marinheiro - Seu nome é Kotaro, você ficara pela supervisão dele. *o marinheiro logo sai de cena entrando na cabine da frente, a sala de descanso**Kotaro tinha mais ou menos um metro e oitenta e pouco, cabelo ruivo, branco, e, como todos os outros estava com a roupa dos marines...só que usava o boné ao contrario dos normais, era conhecido naquele navio por ser tapeado pelo maior pirata conhecido Monkey D. Luffy, hoje estava em uma area diferente* | QUOTE | Off: Vou postar algo simples, volto amanha a postar /o/ -Não estou em casa pra postar a imagem do Comandante |
|
|
|
| Valasty |
|

|
OFF: Axo melhor evita usa personagem do desenho... Se as vezes for ter algum evento com eles no meio, vai se foda integra o que tu coloco sobre eles com o que os outros GMs vao colocar. OFF2: Quem é o "iniciante"? Eu? Ao ver que o marinheiro ignorou totalmente o que eu havia dito, e de fato eu precisava de um descanso, eu dou um longo suspiro enquanto vejo o marinheiro folgado adentrando a sala de descanso."Hmm... ser supervisor de um carregador de caixas? Não foi pra isso que me alistei na marinha..."Ignorando as ordens do marinheiro, eu começo a andar pelo navio, conhecendo o lugar e possivelmente as pessoas que tinham por ali, e o que faziam. Eu faço o possivel pra reparar em todo e qualquer detalhe."Vejamos... o que tem de interessante por aqui..."OFF3: Cara... preciso de uns favores seu. Eu preciso saber qual o meu posto da marinha, e eu num ganhei salário da ultima missão. Minha ficha principal tambem não foi atualizada com a XP que eu ganhei. E por ultimo, se voce for atualizar, poe a foto do meu char la, por favor: Foto This post has been edited by Valasty on Jun 6 2009, 01:53 PM
|
|
|
| Sanroki Yuroshima |
|
In memory of San Löki

|
| QUOTE | Off: off¹ respondido off² - sim é vc off³ - respondido |
Investigando o Navio
*Após alguns minutos Seto percebe que a chuva havia parado e assim ignorando os mandamentos do Marinheiro começa a observar o navio que iria ficar por algum tempo, ouvia vozes de todos os cantos eram marinheiros do South, North,East,West e até mesma da Grand Line que estavam presentes ali!*
*Logo Seto começa a decer umas escadas e chega em um "Bar" no proprio navio*
Marinheiro - Beber!! Bebeis...Eu não tou bem...Nóis beber e trabalhou...manhã...Ai o comandante caixa querer...huuum...Hic!...durmiu... *o marinheiro havia bebido demais...estava embreagado*
*Seto passara de comodo em comodo até que ve o mesmo cara das caixas subindo as escadas e de repente ele escorrega e deixa a caixa cair...em um pequeno momento que ele escorrega ele joga a caixa para cima e o proprio cai de boca em uma das escadas*
|
|
|
| Valasty |
|

|
Andando pra cima e pra baixo no navio, eu acabo por chegar no bar local. A minha sempre sorridente e carismática feição é repentinamente mudada pra uma feição séria e vingativa. A imagem daquele homem bêbado me fazia lembrar do meu passado nada feliz, e reforçava o principal motivo de eu ter me unido a marinha, decepcionado com tal imagem.
"Humpf... nunca pensei que veria algo assim por aqui. Mas enfim, ao menos ele não está fazendo mal a ninguem..."
Eu marco bem a aparencia daquele homem, pois caso eu o encontrasse novamente, talvez não lhe deixasse fazer o que quisesse. Eu então sigo com a minha caminhada pelo lugar, e então acabo por ver o homem das caixas escorregando, e como ele havia jogado a caixa pra cima, caso dê tempo, eu faço o possível pra não deixa-la cair, afinal eu já tinha ouvido o quanto ela era importante.
- Dexa comigo!
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |