Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
InvisionFree - Free Forum Hosting
Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

Pages: (8) 1 [2] 3 4 ... Last » ( Go to first unread post )

Descanso? Será? Não..., GM Cristine Tsubasa
Sayd
Posted: Jun 12 2009, 05:56 PM

Explosion!!!*BUM!!*
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 4,479

Sayd ficava rodeando e ao mesmo tempo ficava atento a tudo que ocorria, como sempre um rapaz muito do aproveitador e bate uma carteira dum homem que por ali passava ao sair da loja após receber um sinal de Amano. A carteira possuia alguns poucos berries e um bilhete, Sayd não ignora a pouca quantidade de dinheiro pega a carteira e a guarda mas antes da uma olhada nos dizeres do papel.

- Ahhh...Como eu havia dito, vermes, ladrões da pior extirpe, é o que vocês são. - Ao terminar de falar Azus é rendido pelo homem com uma faca e este logo anuncia o assalto, aparentemente Azus não estava nem um pouco assustado e faz um sinal para o ladino que sem delongas percebe exatamente o que estava para acontecer.

"Tekkai hã...Velhote, vou te surrar..."

Rapidamente o ladino puxa sua Halloween Sword da bainha e ataca o homem que rendia seu capitão pelas costas, descendo um corte na vertical que começava na nuca e terminava somente na região lombar. O pirata sabia brincar quando queria.

-Agora é a sua vez velhote...Azus, é uma armação, bati a carteira desse cara quando ele saiu da loja e não adianta tropeçar não Amano, seu ladrãozinho de meia tigela. Não corra também, tenho que lhe ensinar algumas coisinhas, alguns princípios de como ser um ladrão de qualidade. - Sayd falava isso enquanto caminhava na direção do velho empunhando sua espada e a aproximando do pescoço do comprador da mercadoria dos Kurookami.

- A primeira lição é...Nunca aceite a primeira oferta do assaltado, este sempre tem mais dinheiro...Ou seja, onde está a grana?Haha, não se preocupe, acho que deixaremos nossa mercadoria aqui, afinal, negócio é negócio. Como eu disse antes, um roubo vai além de bens materiais ou dinheiro, é moral, é aventura, é adrenalina. Uhhhhhh!!! *Puxa o ar com um certo êxtase no feito* - Sayd conversava sorridente com o homem e parecia demonstrar certos sinais de loucura e fanatismo que de certa forma eram naturais para Sparrow que a muito já era visto como insano, maluco, doido, pirado, esquizofrênico, quem sabe.

-Você cheira a medo...HUAhauahau!!
Anti
Posted: Jun 12 2009, 11:23 PM

The legends never die! *.* I see in my dreams!
Group Icon

Member No.: 3,334

Kane olha calmamente para o vendedor e diz:

-Não senhor, muito obrigado, eu não como peixe... Sou vegetariano

E dá dois tapinhas no lombo de El Touro que segue em frente entrando na loja pouco depois de um homem suspeiro

- ASSALTO! NINGUÉM SE MEXE SE NÃO O RAPAZ AQUI MORRE! NINGUÉM SE MEXE! AÍ, Ô COMPRADOR, VAI PASSANDO O BAÚ DE OURO E AS MALAS DE DINHEIRO!

"cada piada que a gente escuta por ai, um cara querendo assaltar essa geringonça! Vou tirar poveito disso!"

Kane olha para o homem do balcão amendrontado, quando Sayd puxa sua espada e ataca o homem

"Droga, Mandito apressado! Ele sempre estraga os meus planos

Kane reza para que assaltante desvia-se do ataque do ladrão, e aguardando a posição que o ladrão ia tomar

"Caso ele escape, usarei meus dois machados como uma especie de teroura no pescoso dele, e fazendo El touro posicionar um chifre em suas costas... sem perfuralo!"

Esperando que o ladrão escape e que depois possa imobilizalo Kane olha para o dono da loja e diz:

-Senhor, sou um grande caçador... se quiser me livro desse homem por 5 milhões de berries, ou posso deixa-lo aqui, aterrorizar seus clientes, lhe estripar, matar seus familiares e roubar todo o seu dinheiro... Decida, sua vida, loja, familiares e tudo que lhe é precioso por 5 milhões de berries, ou a morte...

Kane olha para Azus e Sayd e dá uma piscadela para que entendesem a sua ideia... Alem do dinheiro da venda das coisas Kane pretendia levar mais uma graninha exta, o vendedor não sabia que eles eram ligados, Kae ainda não possuia nenhuma indentificação do KurooKami
N. Zimmer
Posted: Jun 13 2009, 04:45 PM

VUASH
Group Icon

Member No.: 4,818

Azus grita para que o sequestrador corte seu pescoço. Logo depois, o sequestrador percebe que vai ser cortado e enfia a faca com força máxima no pescoço de Azus. Porém, a faca se quebra. O sequestrador fica, bem, imaginem a cara dele e ele falando:

-HEIN?! MAS O QUE? COMO FOI QUE-

Nesse instante ele recebe um corte nas costas. Cai na mesma hora, duro. Desesperado sobre o que fazer. Mas eram seus últimos instantes de vida. Não tinha mais o que fazer, mesmo. Kane queria que Sayd não agisse assim, mas parece que não deu certo. O sequestrador fica ali, esparramado no chão, agonizando seus últimos momentos de vida. Amano entra em desespero. Não sabe o que fazer, oferece todo seu dinheiro e itens da loja contanto que deixem-no viver:

-P-P-P-POR FAVOR! ME PERDOEM! EU NÃO QUERIA FAZER ISSO, NÃO SABIA QUE VOCÊS ERAM TÃO FOR- QUERO DIZER, A CULPA FOI TODA DELE! EU NÃO TENHO NADA A VER!

A tensão aumentava. Amano nem sabia mais o que dizia. Ele seria o próximo a morrer. E não tinha muito o que fazer. Feitang ainda estava sem ação e Kane estava parado, pois suas expectativas falharam.
Azus
Posted: Jun 13 2009, 06:32 PM

*o* Mestre Artificie *o*
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 1,198

* Como esperado a faca não conseguia penetrar no corpo de Azus, assim como a efetividade de Sayd ao atingir o assaltante que definha em seu próprio sangue no chão, Azus balança a cabeça positivamente em sinall de deboche enquanto olhava para Amano esperando uma reação que logo vem em desespero, seus companheiros queriam ganhar bem mais com essa transação, no entanto Azus tem planos para esse senhor.*

Amon: - P-P-P-POR FAVOR! ME PERDOEM! EU NÃO QUERIA FAZER ISSO, NÃO SABIA QUE VOCÊS ERAM TÃO FOR- QUERO DIZER, A CULPA FOI TODA DELE! EU NÃO TENHO NADA A VER!

Azus: - Façam o que quiserem com a loja... Eu vou precisar dele, boa festa para vocês, onde pretendo ir é melhor vocês ficarem por aqui. Vamos me acompanhe.

* Azus pegava as duas maletas com o dinheiro e colocava embaixo do braço e com a outra mão segurava no braço de Amano o puxando para fora da loja com força excessiva, em sua mente maquinava um plano, mas primeiro precisava de informações precisas principalmente devido a ilha onde estavam, não sabia muito e as especificações dela serão essenciais, já do lado de fora da loja não soltava o braço de Amano o mantendo bem próximo inciando as perguntas.*

Azus: - Me fale dessa cidade, qual é a desses cactus? A marinha tem força aqui? E o mais importante, onde eu encontro um mercado negro? Se me responder tudo eu o soltarei... Ah sim, onde arrumo um punhado de marceneiros dos bons?

* Azus só esperava a resposta de Amano para guia-lo primeiramente na direção do mercado negro, sua intenção era comprar uns itens, mas precisamente kairoseki, os seus planos para o barco são grandiosos.*
Sayd
Posted: Jun 13 2009, 06:47 PM

Explosion!!!*BUM!!*
Group Icon

O plano dos kurookami dá certo e com o trabalho em equipe o assaltante é derrotado e morto enquanto o velho dono da loja suplicava por sua vida oferecendo tudo o que tinha, ele se perdia em suas próprias palavras e de certa forma se denunciava.

Azus: - Façam o que quiserem com a loja... Eu vou precisar dele, boa festa para vocês, onde pretendo ir é melhor vocês ficarem por aqui. Vamos me acompanhe.

- Ok, Azus, somente não se esqueça de que podem ter mais pessoas armando contra nós, observe ao nosso redor, todos estão sempre nos olhando pelos cantos dos olhos, e para ser sincero acho que isso é mais que medo. - Dizia Sayd já adentrando a loja agora vazia de pessoas e imaginando a mesma em chamas após ouvir de Azus que poderia fazer o que bem entender com ela.

- Ei Kane, da ultima vez o Wayne pegou as peles e fez sacos grandes com elas. Que tal você fazer o mesmo e limparmos esta loja?Jogue a caixa de ouro com a mercadoria nas costas do El Touro, não há por que deixarmos isto aqui pensando bem haha. - Assim Sayd logo já começava a buscar ítens de valor ou que lhe seriam importante para algo. E este também aproveita para procurar qualquer coisa que lhe pudesse auxiliar a incendiar ou explodir a loja, já tinha em posse uma caixa de fósforos, falta apenas algo para mandar a loja pelos ares, após ser limpada pelo ladino e seu companheiro peixe palhaço.

"Ele tinha muito dinheiro, essa loja com certeza deverá nos fazer lucrar muito hehehe... Ser ladrão hoje em dia com certeza tem suas vantagens..."

- Ahhh eu amo essa profissão!! - Exclama Sayd enquanto alegremente e furtivamente limpava a loja em questão, jogava tudo o que podia dentro das sacas de couro e pele. E enquanto fazia o trabalho permanecia atento, afinal surpresas existem.

This post has been edited by Sayd on Jun 13 2009, 06:51 PM
Anti
Posted: Jun 13 2009, 07:50 PM

Group Icon

[/U]Kane estava se divertindo, tinha uma loja inteira...

"Acho que vou tirar proveito disso!"

Azus pegava as duas maletas com o dinheiro e colocava embaixo do braço e com a outra mão segurava no braço de Amano o puxando para fora da loja com força excessiva, em sua mente maquinava um plano

"Isso me quebra um outro galho!"

[u]-Veremos o quanto essa loja é importante!

Kane tira um papel do bolso!

Studded Hat
Bônus: Esquiva +3
Equipa em: Cabeça

Flexibility Loop
Bônus: Esquiva +8
Equipa em: Corpo

Flexibility Boot's
Bônus: Esquiva +3
Equipa em: Pés

Ripper
Bônus: Dano +2 / Precisão +2 / Perfuração 2
Estilo: Viking / 2 Mãos

Kane guarda o papel no bolso e sai procurando no estoque tudo que ele tinha anotado... -É Hora de renovar o guarda-roupa enquanto isso Sayd procura o que tem de valor ai! eu acho que vai demorar um poco pra mim achar essas coisas, espero que tenha algo disso aqui!

Kane começa a procurar pelos armarios de armas e roupas atrás de algo, talvez até uma cela para ele por em El touro serviria!

-E ai Sayd, não esquece de levar as coisas!, El touro, ajuda ele a levar pro navio, depois a gente vai se divertir na cidade, ajude ele a deixar e depois volte para ca, se alguem lhe atrapalhar, passe por cima! Ah, deixa uma pele dessa pra mim guardar minhas coisas!

Off
Quando El touro voltar eu vou treinar o meu primeiro estilo de combate!
\o/
Aew!!

Stronger Knight: Os vikings são conhecidos pelo seu grande poder de ataque e força. Através do treino com armas normalmente gigantes e montados em animais selvagens, esses cavaleiros guerreiros ganham grandes habilidades.
Requisitos: Perícia Cavaleiro
Bônus: +3 de DANO / +1 de NA
Nível: Baixo.

E para o El Touro

Stronger Mounts: Os animais treinados na arte da batalha viking são extremamente fortes e resistentes, possuem sede de sangue e musculos de aço.
Requisitos:
Bônus: +2 de DANO / +2 de NB
Nível: Baixo.

This post has been edited by Anti on Jun 13 2009, 08:36 PM
N. Zimmer
Posted: Jun 14 2009, 10:22 PM

VUASH
Group Icon

Amano estava nervoso. Seu amigo estava morto no chão e ele estava sendo abordado por homens de quem nunca ouvira falar. Amano pretendia seguir tudo calmamente:

-B-b-bem... A MArinha aqui é horrível... O que amedronta os piratas aqui mesmo são os caçadores de recompensa... Os cactus são mera decoração... Eu não sei nada sobre mercado negro, apesar de tudo...

Kane e Sayd iam fazendo a festa pela loja, pegando tudo quanto o que podiam. Havia bastante coisa. Com o que estava exposto ali dava pra encher a carteira com "poucos" 10,000,000. Tudo roubado por Amano, provavelmente. E ladrão que rouba ladrão tem mil anos de perdão... Kane encontrou roupas um pouco "estranhas". E nenhuma cela para El Touro, infelizmente. Claro que havia muitas coisas além das expostas, nos fundos da loja.

OFF: Desculpem o atraso e o post pequeno. Prometo que no próximo post algo fod* vai acontecer... Espero.

Azus
Posted: Jun 15 2009, 12:24 AM

*o* Mestre Artificie *o*
Group Icon

off; se eu fosse tu Zim matava o anti pra ficar emocionante.

heueheuheuh

ate rimou *o* euheueheuhe

Amon: - B-b-bem... A Marinha aqui é horrível... O que amedronta os piratas aqui mesmo são os caçadores de recompensa... Os cactus são mera decoração... Eu não sei nada sobre mercado negro, apesar de tudo...

* Azus analisava as informações que recebia, era muito bom ouvir que a marinha não tinha poder algum nessa ilha, isso o deixava mais relaxado, no entanto tinha o contra dos caçadores de recompensa parecerem ser constantes na ilha, queria encontrar o mercado negro a todo custo, precisava de alguns itens que somente lá iria conseguir, ou então teria que arrumar confusão com a marinha novamente, e como ela praticamente não existia na ilha, não lhe restava outra opção.*

Azus: - Me leve ate os caçadores... Agora!!!

* Azus era firme em seu tom de voz enquanto apertava com mais força o braço de Amon, se precisasse Azus tinha força suficiente para arrancar o braço dele fora, portanto que pudesse andar e falar o restante é descartável, queria passar essa impressão para o vendedor, mante-lo assustado e com medo faria com que falasse mais rápido e tudo que sabia. Só ficava decepcionado ao ouvir que os cactos não significavam nada, no entanto agora que estava na rua e olhava diretamente para eles tinha uma impressão estranha.*

Azus: - Um momento... Esses espinhos são estranhos, seus formatos parecem alguma coisa... O que são?

* Estava longe e era difícil vê, sua mente se enchia de jubilo com uma idéia que acabava de ter, mas para isso precisava ter uma certeza, do que seriam feitos esses espinhos, utilizava sua akuma para sentir a presença do metal neles, isso seria imprescindível.*

Off: Fiquei na duvida assistindo o episodio, as cruzes são de ferro ou de cimento?
Se forem de ferro eu vou mudar um pouquinho a posição delas. *o*
Anti
Posted: Jun 15 2009, 09:31 PM

Group Icon

Kane verificava as roupas de perto para ver o que havia conseguido, e depois guardando em uma das peles

-Acho que é o suficiente, vamos vasculhar o interior da loja, pode ter algo valioso aqui dentro e eu não vou deixar essa chance passar!

A mente de kane se perde diante da riqueza e do milhões e milhões mUAHAHAHAHAHAHAhaHAahAHAHAHAHaHaHAHaHaHaHAHaHahhahahahA DINHEIROOOO DINHEIROOOOOO!!!

- ¬¬ narrador, não viaja tá!
-Sayd, é melhor levar logo essas coisas pro navio para abrir mais espaço, El Touro, vá com o Sayd, e se alguem interromper vocês no caminho... Pode matar! Voltem o mais rápido possível!

HRum Rum... Kane adentra o estabelecimento prestando atenção em cada detalhe que lhe pareça diferente, era possível que Amano esconde-se algum cofre, ou algo valioso onde fosse difícil de achar, já que naquela ilha a presença da marinha era fraca, o que leva a conclusão que piratas circulavam ali com frequência

n tinha muita coisa pra posta, mas tb não me cobrem, fiz duas provas esse fds já perdi todos os meus neuronios nela
xD

This post has been edited by Anti on Jun 15 2009, 09:38 PM
N. Zimmer
Posted: Jun 16 2009, 06:12 PM

VUASH
Group Icon

Azus não fazia mais perguntas a Amano, mas sim exigências. Amano, com medo de responder, porém com pressa de ser solto, diz:

-O-o-olha... Eu não sei nada sobre o paradeiro dos caçadores... Mas não precisa andar muito pra encontrá-los... E quanto aos cactus, de fato, têm algumas cruzes de metal próximas a eles... São túmulos.

Enquanto isto, na loja, entra um caçador de recompensas pelo fundo. Este avista Kane, indo roubar os cofres de Amano. Porém, tente impedí-lo, equipando algo como botas de ferro:

-Não mesmo. Esse dinheiro é meu, seu laranja.

Dito isto, ele deu um salto rápido e chutou Kane em cheio no peito, jogando-o pra longe. Apesar do peso incrível que as botas tinham, o cara conseguia se mover muito rápido. Apesar de seu pulo ser um tanto quanto limitado, isto é, só dava mesmo pra correr contra o cara e se atirar pra dar o chute. Enquanto isto, Sayd ficou vendo os outros itens que a loja tinha pra serem roubados.
Azus
Posted: Jun 16 2009, 07:00 PM

*o* Mestre Artificie *o*
Group Icon

Azus: - Túmulos? Essa ilha já matou tanto assim...

* Azus sentia o ferro presente nos cactos, mas antes de fazer o que pensava queria ensinar umas coisinhas para essa cidade, tantas pessoas mortas, a ilha era como um grande cemitério, muito provavelmente a maioria era jovens piratas que adentravam na Grand Line e acabavam caindo em armadilhas orquestradas pelos caçadores, Azus sentia um pouco de nojo, tatas vidas titaras, era impossível contar. Sua expressão que antes era apenas para intimidar Amano agora se tornava seria a raiva era visível, mesmo escondida parcialmente pelo elmo.*

Azus: - Chegou o dia do pagamento para todos vocês.

* Azus torcia com força o braço de Amano, ao emsmo tempo que apertava sua mão antebraço do mesmo, pressionando o osso para lhe causar grande quantidade de dor, deixava o braço no limite e fazia mais um pouco de força deslocando o ombro de Amano, queria ouvi-lo gritar, não importava se estavam no meio da rua, escutava por alguns segundos Amano gritar para retomar a fala.*

Azus: - Eu vou ser bem simples com você... Me leve aos caçadores agora ou morrera aqui mesmo no meio da rua, com todo mundo lhe observando... E eu lhe prometo uma coisa, você ira gritar muito antes de morrer.

* Soltava o braço quebrado de Amano, pela dor este deveria estar de joelhos agora, abria as malas com o dinheiro e colocava todo ele dentro de sua mochila, juntamente com os outros 6 milhões que já tinha, queria ter os dois braços livres.*

Azus: - Levante e me leve ate eles agora.. Eles são matadores e não caçadores, quem mata tanta gente assim não fica se escondendo.
Sayd
Posted: Jun 16 2009, 09:37 PM

Explosion!!!*BUM!!*
Group Icon

Sayd caçava objetos de valor na loja e conseguia enxergar de objetos o valor de dez milhões de berries ele podia fazê-lo afinal era um relicário e assim continua observando e caçando mais coisas, conforme as encontrava fulgorosamente e sorridente o pirata colocava tudo nas sacolas de couro feitas com as peles e jogava nas costas do poderoso touro da tripulação que carregava tudo inclusive a caixa de ouro.

-El Touro, tu é forte mesmo hein fiote...Êêêê bixão bão, aposto que você estraçalha a todos seus inimigos hehe.... - Falava o ladino para o touro e então conclui: - El Touro, vamos. Acho que limpamos a primeira parte da loja, e o Kane foi para os fundos procurar mais coisas, escutei algum barulho lá mas não deve ser nada.

Assim Sayd e El Touro seguiam rumo ao navio para guardar os tesouros, o touro com certeza o obedecia, afinal fora esta uma ordem de seu dono e amigo peixinho laranja, Kane.

-Mas, vamos rápido que temos mais trabalho pela frente... - Assim Sayd fazia seu caminho em direção ao navio ou ao que sobrara do mesmo o mais rápido que o Touro e ele conseguiam.

"Acho que irei incêndiar aquela loja, com certeza....HAUHAUAHUA!!"

Ao chegar no navio rápidamente o pirata descarrega o tesouro da lomba do touro dentro do barco, na sala de tesouros mantendo-o seguro.

-Juliana, Hayate. Aumentamos nossos tesouros...hehe... - O jovem mal termina de falar e já saia correndo junto do touro para continuar o serviço e ao chegar na loja procura por materiais inflamáveis para elaborar seu tenebroso plano.
Anti
Posted: Jun 16 2009, 11:51 PM

Group Icon

Kane levanta-se rapidamente, apesar do grande peso das botas o dano não aparentava ser relevante, aquele homem era bastante rápido, não se via mais esse tipo de lutador hoje em dia, todos buscavam a força e a brutalidade da batalha

-Interessante, um caçador que aparenta saber lutar, faz tempo que não brinco com alguem assim!

O sangue frio do tritão começou a ferver, a muito tempo ele não luta com alguem com estilo de lutar semelhante ao seu, a leveza e a arte de combater, traspassavam a força bruta e transformavam a matança em um lindo espetáculo de destreza e habilidade.
Sacando um de seus machados Kane prepara-se para o ataque!

"Ha muitas estantes por aqui, o espaço é meio curto mas acho que não vai interferir na minha batalha"

-tisc... tisc... malditos urubus esses caçadores, pegando os restos dos piratas e arranjando dinheiro em cima deles, urubus carniceiros... um vergonha para o mar!

Kane corre rapidamente em direção a seu adversário ao se aproximar o suficiente para entrar no alcance do ataque de seu adversário se joga para o lado passando o machado na perna de apoio do caçador, e mantendo o movimento para o lado, como se fisese um circulo em volta de seu adversário e tentando retalhar suas pernas, imobilizando-o lentamente, tirando a força de suas pernas, para evitar outros chutes
N. Zimmer
Posted: Jun 17 2009, 08:41 PM

VUASH
Group Icon

Azus começava a apertar o braço de Amano, querendo quebrá-lo. E começara a surrar Amano "de leve". Amano apenas grita:

-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! EU... NÃO SEI DO PARADEIRO... DOS CAÇADORES... VOCÊ NÃO PERCEBE? EU NÃO TENHO MAIS SAÍDA, SE EU NÃO MORRER PRA VOCÊ DIZENDO O LUGAR, MORRO PRA ELES! SE EU NÃO MORRER PRA ELES, É PORQUE NÃO DISSE O LUGAR E MORRO PRA VOCÊ! ENTÃO EU PREFIRO QUE VOCÊ SE FERRE AÍ! ARF... ARF...

Amano parecia temer os caçadores. Muito. Até mesmo do que a pessoa com um elmo que o segurava agora. Ele se recusara a falar. Era realmente um homem mau. Preferia morrer sem ajudar Azus do que morrer ajudnado-o. Porém, algo o "tocou". A cena em que seu amigo sequestrador era abatido contra o chão e provavelmente morto. Aquele cara não havia dado pra trás, mesmo que o perigo pudesse ser eminente. Então, quando Azus menos esperava, Amano muda:

-OK... Pelo meu amigo... Eu vou te ajudar... Mas peço apenas duas coisas... A primeira é que livre Whiskey Peak desses caras... Pelo menos parcialmente... A segunda é que você tenha um médico no navio para meu amigo e para mim... Apesar de um traste, ainda tenho sentimentos... Por favor, senhor... Tope! Ambos sairemos no lucro!

Enquanto Amano negociava, Sayd corria para o navio, levando os novos "tesouros". No caminho para a loja de volta, El Touro parecia correr mais rápido. Parecia ter um "mal pressentimento". Podia ser "sexto sentido bovino"?

Alguns instantes antes de Sayd chegar à loja, Kane lutava com o caçador das pernas "de ferro". O caçador parara os machados de Kane com um chute de velocidade e forças iguais aos do machado. E respondia:

-Ah, seu bosta... Acho que já vi algum cartaz seu por aí... Bem, você tá ferrado. E nós, caçadores, somos apenas "marinheiros corrompidos". Quero dizer, a nossa missão é salvar o mundo desses malditos piratas. Porém, a finalidade de completar essas missões é ter dinheiro. E, no fim das contas, nós apenas não seguimos as regras da Marinha.

O caçador pulou novamente em direção a Kane e enganou-o, fingiu que ia chutar com a perna direita, porém, incrivel e rapidamente puxou a esquerda lá de trás para dar um santo chute em Kane. Se Kane não fosse forte, aquele chute poderia ser fatal. A luta mal começava, mas, incrivelmente já parecia ir para o fim. Sem falar que Kane deve ter reparado que essa luta não podia ser vencida sem usar "estratégias".
Azus
Posted: Jun 17 2009, 09:37 PM

*o* Mestre Artificie *o*
Group Icon

* Amano a principio é completamente contra ajudar Azus, mas logo depois de pensar um pouco mudava sua atitude, estava disposto a ajudar se suas exigências fossem atendidas, Azus apenas o encarava por alguns segundos e como resposta aplicava um soco no rosto de Amano apenas para atordoa-lo momentaneamente.*

Azus: - Você acha que eu sou a marinha... Quão tolo você é? Eu farei o que achar melhor e o que quiser fazer, você não esta em posição de exigir nada.

* Com apenas uma mão Azus levantava Amano do chão segurando pela gola de sua camisa e aplicava um soco em seu estomago e o soltava para cair chão logo em seguida, observava ele se contorcendo de dor no chão, alguns segundo depois segurava em seu cabelo para olha-lo nos olhos.*

Azus: - Você acaba de tentar me matar e me pede ajuda... Leve-me ate eles agora e você vivera, ou posso continuar fazendo isso por algum tempo e depois mata-lo, todos vamos morrer um dia mesmo, só que a sua será lenta e dolorosa, vamos levanta.

* Azus soltava o cabelo de Amano e tomava uma postura ereta dando uma olhada a sua volta, apenas se precavendo de que ninguém esteja com más intenções, a proposta de Amano era para que acabasse com os caçadores, mas a sua intenção era completamente outro, estava indo para lhes fazer uma proposta e comprar alguns materiais únicos, logicamente que não estava pensando em uma abordagem tranquila, estava na hora de começar a escrever seu nome pelos sete mares. Amano dando uma respota negativa começava novamente a agredi-lo, ele indicando uma direção caminhava o empurrando a caminha na frente.*

Azus: - Estou perdendo muito tempo só falando com você, to achando que você não me serve para nada.
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
DealsFor.me - The best sales, coupons, and discounts for you

Pages: (8) 1 [2] 3 4 ... Last »

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.1431 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!