| |
Free Forums with no limits on posts or members. | Bem vindo a RPG One Piece. esperamos que voce goste do forum e se registre para desfrutar do magnifico mundo de one piece. Clique em register na parte superior do forum e entre nesses mares agitados.Registrar! Se voce ja for um membro por favor logue abaixo:
|
Ceoula: Frio do dog~
| GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

Group: Game Master
Member No.: 923

|
Não querendo confusão dentro do estabelecimento, para assim não destrui-lo e prejudicar ainda mais a garçonete que está desesperada com as coisas que já foram quebradas, Jubei se ergueu de seu lugar quase cativo. Sabendo que não teria o que discutir com o meliante por estar bêbado, Jubei pegou a garrafa de bebida e seguiu para o lado de fora, chamando a atenção do bêbado que parecia ter sido atraido pela bebida.
Bebado: "Essa bebida é da boa garotinha!"
Tudo estava saindo como o planejado e facilmente como o primeiro Jubei sentia que iria acabar com a luta, porém quase do nada começou a sentir a vibração do solo mudar, e em seguida o vento, para logo perceber que vindo da cidade um pelotão da marinha, conhecida por ter permissão para matar estava se deslocando para o cortiço onde está, e provavelmente em pouco tempo estarão ali. Pode notar que na entrada do cortiço há quatro agentes do governo, três comuns e um CP desconhecido.
|
|
|
| 七武海 - Jubz |
|
Esperando o desenho da Luce pra mudar de avatar.

Group: Shichibukai
Member No.: 247

|
-Pega lá!
*Falo isso ao perceber o grupo se aproximando, arremesso a garrafa o mais longe possível na direção da tropa, como a atenção do Bêbado estará voltada pra garrafa, me transformo em vento, apenas para "tirar o meu da reta" quando a confusão começar.*
"Provavelmente eles vão achar que foi o bêbado que jogou a garrafa quando ele sair correndo naquela direção ;x"
*Aquela movimentação dos marines era estranha, algo grande estava acontecendo ou não teriam chamados 3 agentes para isso.*
"Ao menos essa forma completa de vento é bastante útil para espionar, já que a minha presença não pode ser notada. Mas eu preciso de algo que esconda meus cabelos para minha dupla identidade como Agente e como cidadã comum."
*Entro na forma de vento no bar/loja de conveniências, e torço para que lá tenha alguma peruca que seja usável, se tiver tento pegar uma sorrateiramente, transformando ao normal somente a minha mão, agarrando a peruca e voltando forma de vento*
__________ OFF: Se alguem do bar viu eu me transformando em vento... nem ligo :D This post has been edited by Jubz on Sep 16 2009, 12:23 AM
|
|
|
| GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
O bebado olhava mais para a garrafa que para os movimentos que Jubei estava fazendo, como se nunca tinha visto uma garrafa de bebida ou que a bebida valia mais que a proporia vida. O que não foi notado por Jubei que apenas lançou a garrafa em direção a rua que leva para a cidade, rua onde os marinheiros está se aproximando e rapidamente como um brisa escapou tanto do bêbado quando dos curiosos que queriam ver uma luta. Só notou o fanatismo do bebado, pois mesmo escapando pode ver esse se jogando de costas para tras para servir de "colchão" para a garrafa que caiu em cima do estômago quase o matando.Bebado: "Muito boa!"Dentro da taverna que se vende de tudo, menos armas e equipamentos para lutar, pois equipamentos de cozinha, para pescar, correr entre outros tinha até de vários tipos, mas não tanto como a variação de tipos de bebidas alcoólicas, Jubei pegou emprestado sem pedir uma peruca que seja usável, a unica é uma peruca de cabelos negros compridos com franja um pouco cacheados, pois a outro era black power e as outras era ou coloridas, ou com penteados estranhos. E voltou a ponto de pegar a chegada dos marinheiros, um grupo enorme liderados por nada menos que o capitão local que Jubei não conhece.Capitão (William): "Cerquem a área toda, não quero nenhum ponto de fuga, e não preciso lembra-los que pirata bom é pirata morto. Mate antes pergunte depois!" This post has been edited by yukina on Sep 18 2009, 01:37 AM
|
|
|
| 七武海 - Jubz |
|
Esperando o desenho da Luce pra mudar de avatar.

Group: Shichibukai
Member No.: 247

|
*Tendo adquirido a peruca, continuo na forma elemental, com certeza se tranformar em vento era um poder pra dar inveja a qualquer espião ou curioso profissional, tendo em vista que era quase impossível ser detectado e pode se locomover à vontade.*
"Essa peruca era parecida com meu cabelo antes de ficar desse jeito, tirando os cachos... mas eu gostei..."
*Notando a locomoção do grupo de ataque e a ordem do líder deles, pude perceber que eles tinham teoricamente encurralado um grupo pirata na área*
"Nossa, um grupo pequeno de piratas que cabe numa casa, estão sendo perseguidos pelo capitão da marinha daqui... Fiquei curiosa..."
*Curiosidade é algo que irremediável, se não acabar com ela logo, ela te atormentará para o resto da vida, tendo isso em mente vou na direção do estabelecimento cercado pelo esquadrão, o grupo deveria estar lah dentro, ainda na forma de vento, procuro por entre as janelas alguma movimentação do lado de dentro, caso encontre passo pelas fendas da janela para o lado de dentro*
"Sou apenas uma leve brisa :D"
|
|
|
| GM yukina |
|
Aliste-se na Marinha!

|
Em posse da peruca que é semelhante ao estilo de cabelo que usava antes de o mudar, Jubei se manteve como uma brisa assim não sendo percebida nem pelos civis que estão começando a ficar apavorados, e pelos marinheiros que começaram a invadir o cortiço, porém notou que um civil a observava de canto, pode notar que não é um agente qualquer provavelmente um CP, o que deixava a situação mais perigosa e intrigante.
Willian: "Vocês atiradores quero em cima do telhado, iremos recepcioná-los com uma rajada de balas, o resto quero manter posicionamento em todos os lados, para na hora do confronto todos chegarem ao local rapidamente."
Seguido a curiosidade, Jubei seguiu para a única casa verde do local, provável local onde o pequeno grupo de piratas está se escondendo, e pelos barulhos pode perceber que eles já deveriam estar aptos da situação. Entrando na casa, pelas frestas da janela deu de cara com um garoto, e com duas garotas vestidas de marinheiro, próximo delas outro garoto, mas de cabelos loiros, e não muito distante um lobo, ninguém notou a presença da brisa.
| QUOTE | • ADQUIRIDO NA AVENTURA: XP [RANK]: 70 XP [ESTILO]: 35
Itens: Peruca Descrição: Peruca negra com franja cacheada, usada para compor algum disfarce ou apenas para compor alguma fantasia ou até mesmo para compor um novo visual. Preço: --.-- Nome: Umi no Kurohana Bônus: Dano +7 / Pre +2 Descrição: Espada estilo Katana, forjada pelos melhores ferreiros do mundo utilizando um material extremamente raro, o Metal de Hades, este tendo poderosas propriedades gélidas causando dano a qualquer um que tocar na lâmina e também tem a possibilidade de acertar seres etéreos como fantasmas. A espada é branca fosca e doentia, irradiante com uma aura pálida Efeito: 2 de dano em qualquer um que tocar na lâmina, em caso de um ataque o dano do metal é acrecentado ao dano do ataque do jogador, caso este passe pela esquiva ou bloqueio do adversário. Classe: Extra-Superior
Dinheiro:
• PERDIDO NA AVENTURA
Itens:
Dinheiro:
[b]• INFORMAÇÕES ADICIONAIS/b]
|
off: comentário: o motivo do capitão está aqui são devido as informações que chegaram a ele. e você sabe que informações de terceiros sempre é muito exagerada. off: agora você tem que esperar eu postar no topico do Zeck e Aisha para postar depois de mim.
|
|
|
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
 InvisionFree gives you all the tools to create a successful discussion community.
Track this topic
Receive email notification when a reply has been made to this topic and you are not active on the board.
Subscribe to this forum
Receive email notification when a new topic is posted in this forum and you are not active on the board.
Download / Print this Topic
Download this topic in different formats or view a printer friendly version.
É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.
ROP versão 2013 por Staff ROP! |
| | |