InvisionFree - Free Forum Hosting
Create a free forum in seconds.

Learn More · Register Now
Bem vindo ao RPG One Piece. esperamos que você goste do fórum e se registre para desfrutar do magnífico mundo de One Piece. Clique em register na parte superior do fórum e entre nesses mares agitados.Registrar!
Se você já for um membro por favor logue abaixo:

Name:   Password:

[FILLER] ~ Novo Destino, Mirror City !!!, Drunk Monkeys
GM Xaxo
Posted: Jun 22 2009, 03:18 PM

Pega meus posts Ne0
Group Icon

Group: Aventureiro
Member No.: 769

Novo Destino, Mirror City !!!

Xaxo sai de seu quarto acompanhado de Totó, ambos sobem para o convés onde percebem que são os primeiros a chegar. Faz um sol muito forte e poucas nuvens estão céus, é basicamente uma manha QUENTE PRA CARALEO.

O jovem médico se senta na proa do barco, sem camisa e soando feito um porco ele olha para o mar, não podia avistar nada e sua vista fica cansada enquanto tenta ver qualquer coisa naquela imensidão azul. Totó fica com o rosto para fora do barco enquanto deitado balançava o rabo, ele nada mais faz além de ficar olhando os peixes que ficam nadando enquanto o barco passa por eles.

- Mano...que calor -.- acho que vou acordar esse bando de vagabundo e mandar o Sushi me fazer algo pra comer.. - Xaxo pensava com a mão no queixo sentado na ponta da proa do barco, ver o mar ser cortado pelo barco é uma sensação que acalma o garoto. Depois de pensar em como poderia acordar os outros uma luz acende sobre sua cabeça.

- ZEROOON, A KONOKA CAIU NO MAR !!!! -Xaxo corre de um lado a outro gritando enquanto balançava os braços, junto com ele Totó corria abanando o rabo atrás do dono enquanto ficava latindo. Esperava acordar o pessoal com seus gritos histéricos para finalmente poder ter um café da manha descente.

This post has been edited by GM Xaxo on Jun 22 2009, 03:20 PM
Zeron
Posted: Jun 22 2009, 05:52 PM

Zeron - Dente de Sabre
Group Icon

Group: Pirata
Member No.: 1,997

*Zeron que tranquilamente dormia ao lado de seu anjo "Konoka", estava por sua vez perdido em seus sonhos estranhos.

QUOTE (Sonho)
*Zeron se encontrava em um imenso Haren de mulheres que lhe serviam muita carne e bebiba.

- Heheee, eu quero mais carne... a minha ja está acabando... aproveita e traz mais saque também... - Dizia Zeron enquanto estava sonhando.

* Mas o sonho de Zeron não se prolongou por muito tempo, ao ouvir uma gazela gritando.

Xaxo - ZEROOON, A KONOKA CAIU NO MAR !!!!

*Zeron rapidamente acorda gritando - O QUEEEEEE!!!! - nem notava que a mesma estava ao seu lado, saindo correndo para o convés rapidamente e olhando em volta pelo barco, olhando para o mar e perguntando ao Xavier - Onde Xavier? Aonde? me fala o lado que ela caiu eu nao estou conseguindo ver - Dava pra se ver claramente a face de dessespeto em Zeron, tudo isso porque nao olhou para lado quando acordou.

QUOTE (Enquanto isso na Bat-Caverna)

------------------------------------------------------------------------------------

*Konoka acorda aos poucos - Ahhhhhh!!! Mais que barulheira é essa... não se pode mais nem dormir quieta nesse barco.

This post has been edited by Zeron on Jun 22 2009, 05:52 PM
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:
InvisionFree - Free Forum Hosting
Free Forums. Reliable service with over 8 years of experience.
Learn More · Register Now

É PROIBIDO SPOILERS NA C-BOX! GRATO, LOCK.

RPG ONE PIECE - - staff@rpgonepiece.com.br

Hosted for free by InvisionFree* (Terms of Use: Updated 2/10/2010) | Powered by Invision Power Board v1.3 Final © 2003 IPS, Inc.
Page creation time: 0.0725 seconds | Archive
ROP versão 2013 por Staff ROP!