*Zeron que tranquilamente dormia ao lado de seu anjo "Konoka", estava por sua vez perdido em seus sonhos estranhos.
| QUOTE (Sonho) |
*Zeron se encontrava em um imenso Haren de mulheres que lhe serviam muita carne e bebiba.
- Heheee, eu quero mais carne... a minha ja está acabando... aproveita e traz mais saque também... - Dizia Zeron enquanto estava sonhando. |
* Mas o sonho de Zeron não se prolongou por muito tempo, ao ouvir uma gazela gritando.
| QUOTE |
| Xaxo - ZEROOON, A KONOKA CAIU NO MAR !!!! |
*Zeron rapidamente acorda gritando - O QUEEEEEE!!!! - nem notava que a mesma estava ao seu lado, saindo correndo para o convés rapidamente e olhando em volta pelo barco, olhando para o mar e perguntando ao Xavier - Onde Xavier? Aonde? me fala o lado que ela caiu eu nao estou conseguindo ver - Dava pra se ver claramente a face de dessespeto em Zeron, tudo isso porque nao olhou para lado quando acordou.
| QUOTE (Enquanto isso na Bat-Caverna) |
|
------------------------------------------------------------------------------------
*Konoka acorda aos poucos - Ahhhhhh!!! Mais que barulheira é essa... não se pode mais nem dormir quieta nesse barco.
This post has been edited by Zeron on Jun 22 2009, 05:52 PM